News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 19:49
Wilson não virá para o lugar do Fábio?

Não quero acreditar na saída do Pinho! A diferença entre ele e o Crislan é apenas no tempo de jogo.

Concordo.

Invest NO Braga

Dia alucinante este

F.Martins - bem emprestado, bom para todos
Battaglia - devia ter saído de vez, parece óbvio que não terá lugar tão cedo
T.Gomes - idem
Tiba - algo se terá passado - problemas físicos graves? psicológicos?! quem diz que sabe que se chegue à frente, certamente não terá ido sem razão séria, até porque para os que já não se lembram já não contámos com ele na segunda metade do campeonato passado e sabe-se lá onde podíamos ter chegado com o Tiba da primeira volta
Moreno - idem para os motivos desconhecidos da ausência

F.Augusto - parece mais uma boa contratação, a confirmar a mudança de estratégia depois dos resultados que a política de "austeridade" da pré época estavam a trazer (para alegria de muitos). Talvez o mais pedido dos últimos anos pelos adeptos, por isso cuidado com as críticas ao primeiro passe falhado
Muhasin -  imagino que vá para a B?
W.Eduardo - parece-me também bem, a colmatar uma necessidade importante e com alguma versatilidade. É um jogador com o perfil de muitos que se deram bem por cá no nosso período de maior crescimento, é bom voltarmos ao básico, tudo o que nos deu resultados (tal como Hassan, Arghus, o quase Hurtado etc)

Mais:
L.Carlos - é bom que fique, será uma boa e importante opção para o meio campo para entrar em certos jogos
Alef - pelos visto por cá continua - haverá problemas na sua inscrição?
E Saná, que faz no zerozero?!Pensei que andava já longe
Não acredito que Pinho saia


PauloLopes


easy_scb

Quote from: magicobraga on 31 de August de 2015, 19:56
Quote from: Layne Staley on 31 de August de 2015, 19:51
Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 19:49
Wilson não virá para o lugar do Fábio?

Não quero acreditar na saída do Pinho! A diferença entre ele e o Crislan é apenas no tempo de jogo.

O Pinho não se mexe, o Crislan já começa a dar trabalho aos defesas.

Mas só acredito quando vir.

Easy costumo concordar contigo mas o Crislan está acima do Pinho claramente.

O Crislan dá muito trabalho, luta sempre, é rapido e desgasta os centrais. Já o Pinho parace ser bom tecnicamente mas é muito lento e raramente está posicionado para receber a bola. Ele em 3 jogos conseguiu praticamente não tocar na bola, não digo que é mau mas o Crislan neste momento é melhor.

Mas é claro que Crislan dá mais trabalho. Tem que ver com as características de cada um. Crislan mais rápido e mais dado ao choque, Pinho mais fino e técnico. O que referi foi apenas em relação ao número de oportunidades de golo e àquilo que oferecem à equipa. Parece-me que estão em pé de igualdade.

Além de que não me cabe na cabeça que um jogador que chegou esta época, e que foi titular no jogo de ontem, vá sair. Mesmo que o dispensado fosse Stojlikovic (que por sinal esteve na bancada ontem) seria uma idiotice, quanto mais o titular.

zebraga1985

Ainda bem que as regras mudaram e que os emprestados não podem jogar contra os clubes de origem...

Digam o que disserem, tenho muita pena que o Tiba saia desta forma. Recordo que estamos a falar da segunda divisão espanhola. Ainda para mais um jogador que em dezembro do ano passado teve propostas interessantes Para sair e só não o fez a pedido do treinador e presidente
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pedro A.

Quote from: Bracaraugustano on 31 de August de 2015, 19:48
Quote from: GALEGO on 31 de August de 2015, 19:46
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2015, 19:37
SC BRAGA
El Yazidi é reforço
19:31 - 31-08-2015
A-  A  A+

Muhsin El Yazidi Gharrou, 22 anos, que passou pelo Real Madrid, Atlético Madrid e Villaviciosa, assinou há momentos contrato com o SC Braga.

Trata-se de um lateral, que pode também atuar a médio direito e é espanhol, filho de pais marroquinos.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=568458

Reforço?

Se a ordem dos clubes que representou foi essa, não há dúvida que está em downhill. Desconfio muito desses jogadores que já jogaram num "grande" e que acabam em clubes como o Braga.
downhill não sei porque...representou o Real e o Atlético nas camadas jovens por isso não tem nada a ver

"Atualização: Muhsin El Yazidi Gharrou. Nome mais esquisito. Mais esquista a posição: lateral, médio direito. Tem 22 anos, é espanhol, filho de pais marroquinos. Tem formação no Real Madrid, Atlético Madrid e Villaviciosa.

Este rapaz é para a equipa B. Para a A virá outro jogador, também espanhol, que o clube se encarregará de divulgar. Por hoje chega. "

dornomenisco

joao1999

Quote from: PauloLopes on 31 de August de 2015, 20:01
E o defesa esquerdo?
Muhsin El Yazidi Gharrou, este é defesa direito e parece que vem para cá. (pode também jogar a médio direito).

Jogou no Real Madrid, Valencia, Atl.Madrid e AD Villaviciosa


Baldinotti

Gosto do Tiba mas o seu apagão é aparentemente inexplicável! Além disso, se não conta para PF mais vale sair e jogar!A 2ª liga espanhola é competitiva e tem visibilidade, boa sorte!
Filipe Augusto enche-me as medidas!!! Grande jogador, titular de caras e representa um upgrade de qualidade,quer individual,quer técnico e táctico ao plantel/11!
Acredito em PF e acho que agora se desenha um plantel que nos permitirá bons desempenhos e resultados!
Paragem do campeonato nesta fase é o ideal para entrosar quem chega, cimentar processos e "olear a máquina"!
Temos plantel para o 4º lugar de caras e para continuarmos a sonhar.... ;)

GALEGO

Senhoras e senhores adeptos :

O S.C.B. tem o prazer de comunicar que amanhá, pelas 10 horas, o plantel verdadeiro da primeira equipa do clube, va começar os seus treinos, a súa verdadeira pre-época.

É evidente que quase tudo o desenvolvido até a data era treta, armadilha para despistar aos nossos rivais, e só agora, este 1 de setembro, é que a coisa va em serio.

Dadas as muitas novidades acumuladas no plantel nas derradeiras datas, o S.C.B. va organizar um acto com os adeptos para que os novos jogadores possam assinar cartoes, camisolas, objetos varios... autografar tudo o que seja necessário e nao utilizar as camisolas erradas com a legenda do Banco da filha do José Eduardo.

Com esta revoluçao-limpeza no plantel, que ainda pode ser maior até as 00.00 horas do día 1, o professor Fonseca já tem tudo preparado para nos deleitar nos próximos meses com 4-4-2, 4-2-4 e 2-4-4, as suas táticas de eleiçao... O 2 e os múltiplos de 2 sao os números da sorte para o novo ano futebolístico. E nao estaría de máis que nos jogos da Santa Casa e Lotaría do Natal, vocês joguem números sempre baseados no 4-4-2 ou similar... como habitualmente estava a fazer o professor quando dava aulas no relvado da capital do móvel.

Como podem conferir, desta vez o S.C.B. foi quem de protagonizar grandes emoçoes nas datas e horas previas á meianoite de 31 de agosto. Comparado com o que fizemos e protagonizamos, tudo isso da Noite Branca que anunciam, e porcaría... sem interesse nenhum.

Diante do sucesso desta parafernalia do Mercado de Verao, o S.C.B. vai solicitar da FPF, UEFA e do primo do Platini, que para o ano, nada de 31 de agosto... Mercado de verao só encerra na noite de 21/22 setembro, com a chegada do Outono, na procura de mais e melhores emoçoes, garantindo assim uma maior afluencia de adeptos ás consultas de psicólogos e psiquiatras.

Finalmente : na esperem que, na deslocaçao a ver aos primos castores, os primos moreirerenses e demais clubes onde deixamos emprestados, tenham a gentileza de habilitar um local baixo coberta en día de chuva, para os adeptos do Braga, em compensaçao aos emprestados... Nao interessam essas regalías, perdería emoçao o campenato; onde estem boas molhaduras e a ropa a pingar, que se afastem modernices e comodidades...

Contamos con todos vocês!
Força Braga!
A luta continúa!!

Invest NO Braga

Quote from: PauloLopes on 31 de August de 2015, 20:01
E o defesa esquerdo?

Goiano não deve ter jogado ontem a lateral esquerdo por acaso. E há o Núrio

enormeBRAGA

Quote from: Axa on 31 de August de 2015, 20:12
Quote from: PauloLopes on 31 de August de 2015, 20:01
E o defesa esquerdo?

Goiano não deve ter jogado ontem a lateral esquerdo por acaso. E há o Núrio

"Este rapaz é para a equipa B. Para a A virá outro jogador, também espanhol, que o clube se encarregará de divulgar. "
Pascoal Sousa in http://dornomenisco.blogspot.pt/
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 20:04
Quote from: magicobraga on 31 de August de 2015, 19:56
Quote from: Layne Staley on 31 de August de 2015, 19:51
Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 19:49
Wilson não virá para o lugar do Fábio?

Não quero acreditar na saída do Pinho! A diferença entre ele e o Crislan é apenas no tempo de jogo.

O Pinho não se mexe, o Crislan já começa a dar trabalho aos defesas.

Mas só acredito quando vir.

Easy costumo concordar contigo mas o Crislan está acima do Pinho claramente.

O Crislan dá muito trabalho, luta sempre, é rapido e desgasta os centrais. Já o Pinho parace ser bom tecnicamente mas é muito lento e raramente está posicionado para receber a bola. Ele em 3 jogos conseguiu praticamente não tocar na bola, não digo que é mau mas o Crislan neste momento é melhor.

Mas é claro que Crislan dá mais trabalho. Tem que ver com as características de cada um. Crislan mais rápido e mais dado ao choque, Pinho mais fino e técnico. O que referi foi apenas em relação ao número de oportunidades de golo e àquilo que oferecem à equipa. Parece-me que estão em pé de igualdade.

