News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,0 - F.C.Porto,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de March de 2015, 15:22

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: D.Wade3 on 06 de March de 2015, 23:22
O braga perde, lá saem os abutres do costume. Vá lá, voltem para a toca, o braga nao precisa de voces.

Seus abutres, jogamos muito e podiamos ter goleado o porto por 5-0 a zero, tu diz lhes Wade.

barinho

Uma derrota e já vem as teorias da conspiração e do abrir de pernas e mais da ***** que pariu. É por isso que da zero vontade de comentar aqui. Se se esforçassem tanto assim a apoiar no estádio estávamos que era um espectáculo.

Duarte

A última substituição... troca por troca?
Ali era tirar o estourado Micael e meter o pardo a falso ponta de lança, até por uma questão de pressão logo na saída de bola dos porcos. Ou então tirar o T. Gomes ou Baiano e descer o Agra ou P. Santos como já fizemos muitas vezes.

Cagaço ou falta de ambição, é o que é.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

afonbraga

Quote from: easy_scb on 06 de March de 2015, 23:06
Chiça!!! Dei por mim a pensar que estava no fórum do Benfica!

Também me parece que este forum hoje está um pouco "encarnado" de mais...

BrunoSCB21

Não jogamos nada, é verdade. Acabou. Para a semana há mais. Agora temos é de levantar a cabeça.

Continuamos dentro dos objetivos e isso é que interessa.

Só tenho pena de alguns comentários que vejo. A semana passada éramos os maiores, hoje não valemos nada. 

Força Braga, a luta continua!

Magicobraga

O que mais me entristeceu foi a falta de ambição e de atitude mandona, isto nunca pode faltar, nós construimos um Braga grande a jogar olhos nos olhos sem medo de ninguem. A faltar 5 minutos pro fim olhei para o campo e vi o Eder sozinho na frente e o resto dos jogadores a passo sem pressa de ir buscar a bola, percebi logo a mentalidade que está/estava instalada na equipa.

Armando Coelho

Hoje, admito que fomos altamente beneficiados pelas instâncias federativas, falta de comparência dá derrota por 3-0 e a nós só nos atribuíram derrota  por 1-0.

Sem palavras, hoje senti-me envergonhado pela postura do Braga.

Gverreiro2014

Quote from: magicobraga on 06 de March de 2015, 23:36
O que mais me entristeceu foi a falta de ambição e de atitude mandona, isto nunca pode faltar, nós construimos um Braga grande a jogar olhos nos olhos sem medo de ninguem. A faltar 5 minutos pro fim olhei para o campo e vi o Eder sozinho na frente e o resto dos jogadores a passo sem pressa de ir buscar a bola, percebi logo a mentalidade que está/estava instalada na equipa.
Realmente nos ultimosminutos a bola estava la atras e faziam passes, como se tiveessemos a queimar tempo ou a ganhar.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

MeZut#



Fizemos um mau (péssimo!) jogo, mas os "campeões" fazem-se assim!

Até morrer Braga allez!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Atenção que alguns dos nossos jogadores fizeram um jogo excelente. Nomeadamente o quarteto defensivo. Não me parecem justas as críticas ao Santos. Baiano e T Gomes estiveram muito bem (Baiano então...), e A Pinto por mim quedou-se como o MGP. Não cometeu uma única falha.

Heisenberg

E eu a pensar que aqueles elogios todos do Conceição fossem bluff para colocar algum relaxamento no Porco. Afinal, não. Era mesmo para jogar na cagufa.

Que deprimência de exibição. Não me lembro de 3 passes seguidos. Ao Santos até lhe perdi a conta de balões para a bancada.

Nada que se aproveite de tamanho encolhimento. A jogar em casa... Triste.

marscb

Apesar de termos ganho os últimos 5 jogos, em alguns deles e em casa, jogamos muito mal. Hoje voltou a acontecer o mesmo, mas não estava do outro lado o Moreirense ou o Paços.

Voltamos a defender bem como nesses jogos mas de resto, zerinho!

Não merecíamos empatar. Este ano fica o registo, merecíamos pontos no dragão e em Braga nem 1.

set5

Quote from: magicobraga on 06 de March de 2015, 23:28
Quote from: D.Wade3 on 06 de March de 2015, 23:22
O braga perde, lá saem os abutres do costume. Vá lá, voltem para a toca, o braga nao precisa de voces.

Seus abutres, jogamos muito e podiamos ter goleado o porto por 5-0 a zero, tu diz lhes Wade.

Não jogamos nada, somos o Porto b e devíamos ter levado 5?? volta pa ninho, o Benfica só joga amanhã.
Também temos obrigacão de dominar o Porto? Ou o argumento dos orçamentos só serve para criticar o braga contra os pequenos?

Magicobraga

#53
Quote from: D.Wade3 on 06 de March de 2015, 23:45
Quote from: magicobraga on 06 de March de 2015, 23:28
Quote from: D.Wade3 on 06 de March de 2015, 23:22
O braga perde, lá saem os abutres do costume. Vá lá, voltem para a toca, o braga nao precisa de voces.

Seus abutres, jogamos muito e podiamos ter goleado o porto por 5-0 a zero, tu diz lhes Wade.

Não jogamos nada, somos o Porto b e devíamos ter levado 5?? volta pa ninho, o Benfica só joga amanhã.
Também temos obrigacão de dominar o Porto? Ou o argumento dos orçamentos só serve para criticar o braga contra os pequenos?

Tu estas a sugerir que sou benfiquista? Se há ***** que nao admito é isso!

Mas fala lá do jogo vejo tantos comentarios teus mas nunca um sobre realmente o que aconteceu no jogo, so porque alguem dá a sua opinião sincera ja é lampião? Sugiro que voltes tu para o ninho de onde nunca devias ter saido que dessa cabeça só sai diarreia.

Ja agora a tua desculpa é "temos obrigação de dominar o porto?", mas qual é o teu problema, alguem disse que deviamos dominar o porto? Se esta exibição nao te entristece nem um bocado entao, digo te já que não és adepto do Braga. Quem não sente não entende!

Legião

Não conseguimos impor o nosso jogo, alias como tem acontecido com todos os últimos adversários dos tripeiros, não estão a deixar os adversários conseguir grandes oportunidades a verdade é que eles também não criaram muitas, contudo há momentos num jogo que o decidem e hoje o peso da camisola voltou a pesar, o futebol português infelizmente continua a ser isto, a luta continua.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

diogo_scb

Jogamos mal e porcamente e a derrota foi mais que justa. É importante não esquecer a equipa que estava do outro lado do campo, não jogámos sozinhos.

brunopeixoto1993

Quote from: Alexandre Machado on 06 de March de 2015, 22:55
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de March de 2015, 22:49
Como é que uma equipa que luta peços 4 primeiros lugares, a jogar em casa, faz apenas 2 remates em todo o jogo, contra 16 do adversário? Como é que isto é possível?  >:( >:( >:(

é possivel , neste momento não acredito que o jogo não estivesse combinado, Salvador pela primeira vez estou desconfiado que devias mesmo entregar o teu cartão de sócio do porto.  >:(

e tu podes entregar o teu cartão de sócio do benfica

ganhem vergonha... deus queira que para a semana o braga ganhe na luz para ver esta gente que aqui diz que abrimos as pernas ainda mais aziada do que já está. com adeptos assim como vai lá vai

brigada da relote

#57
Como isto anda. Qualquer vontade que se tenha em comentar, perde-se logo ao ler certos comentários. Ai agora somos candidatos a alguma coisa? E se o somos temos obrigação de ganhar todos os jogos ou jogar para tal? E a equipa adversária? Não joga? Mesmo com relativa superioridade, o FC Porto não criou grandes ocasiões para marcar. Foi um jogo (mal) disputado a meio campo, em que ninguém queria perder e ganhou quem correu mais riscos. Ponto. Qual abrir as pernas qual quê! Ainda há uma semana um candidato ao título foi bem mais dominado por esta mesma equipa. Ganhem vergonha. Vão pró *****!!!!

Sinal menos, hoje, para os extremos. Perante tamanha qualidade dos laterais adversários era preciso outro tipo de argumentos, principalmente físicos. Acredito que SC tenha pensado num detalhe em específico ao lançar P. Santos (que até tinha entrado bem no Dragão), mas, hoje, o jogo não era adequado nem para ele, nem para o Rafa. Assim se veio a confirmar, infelizmente.

Sá Pinto

Quote from: brigada da relote on 07 de March de 2015, 00:19
Como isto anda. Qualquer vontade que se tenha em comentar, perde-se logo ao ler certos comentários. Ai agora somos candidatos a alguma coisa? E se o somos temos obrigação de ganhar todos os jogos ou jogar para tal? E a equipa adversária? Não joga? Mesmo com relativa superioridade, o FC Porto não criou grandes ocasiões para marcar. Foi um jogo (mal) disputado a meio campo, em que ninguém queria perder e ganhou quem correu mais riscos. Ponto. Qual abrir as pernas qual quê! Ainda há uma semana um candidato ao título foi bem mais dominado por esta mesma equipa. Ganhem vergonha. Vão pró *****!!!!
Era mais ou menos isto que tinha para dizer....De facto o Porto criou duas oportunidades flagrantes, uma que foram traiçoeiros quando o Baiano pedia desculpas ao adversário e o árbitro também se inteirava do estado do jogador e o golo, numa pequena desatenção defensiva, que um plantel de 100 milhões fez a diferença sobre outro de muito menor valia...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JOKER

Quote from: brigada da relote on 07 de March de 2015, 00:19
Como isto anda. Qualquer vontade que se tenha em comentar, perde-se logo ao ler certos comentários. Ai agora somos candidatos a alguma coisa? E se o somos temos obrigação de ganhar todos os jogos ou jogar para tal? E a equipa adversária? Não joga? Mesmo com relativa superioridade, o FC Porto não criou grandes ocasiões para marcar. Foi um jogo (mal) disputado a meio campo, em que ninguém queria perder e ganhou quem correu mais riscos. Ponto. Qual abrir as pernas qual quê! Ainda há uma semana um candidato ao título foi bem mais dominado por esta mesma equipa. Ganhem vergonha. Vão pró *****!!!!

Sinal menos, hoje, para os extremos. Perante tamanha qualidade dos laterais adversários era preciso outro tipo de argumentos, principalmente físicos. Acredito que SC tenha pensado num detalhe em específico ao lançar P. Santos, mas, hoje, o jogo não era adequado nem para ele, nem para o Rafa. Assim se veio a confirmar, infelizmente.
Like
SC BRAGA