News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2016, 13:53
Se o preço normal continuar nos 49,90€, que é o que está no site, a camisola ficará por 29,94€ com o desconto de 40%. A meu ver, por uma camisola da época anterior, continua a ser um bocado, devendo ter descido para os 20€. Queria mesmo comprar uma, por se tratar da camisola com a qual ganhamos a taça, mas contava que o preço descesse mais.

confirmo o preço.
Penso que há poucas. E que por isso não descem mais.
Saudinha... da boa.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Hélder 79

Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2016, 13:53
Se o preço normal continuar nos 49,90€, que é o que está no site, a camisola ficará por 29,94€ com o desconto de 40%. A meu ver, por uma camisola da época anterior, continua a ser um bocado, devendo ter descido para os 20€. Queria mesmo comprar uma, por se tratar da camisola com a qual ganhamos a taça, mas contava que o preço descesse mais.

Também eu fui ontem, dia 2 Julho, para comprar a camisola da final da taça conquistada...e nada de números para HOMENS... Normalmente um L, ou XL chega perfeitamente para a minha pessoa...e não é que o tamanho maior disponível no momento era um XL alusivo á dita final da Taça....Não é o meu espanto que quando visto a dita camisola, parecia um M ... "chorava por todo lado"... e lá venho eu embora sem a camisola, pois não teem 2XL ou 3XL (vulgo L ou XL),só tinham a alternativa, óptima para visitar a "casa São João de Deus"... não teem a camisola principal de 15/16, nem 16/17....Mais uma vez, o gabinete do marketing e da Lacatoni merecem um valente "Vão para o Car**** que vos fo**, seus incompetentes do caral**." Enfim, temos muiiiiiiiiiiiiiiiito que melhorar. É sempre isto,época atrás de época e só resolvem porque não querem.  >:(

A.COSTA

Quote from: Hélder 79 on 04 de July de 2016, 00:13
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2016, 13:53
Se o preço normal continuar nos 49,90€, que é o que está no site, a camisola ficará por 29,94€ com o desconto de 40%. A meu ver, por uma camisola da época anterior, continua a ser um bocado, devendo ter descido para os 20€. Queria mesmo comprar uma, por se tratar da camisola com a qual ganhamos a taça, mas contava que o preço descesse mais.

Também eu fui ontem, dia 2 Julho, para comprar a camisola da final da taça conquistada...e nada de números para HOMENS... Normalmente um L, ou XL chega perfeitamente para a minha pessoa...e não é que o tamanho maior disponível no momento era um XL alusivo á dita final da Taça....Não é o meu espanto que quando visto a dita camisola, parecia um M ... "chorava por todo lado"... e lá venho eu embora sem a camisola, pois não teem 2XL ou 3XL (vulgo L ou XL),só tinham a alternativa, óptima para visitar a "casa São João de Deus"... não teem a camisola principal de 15/16, nem 16/17....Mais uma vez, o gabinete do marketing e da Lacatoni merecem um valente "Vão para o Car**** que vos fo**, seus incompetentes do caral**." Enfim, temos muiiiiiiiiiiiiiiiito que melhorar. É sempre isto,época atrás de época e só resolvem porque não querem.  >:(

Normalmente quando há promoções vendem-se os artigos restantes.

A camisola da final teve todos os tamanhos. E teve outro preço também.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha


RD94

Saldos / Promoções é mesmo para escoar produto. Portanto, é natural que nem todos os tamanhos estejam disponíveis. Eu também gostava de ir à Zara e encontrar o S de tudo em saldo, mas a maior parte das vezes só há L e XL, que vou fazer? Reclamar? Comprasse mais cedo!
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Hélder 79

Quote from: RDaniie on 04 de July de 2016, 10:01
Saldos / Promoções é mesmo para escoar produto. Portanto, é natural que nem todos os tamanhos estejam disponíveis. Eu também gostava de ir à Zara e encontrar o S de tudo em saldo, mas a maior parte das vezes só há L e XL, que vou fazer? Reclamar? Comprasse mais cedo!

Compreendo perfeitamente que as baixas de preço(40%) seja para liquidação de stock....Não compreendo é que ainda não tenham apresentado e colocado á venda o novo equipamento. Suma, neste momento nem temos camisolas principais da época anterior, nem da que agora inicia.  :-\

Gallaeci

Quote from: Hélder 79 on 04 de July de 2016, 13:21
Quote from: RDaniie on 04 de July de 2016, 10:01
Saldos / Promoções é mesmo para escoar produto. Portanto, é natural que nem todos os tamanhos estejam disponíveis. Eu também gostava de ir à Zara e encontrar o S de tudo em saldo, mas a maior parte das vezes só há L e XL, que vou fazer? Reclamar? Comprasse mais cedo!

Compreendo perfeitamente que as baixas de preço(40%) seja para liquidação de stock....Não compreendo é que ainda não tenham apresentado e colocado á venda o novo equipamento. Suma, neste momento nem temos camisolas principais da época anterior, nem da que agora inicia.  :-\
Era de admirar se pusessem os novos equipamentos com 40% desconto. Não fazia lá muito sentido também.

Hélder 79

#788
Quote from: Gallaeci on 04 de July de 2016, 13:26
Quote from: Hélder 79 on 04 de July de 2016, 13:21
Quote from: RDaniie on 04 de July de 2016, 10:01
Saldos / Promoções é mesmo para escoar produto. Portanto, é natural que nem todos os tamanhos estejam disponíveis. Eu também gostava de ir à Zara e encontrar o S de tudo em saldo, mas a maior parte das vezes só há L e XL, que vou fazer? Reclamar? Comprasse mais cedo!

Compreendo perfeitamente que as baixas de preço(40%) seja para liquidação de stock....Não compreendo é que ainda não tenham apresentado e colocado á venda o novo equipamento. Suma, neste momento nem temos camisolas principais da época anterior, nem da que agora inicia.  :-\
Era de admirar se pusessem os novos equipamentos com 40% desconto. Não fazia lá muito sentido também.
;D :D Não me referia obviamente aos 40% em relação aos novos equipamentos....kakakaka.... Época 15/16 com 40%...Época 16/17 preço normal. Tal como fazem as restantes lojas de vestuário (saldos na colecção antiga e Preço normais nas novas colecções) já nem falo de igualarem o método de trabalho dos 3 estarolas, que a esta altura do ano, já só vendem equipamentos/produtos relacionados com a época 16/17.

Só me referi ao facto de sócios/simpatizantes/emigrantes ou turistas, neste momento, se tiverem o azar de usar o tamanho, L, XL, ou XXL (existir até existe, mas são tamanhos igualáveis aos XS,S e M), não podem comprar uma camisola principal do Enorme, porque não existe nas lojas. Nem novas, nem antigas...só as amarelas do equipamento secundário, que eu acho horríveis.

ZT143

essa dos tamanhos então é de rir. Para quem compra camisolas no Aliexpress e outos sites da china têm la as tabelas dos tamanhos da China para os Europeus, e as do Braga do ano passado batem certinho como os foristas aqui dizem.


é que nem a etiqueta sabem/podem/dignam-se a mudar, é tudo vindo da China e nada em Portugal
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BracaraAvgvsta1994

#790
Quote from: ZT143 on 04 de July de 2016, 14:35
essa dos tamanhos então é de rir. Para quem compra camisolas no Aliexpress e outos sites da china têm la as tabelas dos tamanhos da China para os Europeus, e as do Braga do ano passado batem certinho como os foristas aqui dizem.


é que nem a etiqueta sabem/podem/dignam-se a mudar, é tudo vindo da China e nada em Portugal

Vindo de alguém que há um ano defendeu com unhas e dentes a lacatoni por ser cá de Braga,  não deixa de ter uma certa ironia

Continuo sem perceber como é  que a moderação tolera mensagens xenófobas como a que este senhor usa em todos os seus posts

ZT143

#791
Todos os continentes usam tamanhos diferentes: os Estados Unidos têm tamanhos diferentes de todos, a Europa tem tamanhos diferentes de todos, a Asia tem tamanhos diferentes de todos.


conclusão do iluminado: "ai estás a dizer que os tamanhos da China são diferentes dos da Europa? És um xenofobo!"


O insulto grátis deste sujeito é inqualificável.... quando não se tem cultura geral/ inteligência que se ganha em qualquer altura entre os 5 e os 10 anos de idade que é quando se olha para uma etiqueta das sapatilhas para perceber que os continentes( e as vezes mesmo só países) têm tamanhos diferentes entre si então é porque a tua curva de aprendizagem sofreu um retrocesso enorme só pode


e depois ainda vai chorar para a moderação... porque em 2016 acha xenofobo haver tabelas de tamanho para cada continente  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

acho que é altura de banirmos a Europa inteira por racismo por termos tamanhos diferentes dos Asiaticos  ;D ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joelvm

Acho que o Cidade Eterna se refere mesmo a "Braga sem estrangeiros! crew #1".

Dah ....

BracaraAvgvsta1994

Quote from: dilios on 04 de July de 2016, 17:33
Acho que o Cidade Eterna se refere mesmo a "Braga sem estrangeiros! crew #1".

Dah ....

Nem todos chegam lá  ao mesmo ritmo  ;D

ZT143

#794
1º ele falou em mensagens, aquilo é uma assinatura, mas devia ter percebido  ver que quem não tem capacidade para saber que os continentes usam medidas diferentes, também não tem para distinguir uma assinatura de uma mensagem

2º sem estrangeiros é xenofobo? vai fazer queixa à UEFA sobre o Athletic Bilbao, eles nem estrangeiros nem espanhóis, jogam só com gente do país basco e SURPREENDAM-SE são elogiados por muitos foristas daqui, incluindo os que chamam xenofobos aos outros.


são coisas da vida, a coerência é algo que muitos daqui não conseguem manter
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LeonelP

Ainda bem que não somos o Athletic Bilbao. Afinal vivemos no século XXI.

NeeDXxPT

Quote from: Carvalhinha on 04 de July de 2016, 08:49
Quote from: NeeDXxx on 02 de July de 2016, 14:54
É pena o Braga não ter loja Online --'

O Braga tem, mas é escassa. ::)
E em termos de promoções é quase inexistente. E verdade que os portes de envio são oferecidos mas mesmo assim
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

ZT143

Quote from: LeonelP on 04 de July de 2016, 23:16
Ainda bem que não somos o Athletic Bilbao. Afinal vivemos no século XXI.

sim, também não venho para aqui dar lições sobre tradições.

é a mesma coisa que haver todos os anos Braga Romana, afinal já estamos no séc XXI, para que raio nos andamos a fazer festas medievais?

a noção...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Vasco Soares

Quote from: ZT143 on 07 de July de 2016, 21:55
Quote from: LeonelP on 04 de July de 2016, 23:16
Ainda bem que não somos o Athletic Bilbao. Afinal vivemos no século XXI.

sim, também não venho para aqui dar lições sobre tradições.

é a mesma coisa que haver todos os anos Braga Romana, afinal já estamos no séc XXI, para que raio nos andamos a fazer festas medievais?

a noção...
Estou á vontade porque tenho grande admiração pela filosofia do athletic ,mas a bom da verdade penso que neste momento já podem jogar descendentes de pais que sejam bascos, Amorabieta é filho de pai basco e mãe venezuelana e jogou no bilbao. Penso que se não for basco , mas se for "educado" na cultura basca tb pode.

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 07 de July de 2016, 23:26
Quote from: ZT143 on 07 de July de 2016, 21:55
Quote from: LeonelP on 04 de July de 2016, 23:16
Ainda bem que não somos o Athletic Bilbao. Afinal vivemos no século XXI.

sim, também não venho para aqui dar lições sobre tradições.

é a mesma coisa que haver todos os anos Braga Romana, afinal já estamos no séc XXI, para que raio nos andamos a fazer festas medievais?

a noção...
Estou á vontade porque tenho grande admiração pela filosofia do athletic ,mas a bom da verdade penso que neste momento já podem jogar descendentes de pais que sejam bascos, Amorabieta é filho de pai basco e mãe venezuelana e jogou no bilbao. Penso que se não for basco , mas se for "educado" na cultura basca tb pode.
Ainda há clubes no mundo que só aceitam jogadores do "seu" país

Athletic Bilbao

A exclusividade basca não dura desde a fundação do clube, em 1889. Chama-se Athletic Club porque os seus fundadores eram operários e mineiros britânicos de Bilbau que se juntaram a bascos que haviam estudado e aprendido as regras do futebol em Inglaterra - Franco tentou limpar as origens britânicas do clube obrigando-o a mudar o nome para Atlético, mas a medida foi anulada quando o franquismo caiu. No início, havia jogadores ingleses e a exclusividade só entrou em prática a partir de 1912.

O conceito, que não está escrito nos estatutos do clube, tem evoluído de modo a manter um campo de recrutamento o mais abrangente possível sem trair a filosofia da coisa. Não é obrigatório que os jogadores tenham nascido nos territórios do País Basco espanhol (Biscaia, Guipúzcoa e Álava), Navarra e o País Basco francês (que teve apenas um representante no Athletic, Bixente Lizarazu, que seria campeão mundial com a selecção francesa).

Também são elegíveis jogadores que cresceram em Euskadi. Por exemplo, o defesa Fernando Amorebieta nasceu na Venezuela e é internacional venezuelano, mas pode jogar no Athletic porque os seus pais são bascos e ele cresceu na região. Há também o caso de Victor Monteiro Oliveira, que nasceu em Guimarães e que foi para o País Basco acompanhando os pais, imigrantes. Representa o clube desde 2008 e está nos juniores.

Apesar do conceito mais lato de nacionalidade basca, a verdade é que o clube depende muito da sua formação e do recrutamento noutros clubes da região, como o Osasuna, o Alavés e até a Real Sociedad, o grande rival regional - Etxeberria, por exemplo, foi contratado com 17 anos ao clube de San Sebastián. E a verdade é que, mesmo estando longe do topo do futebol espanhol, o Athletic é um dos três clubes que nunca desceram da I Divisão (os outros são Barcelona e Real Madrid), o quarto clube com mais títulos de campeão (oito) e o segundo que mais vezes ganhou a Taça do Rei (23, menos três do que o Barcelona e mais cinco que o Real).

https://www.publico.pt/desporto/noticia/ainda-ha-clubes-no-mundo-que-so-aceitam-jogadores-do-seu-pais-1578632
Quem não sente não é filho de boa gente.