News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: barinho on 29 de August de 2015, 14:31
Impressionante como o número no BI é sempre o mais importante...

Verdade, com 32 anos ainda está numa boa idade, vocês têm de deixar de jogar fm.

A velocidade era a melhor característica do Mossoró? O Mossoró sempre foi muito mais que um jogador rápido.

A questão que se põe é onde é que o podemos encaixar no sistema do PF? Acho dificil e não me acredito na sua contratação, só por esse factor.


barinho

Quote from: Diogo-scb on 29 de August de 2015, 14:35
Quote from: barinho on 29 de August de 2015, 14:31
Impressionante como o número no BI é sempre o mais importante...

Aos 32 anos não esperas que tenha a mesma velocidade, pois não? É que era a melhor característica dele...

Era uma das e não era a melhor. E pode não estar tão rápido mas de certeza que nao anda de muletas em campo.

BrunoSCB21

Mossoró é Mossoró! Não interessa se tem 25 ou 40 anos. É um símbolo do Braga! Por mim seria muito bem-vindo de volta. Para o ano perdemos Alan e há que ter um sucessor à altura. [emoji6]

Robalo

Até as 14-20 : "Temos uma equipa muito inexperiente."

A partir das 14-20 : Fala-se de um atleta cheio de experiencia : É o fim do mundo em cuecas....

Superbraga.com vintage

Magicobraga

Aprendi agora que um jogador aos 32 anos já está acabado para o futebol. ::)

É menino de chegar cá e encostar qualquer jogador do meio campo ofensivo do Braga.

magicobragarui

Ora não estivesse no Superbraga.com, se é novo é inexperiente, se é velho não tem força nas canetas, bem prefiro de longe um sem força nas canetas que mostre como se faz que 3/4 que nem um passe saibam de 3 metros saibam fazer!

Digo apenas isto sem saber se será o Mossoró, Manel ou a Maria a vir, se é que virá alguém!

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 29 de August de 2015, 14:49
Aprendi agora que um jogador aos 32 anos já está acabado para o futebol. ::)

É menino de chegar cá e encostar qualquer jogador do meio campo ofensivo do Braga.
Tudo dito...


Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco


abesbilico

Quote from: enormeBRAGA on 29 de August de 2015, 14:58
Quote from: magicobraga on 29 de August de 2015, 14:49
Aprendi agora que um jogador aos 32 anos já está acabado para o futebol. ::)

É menino de chegar cá e encostar qualquer jogador do meio campo ofensivo do Braga.
Tudo dito...


Enviado do meu D2303 através de Tapatalk


Se for o Mossoró, os outros do meio-campo que façam vénias quando ele passar, pois não há neste momento NINGUÉM melhor no plantél...

Tenho dito.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

barinho

Pra mim um bom jogador é um bom jogador tenha 20 ou 35. Uns com menos experiência, os outros com menos fulgor físico mas a qualidade é que conta.

LS

Se fosse o HV45 concordava 100%, ele nunca se mexeu muito e diga-se de verdade, ele não precisa de se mexer muito para jogar bem. Aqueles pés fazem tudo. Metem a bola cair no sitio certo.

Agora Móssoro é bem diferente, era esperto e fugia como um rato, na qual a velocidade era importante, o seu forte nunca foi o passe. De momento não sei, mas é deixar ver...

easy_scb

Quote from: magicobraga on 29 de August de 2015, 14:49
Aprendi agora que um jogador aos 32 anos já está acabado para o futebol. ::)

É menino de chegar cá e encostar qualquer jogador do meio campo ofensivo do Braga.

Qual meio campo ofensivo?

Mossoró no máximo encaixaria num lugar da dupla da frente. Algo que praticamente invalidaria o 4x4x2 tornando-o num 4x2x3x1. De qualquer das formas não acredito que fosse uma possibilidade pois temos no momento 5 avançados.

Sobre o rumor de Wilson Eduardo não sei que pensar. É um jogador cujas características aprecio, no entanto não me parece ser o extremo que precisamos (atua como extremo sempre com parcas responsabilidades defensivas e com um meio-campo a 3 para suportar essa nuance), e não me parece que viesse acrescentar algo aos conjunto de avançados que temos
Parece-me que 5 avançados para 2 lugares é ideal, recordando que existo ainda a equipa B.

Zusco

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2015, 15:50
Quote from: magicobraga on 29 de August de 2015, 14:49
Aprendi agora que um jogador aos 32 anos já está acabado para o futebol. ::)

É menino de chegar cá e encostar qualquer jogador do meio campo ofensivo do Braga.

Qual meio campo ofensivo?
Exactamente  8)

100%SCB

Voces andam a ver os nossos extremos encostados a linha? Eles jogam no meio nem abre rafa na esquerda foge para o meio e pedro santos na direita faz o mesmo.

Quanto a idade. Ibrahimovic tem 35/36 e e o melhor PL do mundo. A 3 anos Alan tinha 33 e era titular.
Lima tem 31 e e rapido.
Robben tem 31/32 e é rapido. E o Iniesta?

Mossoro se tiver 3/4 da velocidade que tinha ja e muita velocidade.
Ele tinha era velocidade mas sempre com a bola colada ao pé abria espaços.
E capaz de fazee jogadas como Roman no golo do nacional.
A idade nao tem nada haver a jogadores e jogadores a uns que aguentam a jogar bem ate 34 outros ate 32 etc.

Ja que Fabio nao vai jogar empretem-lo ao Moreirense
FORÇA BRAGA

easy_scb

Bruno Varela do Benfica emprestado ao Valladolid. Invalidará a ida do Cristiano?

sedas

Quote from: easy_scb on 29 de August de 2015, 16:13
Bruno Varela do Benfica emprestado ao Valladolid. Invalidará a ida do Cristiano?

Com o Bruno Varela ficam com 3 guarda-redes. Não devem contratar mais nenhum..

mot

Mossoró é craque com qualquer idade, e além disso será sempre um símbolo desta geração.

Mas isto não quer dizer que neste momento faça sentido a sua contratação, e para mim não faz. Neste sistema nem Hugo Viana me parece que se encaixe, infelizmente, visto para mim tratar-se provavelmente do melhor jogador que vi atuar presencialmente no nosso clube.

Não gosto de entrar em especulações mas para o meio campo a única bomba que estou a ver, e parece-me financeiramente impossível, seria o Manuel Fernandes que não está a jogar na Rússia e eles tem agora a limitação dos jogadores estrangeiros. Lembrei-me do Tiago mas após a renovação não me parece que vá sair do Atlético.

Relativamente à venda que ainda possa ocorrer o nome em causa parece-me claro nesta altura, Pedro Tiba, e que não jogando me parece uma venda obrigatória nesta fase, correríamos o risco de ver cair em flecha a sua cotação.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

PauloLopes

Márcio Mossoro está no banco neste momento. O jogo começou às 17 h.

Profect_SCBraga

Costuma ser titular lá?

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis