News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2015, 22:57
Com a contratação de HASSAN os "gostos" na página do Braga no facebook crescem em catadupa.  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O nosso Faraó é adorado no Egito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Tambem nesse aspecto foi um excelente jogada de marketing. Estes egipcios são completamente fanaticos. Estamos a falar de um país com mais de 80 milhoes de pessoas. E a prova disso é que os gostos na nossa pagina do facebook nos ultimos dias cresceram de uma forma brutal.

O facto de terem colocado a entrevista com legendas em ingles também foi muito bem pensado.

Estou a gostar muito do que se tem feito a nivel do departamento de comunicação nos ultimos tempos.

Parabens!

RibeiroSCB

5k gostos desde a contratação.

Podiam ir buscar o Xizhe Zhang, em vez de 5k eram 100k :D

rpo.castro

Quote from: darkshines on 27 de August de 2015, 10:01
Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2015, 22:57
Com a contratação de HASSAN os "gostos" na página do Braga no facebook crescem em catadupa.  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O nosso Faraó é adorado no Egito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Tambem nesse aspecto foi um excelente jogada de marketing. Estes egipcios são completamente fanaticos. Estamos a falar de um país com mais de 80 milhoes de pessoas. E a prova disso é que os gostos na nossa pagina do facebook nos ultimos dias cresceram de uma forma brutal.

O facto de terem colocado a entrevista com legendas em ingles também foi muito bem pensado.

Estou a gostar muito do que se tem feito a nivel do departamento de comunicação nos ultimos tempos.

Parabens!
É bom, e melhor do que se fazia no passado (zero) mas também qual é a mais valia que o Braga recolhe? Ainda menos que o que recebeu com o Dolly Menga (também foi um boom no facebook) que ao menos tinha muitos angolanos cá a comprar camisolas.

Interessa mesmo é os pontos que o Hassan e os restantes vão conquistar, e que haja espirito de união em torno do grupo, onde há espaço para opinião e para a critica, mas não para o bota abaixo e e falta de humildade.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Magicobraga20

Quote from: joaomf on 27 de August de 2015, 10:36
"Aderlan Santos ya está en Valencia"

http://www.marca.com/2015/08/27/futbol/equipos/valencia/1440662303.html


E assim se estraga uma equipa sem contratar jogadores a altura, infelizmente sairam 7 jogadores de elevada categoria e só vi entrarem 2 com a mesma categoria: Roman e Hassan. Estou a ver a coisa mal parada  :-\  :(

barinho

Este ano vai-me dar um especial gozo ter sucesso. Pelas previsões de catástrofe dos outros de dos nossos adeptos também.

Obrigado Santos e boa sorte!

joelvm

Quote from: barinho on 27 de August de 2015, 10:57
Este ano vai-me dar um especial gozo ter sucesso. Pelas previsões de catástrofe dos outros de dos nossos adeptos também.

Obrigado Santos e boa sorte!

X2


darkshines

Quote from: Magicobraga20 on 27 de August de 2015, 10:49
Quote from: joaomf on 27 de August de 2015, 10:36
"Aderlan Santos ya está en Valencia"

http://www.marca.com/2015/08/27/futbol/equipos/valencia/1440662303.html


E assim se estraga uma equipa sem contratar jogadores a altura, infelizmente sairam 7 jogadores de elevada categoria e só vi entrarem 2 com a mesma categoria: Roman e Hassan. Estou a ver a coisa mal parada  :-\  :(

Antes ter cabeça, do que viver num mundo de ilusões.

Somos um clube vendedor que nos ultimos anos estava com um orçamenteoclaramente acima das nossas possibilidades. Estes orçamentos de 15 milhoes só sao possiveis com receitas das champions.

Desta forma, o nosso objectivo é estar na luta por uma taça, tentar uma surpresa no campeonato e conseguir ir o mais longe nas competições europeias, e para tal um orçamento de 8/10 milhoes é mais do que suficiente.


easy_scb

É preciso não esquecer que Santos chegou a Braga para a equipa B. Evoluiu lá, cresceu como jogador e agora renderá uns milhões.PPara quem critica e não vê utilidade no projeto os resultados estão à vista.

Obrigado ao Santos por sempre ter dado o seu melhor. Merece tudo de bom.

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 27 de August de 2015, 11:26
É preciso não esquecer que Santos chegou a Braga para a equipa B. Evoluiu lá, cresceu como jogador e agora renderá uns milhões.PPara quem critica e não vê utilidade no projeto os resultados estão à vista.

Obrigado ao Santos por sempre ter dado o seu melhor. Merece tudo de bom.
Secundo esta ideia. E também faço votos de sucesso para o Santos nesta nova etapa da sua carreira.

Espero apenas que não sintamos demasiado a sua saída. Mas o timing desta não é nada bom...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


joaomf

Quote from: darkshines on 27 de August de 2015, 11:19
Somos um clube vendedor que nos ultimos anos estava com um orçamenteoclaramente acima das nossas possibilidades. Estes orçamentos de 15 milhoes só sao possiveis com receitas das champions.

Desta forma, o nosso objectivo é estar na luta por uma taça, tentar uma surpresa no campeonato e conseguir ir o mais longe nas competições europeias, e para tal um orçamento de 8/10 milhoes é mais do que suficiente.

Sim, neste momento com os 3 estarolas a investirem muito é impossível aproximarmo-nos deles.
Depois,  o quinto orçamento é curto (deve ser 5/6 milhões). Nós estamos no meio dos 3 da vida airada e dos outros 14. Logo, baixar o orçamento  parece-me realista, face à ausência de receitas (champions, naming estádio, patrocinador).
Vender Santos não me parece dramático. Foi um jogador que evoluiu muito, desde que começou na equipa B.
Fixou-se na equipa no final da época 12/13 (10 jogos). Em 13/14 e 14/15 realizou 37 e 41 jogos, respetivamente. Esta temporada disputou 2 jogos. No total, 90 jogos. Não me lembro de ter estado lesionado.
Chega agora a um campeonato importante (Espanha ou França).

DiogoEA

Quote from: easy_scb on 26 de August de 2015, 20:53
Quote from: Lateralus on 26 de August de 2015, 20:50
QuoteQuiñones rescinde com o FC Porto

Podia ser uma solução interessante para a lateral esquerda.

Muito interessante mesmo.

Djavan lesionado...
Se é preciso mais um ala, acho que está aqui uma boa opção. É LE mas pode dar um jeito mais à frente.

Mais Norte

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2015, 11:29
Quote from: easy_scb on 27 de August de 2015, 11:26
É preciso não esquecer que Santos chegou a Braga para a equipa B. Evoluiu lá, cresceu como jogador e agora renderá uns milhões.PPara quem critica e não vê utilidade no projeto os resultados estão à vista.

Obrigado ao Santos por sempre ter dado o seu melhor. Merece tudo de bom.
Secundo esta ideia. E também faço votos de sucesso para o Santos nesta nova etapa da sua carreira.

Espero apenas que não sintamos demasiado a sua saída. Mas o timing desta não é nada bom...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Eu vi os primeiros jogos de Santos na B.

Concordo com a inoportunidade do timing. De acordo também quanto ao resto.  Espero mais percursos assim.  Foi um exemplo.

Claro que vai trazer alguma instabilidade e, pensando apenas na evolução da equipa, pode causar mossa.Esperemos que a saibamos ultrpassar.

Ano difícil mas acredito que vamos dar boa conta do recado.

rpo.castro

Sp. Braga: contratação de Hassan fez cair interesse em Diego Rubio
SAD brancarense deixou de negociar avançado chileno do Sporting

Sp. Braga: contratação de Hassan fez cair interesse em Diego Rubio
Com a contratação de Hassan, confirmada esta quarta-feira, o Sp. Braga deixou ter interesse em Diego Rubio: nesse sentido, a SAD bracarense saiu da corrida ao avançado chileno do Sporting.

Recorde-se que esta foi uma negociação que se arrastou por várias semanas.

O Sporting, o Sp. Braga e Diego Rubio tinham tudo acertado entre as três partes, para o chileno se transferir para Braga e assinar também um contrato válido por cinco temporadas, mas o acordo esbarrou sempre no fundo Quality Football Ireland Limited.

O fundo de Peter Kenyon tinha (e tem) 40 por cento do passe de Rubio, pelo que desejava naturalmente defender os seus interesses.

Como esta era uma transferência a custo zero, que garantia ao Sporting parte de uma futura venda, a fórmula proposta foi uma divisão de uma futura venda: o Sporting e o Sp. Braga ficariam com 30 por cento cada, Diego Rubio ficaria com 10 por cento e o fundo ficaria com os restantes 30 por cento.

No entanto, nem o Sp. Braga aceitou ressarcir o fundo em 30 por cento de uma futura venda, nem o Sporting aceitou dar garantias do pagamento desses 30 por cento no futuro. Por isso a negociação nunca foi terminada e agora caiu mesmo.

Ora por isto, o Sporting ficou com um problema em mãos. Diego Rubio está em final de contrato e a partir de janeiro pode negociar o futuro livremente. Por isso a SAD leonina tem cinco dias para encontrar uma solução, caso contrário arrisca-se a pagar um ano de ordenados a um jogador que no final desse mesmo ano será livre.

MAIS TABACO
Quem não sente não é filho de boa gente.



rsatmar

A confirmar-se a saída de Santos, perdemos um grande atleta. Cresceu muito e tem características únicas, como a sua velocidade. Atenção a todos, pois perdemos na prática o nosso capitão em campo. Alan já raramente joga, logo estou curioso para ver quem se segue. Aposto em Baiano ou André Pinto. Obrigado Santos.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk



brigada da relote

Arghus é para acertar
REFORÇO Maribor, por intermédio de Zahovic, diretor desportivo, diz que acertou a transferência do central brasileiro, mas os bracarenses não dão ainda o assunto como resolvido


Brasileiro com passaporte italiano, Arghus Soares Bordignon tem tudo para assinar pelo Braga e ocupar a vaga que vai acontecer com a mais do que provável saída de Santos, mas o negócio não está fechado

No site do Maribor, as declarações do nosso bem conhecido Zlatan Zahovic, diretor desportivo, não deixam dúvidas: "Ele queria sair. Como qualquer jogador, tem de pensar primeiro em si. Recebeu uma proposta e apresentou-a. Chegámos a acordo. O profissionalismo dele foi sempre total e desejamos-lhe a melhor sorte." Destino: Braga, só que o clube português não dá o negócio como concluído, embora seja real o interesse e muito forte a probabilidade de este defesa-central, 27 anos, poder assinar pelos bracarenses.

Ao próprio futebolista são atribuídas declarações, publicadas no site do Maribor, que desviam quaisquer dúvidas: "Estou feliz por abraçar um novo desafio, mas também saio de coração pesado. Ficarei com recordações bonitas do Maribor. Estou muito contente por este novo teste no campeonato português."

Apesar de tudo isto, não pode dizer-se que o negócio está feito. Ao que O JOGO apurou, o negócio não está concretizado e, por isso, o "anúncio" do Maribor foi prematuro. O que não significa que Arghus não possa tornar-se nas próximas horas num novo reforço dos arsenalistas. Esse é também o desejo do clube português, mas há muitos pormenores que têm de ser acertados.

Até ontem, o futebolista não estava ainda em Portugal, mas entre hoje e amanhã deve deslocar-se a Braga, juntamente com o seu representante, Carlos Gonçalves, para discutir os últimos pormenores.

Arghus é um central que vem sendo seguido há dois ou três anos pelos bracarenses, que viram agora a oportunidade para avançarem, até pela iminência da saída de Santos (ver texto nesta página). O jogador do Maribor já jogou em Portugal para a Champions, contra o Sporting.A experiência europeia também conta muito.

SANTOS APONTADO AO VALÊNCIA

A teoria que corre é simples: Aderlan Santos vai embora, o Braga previne-se com um novo central, outro brasileiro, Arghus, de quem falamos nesta página. A novela Santos dura há uns meses. Já foram muitos os clubes que mostraram interesse no central, desde o Olympiacos ao Fenerbahçe, passando pelo Trabzonspor e pelo Sevilha, até chegar ao Mónaco, anteontem, e ontem em Espanha a "Marca" colocava-o na mira do Valência. De concreto, zero. António Salvador não abdica do jogador por menos de 7,5 milhões de euros, e até já recusou uma proposta inferior em dois milhões. A notícia ainda não confirmada da contratação de Arghus pode significar que Santos está mesmo de partida, mas o destino é que continua em segredo. Ontem, Aderlan Santos, de 26 anos, foi um dos nomes mais badalados na Imprensa espanhola. Os próximos dias (horas) serão decisivos.

O JOGO