News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Duarte

Pedro Tiba no seu Facebook:

"Venho por este meio agradecer a todos os adeptos e simpatizantes do meu braga por todas as mensagens que tenho recebido de apoio, de facto após me ter apercebido de que não iria ter oportunidade de demonstrar o meu valor tive que tomar uma decisão, que por vários motivos foi muito difícil. Aceitei o desafio de representar um grande clube como é o real valladolid pela forma como me trataram e me quiseram...levo o meu braga no coração.espero muito e desejo que seja apenas um até já..‪#‎estamosjuntos‬"
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

O Hassan ja se apercebeu que ta no Braga? Aquele facebook mete nojo.

brunopeixoto1993

-Muhsin Gharroum El Yazidi - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Aaron Esclapez Ñiguez - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Mehdi Khayat - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Arghus Soares Rodrignon - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Filipe Augusto Carvalho Souza - Cedência temporária - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Pedro Miguel Oliveira Alves - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Wilson Bruno Naval da Costa Eduardo - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Pedro Filipe Tinoco Monteiro - Prorrogação - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Cristiano Pereira Figueiredo - Inclusão no plantel - S.C. Braga - Futebol, SAD

Nota para a inclusão de Cristiano que o clube não conseguiu arranjar colocação

Rb92

Bem estou algo surpreendido com este fecho de mercado acho que temos demasiadas opções a zona media e ataque....vou tentar fazer um resumo do plantel:
Guarda Redes : kritiuck matheus cristiano
DD: baiano e goiano
Dc: pinto boly Ricardo e arghus
De: Djavan e penso que sera pedro santos o substituto com a entrada de aaron e wilson;
Mc: luiz carlos Filipe augusto mauro vuk alef
Extremos: rafa wilson roman aaron alan e ainda pedro santos (acho uma lista muito extensa quando penso que todos tem qualidade para jogar )
Pl: crislan pinho hassan nicola e fonte.

Temos um plantel equilibrado...com bastantes opcoes o que muitas vezes nao e bom para o balneário  mas matéria prima temos e bem

arturmartins.web

Também gostava de saber o que se passa com o alef...uma aposta clara da direção que veio com andamento mas que no momento está "desaparecido em combate"


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

juzzyrb

Quote from: Rb92 on 01 de September de 2015, 02:01
Bem estou algo surpreendido com este fecho de mercado acho que temos demasiadas opções a zona media e ataque....vou tentar fazer um resumo do plantel:
Guarda Redes : kritiuck matheus cristiano
DD: baiano e goiano
Dc: pinto boly Ricardo e arghus
De: Djavan e penso que sera pedro santos o substituto com a entrada de aaron e wilson;
Mc: luiz carlos Filipe augusto mauro vuk alef
Extremos: rafa wilson roman aaron alan e ainda pedro santos (acho uma lista muito extensa quando penso que todos tem qualidade para jogar )
Pl: crislan pinho hassan nicola e fonte.

Temos um plantel equilibrado...com bastantes opcoes o que muitas vezes nao e bom para o balneário  mas matéria prima temos e bem

São muitas competições e poderam haver lesões!!! Iram jogar quase todos!!!

juzzyrb


Sparta1

Tanto jogador!
O meu clube tornou-se definitivamente num entreposto do JM
Espero que não haja nenhum motim no balneário pois tal como as cadeias Sul americanas está sobrelotado.

aurelio II

Finalmente:

Chegou alguém para o miolo! Finalmente!
Espero que seja o motor da equipa. Vuc está a crescer mas precisa de tempo e de alguém mas experiente a seu lado.

Plantel:
Acredito que PF fará uma boa gestão com este plantel.

Pinho:
Parece ter qualidade técnica mas nos 2 primeiros jogos do campeonato, que foi titular, raramente tocou na bola. Quase que foi um jogador a menos e não está a aproveitar a oportunidade. Necessita de tempo para se adaptar ao futebol português. Uma passagem pelo equipa B faria muito sentido.

Assembleia Geral:
Seria bom começarem a pensar que no próximo mês de Outubro haverá Assembleia Geral. A ausência de sócios na reunião do ano passado foi lamentável (CERCA DE 40 E POUCOS A CONTAR COM OS ELEMENTOS DA MESA!). Espero que façam o trabalho de casa e apresentem boas propostas de forma a melhorar cada vez mais o nosso clube. O clube só melhora quando todos participarem mais ativamente. Muitos queixam-se de isto ou de aquilo mas quando é para "trabalhar" aparecem as desculpas do costume. TOCA A APARECER E TOCA A PARTICIPAR!

O Clube:
É DOS SÓCIOS!!!

Força Braga!
Braga até ao fim!

L3GENDE

Cristiano foi incluído no nosso plantel temos 2 excelentes guarda redes e um bom guarda redes.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Geração21

Está tudo preocupado que saíram quatro ou cinco jogadores,dos jogadores que saíram nenhum,repito nenhum minuto somado,em sentido inverso chegaram Filipe Augusto que somarão muitos,muitos minutos é um craque,e Wilson Eduardo que creio que nos vais ser muito útil,o Aaron. Poderá ser um Boa surpresa se estiver em boas condições físicas,a isto si mar Hassan,saímos muito reforçados na última semana...tb gostava de ter mais portugueses mas não é relação a relação preço qualidade do futebolista português e não é tão fácil de dar gasosas a quem de direito.
Em sumo só tenho pena de o Hassan e o vuk irem a seleção,pois acho que estes 15 dias vão ser muito positivos para nós,integração dos novos e assimilação de ideias do novo sistema tático.
Não vão jogar todos é óbvio,alguns poucos vão jogar mas se se fizer um bom balneário podemos ser uma boa surpresa.
Agora todos juntos vamos remar para o mesmo lado,a uma só voz força mágico, #estamosjuntos Guerreiros

100%SCB

temos um plantel equilibrado e nao acho pelo menos muito inferior ao da epoca passada talvez ligeiramente inferior.
Filipe Augusto substitui bem Danilo.
Hassan substitui bem Zé Luis
Algum dos outros avançados a de substituir bem Eder.
Micael nao da neste sistema.
Pardo nao a ninguem semelhante mas a Román, W. Eduardo e Aaron devem substituir bem.
Santos bem substituido por boly mas este parece algo lento.
FORÇA BRAGA

Paulo Martins

Não me parece em nada inferior ao da época passada, muito pelo contrário.
Temos mais opções, mais jovens e com mais qualidade; sobretudo no meio campo, onde me vai cair tudo em cima, mas acho que Mauro e Vuk com mais jogos mostrarão que são superiores a Pedro Tiba...

rnmc

Eu tenho a certeza que nenhum dos médios que ficou é inferior ao tiba, inferiores apenas no salário...
De resto, este deverá ser um dos planteis mais jovens deste século

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk



Duarte

Um dos principais desafios agora vai ser gerir o ego de 5 avançados e 6 extremos sem comprometer as rotinas da equipa. Os mesmos que defendem que há lugar para todos espero que depois não se queixem de não repetirmos um 11.

Já nem falo dos ordenados que se poupavam e da equipa B como reserva.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LeonelP

Que riso me dá andar pela internet e ver os adeptos do Rio Ave a espumarem-se por termos ido buscar dois dos melhores jogador deles. É assim a vida, só para quem pode. A nós vem o Valência buscar e nós vamos a outros. Quando digo nós digo JM.

Olho Vivo

Penso que temos pelo menos  um ala e um avançado em excesso. Não é benéfico.

Ainda há mercados abertos...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 01 de September de 2015, 14:13
Penso que temos pelo menos  um ala e um avançado em excesso. Não é benéfico.

Ainda há mercados abertos...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Quem propunhas para sair?

Ala????

Avançado???


PS. Eu nos avançados propunha a saída de R. Pinho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Não proponho nada, julgo que isto devia estar previamente acautelado. Para além disso, nesta altura, não há grandes oportunidades de colocação de um qualquer jogador...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk