News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

krugger

Espero por uma confrmação oficial relativamente à vinda do Hassan, a ser verdade penso que encontramos uma boa solução para o ataque sem ser necessrios periodos de adaptação, a não ser à tatica, de resto é um avançado que me enche as medidas e pode ser no curto prazo o homem golo de que necessitamos, dando tempo aos que chegarem de ter o seu periodo de adaptação se estarem constantemente a ser alvo de avaliações mais impacientes.

Penso que a entrada do Arghus indica com alguma evidencia que 1 dos centrais vai mesmo sair, o nome que está a ser mais falado é o de Aderlan Santos, a ser verdade desejo-lhe a maior das sorte e que deixe cá uns bons milhoes, passa é a ser imperativo a manutenção do Andre Pinto, a saida dos 2 seria um verdadeiro descalabro.

Vai ser animado o mercado até ao final, coisa que nao queria mas que era expectavel, há muitos negocios a serem feitos e nós "levamos" por tabela.

A.COSTA

Só não entendo como estando tão perto e acessível só agora se tenha chegado ao HASSAN. Toda a gente sabia no Rio Ave que ele ia sair, restando saber para onde. Os responsáveis do Braga dormiram literalmente.

É preciso mais critérios nas contratações. 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: Old School on 25 de August de 2015, 21:25
Quote from: kamelot on 24 de August de 2015, 23:33
Tinhamos o Nuno valente para o meio campo, deixamos ir para o Arouca, foi ontem o melhor em campo...

Na minha opinião deveria ter sido dada uma oportunidade na equipa A que se visse, para além das suas qualidades pela forma como sente o clube:



O clube, qual clube, o boifica? Para quem não sabe, o Nuno Valente é boifiquista ferrenho, em contrapartida o Braga pouco lhe diz (ou dizia), a não ser como entidade empregadora.


Braga1921

Tudo dito! Hoje em dia são raros , muito raros os casos de alguém que sente a camisola. Veja-se  que dizia o Sílvio quando saiu daqui...e o que disse quando chegou ao Benfica.

Querem outro exemplo? Olhem o Pizzi, era o Braga isto e aquilo...e o ano passado quase queria andar a porrada com meia equipa do Braga.

Magicobraga

E também não é assim tão bom como querem fazer parecer, comentei no fim da ultima época que o Nuno para mim não tem qualidade para a equipa A, os únicos que para mim serviam eram o Fábio e o Boly.

Magicobraga


Mais Norte

Quote from: magicobraga on 26 de August de 2015, 14:13
E também não é assim tão bom como querem fazer parecer, comentei no fim da ultima época que o Nuno para mim não tem qualidade para a equipa A, os únicos que para mim serviam eram o Fábio e o Boly.


Se desmerecer as qualidades de Nuno Valente, que sempre demonstrou muita entrega e profissionalismo, acho que Fábio Martins e P. Monteiro, este num futuro próximo, eram os que mais condições tinham para passar aos AA´s. Considero que Boly era dos AA´s e estava a recuperar/ganhar ritmo nos BB´s.

De qualquer modo, NV foi uma referência importante da equipa durante muito tempo. Há que respeitar o que ele fez no Clube. Boa sorte. 

Magicobraga

Quote from: Mais Norte on 26 de August de 2015, 14:32
Quote from: magicobraga on 26 de August de 2015, 14:13
E também não é assim tão bom como querem fazer parecer, comentei no fim da ultima época que o Nuno para mim não tem qualidade para a equipa A, os únicos que para mim serviam eram o Fábio e o Boly.


Se desmerecer as qualidades de Nuno Valente, que sempre demonstrou muita entrega e profissionalismo, acho que Fábio Martins e P. Monteiro, este num futuro próximo, eram os que mais condições tinham para passar aos AA´s. Considero que Boly era dos AA´s e estava a recuperar/ganhar ritmo nos BB´s.

De qualquer modo, NV foi uma referência importante da equipa durante muito tempo. Há que respeitar o que ele fez no Clube. Boa sorte.

Mas eu não desrespeitei, só acho que não tem qualidade, não sei se foi pela lesão ou por estar desmotivado mas as suas exibições na equipa B deixaram sempre muito a desejar.

sedas

Quote from: CidadeEterna94 on 26 de August de 2015, 13:22
Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de August de 2015, 12:47
Para mim Pottker ainda não tem lugar no 11 da A porque ainda não mostrou mais do que Pinho ou Crislan e temos de ver que esses dois só foram titulares devido à falta de opções, num futuro próximo devem perder o lugar e o Pottker para mim está atrás do Fábio Martins, esse sim deveria ser a nossa terceira opção para as alas depois de Rafa(goste-se ou não dificilmente sai do 11) e atrás de Román.

A questao é que neste momento joga o Pedro Santos, que, deles todos, é o piorzito. Roman e Rafa sao muito identicos, jogam ambos pela esquerda, e neste momento acho que o catalão está em melhor forma. Contudo, o rafa, alem do estatuto que tem, ja provou que consegue fazer melhor. Uma soluçao seria jogarem os dois em simultaneo e irem variando de flanco. Mas acho que causaria um desiquilibrio no nosso ataque, e uma tendencia a jogar para a esquerda.

Fabio Martins, nao posso falar muito, nao o conheço, para alem dos jogos que vi esta época. Um deles ate nem jogou nas alas. Jogou a segundo avançado. Nao sei que tipo de caracteristicas traz para o jogo, nem em que ala se safa melhor. O pottker é de todos o mais semelhante a pardo, e traz uma coisa que os outros nao têm, nem devem alguma vez conseguir ter. É o seu porte fisico. E tambem tem uma capacidade de remate que os outros nao têm. Do que vi, pareceu foi ter pouca capacidade de decisão, mas penso que pode jogar na A. Nao tem a concorrencia na posiçao que têm os avançados

Um ala tem também de ajudar a defender e nisso o nosso melhor ala é Pedro Santos..

