News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

#641
Quem defendia assim muito a nike para nós, depois de ter visto o nosso jogo, pode passar os olhos no jogo do belenenses contra o lech Poznan. Copy Paste nos equipamentos (reparei agora, depois de ver a foto acima, o dnipro tb, até nos alternativos, ).

O bitórinha tb usa o mesmo modelo.

SEMPRESCB

OFF-TOPIC: pessoal foi me oferecida a camisola tradicional desta época mas o tamanho é o M infelizmente não me serve pois visto o L se alguém tiver uma para troca mandem me mensagem por mp. Está completamente nova ainda com as etiquetas.

Sif

Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 13:49
OFF-TOPIC: pessoal foi me oferecida a camisola tradicional desta época mas o tamanho é o M infelizmente não me serve pois visto o L se alguém tiver uma para troca mandem me mensagem por mp. Está completamente nova ainda com as etiquetas.

não dá para ir à loja trocar?

SEMPRESCB

Quote from: Sif on 23 de October de 2015, 13:57
Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 13:49
OFF-TOPIC: pessoal foi me oferecida a camisola tradicional desta época mas o tamanho é o M infelizmente não me serve pois visto o L se alguém tiver uma para troca mandem me mensagem por mp. Está completamente nova ainda com as etiquetas.

não dá para ir à loja trocar?
A pessoa que me ofereceu não sabe onde pôs o talão a menos que o venha a encontrar acho difícil que me troquem na loja sem isso infelizmente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 14:07
Quote from: Sif on 23 de October de 2015, 13:57
Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 13:49
OFF-TOPIC: pessoal foi me oferecida a camisola tradicional desta época mas o tamanho é o M infelizmente não me serve pois visto o L se alguém tiver uma para troca mandem me mensagem por mp. Está completamente nova ainda com as etiquetas.

não dá para ir à loja trocar?
A pessoa que me ofereceu não sabe onde pôs o talão a menos que o venha a encontrar acho difícil que me troquem na loja sem isso infelizmente.

Emagrece  8)
Sócio nº 2014

SEMPRESCB

#646
Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de October de 2015, 16:35
Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 14:07
Quote from: Sif on 23 de October de 2015, 13:57
Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 13:49
OFF-TOPIC: pessoal foi me oferecida a camisola tradicional desta época mas o tamanho é o M infelizmente não me serve pois visto o L se alguém tiver uma para troca mandem me mensagem por mp. Está completamente nova ainda com as etiquetas.

não dá para ir à loja trocar?
A pessoa que me ofereceu não sabe onde pôs o talão a menos que o venha a encontrar acho difícil que me troquem na loja sem isso infelizmente.

Emagrece  8)
Bela sugestão :D emagrecer e encolher um bocadinho xD

Mas em relação às anteriores da Macron não tem nada a ver os tamanhos.

Enormebraguista

Já que não temos patrocínio este ano na frente das nossas camisolas, porquê não colocar em publicidade o nome de instituições de solidariedade da nossa cidade apenas por 1 jogo ( podia fazer a publicidade de varias, sendo uma por jogo) ou divulgar o site do nosso clube ou da nossa bonita cidade!

Seria interessante na minha opinião enquanto instituição de enorme visibilidade a nível nacional e internacional, não promover-mos o nosso site tal como fizeram os lagartos, cidade ou instituição de solidariedade da nossa cidade / região.

Pensem nisso.

Sócio Nº 3543

Pedro A.

Quote from: Enormebraguista on 02 de November de 2015, 12:23
Já que não temos patrocínio este ano na frente das nossas camisolas, porquê não colocar em publicidade o nome de instituições de solidariedade da nossa cidade apenas por 1 jogo ( podia fazer a publicidade de varias, sendo uma por jogo) ou divulgar o site do nosso clube ou da nossa bonita cidade!

Seria interessante na minha opinião enquanto instituição de enorme visibilidade a nível nacional e internacional, não promover-mos o nosso site tal como fizeram os lagartos, cidade ou instituição de solidariedade da nossa cidade / região.

Pensem nisso.

Sócio Nº 3543
achei interessante o pormenor do nº de sócio  ::)
parece que tem alguma coisa a provar

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 17:10
Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de October de 2015, 16:35
Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 14:07
Quote from: Sif on 23 de October de 2015, 13:57
Quote from: SEMPRESCB on 23 de October de 2015, 13:49
OFF-TOPIC: pessoal foi me oferecida a camisola tradicional desta época mas o tamanho é o M infelizmente não me serve pois visto o L se alguém tiver uma para troca mandem me mensagem por mp. Está completamente nova ainda com as etiquetas.

não dá para ir à loja trocar?
A pessoa que me ofereceu não sabe onde pôs o talão a menos que o venha a encontrar acho difícil que me troquem na loja sem isso infelizmente.

Emagrece  8)
Bela sugestão :D emagrecer e encolher um bocadinho xD

Mas em relação às anteriores da Macron não tem nada a ver os tamanhos.

Quando fiz anos os meus pais fizeram-me uma surpresa e ofereceram-me a camisola nova. Na altura que a compraram, a funcionária da loja comentou que trouxessem o tamanho a seguir ao que normalmente uso!
Fica o alerta a todos que pensam oferecer a alguém(e que tem tendência a perder e/ou esquecer onde coloca os recibos :D )

Luso

Tinha lido por aqui que na oferta de um alimento há 30% de desconto em artigos da loja... Também funcionam para a camisola oficial?

Paulodebraga


Sim,para todos os artigos expostos nas lojas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Gverreiro21

Eu pessoalmente preferia os da Macron, acho que tinham melhor qualidade, já para não falar dos tamanhos, que os da Lacatoni são muito mais apertados!

Baldinotti

Quote from: Gverreiro21 on 19 de May de 2016, 02:18
Eu pessoalmente preferia os da Macron, acho que tinham melhor qualidade, já para não falar dos tamanhos, que os da Lacatoni são muito mais apertados!

Os meus pais ofereceram-me em Agosto do ano passado a nova camisola do Braga no meu aniversário! Na altura era a grande novidade e a funcionário da loja disse-lhes que deviam levar o tamanho acima do que normalmente uso devido ao modelo da camisola! Compraram o tamanho acima e "assenta-me" como uma luva! Portanto fica a deixa para quem pensa comprar/oferecer, tamanho acima do que a pessoa normalmente usa!

magicobragarui

Quote from: Gverreiro21 on 19 de May de 2016, 02:18
Eu pessoalmente preferia os da Macron, acho que tinham melhor qualidade, já para não falar dos tamanhos, que os da Lacatoni são muito mais apertados!

Passo pelo mesmo comprei o L pois é o meu tamanho, mas acho que deveria ser o XL porque tem algumas partes onde se nota algo que não devia notar!  ;D

AMartins

Espero que seja este ano que temos uma apresentação das "novas peles" bem cedo.

Temos de aproveitar que o primeiro jogo oficial é bem no início do mês de Agosto e sendo assim o clube deve disponibilizar a venda dos equipamentos bem cedo! Isto é marketing, não podemos continuar a dormir nestes pormenores que são importantíssimos, quer para o fomento do braguismo quer para os cofres do clube. Temos de fazer com que os emigrantes que voltam à nossa cidade nos próximos meses possam voltar bem equipados!

Acho que uma apresentação na SCB Store do Liberty com pompa e circunstância seria de louvar, com divulgação pelo centro histórico junto aos nossos pontos turísticos. O nosso departamento de marketing tem melhorado muito, fica o apelo para que não se deixe de aproveitar esta oportunidade.
E claro, a cereja no topo do bolo serão uns equipamentos lindos! Devemos voltar a ter o equipamento alternativo branco (era sempre um dos meus favoritos [emoji7][emoji7][emoji7]), o deste ano não me convenceu, ainda mais porque é o equipamento que costumamos apresentar nos jogos fora das competições europeias (e alguns do campeonato)

Eskol

Este ano os equipamentos já foram apresentados cedo, se não estou em erro a 8 de Julho.

O problema esta época foi a não existência de um terceiro equipamento. A UEFA tem regras muito restritas em termos de equipamentos (nenhuma "peça" pode ter a mesma cor que as do adversário) e isso obrigou a que muitas vezes o Braga tivesse de utilizar o amarelo. Um terceiro equipamento branco com o template do principal e calções vermelhos dava maior margem de manobra na altura de equipar para os jogos europeus.

Gostava de voltar a algo parecido aos da primeira época do Domingos. Principal vermelho e dois alternativos, um preto e um branco.

Presumo que o benfica, como vencedor do campeonato, tenha direito a usar o principal na Supertaça, por isso o nosso alternativo tem de ficar bonito para os posters e para as celebrações.

10

Hoje disseram me que para a proxima época iamos deixar de ser lacatoni e iamos passar a ser adidas ,alguem sabe se é verdade

andromeda123

Quote from: 10 on 06 de June de 2016, 10:33
Hoje disseram me que para a proxima época iamos deixar de ser lacatoni e iamos passar a ser adidas ,alguem sabe se é verdade


Não me parece julgo que temos contrato com a Lacatoni até 2020. 

Sérgio_Gonçalves

Quote from: andromeda123 on 06 de June de 2016, 10:46
Quote from: 10 on 06 de June de 2016, 10:33
Hoje disseram me que para a proxima época iamos deixar de ser lacatoni e iamos passar a ser adidas ,alguem sabe se é verdade

Não me parece julgo que temos contrato com a Lacatoni até 2020. 

Isso vale o que vale, se alguém (neste caso a Adidas) pagar a cláusula de quebra de contrato  pode se mudar de equipamento. Desdo já digo que sempre foi um dos meus desejos ver o SC Braga vestido pela Adidas.