News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: joao99 on 08 de July de 2015, 11:55
Calções alternativos bem fixes.  :D
Por acaso são.

50 euros por uma camisola é um preço bom (porreiro, porreiro era 40).
Vamos ver o tecido.

camisa 30!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

Acabadinho de chegar da loja. Gostei bastante dos equipamentos, muito bem conseguidos. Não gostei da forma como o símbolo está na camisola vermelha, deve ser de não estar habituado ao fundo branco. O verde ao vivo é muito melhor do que nas fotos, mais pormenores e bonito! Gostva de ver o branco (se houver). Parabéns Lacatoni.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Carvalhinha

Gosto, gosto dos nossos novos equipamentos!!! :D

dioogo

equipamentos que algum pessoal queria da nike:

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

magicobragarui

#525
***** bem dita seja a Lacatoni!  :o :o

Pedro A.

lindos de morrer, certamente vão faturar muito mais no merchandising este ano  ::)

Luís Duarte

Alguém que me indique a confirmação de que esses são os equipamentos oficiais... Que engraçado serem exactamente iguais ao esboços que o representante da Nike levou à apresentação formal do acordo entre Marítimo e Nike. Há coisas engraçadas, não há?

Sparta1

Quote from: dioogo on 08 de July de 2015, 20:58
equipamentos que algum pessoal queria da nike:




Jesus!!! WTF, foram feitos na fabrica da lacatoni  ;D ;D ;D ;D ;D

magicobragarui

ahah os que criticaram os equipamentos da lacatoni por ter um ponto em cima e outro em baixo ou uma linha mal costurada, se fossem adeptos do marítimo acabariam por cometer suicídio!

ainda agora comentei e volto a comentar estão tão horríveis, já vi camisolas contra feitas com o triplo da qualidade

Luís Duarte

Realmente há gente que gosta de cair ridículo, mas é normal... mal sentem o cheiro até ficam cegos para poderem vir a correr criticar tudo e todos.

(Mas se não acreditam em mim, podem sempre dar um saltinho ao facebook do marítimo ;) )

BracaraAvgvsta1994

Não são as camisolas oficiais da próxima época, acho eu...

Luís Duarte

Eu posso tentar dizer isso uma 3ª vez, mas não sei se vale a pena...

BracaraAvgvsta1994

Quando é para criticar o povo nem olha duas vezes xD Mesmo assim, agora para muitos aqui tudo o que sair da nike vai ser horrível e tudo o que a lacatoni fizer vai ser ouro.

Luís Duarte


magicobragarui

#535
Quote from: CidadeEterna94 on 08 de July de 2015, 23:52
Quando é para criticar o povo nem olha duas vezes xD Mesmo assim, agora para muitos aqui tudo o que sair da nike vai ser horrível e tudo o que a lacatoni fizer vai ser ouro.

Deves estar a brincar não, para quem (geral) critica a lacatoni  pelo fato de a qualidade não ser a melhor, ou pelo fato do seu logo ser igual a de uma empresa de sanitas ao contrario, está bem visível a qualidade que a nike oferece a clubes pequenos, incluindo o Braga caso fosse uma das opções pois os interesses deles são outros.

A mim pouco me importa se são da lacatoni ou da umbro que seja, não vou dizer que basta estar lá o nosso símbolo pois não indo como muitos aos pormenores, gosto de ver o nosso Braga equipado como deve de ser e certamente com esses da foto não seriam os melhores quando falamos em qualidade, mas como tudo são gostos!


Sendo estes os equipamentos ou não, a qualidade da camisola não ira mudar talvez se mudar será o seu design.

Legião

#536
Curiosamente o 1º equipamento que aparece atrás da jogador do Marítimo é Lacatoni. Ainda não vi ao vivo os nossos equipamentos mas o principal e as camisolas de treino parecem-me bem conseguidas.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sparta1

Não consigo entender como pode haver gente que passa a vida a criticar quem crítica!
Não sei se me fiz entender  ;) ;D ;D ;D

rpo.castro

Pena não termos equipado New Balance para nos trazer o Casillas (porque ainda há quem pense que veio pelas francesinhas...)
Quem não sente não é filho de boa gente.