News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

set5

#120
Estas-me a querer dizer que houve alguém que patenteou camisolas lisas, brancas? ;D Não podias ter mais piada.

Quanto ao puto do suegue, vou ignorar porque não me conheces, pois se conhecesses não dirias isso de certeza.

Já agora, para determinar hipocrisias, diz -me... Compras a tua roupa na feira, ou em lojas decentes? Porque deverá o Braga confinar-se a uma marca que se orgulha em equipar tudo o que é equipa de regional e nenhuma que se aproxima da dimensão do braga, quando pode ter uma camisola fornecida por uma marca de qualidade?




ZT143

Queres dizer que alguém patenteou as camisolas da forma como a nike as faz? (btw boa fugida para a da risca da macron e do ano a seguir em espanha)


falar em hipocrisia e logo a seguir fazer a analogia de que a Lacatoni é "feira" e Nike é de "loja decente" não é compativel, tens de te esforçar mais.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

#122
Quote from: ZT143 on 19 de April de 2015, 19:00
Queres dizer que alguém patenteou as camisolas da forma como a nike as faz? (btw boa fugida para a da risca da macron e do ano a seguir em espanha)


falar em hipocrisia e logo a seguir fazer a analogia de que a Lacatoni é "feira" e Nike é de "loja decente" não é compativel, tens de te esforçar mais.

é parecida, não é cópia exacta, mas pronto... o problema é que da lcatoni como estes exemplos tens vários... Não sei se estas aqui encomendado ou se trabalhas lá, mas plágio é plágio...

E em termos de qualidade, lacatoni não é feira, é pior... Ao lado da lacatoni, a macron é a melhor coisa que já aconteceu ao braga

E atenção que eu nao quero nike nem nenhuma marca em específico. Só sei que o braga é maior que a lacatoni. Estou mais que satisfeito com a macron

ZT143

coisas que aprendi no SuperBraga: plágio só é plágio se foi feito por marcas não conhecidas. por conhecidas não é plágio é classe.

e agora dizer que Macron>Lacatoni porque? porque é estrangeira?

Equipamentos da Macron:
- Simbolo pela primeira vez na historia do clube estampado como um autocolante (para não falar que as vezes parece que vem com uma angulação torta)
- Equipamentos a deteriorar-se lavagem após lavagem.
- Equipamentos a desfazerem-se antes de serem comprados (verde com lista branca)


Equipamentos da Lacatoni:
- Símbolo bordado
- Bandeira Portuguesa na nuca
- não se deteriora facilmente
- Empresa da cidade

mas sim, porque a Macron é estrangeira e equipa equipas como o Napoles e o Sporting então Macron>Lacatoni

até digo mais, que mandem vir um equipamento camuflado para o Braga como fizeram ao Napoles, uma autentica beleza de camisola que para ali vai
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

#124
Quote from: ZT143 on 19 de April de 2015, 21:50
coisas que aprendi no SuperBraga: plágio só é plágio se foi feito por marcas não conhecidas. por conhecidas não é plágio é classe.

e agora dizer que Macron>Lacatoni porque? porque é estrangeira?

Equipamentos da Macron:
- Simbolo pela primeira vez na historia do clube estampado como um autocolante (para não falar que as vezes parece que vem com uma angulação torta)
- Equipamentos a deteriorar-se lavagem após lavagem.
- Equipamentos a desfazerem-se antes de serem comprados (verde com lista branca)


Equipamentos da Lacatoni:
- Símbolo bordado
- Bandeira Portuguesa na nuca
- não se deteriora facilmente
- Empresa da cidade

mas sim, porque a Macron é estrangeira e equipa equipas como o Napoles e o Sporting então Macron>Lacatoni

até digo mais, que mandem vir um equipamento camuflado para o Braga como fizeram ao Napoles, uma autentica beleza de camisola que para ali vai

MAcron > lacatoni porque a maior equipa da macron não é o paços de ferreira
Empresa da cidade, camisolas made in china
A bandeira portuguesa na nuca é uma pirosice, e não a quero ver no equipamento do braga. Queres mesmo trocar as palavras SCBraga que temos na nuca actualmente pela bandeira de um país? Do país onde o futebol é tão podre que 90% das pessoas apoia 3 clubes? Eu não tenho orgulho nesse país.

A do não se detiora facilmente é boa... Tenho a camisola verde da macron e a risca está direitinha, como no dia em que a comprei.

lacatoni é cópia, o que faz pode não ser crime, mas é errado, e não quero ver o braga associado a tal marca.

Sabes o que é estampado sequer? Estampado é o patrocinio, o simbolo é cozido na camisola. Só quem nunca teve uma na mão é que me vem dizer que é estampado. E prefiro assim, em alguns bordados nem consegues ler as palavras do símbolo.

Quanto á angulação torta, essa é boa, tiveste piada. Mostra-me uma camisola com essa angulação torta, pois eu nunca vi uma.

