News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Espero bem que comece a pagar a factura desses 3 pontos com golos que nos rendam muitos mais! Temos faraó! :)
E se o negócio já estava a ser tratado e ele jogou com esse conhecimento,fez o trabalho dele e mostrou que é um profissional integro! Isso tem o seu valor por muito que nos custe engolir aquela derrota!

GALEGO

Vocês falam do Hassan contratado e... o clube está coa boca fechada a cal e canto, e divulgando o pasquim do Salvador, a referir que o plantel desejado junto com o treinador, já está pronto, tal e qual...

Eu, particularmente, já estou farto de tanto boato, de tanta treta, de tanto ir e vir, de tanta inestabilidade, de tanto 4-4-2, do tiqui-taca, do quita e pon, do constante passo de bestiais a bestas, de enviar ao inferno ao louco de Coimbra -que ao final foi quem de recuperar Europa para o Braga-, e até de dar as boas vindas ao Fonseca como se fosse o novo Guardiola...

Vamos a ser serios. Somos uma equipa pobre económicamente, muito limitada em recursos, com uma secretaría-técnica que nos últimos anos já nao obtém o petróleo que antes conseguía...

Ao final, só os resultados, a boa classificaçao... sao os que vao salvar o Braga cara ao futuro. E para conseguir isso, a equipa tem que dar o litro, temos que correr sempre máis que o rival... Andar com histórias fixas do inamovíbel sistema PF como tábua de salvaçao e tendo um plantel mediano, é apostar pelo risco... e deixar de lado o seguro.

Os treinadores que colocam o seu único sistema por riba dos jogadores que tenhem ao seu dispor, acabam por conseguir a gloria ou ir pro *****... nao há termo meio. E para conseguir a gloria é precisso ter um plantel de jogadores de alta qualidade... e o Braga tem o que tem...

Nao estou a ver claro este início de época, ainda que é cedo para emitir juizos definitivos, obviamente. Mas estou a ver demasiadas exquisiteces dependentes do sistema e despois vamos ao jogo... vem o Hassan, rouba as costas da defensa a bola parada, e... golo do Río Ave.

Vamos com calma, sim; vamos apoiar, vamos deixar trabalhar, mas que nao tenhamos que proferir um día : volta Sergio Conceiçao, estas perdoado!.
Porque para a viagem real que o Braga tem que fazer com o plantel que tem, nao sei se estamos a utilizar demasiados embrulhos co raio do sistema... Futebol, as vezes, é mais simples que a bloco de apontamentos do treinador de serviço...
Depois insultamos ao Baiano em Vila do Conde, passa de bestial a besta, e já está... Mas esquecemos que -provavelmente- o fulano e mais algum andam presos pelo sistema



100%SCB

Proposta de 4,5 Milhoes por andre pinto e santos pode estar a caminho do monaco.

Eu nao aceitaria por três razões: Santos pode sair, o mercado está quase a fechar logo é muito em cima, e acho que é um pouco baixo no minimo 5,5/ 6 Milhões
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Hassan realmente faz todo o sentido, pena não ter sido contratado antes.  ;D

El Che

Proposta por Andre Pinto por 4.5M€ pelo Atalanta


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

brunopeixoto1993

A ser verdade é uma transferência que nos sai bem cara, a ser verdade os 700 mil euros temos de acrescentar o facto que já nos ter custado três pontos no campeonato.

Quanto à transferência tanto ele como Rubio eram boas opções e fico satisfeito de qualquer das formas.

Outra coisa, para muita gente que estava preocupada com o facto de o Braga ter feito muito dinheiro em vendas e não investir nenhum agora se formos a fazer as contas se este não for o mercado em que o Braga mais gastou deve estar lá perto, 900mil no sérvio, 700mil no Hassan, mais os tais 800mil que foram falados no alef e se não estou em erro o próprio crislan custou cerca de 100mil€

NightHawk

Acho Hassan um bom jogador, bom finalizador e que pode até ser já titular de caras, mas algo não bate certo. Ainda não conhecendo a 100% as capacidades de Crislan, Pinho e Nicola, parece-me que Hassan, Crislan e Nicola são jogadores com características algo semelhantes: avançados mais fixos que servem apenas de pivot e para finalizar,  jogadores de 2/3 toques.

