News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Quote from: rsatmar on 26 de August de 2015, 10:59
Por muito que se escreva, não houve planeamento. Temos andado a correr atrás do prejuízo. Colocar Pinho ou Crislan na equipa B é não é nada bom. Veja-se a azia de Pottker. E mais não digo. É gente a mais.

O pottker tem lugar na ala direita da equipa A, de caras. O crislan e talvez o pinho deviam passar uns tempos na B. Estao em adaptação, e temos os outros 3 (caso Hassan se confirme).

Não gosto do empréstimo do Rui Fonte, mas com Hassan e Stoijljkovic em campo e o Lampião no banco, temos garantias. Os brasileiros vieram de realidades muito diferentes, precisam de tempo, e este "excesso" de opções só lhes fará bem, vai retirar pressão e eles podem crescer e adaptar-se na B.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2015, 11:17
O Maribor durante a noite já oficializou a transferência:

http://www.nkmaribor.com/novice/?id=6354

O diretor desportivo do Maribor, Zlatko Zahovič, que em Portugal jogou no Vitória de Guimarães, Porto e Benfica, enaltece o profissionalismo do Arghus durante todo o tempo em que jogou no Maribor e deseja-lhe a melhor sorte.


Eu também lhe desejo a melhor sorte!
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Acho que estão a fazer o "funeral" demasiado cedo ao Pinho e ao Nikola. Acho que ambos mostraram na sinais renque podem ser grandes jogadores e só se passaram ainda duas jornadas em que ambos jogaram apenas pRre do jogo. Gostava de os ver jogar juntos. Quanto ao Crislan sim penso que é o mais verdinho e que lhe faria bem evoluir uns tempos na B.

O Hassan é um grande reforço e sempre se soube que o PF queria cinco avançados por isso não vejo onde está o problema. Vamos ter muitos jogos e vamos usar sempre dois avançados. O ideal é ter dois no banco e mais um de reserva.

Costa

Quote from: barinho on 26 de August de 2015, 11:40
Acho que estão a fazer o "funeral" demasiado cedo ao Pinho e ao Nikola. Acho que ambos mostraram na sinais renque podem ser grandes jogadores e só se passaram ainda duas jornadas em que ambos jogaram apenas pRre do jogo. Gostava de os ver jogar juntos. Quanto ao Crislan sim penso que é o mais verdinho e que lhe faria bem evoluir uns tempos na B.

O Hassan é um grande reforço e sempre se soube que o PF queria cinco avançados por isso não vejo onde está o problema. Vamos ter muitos jogos e vamos usar sempre dois avançados. O ideal é ter dois no banco e mais um de reserva.

O problema, para mim, está aí, Barinho. A ver vamos se vamos usar sempre dois. E mesmo que utilizemos, vamos ver como se gerem estes "egos".
Pode pensar-se que algum evoluirá na B?? Sim, se a nossa equipa B funcionasse como as outras, se é que me entendes...

100%SCB

Nome completo:   Arghus Soares Bordignon
Data de nascimento:   19/01/1988
Local de nascimento:   Alegrete  Brasil
Idade:   27
Altura:   1,89 m
Nacionalidade:   Brasil  Itália 
Posição:   Defesa - Defesa Central
Pé:   esquerdo
Empresário:   Proeleven Gestão Desportiva Lda
Clube atual:   NK Maribor NK Maribor
Na equipa desde:   01/07/2011
Contrato até:   30.06.2016

Posição principal:
Defesa Central

Posicao secundaria:
Defesa Esquerdo

Valor de mercado atual: 750 mil €
FORÇA BRAGA

Duarte

Para ser esquerdino, deve ser o André Pinto que está de saída.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

100%SCB

Quote from: Duarte on 26 de August de 2015, 12:03
Para ser esquerdino, deve ser o André Pinto que está de saída.
Os nossos sao todos de pe direito.
FORÇA BRAGA

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

GALEGO

Entao, pelo que estamos a ler, o assunto vai assim :

1) Braga paga 700.000 e compra o Arghus ao Maribor. Arghus va ocupar o lugar do Aderlan Santos que va para fora por 4 milhoes e uns trocos; 2 milhoes sao para o Braga; 2 para Jorge Mendes; e os trocos sao para a intermediaçao de serviço nas dúas operaçoes (entrada do Arghus e saída do Santos). Isto parece que já está tudo fechado...