Vejam como a sua ida para a esquerda estancou no primeiro jogo o perigo que o Nacional por lá estava a criar..

Román promete muito mas a nível defensivo é menos 1..

Pedro A.

Quote from: Armando Coelho on 26 de August de 2015, 13:52
Quote from: Old School on 25 de August de 2015, 21:25
Quote from: kamelot on 24 de August de 2015, 23:33
Tinhamos o Nuno valente para o meio campo, deixamos ir para o Arouca, foi ontem o melhor em campo...

Na minha opinião deveria ter sido dada uma oportunidade na equipa A que se visse, para além das suas qualidades pela forma como sente o clube:



O clube, qual clube, o boifica? Para quem não sabe, o Nuno Valente é boifiquista ferrenho, em contrapartida o Braga pouco lhe diz (ou dizia), a não ser como entidade empregadora.
Também não percebo o porquê de tanto destaque darem a Nuno Valente... para mim é um jogador normalíssimo. Nunca vi nada de especial nele na equipa B e se alguém tivesse que subir à equipa A bem que, na minha opinião, haviam 6-7 jogadores à frente dele.

Bracarense

Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2015, 13:44
Só não entendo como estando tão perto e acessível só agora se tenha chegado ao HASSAN. Toda a gente sabia no Rio Ave que ele ia sair, restando saber para onde. Os responsáveis do Braga dormiram literalmente.

É preciso mais critérios nas contratações.

Contratamos um ponta-de-lança desejado por grande parte dos foristas, por um preço aparentemente inferior ao que se falava que o seu clube pedia e uma semana antes do fim do prazo de inscrições, sendo aparentemente real que o seu clube andava atrás de tudo o que mexesse para o vender e fazer uma grande encaixe fianceiro.

Se é verdade que o nosso historial de negociações não é imaculado, há certamente quem seja incapaz de ver para lá no preto e branco.

NightHawk

Em relação ao Santos há que relembrar que nós só temos 50% do passe e os outros 50% pertencem aos empresários dele que são o Fernando Meira e o Pedro Mendes. O Jorge Mendes não tem qualquer percentagem do passe (até ver...)

Daí que se fala que o Salvador só o vende por mais de 7 Milhões, porque nesse caso 3,5 são do Braga.

Tendo em conta a vinda do central do Maribor parece-me claro que entre André Pinto e Santos um deles já deve estar de malas aviadas...

Armando Coelho

Pessoalmente, não sou dos que partilha do entusiasmo pela suposta contratação do Hassan. Acham porventura que vai chegar e vai resolver todos os problemas da equipa? Pedia que moderassem um bocadinho tanto entusiasmo e não vissem como salvador da pátria, até porque provavelmente só lhe iria colocar pressão desnecessária. Vamos agora construir um 11 inteiro apenas com pontas de lança?. E quem irá fazer chegar a bola em condições de finalizar para o Hassan?
Se o jogo de Vila do Conde se repetir nas próximas jornadas, nem CR, nem Messi nos salvariam, quanto mais Hassans.
Já vi grandes planteis a arrastarem-se como equipas banais, porque, ou o sistema não se adequava às características dos jogadores, ou o treinador simplesmente não tinha capacidade para passar a ideia para o grupo de trabalho. Vide o caso do rui derrota na agremiação das galinhas, era mais do que previsível este desfecho, eu avisei diversas vezes para os que o elogiavam neste espaço. Treinar o clube d´além Taipas com a única responsabilidade da manutenção, não é o mesmo que lutar semanalmente pelos 3 pontos de forma obrigatória. Infelizmente vejo o mesmo com o nosso treinador. Contratações sem critério para o sistema de jogo que supostamente escolheu, e não me venham dizer que lhe foram impostas, porque necessariamente tiveram o seu aval, inclusive a continuidade de Luis Carlos foi uma das suas imposições para que o seu famigerado esquema resultasse.
Para quê contratar jogadores cujo historial de lesão é sobejamente conhecido, Rui Fontes por exemplo. Até fico abismado em ouvir falar de outro jogador que passa mais tempo na enfermaria do que nos campos de futebol, Marcelo, ainda por cima com a agravante de cometer penaltis em dose industrial por cada jogo.

BracaraAvgvsta1994

E alguem pode dizer alguma coisa do arghus? Que tipo de central é? É rapido? Pelo que vi no youtube, parece que marca uns golitos de bola parada. Eu preferia manter ambos os nossos centrais titulares. A ter que sair um, nao sei, mas se calhar que saia o A.Pinto

Robalo

Hassan é reforço por 5 epocas do SCBraga.

easy_scb

Como disse há uns tempos o Agdon permanece no plantel da equipa B. O jogador acabou contrato e não houve entendimento para continuar apesar de Abel contar com ele. Desta forma não se apresentou no inicio de época mas já conta, aparecendo no plantel no site oficial.

http://scbraga.pt/futebol/plantel-sc-braga-b

100%SCB

FORÇA BRAGA

Robalo

Atenção.

Jõao Silva ex-Palermo esta em Arouca para assinar contrato e ser o substituto de Roberto, que pode ainda estar em cima da mesa para o SCBraga. Vão existir dispensas no nosso ataque até segunda feira.

agarb13

Quote from: Robalo on 26 de August de 2015, 15:33
Atenção.

Jõao Silva ex-Palermo esta em Arouca para assinar contrato e ser o substituto de Roberto, que pode ainda estar em cima da mesa para o SCBraga. Vão existir dispensas no nosso ataque até segunda feira.

Que seja o Fonte.