News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,0 - F.C.Porto,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de March de 2015, 15:22

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 07 de March de 2015, 00:19
Como isto anda. Qualquer vontade que se tenha em comentar, perde-se logo ao ler certos comentários. Ai agora somos candidatos a alguma coisa? E se o somos temos obrigação de ganhar todos os jogos ou jogar para tal? E a equipa adversária? Não joga? Mesmo com relativa superioridade, o FC Porto não criou grandes ocasiões para marcar. Foi um jogo (mal) disputado a meio campo, em que ninguém queria perder e ganhou quem correu mais riscos. Ponto. Qual abrir as pernas qual quê! Ainda há uma semana um candidato ao título foi bem mais dominado por esta mesma equipa. Ganhem vergonha. Vão pró *****!!!!

Sinal menos, hoje, para os extremos. Perante tamanha qualidade dos laterais adversários era preciso outro tipo de argumentos, principalmente físicos. Acredito que SC tenha pensado num detalhe em específico ao lançar P. Santos, mas, hoje, o jogo não era adequado nem para ele, nem para o Rafa. Assim se veio a confirmar, infelizmente.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

A lampionagem saiu da toca e já se queixa de um eventual agachamento do Braga. Esquecem-se, porém, que, ainda na semana passada, o auto-proclamado candidato ao título Sporting perdeu por 3-0 no Dragão, sem que tenha feito um único remate à baliza.
Talvez neste caso já não alinhem na tese tão propalada pelos amigos benfiquistas com que tanto convivem, mas o Sporting, o tal clube que não fez um único remate no passado fim de semana, sofreu sempre golos pelo mesmo lado (talvez o Jefferson também tenha sido suspenso por força de um acordo tácito entre clubes..) e perdeu, não por um, mas por três golos. Com a diferença de que o referido clube não se viu prejudicado num lance de evidente grande penalidade.
A vossa falta de bairrismo, de amor próprio, de amor ao Braga, de amor à vossa cidade, enoja-me!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB Monsul

Usamos exactamente a mesma estratégia que já nos fez ganhar 2 jogos ao Benfica. Correu bem, fomos os maiores, toda a gente veio para aqui feliz.

Desta vez correu mal, o Porto fez o trabalho de casa, pressionou muito as nossas saídas e guardou a posse de bola com muito mais cuidado. Ainda assim, marcaram na única pequena falha da nossa defesa que se apresentou bem.

Queriam que tivéssemos entrado de peito aberto e acontecer o que aconteceu ao Sporting? Eu não. Ainda assim, admito que devíamos ter procurado outras soluções e outro sistema táctico durante o jogo, quando foi perceptível que não estávamos a cumprir a missão ofensiva.

Agora, levantar a cabeça, e ir roubar pontos à luz, imperial!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PAF

O jogo hoje foi do nível de 90% dos comentários que se lê por aqui.... uma valente bosta! No jogo só deu m.er.da e da boca (ou das teclas) de alguns só sai m.er.da. Mais que a exibição custa-me ver azia de alguns não porque não ganhamos, mas porque abrimos as pernas e para a semana é que vamos jogar.

Foi dos piores (provavelmente mesmo o pior) jogos que vi no Axa em termos atacantes, acho que chega para dizer o que foi este jogo.

A.COSTA

A votação está disponível e atualizada. Foram eliminados os votos imbecilmente atribuídos a jogadores que não jogaram.

Quanto ao jogo considero que podíamos e devíamos ter feito mais. Sem dúvida nenhuma.

Venceu o Porto porque foi feliz num detalhe e porque Jorge Sousa assim quis. Fico por aqui. Mais 1penalti claro por marcar a favor do Braga. Sem margem para dúvidas.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

Quote from: magicobraga on 06 de March de 2015, 23:53
Quote from: D.Wade3 on 06 de March de 2015, 23:45
Quote from: magicobraga on 06 de March de 2015, 23:28
Quote from: D.Wade3 on 06 de March de 2015, 23:22
O braga perde, lá saem os abutres do costume. Vá lá, voltem para a toca, o braga nao precisa de voces.

Seus abutres, jogamos muito e podiamos ter goleado o porto por 5-0 a zero, tu diz lhes Wade.