Além de que não me cabe na cabeça que um jogador que chegou esta época, e que foi titular no jogo de ontem, vá sair. Mesmo que o dispensado fosse Stojlikovic (que por sinal esteve na bancada ontem) seria uma idiotice, quanto mais o titular.

Acho que não cabe na cabeça de ninguém o Pinho sair, a noticia só pode ser falsa.

Pedro A.

Quanto a mim não era nada de estranhar a saída do Pinho...Temos avançados mais do que suficientes e ainda dizem que vem aí mais um por isso...Tantas opções, para estarem parados não vale a pena, mais vale emprestar como é o caso do Pinho.

Invest NO Braga

Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2015, 20:16
Quote from: Axa on 31 de August de 2015, 20:12
Quote from: PauloLopes on 31 de August de 2015, 20:01
E o defesa esquerdo?

Goiano não deve ter jogado ontem a lateral esquerdo por acaso. E há o Núrio

"Este rapaz é para a equipa B. Para a A virá outro jogador, também espanhol, que o clube se encarregará de divulgar. "
Pascoal Sousa in http://dornomenisco.blogspot.pt/

Rosell, José Angel...

guerreiro16402

Quote from: Axa on 31 de August de 2015, 20:19
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2015, 20:16
Quote from: Axa on 31 de August de 2015, 20:12
Quote from: PauloLopes on 31 de August de 2015, 20:01
E o defesa esquerdo?

Goiano não deve ter jogado ontem a lateral esquerdo por acaso. E há o Núrio

"Este rapaz é para a equipa B. Para a A virá outro jogador, também espanhol, que o clube se encarregará de divulgar. "
Pascoal Sousa in http://dornomenisco.blogspot.pt/

Rosell, José Angel...
O rosell até é lateral...... ::)
Sempre Braga

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 31 de August de 2015, 20:18
Quanto a mim não era nada de estranhar a saída do Pinho...Temos avançados mais do que suficientes e ainda dizem que vem aí mais um por isso...Tantas opções, para estarem parados não vale a pena, mais vale emprestar como é o caso do Pinho.

Mas o Pinho tem sido titular, para sair alguém devolve-se o Rui Fonte, ainda não sei bem o que é que veio para cá fazer.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: magicobraga on 31 de August de 2015, 20:30
Quote from: Chairman Meow on 31 de August de 2015, 20:18
Quanto a mim não era nada de estranhar a saída do Pinho...Temos avançados mais do que suficientes e ainda dizem que vem aí mais um por isso...Tantas opções, para estarem parados não vale a pena, mais vale emprestar como é o caso do Pinho.

Mas o Pinho tem sido titular, para sair alguém devolve-se o Rui Fonte, ainda não sei bem o que é que veio para cá fazer.

Possivelmente o Paulo Fonseca, com a chegada do hassan e do sérvio, considera que o Pinho vai perder espaço. Parece-me que o objectivo nao é dispensar, mas sim dar tempo de jogo e experiência de futebol europeu por uma época. É um cenario que sempre me pareceu provável para um dos dois brasileiros.

O lampião fica muito bonito no banco, atras de hassan, Stoijljkovic e Crislan. De preferência sem se levantar de lá, que é para não valorizarmos um activo das galinhas

easy_scb

Oficial. WE com a camisola 7.



O SC Braga chegou a acordo com o Sporting CP para a transferência do jogador Wilson Eduardo. O internacional sub-21 português assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com mais uma de opção.

Wilson Eduardo, de 25 anos, deu os primeiros passos para o futebol ao serviço do FC Porto, onde fez parte da formação. Quando subiu aos juniores seguiu para o Sporting. Em Alvalade e já com contrato profissional foi emprestado ao Real Massamá. Nas três épocas seguintes passou por três emblemas diferentes. Portimonense, Beira-Mar e Olhanense foram as cores que defendeu. Em 2012/2013 fez a pré-época em Alcochete, mas foi em Coimbra que começou a temporada e assinou, até ao momento, o seu melhor registo. Disputou 37 partidas e fez 11 golos. As suas exibições valeram-lhe um bilhete de volta ao clube detentor do seu passe, onde permaneceu até ao verão de 2014.

De Zagreb recebe um convite e voa para o Dínamo. Junta-se ao guarda-redes Eduardo, nome bem conhecido dos adeptos bracarenses, mas por lá só fica meia temporada. O telefone volta a tocar a e Wilson ruma ao ADO Deen Haag, do campeonato holandês. Agora tem pela frente um dos grandes desafios da carreira. O atleta passa a ser um Gverreiro do Minho e reforça o grupo de Paulo Fonseca. Vestirá a camisola número 7.

http://scbraga.pt/news/futebol/wilson-eduardo-reforca-o-sc-braga

Eskol

Isto hoje é um pandemónio, já não se vi um 31 de Agosto assim há muito tempo.

Se for para emprestar Pinho a um clube da primeira liga parece-me bem, ganha traquejo e bastante tempo de jogo. Se ficasse por aqui pouco jogava.


Venham de lá mais novidades que isto hoje não fica por aqui!