Ora, parece-me que o problema do modelo de jogo que temos atualmente é que das 2 uma, ou um dos avançados desce mais para ajudar na construcao de jogo ou então um dos 2 médios tem que ter mais qualidade no passe e no remate, coisa que Vuk, Luiz Carlos e mauro não tem e que Tiba tem pouco (ate tem bom remate, passe nem tanto) porque jogando com 2 PL fixos (Hassan, Crislan, Nicola) e com estes 2 médios cria-se uma cratera no meio campo que caso os 2 extremos sejam bem marcados fica vazio.

Mesmo o Pinho no inicio dava a ideia de ser mais móvel, mas nos 2 jogos que fez jogou sempre lado a lado com o Crislan...

Espero que chegue um medio que possa contruir jogo (evandro cai que nem uma luva no nosso sistema) e/ou mais um extremo que possa flectir bem para o meio.

De qq forma Hassan parece-me uma boa contratacao

Vasco Soares

Quote from: ze braga on 25 de August de 2015, 23:19
Quote from: vasco soares on 25 de August de 2015, 23:06
  Tenho uma fezada, só mesmo fezada, que ainda vamos sacar ou Evandro, ou Sérgio Oliveira ao Porto...
  Nenhuma inside information, mas é agora depois de 2 jogos (algumas equipas até mais) a valer que os treinadores percebem quem têm a mais, e quem podem dispensar, e vai começar o efeito dominó....

Embora os presidentes continuem a manter boas relações pessoais, o facto de termos ficado "do outro lado da barricada" nas eleições para a Liga poderá comprometer qualquer empréstimo!Veja-se casos de cedências a Tondela,Arouca e afins esta época....
Evandro para mim era grande reforço mas ele será útil ao Porto no decorrer na época principalmente se não contratarem um jogador como o tão desejado Lucas Lima!Já li inclusivamente que se não chegar nenhum jogador para essa zona do terreno, Quintero poderá ser reintegrado! Quintero é jogador para outros mercados mas se viesse aqui parar ia mostrar o grande jogador que é(isto se o PF não fosse como o Lopatego e o colocasse a jogar numa posição que não a sua)!
Pelo motivo acima descrito não me parece que haja cedências do Porto!
Hassan agrada-me e se Santos sair, que venha o Marcelo!
O porto tem jogadores a mais para os 3 lugares do meio campo: Ruben Neves , Danilo , André André , Sérgio Oliveira , herrera, brahimi, imbula, Evandro , não sei se me estou a esquecer de alguém....mas pelo menos oito para 3 lugares, ora já sabemos que em bom rigor metade quase não vai jogar, taça da liga e de Portugal vai servir para dar alguns rebuçados à grande maioria, isto de início , porque chegando a fase decisiva serão sempre os mesmos. Quanto ao lado da barricada, o futebol faz se de alianças temporárias, ontem afastados , amanhã na "cama"

Mais Norte

Excelente notícia para este final de noite. Tem tudo para dar certo. Muito, muito bem. Nunca acreditei nesta hipótese.

Já era tempo de alguma notícia que desse alegria aos adeptos e pode entrar directamente na equipa. Vamos é ver se há mais saídas e entradas.

É urgente estabilizar mas ainda podem surgir mais novidades. Boas ou menos boas.

Esta é muito boa.

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2015, 23:44
Proposta de 3/4 Milhoes por andre pinto e santos pode estar a caminho do monaco

Quote from: El Che on 25 de August de 2015, 23:44
Proposta por Andre Pinto por 4.5M€ pelo Atalanta


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Braga não pode deixar sair os dois centrais titulares NESTE MOMENTO!!!

No entanto, admito que iremos mesmo perder Santos, havendo Mónaco e Valencia pelo meio. É preciso alguém de valor indiscutível para o substituir, se for esse o caso. Marcelo (mesmo com o handicap de apenas regressar em pleno no próximo mês) seria uma boa solução.

100%SCB

Quote from: vasco soares on 25 de August de 2015, 23:50
Quote from: ze braga on 25 de August de 2015, 23:19
Quote from: vasco soares on 25 de August de 2015, 23:06
  Tenho uma fezada, só mesmo fezada, que ainda vamos sacar ou Evandro, ou Sérgio Oliveira ao Porto...
  Nenhuma inside information, mas é agora depois de 2 jogos (algumas equipas até mais) a valer que os treinadores percebem quem têm a mais, e quem podem dispensar, e vai começar o efeito dominó....