Não jogamos nada, somos o Porto b e devíamos ter levado 5?? volta pa ninho, o Benfica só joga amanhã.
Também temos obrigacão de dominar o Porto? Ou o argumento dos orçamentos só serve para criticar o braga contra os pequenos?

Tu estas a sugerir que sou benfiquista? Se há ***** que nao admito é isso!

Mas fala lá do jogo vejo tantos comentarios teus mas nunca um sobre realmente o que aconteceu no jogo, so porque alguem dá a sua opinião sincera ja é lampião? Sugiro que voltes tu para o ninho de onde nunca devias ter saido que dessa cabeça só sai diarreia.

Ja agora a tua desculpa é "temos obrigação de dominar o porto?", mas qual é o teu problema, alguem disse que deviamos dominar o porto? Se esta exibição nao te entristece nem um bocado entao, digo te já que não és adepto do Braga. Quem não sente não entende!

Ahaha, diarreia é o que se vê ai a dizer que abrimos as pernas ao porto. Agora o Braga perder com um grande, e com um pênalti roubado é motivo para afirmar esse tipo de coisas. Queres que fale do jogo oh galinaceo? Eu falo. O meio campo do Porto foi superior, anulou o nosso, com mérito, mas mesmo assim não tiveram grandes oportunidades. Até que o Santos parou de pensar durante uns segundos e deu -lhes uma prenda.
Eles estiveram melhor, acontece. o ordenado dos três Centro campistas do porco hoje paga o ordenado do nosso onze titular inteiro. Individualmente eles são superiores, e hoje foram também colectivamente. Esteve mal o SC? Possivelmente. O que fariam vocês grandes iluminados de diferente? que outro meio campo colocariam ? Luiz Carlos + Mauro? É que não há mais nenhum. Eles têm efectivamente mais recursos que nós. Estivemos bem defensivamente, e isso é mais de meio caminho andado para vencer. Eu gosto da maneira como temos os processos defensivos bem definidos.
O quaresma saí do banco no porco. Tenta saber quanto ganha e compara com os suplentes do Braga.

Agora vá lá, mete-te no carro e vai até Arouca apoiar o teu vdd clube amanha. Pq quem diz que abrimos as pernas só pode ser desse mesmo clube

magico_scbraga

#66
Embora não esteja com vontade de discorrer sobre o assunto, dado o enjoo provocado por meia dúzia de pseudo-adeptos do Braga, vou dar conta de um acontecimento.
Findo o jogo, decido dirigir-me ao Bairro da Misericórdia, como sempre faço, para beber uma cerveja e, quem sabe, atenuar o desgosto causado pela derrota do meu clube.
Já no Bairro, enquanto confirmava a sensação de que existiu, de facto, penalty sobre o Pardo, começo a sentir-me acossado por uma série de insinuações que, pelo que percebo, a poucos incomodam.
Na verdade, um senhor, não identificado, aproveita-se do momento de desânimo colectivo para tentar impôr a sua tese aos adeptos do Braga que naquele café se encontravam. E a discussão começa, mais coisa, menos coisa, assim:
- "Não percebo. Este Braga só joga bem contra o Benfica. Contra os outros não se esforça! Contra o Benfica dão tudo em campo. Contra os outros, a atitude fica no balneário".
Percebendo o insanável benfiquismo do sujeito com que tive de lidar durante os escassos minutos que a minha paciência permitiu, não pude deixar de intervir.
-" Então, meu amigo. O que lhe dói?"
Fingindo ignorar a proveniência do comentário, diz o sujeito, para quem o quisesse ouvir, mas sem ter a decência de me responder directamente  : " Depois ficam chateados com as bocas, mas reconhecem que o que eu digo é verdade. O Braga só se esforça contra o Benfica".
Desgastado com o discurso de índole salazarista, digo: "O amigo tem a certeza do que diz? Não lhe ocorreu que talvez as coisas não sejam exactamente assim? Acredita mesmo que o Braga está a um ponto do terceiro lugar por só jogar bem contra o seu clube? Por, alegadamente, só se esforçar contra o seu clube?"
-"Tenho a certeza de que é isto que acontece. Só mesmo contra o Benfica é que comem a relva."
-"O senhor tem demasiadas certezas, mas não vou tentar contrariar quem não está disposto a ver para além do seu mundinho tacanho. Mas, já que aqui está, pergunto-lhe: é de Braga?"
-" Sou, e sou do Braga!"
-"Mas olhe que só lhe falta mesmo o cachecol do Benfica. E agora faça-me um favor: encha o depósito do carro, dirija-se a Lisboa, faça-se sócio do Benfica e compre o Red Pass. Aí, onde se sente verdadeiramente em casa, poderá falar do que quiser mas, por cá, já ninguém consegue ouvi-lo".
Visivelmente emocionado com o momento, pouco habituado a ser contrariado, o sujeito abandonou o café. E, digo-vos, foi este o momento do jogo. Perdemos, mas já não tive de ouvir aquilo que, senti, não tinha de ouvir. Porque estava em Braga; porque estava num café de tradição braguista; porque tinha acabado de perder; seja pelo que for.
Nestes momentos, como em todos os outros: Amo-te, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jaimeh

