News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Rondo

Novamente banco bic nos equipamentos de treino, haverá novidades?

"100% de respeito e 0% de medo"

Bracarense

Com esta coisa do Bic finalmente consegui uma camisola do Braga limpinha: srm pub nem nomes ou números.  Obrigado BIC.

Robalo

#622
Desiludido com a Lacatoni, pois do clube ja nao vale a pena falar....

Ja estamos a meio de Agosto e a nível de merchandising, a Lacatoni resume-se apenas aos equipamentos e a uns simples polos vermelhos...

Não existe nada de casacos,camisolas,tshirt´s,calções, camisolas com capucho,fatos de treino,bonés ......nada de nada...no mês do ano em que as lojas do SCBraga tem mais procura (devido aos nossos emigrantes) isto é uma tristeza, até mesmo na loja do Bragaparque so tem 2 modelos de caxecois disponíveis, aquilo mais parece uma loja ao abandono, para não falar do famoso prego que serve de cabide a alguns anos.

Eu sei que somos um clube rico e não precisamos nem de vender nem dos socios, mas a lacatoni nao tem interesse em vender?Por incrível e impossível que pareça ser a nivel de oferta e diversidade mudamos para pior.

#estamosentreguesabicharada

Ransick

Quote from: Robalo on 12 de August de 2015, 09:09
Desiludido com a Lacatoni, pois do clube ja nao vale a pena falar....

Ja estamos a meio de Agosto e a nível de merchandising, a Lacatoni resume-se apenas aos equipamentos e a uns simples polos vermelhos...

Não existe nada de casacos,camisolas,tshirt´s,calções, camisolas com capucho,fatos de treino,bonés ......nada de nada...no mês do ano em que as lojas do SCBraga tem mais procura (devido aos nossos emigrantes) isto é uma tristeza, até mesmo na loja do Bragaparque so tem 2 modelos de caxecois disponíveis, aquilo mais parece uma loja ao abandono, para não falar do famoso prego que serve de cabide a alguns anos.

Eu sei que somos um clube rico e não precisamos nem de vender nem dos socios, mas a lacatoni nao tem interesse em vender?Por incrível e impossível que pareça ser a nivel de oferta e diversidade mudamos para pior.

#estamosentreguesabicharada

Ja nada me surpreende...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Sérgio Gonçalves

Pergunta a quem já comprou a nova camisola. O material é bom? Ontém fui à loja e fiquei com sensação que material era muito "duro". Vi um pormenor que não gostei, a tira da manga achei-a muito prolongada, de resto gostei imenso. Estava mesmo para leva-la mas fiquei com por atrás acerca DO tecido.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Duarte

Isto dos patrocínios nas camisolas é curioso:

Vê-se a maioria dos clubes da liga com muitos patrocínios nas camisolas e no fundo da conferência de imprensa. Isto leva-me a crer que os valores que andamos a pedir poderão ser altos para a visibilidade que temos em Portugal, pois apesar de estarmos num patamar superior a nível de quantidade de massa adepta e na cidade em que estamos inseridos, a verdade é que a nível nacional temos o mesmo destaque que os clubes do fundo da tabela e os patrocinadores podem fazer esse raciocínio.

Podemos alegar que estamos na Liga Europa, mas isso para empresas que não são internacionais (quase todas as que patrocinam equipas no futebol português) não trás mais valias inequívocas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 17 de August de 2015, 14:17
Podemos alegar que estamos na Liga Europa, mas isso para empresas que não são internacionais (quase todas as que patrocinam equipas no futebol português) não trás mais valias inequívocas.
Não sei que valores foram propostos, nem quanto o Braga pede.
Jogos na Liga europa significa jogos em sinal aberto (poderiam ser até 6), jogos de maior visibilidade (um jogo/resumo na Liga Europa tem maior visibilidade que um Badajoz-marítimo), boas campanhas na taça, culminando na final
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

A Lacatoni não vai pôr mais nada à venda na loja do SC Braga, sem ser os equipamentos??

joao1999

Fui hoje à loja do Braga no BP e já lá tem pólos e até camisolas de treino à venda.

rpo.castro

Quote from: joao99 on 18 de August de 2015, 14:33
Fui hoje à loja do Braga no BP e já lá tem pólos e até camisolas de treino à venda.
òptima novidade
Quem não sente não é filho de boa gente.

L3GENDE

Quote from: joao99 on 18 de August de 2015, 14:33
Fui hoje à loja do Braga no BP e já lá tem pólos e até camisolas de treino à venda.
Muita gente a comprar bilhete ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Robalo

Treino de hoje 27-08-2015

Afinal é com ou sem Banco Bic?


carvalhobrg


Robalo


BracaraAvgvsta1994

As t-shirts devem ter sido feitas antes dos primeiros treinos, têm. Não se vai deitar fora.
As que não têm nada são camisolas de manga comprida, não devem ter sido muito necessárias com os 30º em julho, por isso devem ter sido feitas agora

LS


Robalo

Voces nao percebem que isto nao tem nada a ver com deitar fora ou deixar de deitar mas sim a marca e imagem do clube.

Primeiro mostra desorganização.

Em segundo então pelas vossas teorias se entrar um novo patrocinador nao se deita as camisolas antigas fora, e faz-se um misto das duas?

Luís Duarte

Se calhar há aqui pessoal que não é do tempo da infame sportingbet...
Isto só mostra amadorismo puro.

rpo.castro

Então ninguém vê que é para distinguir as equipas na peladinha?
Banco Bic para um lado, sem guito pro outro, o gordo vai à baliza.  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

zebraga1985

Até o Estoril tem a camisola inundada de patrocinadores... Será que o Braga cobra assim tanto????
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC