News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Sparta1

ainda bem que nenhum de vocês desenhará o equipamento do braga...JESUS!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

java551

Quote from: Sparta1 on 13 de April de 2015, 21:43
ainda bem que nenhum de vocês desenhará o equipamento do braga...JESUS!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


estavam tanbem quietinhos

L3GENDE

Quote from: Sparta1 on 13 de April de 2015, 21:43
ainda bem que nenhum de vocês desenhará o equipamento do braga...JESUS!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
tens alguna coisa contra?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

bolinhas

cada um tem direito a sua opinião...mas se quiseres ver propostas minhas desde de há 2/3 anos e se as comparares com as camisolas reais, vais ver que 90% da camisola é igual a minha proposta ;) (e não digo isto para me gabar)

Desafio-vos a fazer uma proposta Sparta1 e java551 e a meter aqui

set5

O pessoal meteu aqui propostas por diversão e ainda assim há quem só saiba praticar o tão típico "bota abaixo"

bolinhas

Quote from: D.Wade3 on 13 de April de 2015, 22:06
O pessoal meteu aqui propostas por diversão e ainda assim há quem só saiba praticar o tão típico "bota abaixo"

Em 2 ou 3 anos que faço equipamentos neste forum, acho que é a primeira vez que isso acontece...é normal o pessoal aqui dar opiniões em relação as propostas, do genero "ficava bem isto assim" ou "outra gola ficava fixe" etc...agora botar abaixo, nunca aconteceu com NINGUÉM deste fórum.

Mas eu levo isso positivamente, é sinal que alguém está com "dor de cotovelo". ;)

L3GENDE

Quote from: bolinhas on 13 de April de 2015, 22:12
Quote from: D.Wade3 on 13 de April de 2015, 22:06
O pessoal meteu aqui propostas por diversão e ainda assim há quem só saiba praticar o tão típico "bota abaixo"

Em 2 ou 3 anos que faço equipamentos neste forum, acho que é a primeira vez que isso acontece...é normal o pessoal aqui dar opiniões em relação as propostas, do genero "ficava bem isto assim" ou "outra gola ficava fixe" etc...agora botar abaixo, nunca aconteceu com NINGUÉM deste fórum.

Mas eu levo isso positivamente, é sinal que alguém está com "dor de cotovelo". ;)
Acho os equipamientos que fazes 80% sao melhores do que o Braga usa.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

NeeDXxPT

Quote from: bolinhas on 13 de April de 2015, 22:12
Quote from: D.Wade3 on 13 de April de 2015, 22:06
O pessoal meteu aqui propostas por diversão e ainda assim há quem só saiba praticar o tão típico "bota abaixo"

Em 2 ou 3 anos que faço equipamentos neste forum, acho que é a primeira vez que isso acontece...é normal o pessoal aqui dar opiniões em relação as propostas, do genero "ficava bem isto assim" ou "outra gola ficava fixe" etc...agora botar abaixo, nunca aconteceu com NINGUÉM deste fórum.

Mas eu levo isso positivamente, é sinal que alguém está com "dor de cotovelo". ;)
Se ainda fosse uma crítica construtiva mas nem isso

Por exemplo nos teus da Lacatoni penso que nem todos deviam ser de cordão
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

RibeiroSCB

Quote from: bolinhas on 13 de April de 2015, 22:04
cada um tem direito a sua opinião...mas se quiseres ver propostas minhas desde de há 2/3 anos e se as comparares com as camisolas reais, vais ver que 90% da camisola é igual a minha proposta ;) (e não digo isto para me gabar)

claro que sao iguais, se fizeres um kit banal sem arriscares muito, é obvio que vai parecer com o real xD

rpo.castro

Adorava ver as propostas desses que só aparecem a mandar abaixo o trabalho dos outros.

A quem tem apresentado propostas, que continue com o bom trabalho. Muitas das propostas são melhores dos que as que temos tido.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Realmente este pessoal que vem aqui botar abaixo deve ter problemas em casa. Só assim se compreende o que vai por aqui. No entanto defendo que deveriam arranjar um outro tópico para essas, boas sugestões. Quando venho cá penso que existem novidades sobre os equipamentos e nada.

Sparta1

Caros amigos, fiz o comentário que fiz sobre as propostas de equipamentos sem qualquer intenção de deitar abaixo até porque as propostas aqui apresentadas nunca passarão disso mesmo.
Tenho o direito a dar a minha opinião sincera e essa é que de facto não apreciei nenhuma das ideias apresentadas só isso.
Para mim o Braga tem neste momento a camisola (principal) mais bonita de sempre. É a minha opinião e nenhuma das apresentadas a supera.
Como sou da área de design vou tentar fazer uma versão, só peço que me expliquem como a posso colocar aqui.
Abraço a todos e sexta pela ordem que temos seguido espero os 5-0

bolinhas

Quote from: Sparta1 on 14 de April de 2015, 10:04
Caros amigos, fiz o comentário que fiz sobre as propostas de equipamentos sem qualquer intenção de deitar abaixo até porque as propostas aqui apresentadas nunca passarão disso mesmo.
Tenho o direito a dar a minha opinião sincera e essa é que de facto não apreciei nenhuma das ideias apresentadas só isso.
Para mim o Braga tem neste momento a camisola (principal) mais bonita de sempre. É a minha opinião e nenhuma das apresentadas a supera.
Como sou da área de design vou tentar fazer uma versão, só peço que me expliquem como a posso colocar aqui.
Abraço a todos e sexta pela ordem que temos seguido espero os 5-0


Acredito que não tenhas tido essa intenção, mas que pareceu, pareceu.
Eu disse o que disse, porque tal como disse, nunca ninguém deitou abaixo o trabalho de outros aqui no fórum. O que pessoal costuma fazer são críticas boas ou más e nós que apresentamos as propostas aceitamos essas críticas porque só servem para melhorar o nosso trabalho (pelo menos, falo por mim).
Aceito que não tenhas gostado das propostas e como disse, cada um tem direito à sua opinião e respeito isso. Mas a maneira como disseste saiu um bocado mal.
Em relação ao teu pedido, eu costumo meter as imagens das propostas num site de upload de imagens (imageshack, tinypic,...) e depois copio o código que diz "Fóruns".
Espero que contribuas com as tuas propostas e quem sabe a direcção do Braga não esteja atenta a este tópico  ;D

PS: Como estás na área de design, as expectativas são altas  ;D (brincadeira)

LS

#113
Continuo a achar estes os mais belos que tivemos:








Sendo que os alternativos do "Bolinhas" também são bastante bonitos.

ZT143

ainda continuam com a ideia que a lacatoni copia equipamentos, ou já ganharam inteligência e noção suficiente para perceber que existem equipamentos parecidos com todos os outros, incluindo a nike e a adidas a "copiar" depois de outras marcas ?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

andromeda123

ZT não percebo o teu interesse na Lacatoni até parece mesmo que vens cá com esse discurso encomendado! De qualquer modo sei que os associados não tem voto na matéria em quem quer que seja a empresa, é uma decisão da direcção. Quanto a mim volto a dizer se for Lacatoni não compro uma peça que seja, pois acho um desprestigio para o Braga voltar a essa marca que na minha opinião está muito associada a equipas mais fracas.

set5

#116
Oh ZT, O pior cego é o que não quer ver...
Qd acordares vê aí atrás um post meu que mostra bem o plágio lacatoni, só para dar um exemplo

RibeiroSCB


ZT143

Quote from: D.Wade3 on 17 de April de 2015, 15:24
Oh ZT, O pior cego é o que não quer ver...
Qd acordares vê aí atrás um post meu que mostra bem o plágio lacatoni, só para dar um exemplo



ESPANHA 2005 (para aí)



ESPANHA ACTUAL


conclusão do iluminado pela inteligência: foi a kappa que copiou os equipamentos totalmente brancos, é uma cabala contra a nike lol






BRAGA 2012, MACRON



ESPANHA NO ANO SEGUINTE 2013, NIKE


conclusão do iluminado: foi a Macron que contratou um espião e roubou os designs, é uma cabala contra a nike lol



mentes pequenas irão pequenar.

nem sei porque me digno a responder a putos do suégue... só vêm marcas à frente
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro A.

Quote from: ZT143 on 17 de April de 2015, 16:53
Quote from: D.Wade3 on 17 de April de 2015, 15:24
Oh ZT, O pior cego é o que não quer ver...
Qd acordares vê aí atrás um post meu que mostra bem o plágio lacatoni, só para dar um exemplo



ESPANHA 2005 (para aí)



ESPANHA ACTUAL


conclusão do iluminado pela inteligência: foi a kappa que copiou os equipamentos totalmente brancos, é uma cabala contra a nike lol






BRAGA 2012, MACRON



ESPANHA NO ANO SEGUINTE 2013, NIKE


conclusão do iluminado: foi a Macron que contratou um espião e roubou os designs, é uma cabala contra a nike lol



mentes pequenas irão pequenar.

nem sei porque me digno a responder a putos do suégue... só vêm marcas à frente
nem vale a pena responderes, as pessoas neste tópico que só souberam dizer mal da Lacatoni são sempre as mesmas, nem vale a pena bater no ceguinho
se não gostam da Lacatoni quero lá saber, mal estávamos se fosse pela opinião de 2 ou 3 que decidissem as coisas neste clube