Embora os presidentes continuem a manter boas relações pessoais, o facto de termos ficado "do outro lado da barricada" nas eleições para a Liga poderá comprometer qualquer empréstimo!Veja-se casos de cedências a Tondela,Arouca e afins esta época....
Evandro para mim era grande reforço mas ele será útil ao Porto no decorrer na época principalmente se não contratarem um jogador como o tão desejado Lucas Lima!Já li inclusivamente que se não chegar nenhum jogador para essa zona do terreno, Quintero poderá ser reintegrado! Quintero é jogador para outros mercados mas se viesse aqui parar ia mostrar o grande jogador que é(isto se o PF não fosse como o Lopatego e o colocasse a jogar numa posição que não a sua)!
Pelo motivo acima descrito não me parece que haja cedências do Porto!
Hassan agrada-me e se Santos sair, que venha o Marcelo!
O porto tem jogadores a mais para os 3 lugares do meio campo: Ruben Neves , Danilo , André André , Sérgio Oliveira , herrera, brahimi, imbula, Evandro , não sei se me estou a esquecer de alguém....mas pelo menos oito para 3 lugares, ora já sabemos que em bom rigor metade quase não vai jogar, taça da liga e de Portugal vai servir para dar alguns rebuçados à grande maioria, isto de início , porque chegando a fase decisiva serão sempre os mesmos. Quanto ao lado da barricada, o futebol faz se de alianças temporárias, ontem afastados , amanhã na "cama"

Esses 8 mais Bueno e ainda Quintero que ainda nao esta colocado no minimo teriam de sair 2/3
FORÇA BRAGA

Invest NO Braga

Depois de tanto boato, é ver para crer, mas, a confirmar-se, Hassan é finalmente uma excelente notícia!

Quanto aos possíveis dispensados do Porto, não deixa de ser interessante termos estado em conversações pelo N.Oliveira e pelo Rubio (o dono do outro clube que ainda se acha grande), e nada se ter confirmado.. Poderá haver reaproximação ao Porto? Neste futebol tudo é possível, e a confusão é tanta e tão à última da hora, que, o que possa acontecer, é difícil de prever.

Sobre o Alef, não percebo a lógica de não jogar por já ter clube. Qual o sentido disso? Estamos por acaso em pré eliminatórias da LC ou LE?

BracaraAvgvsta1994

Fica a faltar gente para a ala direita, a meu ver. Nos dois do meio campo acho que ficamos bem servidos. Até penso que Mauro vai-se dar muito bem neste esquema.O Alef deve ser quase garantido que vai ficar. Anda a postar fotos com a familia toda vestida á braga, fotos nos treinos, etc...

Nao me apercebi muito de diferencas entre os dois avancados. Nao me parece existir um mais recuado que o outro. Por ventura, pode ser o que acontece com o rodrigo pinho em campo, porque este procura mais a bola mais recuado, mas nao acho que seja assim uma diferenca dramatica. O servio e o hassan podem jogar juntos, penso.

Vamos ver é se se confirma ou não. Esse programa ja deu como como certo o hassan num clube turco. Tambem ja deu como quase certo para nós o nelson oliveira e o ricky rubio. Eu só acredito qd for oficial  :)

Gverreiro2014

Quote from: NightHawk on 25 de August de 2015, 23:46
Acho Hassan um bom jogador, bom finalizador e que pode até ser já titular de caras, mas algo não bate certo. Ainda não conhecendo a 100% as capacidades de Crislan, Pinho e Nicola, parece-me que Hassan, Crislan e Nicola são jogadores com características algo semelhantes: avançados mais fixos que servem apenas de pivot e para finalizar,  jogadores de 2/3 toques.

Ora, parece-me que o problema do modelo de jogo que temos atualmente é que das 2 uma, ou um dos avançados desce mais para ajudar na construcao de jogo ou então um dos 2 médios tem que ter mais qualidade no passe e no remate, coisa que Vuk, Luiz Carlos e mauro não tem e que Tiba tem pouco (ate tem bom remate, passe nem tanto) porque jogando com 2 PL fixos (Hassan, Crislan, Nicola) e com estes 2 médios cria-se uma cratera no meio campo que caso os 2 extremos sejam bem marcados fica vazio.

