News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,0 - F.C.Porto,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de March de 2015, 15:22

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Como é que uma equipa que luta peços 4 primeiros lugares, a jogar em casa, faz apenas 2 remates em todo o jogo, contra 16 do adversário? Como é que isto é possível?  >:( >:( >:(

BRAGA SEMPRE MAIS!

recsally

Sim, fizemos um péssimo jogo ofensivo.
Sim, levamos "baile"  :-\ :-\
Sim, o Santos podia ter feito mais no golo deles (e não muito mais seria suficiente).
E sim, é penalty sobre o Pardo... -1 ponto pra nós  >:( >:( >:(
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de March de 2015, 22:49
Como é que uma equipa que luta peços 4 primeiros lugares, a jogar em casa, faz apenas 2 remates em todo o jogo, contra 16 do adversário? Como é que isto é possível?  >:( >:( >:(

Pois, mas segundo o nosso mister fomos rigorosos!
Não gostei nada da forma como olhamos para este jogo. Não acredito que sejamos tão maus a construir para que hoje fôssemos tão cinzentos no ataque.
Claro que não era o Arouca ou o Penafiel que estava pela frente, mas pedia-se mais, muito mais Braga.
:-\

Tuga2006

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de March de 2015, 22:49
Como é que uma equipa que luta peços 4 primeiros lugares, a jogar em casa, faz apenas 2 remates em todo o jogo, contra 16 do adversário? Como é que isto é possível?  >:( >:( >:(

é possivel , neste momento não acredito que o jogo não estivesse combinado, Salvador pela primeira vez estou desconfiado que devias mesmo entregar o teu cartão de sócio do porto.  >:(

Gverreiro2014

Penalty por assinalar, gostei do T.Gomes e Pardo voltou bem.
Só se ouviam os adeptos do Porto temos de apoiar ++++
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

afonbraga

DESILUSÃO!...

Depois de uma série positiva de jogos (5 vitórias) hoje exigia-se muito mais...

Em 90 minutos dois remates!!!... com um leque de bons jogadores como R. Micael, Rafa, P. Santos, P. Tiba, Zé Luis, Eder, Pardo... É INADMISSÍVEL.

A equipa apresentou-se bem no sector defensivo, daí para a frente foi uma pobreza total.

Próxima jornada, MAIS UM DUELO MUITO DIFÍCIL, MAS EXIGE-SE QUE TENHAM OUTRA ATITUDE.

LS

Quero ver se a atitude/vontade de ganhar vai ser a mesma no próximo jogo como foi hoje. Será que vão voltar a meter o pé ate ao pescoço? Veremos. É que hoje nem até à canela.

Sinto-me envergonhado sinceramente.

Ah já agora, metam o Rafa no Real Madrid, tudo que seja abaixo é pouco se não estiver enganado. Ou então é da idade.

Pé Ligeiro

#27
Quote from: Alexandre Machado on 06 de March de 2015, 22:55
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de March de 2015, 22:49
Como é que uma equipa que luta peços 4 primeiros lugares, a jogar em casa, faz apenas 2 remates em todo o jogo, contra 16 do adversário? Como é que isto é possível?  >:( >:( >:(

é possivel , neste momento não acredito que o jogo não estivesse combinado, Salvador pela primeira vez estou desconfiado que devias mesmo entregar o teu cartão de sócio do porto.  >:(

No futebol nada é impossível...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

#28
Estacionamos o autocarro e não saimos dali. O nosso avançado jogou a frente da área, mas da nossa.

Esta equipa tem de fazer mais , muito mas muito mais a jogar em casa, 2 remates em 90 min? É que nem comichão fizemos. Já não me lembrava de sair do estadio com tamanho melão como hoje. INADMISSÍVEL!

Mas ninguém diz ao Santos para parar de fazer passes longos? Em 10 acerta 1, nunca vi um central com tamanhas tabuas.

Ficou um penalty claro por marcar a nosso favor, incrível como é tão difícil marcar um penalty a nosso favor.

Positivo: Pedro Santos e o regresso do Pardo que por pouco nos dava o empate.

Negativo: A fraca mentalidade da equipa, Santos, Rafa (ainda estou para perceber como é que ainda é titular, 0 exibições convincentes esta epoca) e a maneira como fomos engolidos e não ganhamos nenhuma segunda bola.

Já não chegam os lampiões a dizer que abrimos as pernas aos tripeiros? Fds

easy_scb

Chiça!!! Dei por mim a pensar que estava no fórum do Benfica!

Lateralus

Basta um jogo menos conseguido e até já acreditam em "abrir de pernas". Há gente que passa demasiado tempo a conversar com benfiquistas, só pode. Espero que amanhã cá estejam para pedirem desculpa.

david

votei no Fabio, porque nenhum jogador merece ser destacado foi uma exibição medíocre de todos os nossos jogadores, assim não vale a pena vir ao futebol.

david

Quote from: magicobraga on 06 de March de 2015, 23:05
Estacionamos o autocarro e não saimos dali. O nosso avançado jogou a frente da área, mas da nossa.

Esta equipa tem de fazer mais , muito mas muito mais a jogar em casa, 2 remates em 90 min? É que nem comichão fizemos. Já não me lembrava de sair do estadio com tamanho melão como hoje. INADMISSÍVEL!

Mas ninguém diz ao Santos para parar de fazer passes longos? Em 10 acerta 1, nunca vi um central com tamanhas tabuas.

Ficou um penalty claro por marcar a nosso favor, incrível como é tão difícil marcar um penalty a nosso favor.

Positivo: Pedro Santos e o regresso do Pardo que por pouco nos dava o empate.

Negativo: A fraca mentalidade da equipa, Santos, Rafa (ainda estou para perceber como é que ainda é titular, 0 exibições convincentes esta epoca) e a maneira como fomos engolidos e não ganhamos nenhuma segunda bola.
.
estou 100% de acordo, sai do estádio com tamanha desilusão que tão cedo não quero saber de futebol para nada, diria eu a nossa exibição foi uma vergonha.

Bruno3429

Estivemos bem a defender e muito mal a atacar.
É certo que o porto massacrou o Basileia, massacrou o sporting, mas não era motivo para alguns jogadores estarem cagados, com medo de ter a bola!
Pardo devia ter entrado muito mais cedo, o Pedro Santos já estava cansado há muito tempo. Meio campo todo roto e não foi refrescado!
Foi um mau jogo, mas não belisca a boa época que estamos a fazer.

Força Braga!

set5

O braga perde, lá saem os abutres do costume. Vá lá, voltem para a toca, o braga nao precisa de voces.

Vasco Soares

 Joga-mos mal? sim muito. Podia-mos ter feito mais? Sim claro.
Para mim é o de menos, jogos fracos aparecem sempre numa época.
Resultados combinados? Por amor de Deus, não acredito.
Agora numa coisa acredito.... no ultimo jogo Braga-Porto-taça da liga- foi ver o Pintinho a Berrar contra o arbitro sem (quase) nenhuma razão de queixa, nós sofremos penalty e ninguém , de direito com responsabilidades,fala nisso.
Proponho um desconto de ordenado ao Pardo por ter caído na área sem razão aparente ::) ::) ::) e ter deixado em xeque a nossa administração.
Triste é o clube que não se respeita a si próprio......Que falta de bairrismo atroz e de amor-próprio

Bracaraugustano

É bem verdade que fomos uma nulidade no ataque, mas há aqui muito mérito do Porto. Teve muito bem na posse de bola e na ocupação dos espaços, obrigando os nossos jogadores a jogar a bola, quando a conquistavam, sempre muito pressionados e com poucas alternativas. O facto de vermos, por vezes, 6 jogadores do Porto na nossa área mostra a qualidade da pressão deles. Podíamos ter feito melhor, mas arriscávamos levar com um golo mais cedo e ficar numa posição incómoda.

Não gosto de perder, mas é uma derrota que aceito. Sei reconhecer que o adversário é mais forte e que precisávamos de um pouco mais de arrojo e sorte para lhes ganhar. Às vezes corre bem, hoje nem por isso. Pior é perder com Aroucas, Boavistas e afins.

Para a semana é entrar com ambição e tentar ter a sorte que hoje não nos acompanhou. Veremos se, com um pouco mais de ambição, a sorte nos acompanha. 

aurelio II

Foi como comer um arroz de frango do campo... sem sal.
Não jogamos nada!
Podia-se tentar pingar umas bolas na parte final mas nem isso. Enfim...
Até o treinador do Porto disse que esperava um Braga mais ambicioso. Eu também!
Braga até ao fim!

andre.s.c.Braga

depois queixam-se das bocas que abrimos as pernas contra o Porto..... ::)
Desilusão muito grande...não estava mesmo nada á espera  :'(

L3GENDE

Não gostei da abordagem ao jogo por Sérgio Conceição, nem a pensar devia dizer que o Porto era o favorito. No jogo em si foi um ca..g..ao, Santos precisa de umas férias no Banco, sempre nervoso contra os ditos maiores. Tirar o Zé, meter Eder era igual ao litro. Não jogamos o jogo pelo jogo, quanto ao Porto só se for pelos custos e valor do plantel porque superior, muito, pouco ou nada...mais um grande jogo de Pedro Santos.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"