Andas aqui a dizer que vai ser lacatoni, já andei a fazer perguntas e disseram-me que ainda nem começaram a pensar nisso. Deves ter sonhos molhados com essa marca, mas não me cheira que vá acontecer

ZT143

sabes a diferença entre cozido e bordado?

o da macron é cozido a volta, o da Lacatoni é tolo ele bordado.

Plágio só é plágio se for Lacatoni? se for Nike é bonito? depois não digas que não és um puto do suégue
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

#126
Quote from: ZT143 on 19 de April de 2015, 22:14
sabes a diferença entre cozido e bordado?

o da macron é cozido a volta, o da Lacatoni é tolo ele bordado.

Plágio só é plágio se for Lacatoni? se for Nike é bonito? depois não digas que não és um puto do suégue

Disseste que era estampado, ou não te lembras disso?

Eu nunca disse que se fosse nike era bonito, por isso trata de não colocar as palavras na minha boca, por favor. O que eu afirmo é que a lacatoni COPIA os designs das marcas mais conhecidas como os ciganos que metem 4 riscas numas sapatilhas e lhes chamam "ardidas". Isso é o que a lacatoni faz

Chamas puto do suegue a uma pessoa sempre que perdes os argumentos? É que quase que aposto que sou mais velho que tu, e mesmo que não seja, não será isso que define a minha maturidade, pois quem usa a frase "puto do suegue" constantemente não sou eu.

Sérgio Gonçalves

Eu só digo uma coisa, tenho uma camisola do Braga da Lacatoni com 10 anos, muitos jogos, muitas suadelas e muitas lavagens e está boa. É certo que já perdeu parte do patriciono do concessionário da Opel, mas de resto está boa. Por outro lado tenho uma camisola de jogo da Macron e apesar de nunca a ter lavado está ligeiramente desbotada nas mangas. Vale o que vale, é a minha experiência. Só gostava que tivéssemos um patrocinador que apresentasse produtos mais baratos, gosto muito da camisola de fato de treino da Macron, mas pagar quase 80€ está fora de questão. É um abuso.
Sócio nº 2014

Pedro A.

Eu ainda não consigo compreender como este tópico chegou a este estado...
Tudo porque um grupo de "estilistas" resolveu fazer uma campanha contra a Lacatoni! Deixem-se de tretas. Se é Lacatoni que vai ser, está decidido e não é porque fulano que tem complexos de inferioridade e diz que não gosta que se vai mudar. Além disso acho que o principal propósito deste tópico é mesmo dar e discutir sugestões de equipamentos, porque a marca não somos nós que a decidimos.

set5

#129
Quote from: Chairman Meow on 19 de April de 2015, 22:50
Eu ainda não consigo compreender como este tópico chegou a este estado...
Tudo porque um grupo de "estilistas" resolveu fazer uma campanha contra a Lacatoni! Deixem-se de tretas. Se é Lacatoni que vai ser, está decidido e não é porque fulano que tem complexos de inferioridade e diz que não gosta que se vai mudar. Além disso acho que o principal propósito deste tópico é mesmo dar e discutir sugestões de equipamentos, porque a marca não somos nós que a decidimos.

Ninguem aqui tem complexos de inferioridade. Posso dizer que alguem tem complexos de superioridade, por ventura... Eu sei, de fonte segurissima que o braga ainda não abriu sequer este dossier, este gajo ZT143 é que insiste que é isto e mais nada.

Sempre que falas neste tópico não dizes nada sobre o tema, só tendes a tentar ridicularizar outros, caindo assim tu no ridículo. Agora és tu que dizes o que é que se pode dizer sobre equipamentos num tópico sobre isso mesmo?

Remete-te à tua própria insignificância, por favor, porque, da mesma maneira que não sou eu que decido do que tu falas, não és tu que ditas o que eu posso ou não dizer

rpo.castro

#130
Quote from: D.Wade3 on 19 de April de 2015, 22:57
Ninguem aqui tem complexos de inferioridade. Posso dizer que alguem tem complexos de superioridade, por ventura... Eu sei, de fonte segurissima que o braga ainda não abriu sequer este dossier, este gajo ZT143 é que insiste que é isto e mais nada.

Sempre que falas neste tópico não dizes nada sobre o tema, só tendes a tentar ridicularizar outros, caindo assim tu no ridículo. Agora és tu que dizes o que é que se pode dizer sobre equipamentos num tópico sobre isso mesmo?

Remete-te à tua própria insignificância, por favor, porque, da mesma maneira que não sou eu que decido do que tu falas, não és tu que ditas o que eu posso ou não dizer
FDX que já não há paciência para aturar este gajo (ia dizer esta discussão a 2) que fala de barriga cheia de sobranceirismo.

Já não se aguenta o plágio, o crime (apresenta queixa então) e que não compra lacatoni (vai comprar nike aqui ao lado).

Como alguém disse "Remete-te à tua própria insignificância".
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco

A da lacatoni que tive, a primeira do Braga que me foi dada, ainda está impecável, nada a apontar tal como a azul clara que já tivemos deles. A mais recente que é da macron (e única) já está a estragar o AXA e o autocolante (penso que era dos gverreiros) da gola na parte de dentro já foi de vela pois já se descolou todo. Para não falar que faz suar muito mais pois é mais quente. Já que estamos a trocar experiências dou a minha também.
Entre as duas a mim não me faz muita diferença, mas se fosse a escolher seria lacatoni pelos motivos já mencionados e ainda para mais por ser de Braga. Se for Macron não me deixa bem nem mal, como foi dito, não somos nós que escolhemos. Se for a errea como o Boavista ou givova como o São Paio, seja. Agora ser nike ou adidas e depois custar 80€ mais vale não ter, andamos a discutir a falta de orçamento para as quotas no estádio por alguma razão o é.
Não basta só ter o símbolo do Enorme, não, claro que o resto também conta, "os olhos também comem".
Quanto às propostas apresentadas, aplaudo-as e façam com que marca entenderem, à vontade, é bom ver diversidade. Por favor continuem.

set5

Quote from: rpo.castro on 19 de April de 2015, 23:04
Quote from: D.Wade3 on 19 de April de 2015, 22:57
Ninguem aqui tem complexos de inferioridade. Posso dizer que alguem tem complexos de superioridade, por ventura... Eu sei, de fonte segurissima que o braga ainda não abriu sequer este dossier, este gajo ZT143 é que insiste que é isto e mais nada.

Sempre que falas neste tópico não dizes nada sobre o tema, só tendes a tentar ridicularizar outros, caindo assim tu no ridículo. Agora és tu que dizes o que é que se pode dizer sobre equipamentos num tópico sobre isso mesmo?

Remete-te à tua própria insignificância, por favor, porque, da mesma maneira que não sou eu que decido do que tu falas, não és tu que ditas o que eu posso ou não dizer
FDX que já não há paciência para aturar este gajo (ia dizer esta discussão a 2) que fala de barriga cheia de sobranceirismo.

Já não se aguenta o plágio, o crima (apresenta queixa então) e que não compra lacatoni (vai comprar nike aqui ao lado).

Como alguém disse "Remete-te à tua própria insignificância".

ahah, está certo, há censura no fórum, muito bem. A proteger alguns ...

brigada da relote

#133
Mas alguém acredita que a meio de abril, a mês e meio do final da época e cerca de dois meses e meio do início da próxima pré-época não há uma decisão sobre a marca dos equipamentos? Que raio de fontes seguríssimas. Vai ser Lacatoni. Com ou sem camisolas plagiadas. Feitas na China, Taiwan, Bambojda ou num barraco em Braga. Uma coisa vai ter, o símbolo do BRAGA.  :-*

Cmcorreia

#134
Eu nem ia falar, mas como eu tb disse que ia ser Lacatoni, apenas quero referir que já está decidido quase desde o fim da época passada.. Por isso as fontes do Wade estão desactualizadas...

Só mais um à parte, a mim desde que sejam agradáveis à vista está td bem, não compro camisolas, as 2 que tenho (curiosamente 1 lacatoni outra macron) foram oferecidas!
Cláudio Correia

set5

#135
Eu falei com o filho de um dirigente, e até liguei para lá, e ambos disseram o mesmo. Admito que possam estar ennganados, face ao movimento pro-lacatoni que aqui se vê. Vou então evitar comentar mais sobre o assunto e aprender a gostar da marca, se for o caso.
Vai ser tão fácil como foi aprender a gostar de comer a sopa.
E se for lacatoni, só peço uma coisa original, sem a bandeirinha portuguesa, e que não me dê cancro nos olhos.
Assim me retiro. Vou ali à loja comprar umas 50 camisolas enquanto posso...

NeeDXxPT

Basta ter o símbolo do Mágico e já estou todo contente :D se barato melhor ainda
Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2015, 23:22
Mas alguém acredita que a meio de abril, a mês e meio do final da época e cerca de dois meses e meio do início da próxima pré-época não há uma decisão sobre a marca dos equipamentos? Que raio de fontes seguríssimas. Vai ser Lacatoni. Com ou sem camisolas plagiadas. Feitas na China, Taiwan, Bambojda ou num barraco em Braga. Uma coisa vai ter, o símbolo do BRAGA.  :-*
Esqueces te do " Rua com o Conceição porque não percebe nem de bola nem de roupa" "Rua Salvador porque escolheu a marca" "Rua com o brigada da relote porque pós a notícia" e "Rua com o Pardo que simulou que gostava da camisola"
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Legião

Tenho as minhas preferências que já referi atrás mas independentemente de qual seja a marca gostava de ver o regresso do símbolo dos Gverreiros do Minho a acompanhar o emblema principal do clube como é óbvio, que tivesse visivel e não no interior da camisola. Penso que só o tivemos na manga uma época, acho que o equipamento ganha com isso. Quanto a ter a bandeira portuguesa, não vejo mal nenhum antes pelo contrario é um orgulho para mim e se regressarmos às competições europeias ainda melhor fica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bolinhas

Proposta UMBRO elaborada por mim


RibeiroSCB

simplicidade bate tudo, muito bons!