Quote from: MeZut# on 06 de March de 2015, 23:44


Fizemos um mau (péssimo!) jogo, mas os "campeões" fazem-se assim!

Até morrer Braga allez!

Vamos oferecer um carrinho de bebé ao FCP para deixar de andar ao colo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Caracois_07

Tanto drama que se ve por aqui..

O que é que uma derrota com um candidato ao titulo, com jogadores de milhões de Real Madrid e Barcelona põe em causa?

Tivemos bem defensivamente em 90% do jogo e na unica falha defensiva grave, o Porto marcou.

Na minha opinião perdemos o jogo no meio campo, quando o Tiba e o Danilo se andavam a arrastar desde os 30 minutos de jogo. E Infelizmente, SC leu mal o jogo e tirou o Zé Luis, não conseguindo perceber que o Zé Luis não tinha jogo porque o meio campo estava morto.

Acham que um miudo de 18 anos e um jogador que ainda ha 2 anos estava no Tirsense, conseguem aguentar um campeonato inteiro sem quebras fisicas? E soluções para o meio campo? Não há??
EU RESPIRO BRAGA

GALEGO

Podíamos fazer melhor... ? : podíamos
Mas... sabem o que tinhamos de frente? : agora mesmo, a equipa que está na melhor forma nesta altura do campeonato.
Podemos criticar ao Sergio Conceiçao? : podemos, nao era jogo para o Rafa de saída... Mas o SC nao é culpável do erro do JS (penalty a Pardo) nem do pase excelente do Aboubakar e a classe innegável do Tello (nos últimos 4 mano a mano com o guardaredes de serviço : 4 golos)

Fiquem descansados : todos os jogadores do Braga, hoje, deram o litro... todos. E se sempre tivéssemos a atitude de hoje, estaríamos terceiros na tabela classificativa, sem dúbida alguma. Por tanto, nada tenho que criticar hoje. Gostei da entrega, da porfía, da luta... levei óculos para ver melhor o jogo. E observei o que tinhamos de frente... só o ordenado dos 6 suplentes do banco do Porto da para pagar o ordenado de todo o plantel enteiro do Braga e ainda sobra dinheiro.

Sejamos coherentes co que temos. Tentamos fazer a vida impossível ao Porto. Infelizmente chegou Aboubakar & Tello e acabou a história. Mas podíamos ter outra sorte e... entao, muitos dos que estao a ponher reparos ao jogo do SCB estariam a dar loas e inciensos...


Magicobraga

#70
Quote from: D.Wade3 on 07 de March de 2015, 01:02
Quote from: magicobraga on 06 de March de 2015, 23:53
Quote from: D.Wade3 on 06 de March de 2015, 23:45
Quote from: magicobraga on 06 de March de 2015, 23:28
Quote from: D.Wade3 on 06 de March de 2015, 23:22
O braga perde, lá saem os abutres do costume. Vá lá, voltem para a toca, o braga nao precisa de voces.

Seus abutres, jogamos muito e podiamos ter goleado o porto por 5-0 a zero, tu diz lhes Wade.

Não jogamos nada, somos o Porto b e devíamos ter levado 5?? volta pa ninho, o Benfica só joga amanhã.
Também temos obrigacão de dominar o Porto? Ou o argumento dos orçamentos só serve para criticar o braga contra os pequenos?

Tu estas a sugerir que sou benfiquista? Se há ***** que nao admito é isso!

Mas fala lá do jogo vejo tantos comentarios teus mas nunca um sobre realmente o que aconteceu no jogo, so porque alguem dá a sua opinião sincera ja é lampião? Sugiro que voltes tu para o ninho de onde nunca devias ter saido que dessa cabeça só sai diarreia.

Ja agora a tua desculpa é "temos obrigação de dominar o porto?", mas qual é o teu problema, alguem disse que deviamos dominar o porto? Se esta exibição nao te entristece nem um bocado entao, digo te já que não és adepto do Braga. Quem não sente não entende!

Ahaha, diarreia é o que se vê ai a dizer que abrimos as pernas ao porto. Agora o Braga perder com um grande, e com um pênalti roubado é motivo para afirmar esse tipo de coisas. Queres que fale do jogo oh galinaceo? Eu falo. O meio campo do Porto foi superior, anulou o nosso, com mérito, mas mesmo assim não tiveram grandes oportunidades. Até que o Santos parou de pensar durante uns segundos e deu -lhes uma prenda.
Eles estiveram melhor, acontece. o ordenado dos três Centro campistas do porco hoje paga o ordenado do nosso onze titular inteiro. Individualmente eles são superiores, e hoje foram também colectivamente. Esteve mal o SC? Possivelmente. O que fariam vocês grandes iluminados de diferente? que outro meio campo colocariam ? Luiz Carlos + Mauro? É que não há mais nenhum. Eles têm efectivamente mais recursos que nós. Estivemos bem defensivamente, e isso é mais de meio caminho andado para vencer. Eu gosto da maneira como temos os processos defensivos bem definidos.
O quaresma saí do banco no porco. Tenta saber quanto ganha e compara com os suplentes do Braga.

Agora vá lá, mete-te no carro e vai até Arouca apoiar o teu vdd clube amanha. Pq quem diz que abrimos as pernas só pode ser desse mesmo clube

Qual a tua razao para me chamares galinecio seu *****? Só porque eu disse que o Braga fez uma exibição fraca? Oh meu, eu já ando nisto a muito, felizmente vou ao estadio desde muito pequeno, nunca tive um clube sem ser o Braga e lembro -me bem dos dias em que ia de cachecol do Braga para o 1º de Maio e metia-me nos meio dos lampiões a gritar bem alto pelo Braga por isso nem te admito essa *****.

Eu só disse que a exibição do Braga foi fraca e não teve uma mentalidade a Braga, é mentira??? Vê-la se começas a ter respeito porque não me conheces de nenhum lado e seja a ultima vez que me chames benfiquista, não há nada que ponha mais nervoso do que duvidarem do meu Braguismo.

Sempre comentas é para mandar bocas para o ar e para incendiares isto, vê-la se ganhas respeito.

magico_scbraga

Retirado de um fórum do Porto: Enormes!!! Estive lá no meio dos lampiões do minho! A maneira como nos tratam, o ódio que destilam sobre nós so me leva a pensar uma coisa: continuem com as excelentes relações e as trocas de jogadores que eles bem merecem! É o clube da terra que me viu nascer mas cada vez consigo gostar menos deles!

Quanto ao primeiro sublinhado: tenho a sensação de já ter ouvido semelhante discurso por parte de benfiquistas (que, assim, insinuam que somos o Porto B) e por parte de sportinguistas (que, assim, nos apelidam de benfiquistas).
É difícil encontrar falta de coerência neste tipo de discurso, porque, seja qual for o adepto adversário, esta conversa de parolo vem sempre à baila.
Discurso que também se deve, evidentemente, à gentinha que, tendo tido a sorte de nascer na mais antiga cidade de Portugal, se refere ao clube que a representa como o clube .. "deles".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Tivemos 4 azares que contribuíram para esta derrota: 

1. O Aboubacar fez um passe de mestre, ele que não joga nada de nada. E ainda diz que tem 22 anos.  Só se for em cada perna;

2. Tello que costuma finalizar mal marcou golo. Anda de pé quente;

3. Jorge Sousa quis enganar-se. Penso que ele sabida que era penalti;

4. O Braga não apareceu ao jogo. 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 07 de March de 2015, 01:41

1. O Aboubacar fez um passe de mestre, ele que não joga nada de nada. E ainda diz que tem 22 anos.  Só se for em cada perna;


Esta é a nossa sina. Quando sai Jackson pensei que as nossas hipoteses aumentaram porque se trata de realmente de um jogador letal. No entanto quem entrou resolveu o jogo. Como disse é a nossa sina...ao nível dos Pinillas, dos Wolfswilnkels e dos Tanakas do nosso passado recente.

magicobragarui

Quote from: easy_scb on 07 de March de 2015, 01:50
Quote from: A.COSTA on 07 de March de 2015, 01:41

1. O Aboubacar fez um passe de mestre, ele que não joga nada de nada. E ainda diz que tem 22 anos.  Só se for em cada perna;


Esta é a nossa sina. Quando sai Jackson pensei que as nossas hipoteses aumentaram porque se trata de realmente de um jogador letal. No entanto quem entrou resolveu o jogo. Como disse é a nossa sina...ao nível dos Pinillas, dos Wolfswilnkels e dos Tanakas do nosso passado recente.

Como se diz tiraste me as palavras da boca..então quando é contra a largatagem fico com mais medo do que vai entrar do que o que sai seja ele quem for!

zaole

Com muita pena minha: volto a afirmar Sérgio Conceição não é treinador para o Braga! Não jogamos nada!

Argumentando:

- Exceptuando os primeiros 15 minutos, não conseguimos ter a bola na nossa posse por mais de um minuto seguido (e o Porto não é uma equipa agressiva na pressão);

- Na 1ª parte defendemos em 4-4-2; o Micael em pressão alta com o Zé Luís e o Rafa e P.Santos bem abertos em pressão aos laterais: defendemos bem na 1ª parte; na 2ª parte Micael recua e fica a marcar o Casemiro (só o jogador do fcp mais limitado com bola) e a equipa perde toda a capacidade de pressão alta e fica mais permissível.;

- Sérgio Conceição, limita-se a fazer três trocas de jogadores da mesma posição, tirando o nosso melhor jogador até então, o P.Santos (que por acaso até foi o que recuperou mais bolas);

- Último jogador a entrar é aquele com maior capacidade de desequilibro;

- Rafa não teve uma única boa opção durante todo o jogo. Absolutamente arrepiante o jogo do Rafa (à semelhança de grande parte dos seus jogos este ano);

- Mais uma vez, não conseguimos fazer uma jogada de envolvimento coletivo, apenas conseguimos criar algum perigo em bola parada, lançamentos longos (vai haver um que vai correr bem), ou rasgos individuais;

- A justificação que o Sérgio Conceição deu para as suas três alterações foi e passo a citar "precisávamos de jogadores que conseguissem segurar e circular a bola no meio campo adversário": como é possível isto? uma criança de 10 anos que veja dois ou três jogos de futebol sabe que, tanto o Éder, o Salvador Agra ou o Pardo são jogadores claramente verticais, de pouca circulação, com pouca capacidade para fazer circular bola;
A única justificação é ele não perceber nada disto!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

sedas

De facto a última imagem e o resultado é o que fica..

Os que criticam viram a primeira parte?

Eu gostei bastante do jogo na primeira parte e se aquela bola que se gritou golo tem entrado hoje já éramos os maiores porque dificilmente tínhamos perdido..

Na segunda entrou em campo o Jorge Sousa que até o equipamento escolheu a condizer com este jogo.. Dos que jogaram de azul foi o mais decisivo..

Nem falo no penalty porque já foi aqui referido mas falo no restante jogo.

Começou  logo no minuto 46 em que o árbitro marca uma falta a meio-campo chama o Baiano para o avisar e o jogador do porto marca a falta rápida aproveitando o facto do Baiano estar desposicionado criando um lance de perigo que não deu golo por acaso e levou à lesão do Matheus.. Logo aí o Jorge Sousa mostrou ao que vinha..

A partir daí foi um recital de inclinação do campo, o mínimo contacto era falta contra nós (Micael até de costas conseguiu fazer uma falta) ao contrário o Alex Sandro e Marcano fizeram do Pedro Santos e do Zé Luis saco de pancada com o árbitro a mandar jogar..

O estilo de jogo para que estamos preparados, com bolas ganhas a meio-campo e saídas rápidas para o contra-ataque em futebol directo era impossível de aplicar com uma arbitragem destas, o que fez com que na segunda parte  não tivéssemos conseguido jogar.

Bracarense

Lá teria que chegar uma derrota... foi pena mas a verdade é que merecemos perder.

Já se sabia que seria muito difícil atendendo às últimas exibições do Porto mas confesso que esperava um pouco mais da nossa parte até porque éramos a equipa que menos tinha a perder em arriscar mais
ainda assim, mais uma vez, roubaram-nos um penálti limpinho a 10 minutos do fim... se desse golo duvido que o empate nos tivesse fugido (tive a infelicidade de só poder ver o jogo pela TV e deu para perceber que se o LFL se diz bracarense é melhor que alguém lhe explique o que é sê-lo, pois comentário ao lance foi penálti é vergonhoso para um bracarense).

Para a semana há mais e só espero que se repita o resultado da taça ;)


PS - fiquei surpreendido por nenhum dos nossos jogadores em risco ter sido amarelado pela 5ª vez.


Pé Ligeiro

Quote from: SCB Monsul on 07 de March de 2015, 00:36
Usamos exactamente a mesma estratégia que já nos fez ganhar 2 jogos ao Benfica. Correu bem, fomos os maiores, toda a gente veio para aqui feliz.

Desta vez correu mal, o Porto fez o trabalho de casa, pressionou muito as nossas saídas e guardou a posse de bola com muito mais cuidado. Ainda assim, marcaram na única pequena falha da nossa defesa que se apresentou bem.

Queriam que tivéssemos entrado de peito aberto e acontecer o que aconteceu ao Sporting? Eu não. Ainda assim, admito que devíamos ter procurado outras soluções e outro sistema táctico durante o jogo, quando foi perceptível que não estávamos a cumprir a missão ofensiva.

Agora, levantar a cabeça, e ir roubar pontos à luz, imperial!

A comparação do jogo Porto-Sporting não faz qualquer sentido. O Porto estava a jogar em casa e o Sporting tinha jogado na quinta-feira um jogo altamente desgastante para as competições europeias. Teve pouco tempo para recuperação. um jogo à quinta e outro ao domingo. A nossa equipa já passou por isso no passado e sabemos bem quais foram os resultados. Outra questão é que se tem visto que o Porto fora, tem-se visto aflito para ganhar. Basta lembrar que empatou em Guimarães, empatou no Estoril, empatou no sporting, perdeu na Madeira com o Marítimo, ganhou ao Penafiel com uma arbitragem miserável...

Istotudo para dizer que o Braga tinha obrigação de fazer muito mais do que aquilo que fez. O Braga tem plantel para, em casa, bater o pé a qualquer equipa do campeonato nacional. Tem equipa para discutir a vitória com qualquer um dos mais fortes do campeonato. Isso viu-se contra o Benfica e contra o Sporting, embora não tão bem jogado, poderíamos ter empatado. Um ponto comum nestes dois jogos é que discutímos o resultado, é que dividimos o jogo. Fomos mais ousados! Ontem a equipa foi amorfa, não mostrou ambição. Pode ter sido apenas um dia mau (todas as equipas o têm). Vamos esperar que a equipa sinta o orgulho ferido e já no próximo jogo "mostrem do que são capazes"...
BRAGA SEMPRE MAIS!

José Coelho

O FCP é a besta negra do Braga. Ontem sofremos a décima primeira derrota consecutiva frente ao FCP para o Campeonato (a pior série negativa de sempre do clube).  A última vitória foi em Set. 2009 na primeira época do Domingos: 1-0 (golo de Alan).

Sobre o jogo não há muito a dizer... O FCP foi superior e não me custa reconhecer que mereceu ganhar...

Mas ganhou porque, tal como no Dragão, o árbitro lhe perdoou um penalty que poderia dar o empate. No Estádio fiquei com dúvidas, mas na TV não há quaisquer duvidas. O Pardo é tocado ostensivamente no pé de apoio e não é ele que provoca o contacto. Reconheço que o árbitro está longe e tapado, mas claro que se fosse ao contrário marcava. É a lei da vida do futebol português... Estou habituado...