Mesmo o Pinho no inicio dava a ideia de ser mais móvel, mas nos 2 jogos que fez jogou sempre lado a lado com o Crislan...

Espero que chegue um medio que possa contruir jogo (evandro cai que nem uma luva no nosso sistema) e/ou mais um extremo que possa flectir bem para o meio.

De qq forma Hassan parece-me uma boa contratacao
Bom no passe e no remate é o Joan Roman ele costuma entrar pelo meio e passar ou rematar, o Hassan é um jogador de finalização, saia um passe ou um remate do Joan pode dar imenso perigo.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Invest NO Braga

Quote from: GALEGO on 25 de August de 2015, 23:42
Vocês falam do Hassan contratado e... o clube está coa boca fechada a cal e canto, e divulgando o pasquim do Salvador, a referir que o plantel desejado junto com o treinador, já está pronto, tal e qual...

Verdade seja dita, o Salvador não disse que o plantel já estava fechado...nem parecido

100%SCB

FORÇA BRAGA

Sif


NightHawk

Quote from: Gverreiro2014 on 25 de August de 2015, 23:56
Quote from: NightHawk on 25 de August de 2015, 23:46
Acho Hassan um bom jogador, bom finalizador e que pode até ser já titular de caras, mas algo não bate certo. Ainda não conhecendo a 100% as capacidades de Crislan, Pinho e Nicola, parece-me que Hassan, Crislan e Nicola são jogadores com características algo semelhantes: avançados mais fixos que servem apenas de pivot e para finalizar,  jogadores de 2/3 toques.

Ora, parece-me que o problema do modelo de jogo que temos atualmente é que das 2 uma, ou um dos avançados desce mais para ajudar na construcao de jogo ou então um dos 2 médios tem que ter mais qualidade no passe e no remate, coisa que Vuk, Luiz Carlos e mauro não tem e que Tiba tem pouco (ate tem bom remate, passe nem tanto) porque jogando com 2 PL fixos (Hassan, Crislan, Nicola) e com estes 2 médios cria-se uma cratera no meio campo que caso os 2 extremos sejam bem marcados fica vazio.

Mesmo o Pinho no inicio dava a ideia de ser mais móvel, mas nos 2 jogos que fez jogou sempre lado a lado com o Crislan...

Espero que chegue um medio que possa contruir jogo (evandro cai que nem uma luva no nosso sistema) e/ou mais um extremo que possa flectir bem para o meio.

De qq forma Hassan parece-me uma boa contratacao
Bom no passe e no remate é o Joan Roman ele costuma entrar pelo meio e passar ou rematar, o Hassan é um jogador de finalização, saia um passe ou um remate do Joan pode dar imenso perigo.

Sim, mas equipas que joguem tao fechadas como o rio ave jogou, que a meio da segunda parte conseguiu fechar espacos nas alas, o roman e o rafa precisam de alguem, seja um avancado seja um medio, para tabelar. o nosso problema foi exatamente este, estando os nossos 2 extremos (rafa e roman) marcados fica mais dificil construir com os 2 PL fixos na area... Um deles deveria descer ou entao um dos 2 medios ter capacidade para subir e fazer passes de rutura.

PAF

São este tipo de  jogadores que fizeram o Braga ir mais além, já com conhecimento da liga, com potencial e este ainda bastante jovem. Em teoria tem tudo para dar certo, vamos ver a prática. Em principio dá mais confiança que qualquer um dos que cá já está.

Dava jeito um bom médio, do que vi Sérgio Oliveira era muito, muito bom, para ele que jogava e para nós que precisamos de um jogador deste tipo. (ou Evandro).

Os centrais pelos valores apresentados se calhar vendia-os, se é para começar tudo de novo, começa-se do zero,(desportivamente é capaz de ser um pequeno grande problema) espero é que o dinheiro sirva para alguma coisa.

brigada da relote

O Maistransferências avançou também a contratação do avançado Hassan por parte do Sp. Braga. Os bracarenses pagam 50% do passe do jogador por 700 mil euros. Os outros 50% ficam repartidos entre o Rio Ave e o empresário Jorge Mendes.

TVI 24