2) Braga paga 700.000 euros ao Río Ave e terá o 50% dos direitos económicos do Hassan. O Río Ave fica com 25% dos direitos e o Jorge Mendes com outro 25%. Futebolista tería contrato para 5 anos com o Braga. Esta operaçao ainda está á espera de resolver certas coisas durante o día de hoje.

3) Vai a haver certas conversaçoes com Crislan e Pinho para ver se acolhem com agrado a ideia de ir amadurecer um pouco no Braga B... (O que tinha que ir a amadurecer um pouco por aí arriba é o fulano que aconselhou estas contrataçoes...)


easy_scb

Vendemos o Santos por 4 milhões? Depois de andar a rejeitar 5?

Pagamos 700k por um central?

brunopeixoto1993

Quote from: CidadeEterna94 on 26 de August de 2015, 11:24
Quote from: rsatmar on 26 de August de 2015, 10:59
Por muito que se escreva, não houve planeamento. Temos andado a correr atrás do prejuízo. Colocar Pinho ou Crislan na equipa B é não é nada bom. Veja-se a azia de Pottker. E mais não digo. É gente a mais.

O pottker tem lugar na ala direita da equipa A, de caras. O crislan e talvez o pinho deviam passar uns tempos na B. Estao em adaptação, e temos os outros 3 (caso Hassan se confirme).

Não gosto do empréstimo do Rui Fonte, mas com Hassan e Stoijljkovic em campo e o Lampião no banco, temos garantias. Os brasileiros vieram de realidades muito diferentes, precisam de tempo, e este "excesso" de opções só lhes fará bem, vai retirar pressão e eles podem crescer e adaptar-se na B.

Para mim Pottker ainda não tem lugar no 11 da A porque ainda não mostrou mais do que Pinho ou Crislan e temos de ver que esses dois só foram titulares devido à falta de opções, num futuro próximo devem perder o lugar e o Pottker para mim está atrás do Fábio Martins, esse sim deveria ser a nossa terceira opção para as alas depois de Rafa(goste-se ou não dificilmente sai do 11) e atrás de Román.

Quanto a isso de azia, é uma coisa que os jogadores têm de saber conviver, o Fábio passou uma época na B e sempre foi muito profissional e se calhar já o ano passado merecia passar mais tempo na A e nunca ficou aziado,  se for para ficarem aziados podem receber já o guia de marcha

PAF

Quote from: Robalo on 26 de August de 2015, 10:55
E os exames medicos do Hassan?
O gajo na 6ªf não estava coxo por isso deve passar!
(é ao contrário do Jonathan chumbou cá e passou lá(no benfica), o Hassan chumba lá e passa cá)

100%SCB

Quote from: easy_scb on 26 de August de 2015, 12:29
Vendemos o Santos por 4 milhões? Depois de andar a rejeitar 5?

Pagamos 700k por um central?

Primeiro NINGUEM confirmou para ja a venda de Santos ainda para mais por 4M Salvador pede 7,5M mas talvez por 7/6,5 podera sair.

E a 2 parte do central a 700 mil como ja disseram deve ser verdade que vem para ca o valor que pagamos ninguem adiantou...

Agora poderia era vir o Sergio Oliveira.
Quanto aos alas temos: Rafa, Pedro Santos e Roman como primeiras opcoes seguindo-se Alan Fabio e Pottker.
Eu so aceitaria receber um ala se fosse um jogador com real mais valia tipo Malcom.
FORÇA BRAGA

BracaraAvgvsta1994

Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de August de 2015, 12:47
Para mim Pottker ainda não tem lugar no 11 da A porque ainda não mostrou mais do que Pinho ou Crislan e temos de ver que esses dois só foram titulares devido à falta de opções, num futuro próximo devem perder o lugar e o Pottker para mim está atrás do Fábio Martins, esse sim deveria ser a nossa terceira opção para as alas depois de Rafa(goste-se ou não dificilmente sai do 11) e atrás de Román.

A questao é que neste momento joga o Pedro Santos, que, deles todos, é o piorzito. Roman e Rafa sao muito identicos, jogam ambos pela esquerda, e neste momento acho que o catalão está em melhor forma. Contudo, o rafa, alem do estatuto que tem, ja provou que consegue fazer melhor. Uma soluçao seria jogarem os dois em simultaneo e irem variando de flanco. Mas acho que causaria um desiquilibrio no nosso ataque, e uma tendencia a jogar para a esquerda.

Fabio Martins, nao posso falar muito, nao o conheço, para alem dos jogos que vi esta época. Um deles ate nem jogou nas alas. Jogou a segundo avançado. Nao sei que tipo de caracteristicas traz para o jogo, nem em que ala se safa melhor. O pottker é de todos o mais semelhante a pardo, e traz uma coisa que os outros nao têm, nem devem alguma vez conseguir ter. É o seu porte fisico. E tambem tem uma capacidade de remate que os outros nao têm. Do que vi, pareceu foi ter pouca capacidade de decisão, mas penso que pode jogar na A. Nao tem a concorrencia na posiçao que têm os avançados

SEMPRESCB

A entrada de Arghus até pode significar 2 coisas, ou a saída de Santos ou a falta de alternativas válidas aos centrais, relembro que Boly é um jogador muito frágil com bastantes lesões e Ricardo Ferreira parece-me que será para evoluir na equipa B e crescer por lá este ano (pois no Paços Ferreira não foi de todo um central com muita utilização).

brunopeixoto1993

Quote from: CidadeEterna94 on 26 de August de 2015, 13:22
Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de August de 2015, 12:47
Para mim Pottker ainda não tem lugar no 11 da A porque ainda não mostrou mais do que Pinho ou Crislan e temos de ver que esses dois só foram titulares devido à falta de opções, num futuro próximo devem perder o lugar e o Pottker para mim está atrás do Fábio Martins, esse sim deveria ser a nossa terceira opção para as alas depois de Rafa(goste-se ou não dificilmente sai do 11) e atrás de Román.

A questao é que neste momento joga o Pedro Santos, que, deles todos, é o piorzito. Roman e Rafa sao muito identicos, jogam ambos pela esquerda, e neste momento acho que o catalão está em melhor forma. Contudo, o rafa, alem do estatuto que tem, ja provou que consegue fazer melhor. Uma soluçao seria jogarem os dois em simultaneo e irem variando de flanco. Mas acho que causaria um desiquilibrio no nosso ataque, e uma tendencia a jogar para a esquerda.

Fabio Martins, nao posso falar muito, nao o conheço, para alem dos jogos que vi esta época. Um deles ate nem jogou nas alas. Jogou a segundo avançado. Nao sei que tipo de caracteristicas traz para o jogo, nem em que ala se safa melhor. O pottker é de todos o mais semelhante a pardo, e traz uma coisa que os outros nao têm, nem devem alguma vez conseguir ter. É o seu porte fisico. E tambem tem uma capacidade de remate que os outros nao têm. Do que vi, pareceu foi ter pouca capacidade de decisão, mas penso que pode jogar na A. Nao tem a concorrencia na posiçao que têm os avançados

O problema é que o Fabio também joga preferencialmente pela esquerda para fazer o movimento para o meio e usar o seu pé direito para rematar, mas é um jogador que joga bem com os dois pés e é como dizes, acho que uma constante troca de flancos entre os alas que jogarem seja o mais benéfico. Agora o Fábio para mim é o melhor do plantel no 1x1, creio que é o jogador com mais capacidade para desiquilibrar nesse aspecto é que falta nos daria um jogador assim na passada sexta também

Magicobraga20

Vi a pouco no mais transferências que o André Martins vai sair do Sporting a custo zero com partilha de passe e que poderia ir para o belenenses, acho que era um médio que encaixava como uma luva no nosso sistema de jogo. Também confirmaram o Hassan por 5 anos.

rpo.castro

A chegada do central para mim significa que vai acontecer aquela jogada Santos->Valência->Mónaco falada ontem.
Eu que até considerava que Santos seria para vender esta época, preferia segurar agora (por causa do timing). E não percebo porque o Sasso foi despachado logo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Do fundo do vosso coração guerreiro,acreditam que algum ofereceu/oferece 1€ pelo santos?