News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

joao1999

Ao menos já sabemos que este não será nenhuma surpresa sábado e por isso poderá ser anunciado outro jogador...

brunopeixoto1993

Quote from: CidadeEterna94 on 30 de July de 2015, 16:01
Quote from: dilios on 30 de July de 2015, 15:50
Os adeptos que não estão interessados em apoiar os jogadores que enverguem a camisola do Enorme, estão desde já dispensados de ir ao estádio.

Obrigado

Não tenho por hábito apoiar jogadores das galinhas. Muito menos este que nem no moreirense tinha lugar. Este gajo não é uma mais valia neste momento. Não é o Ruben Amorim. É um aleijadinho, que tem no currículo 2 golos no escalão principal, e uns joelhos de vidro. Qualquer um dos que temos agora (o pottker tb) é um valor superior a este murcão. Este gajo para o proximo ano tem 0% de hipóteses de voltar para ca. Ou se safa e joga no capoeiro, ou não se safa e é mais um dos 500 atletas que eles dispensam por ano.

O que ganhamos com isto? Aturamos outro sami?? Mais um com mania de craque porque é um "grande" que lhe paga o salário? Um estraga-balneários?

Ainda por cima não pode jogar contra a casa-mãe, mais um benefício deste grande negócio.

Sim porque até parece que o Ruben não é um jogador que sofre muitas lesões também... o Rui Fonte é um jogador com qualidade e só não vê isso quem não quer, agora se a vai conseguir demonstrar dentro de campo são outras questões e mais, mania de craque? pelo discurso pareceu-me bastante humilde e ele nem razões tem para se armar em craque devido aos azares que tem tido

GALEGO

O Braga precisa de un avançado goleador, um ariete, e experiente. Todo o que assim nao seja, va ser passar muitos problemas na época... Ontem, em Vila do Conde, que pudemos observar?... Muita posse de bola, tiki-taca... pero de rematar á baliza rival, quase que zero batatero...

Magicobraga20

Não percebo tanta crítica, o próprio Salvador falou que de vez em quando iriamos ter um ou outro jogador emprestado, o Rui Fonte é bom jogador, deiam-lhe oportunidade e também precisavamos de alternativas para a frente de ataque. Em Itália, Inglaterra e França as maiores equipas emprestam jogadores umas as outras, não vejo o mal disso, não é 1 jogador que vai fazer mal, se for uma mais valia até vai valorizar o resto da nossa equipa, e não apenas ele, se não for então ainda vem que não se comprou,já pensaram nisso?

joao1999

O Rui Fonte é bom jogador, o negócio não me agradou nada, mas agradou me as suas declarações pois notou-se que estava decidido a dar tudo pelo Braga.

Magicobraga20

Quote from: brunopeixoto1993 on 30 de July de 2015, 16:20
Quote from: CidadeEterna94 on 30 de July de 2015, 16:01
Quote from: dilios on 30 de July de 2015, 15:50
Os adeptos que não estão interessados em apoiar os jogadores que enverguem a camisola do Enorme, estão desde já dispensados de ir ao estádio.

Obrigado

Não tenho por hábito apoiar jogadores das galinhas. Muito menos este que nem no moreirense tinha lugar. Este gajo não é uma mais valia neste momento. Não é o Ruben Amorim. É um aleijadinho, que tem no currículo 2 golos no escalão principal, e uns joelhos de vidro. Qualquer um dos que temos agora (o pottker tb) é um valor superior a este murcão. Este gajo para o proximo ano tem 0% de hipóteses de voltar para ca. Ou se safa e joga no capoeiro, ou não se safa e é mais um dos 500 atletas que eles dispensam por ano.

O que ganhamos com isto? Aturamos outro sami?? Mais um com mania de craque porque é um "grande" que lhe paga o salário? Um estraga-balneários?

Ainda por cima não pode jogar contra a casa-mãe, mais um benefício deste grande negócio.

Sim porque até parece que o Ruben não é um jogador que sofre muitas lesões também... o Rui Fonte é um jogador com qualidade e só não vê isso quem não quer, agora se a vai conseguir demonstrar dentro de campo são outras questões e mais, mania de craque? pelo discurso pareceu-me bastante humilde e ele nem razões tem para se armar em craque devido aos azares que tem tido
.

Exactamente, quando ele começar a marcar golos já todos se esquecem das críticas que andam a fazer sem lhe deixarem mostrar o que vale

joao1999

Quote from: Magicobraga20 on 30 de July de 2015, 16:21
Não percebo tanta crítica, o próprio Salvador falou que de vez em quando iriamos ter um ou outro jogador emprestado, o Rui Fonte é bom jogador, deiam-lhe oportunidade e também precisavamos de alternativas para a frente de ataque. Em Itália, Inglaterra e França as maiores equipas emprestam jogadores umas as outras, não vejo o mal disso, não é 1 jogador que vai fazer mal, se for uma mais valia até vai valorizar o resto da nossa equipa, e não apenas ele, se não for então ainda vem que não se comprou,já pensaram nisso?
Subscrevo, eu vou lhe dar o beneficio da duvida até porque o Salvador foi bastante claro e coerente naquilo que disse. E para além disso não gosto nada que já estejam a crucificar um jogador que vai usar o nosso emblema ao peito durante 1 época, sem ele ainda sequer ter jogado por nós.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: brunopeixoto1993 on 30 de July de 2015, 16:20
Sim porque até parece que o Ruben não é um jogador que sofre muitas lesões também... o Rui Fonte é um jogador com qualidade e só não vê isso quem não quer, agora se a vai conseguir demonstrar dentro de campo são outras questões e mais, mania de craque? pelo discurso pareceu-me bastante humilde e ele nem razões tem para se armar em craque devido aos azares que tem tido

Não podes querer comparar um Ruben Amorim, Internacional A, com os seus 28-29 anos, cheio de provas dadas, e apenas com um conflito pessoal com o Jorge Jesus, a este gajo, que a única prova que tem dada é que marcou uns golitos na segunda liga.

Jogou na primeira e não fez nada de nada. Já para não dizer que quem rasga o mesmo LCA 2x, vai ter dificuldades em andar, quanto mais jogar futebol de alto nível.

E mesmo que marque uns golitos? É aquele jogador que vem para fazer a diferença? NÃO! Sendo assim, dávamos oportunidades ao pottker ou a algum dos NOSSOS atletas. Se ele marcar mesmo uns golitos, para o ano está a jogar nas galinhas e nós nada ganhamos com isso.

Se ele não marcar esses golos, para o ano está no desportivo de Chaves e nós além de nada termos ganho, ainda restringimos o processo de evolução de algum dos nossos avançados que será preterido para jogar o menino bonito do benfica. Rui Fonte tem 25, não é um poço de potencial. Tanto crislan (23), Rodrigo Pinho (24) ou pottker (21) são mais novos e têm mais potencial para serem bem vendidos e para darem melhor rendimento ao Braga. Até porque não têm os joelhos presos por arames.

Sim, porque, perguntem aos nossos vizinhos do guimarães quais são as condições para ter estes emprestados... Eles têm de jogar porque o patrão manda.

Nas entrevistas de apresentação, já viste alguém a parecer arrogante? Eu não...

Victor Fernandes

Possibilidade de termos um extremo a caminho...Hurtado - Paços de Ferreira!!! Será certamente a pedido do treinador...
http://img521.imageshack.u

Baldinotti

Quote from: Victor Fernandes on 30 de July de 2015, 16:35
Possibilidade de termos um extremo a caminho...Hurtado - Paços de Ferreira!!! Será certamente a pedido do treinador...

Feeling ou conhecimento de causa?

SEMPRESCB

Quote from: ze braga on 30 de July de 2015, 16:40
Quote from: Victor Fernandes on 30 de July de 2015, 16:35
Possibilidade de termos um extremo a caminho...Hurtado - Paços de Ferreira!!! Será certamente a pedido do treinador...

Feeling ou conhecimento de causa?
A mim agrada-me bastante Hurtado na ala direita Rafa na esquerda, com as sombras de Roman, Pedro Santos e Fábio Martins penso que só faltava fechar a loja com um PL de qualidade.

Satmar

Quote from: CidadeEterna94 on 30 de July de 2015, 16:01
Quote from: dilios on 30 de July de 2015, 15:50
Os adeptos que não estão interessados em apoiar os jogadores que enverguem a camisola do Enorme, estão desde já dispensados de ir ao estádio.

Obrigado

Não tenho por hábito apoiar jogadores das galinhas. Muito menos este que nem no moreirense tinha lugar. Este gajo não é uma mais valia neste momento. Não é o Ruben Amorim. É um aleijadinho, que tem no currículo 2 golos no escalão principal, e uns joelhos de vidro. Qualquer um dos que temos agora (o pottker tb) é um valor superior a este murcão. Este gajo para o proximo ano tem 0% de hipóteses de voltar para ca. Ou se safa e joga no capoeiro, ou não se safa e é mais um dos 500 atletas que eles dispensam por ano.

O que ganhamos com isto? Aturamos outro sami?? Mais um com mania de craque porque é um "grande" que lhe paga o salário? Um estraga-balneários?

Ainda por cima não pode jogar contra a casa-mãe, mais um benefício deste grande negócio.

Mas tens assim tantas fontes que te garantam conhecer o potencial do Rui Fonte em comparação com o Pottker? Creio que, por vezes, era conveniente alguma contenção nos comentários. Está em Braga, devemos apoiar, pois que eu saiba ainda não desonrou o emblema. Chegou hoje!
Futurologia só noutras áreas que não entram no futebol.

LeonelP

Salvador ou alguém do clube tem que falar. Não faz sentido emprestar Moreno e depois ir buscar um ponta de lança emprestado que nem sequer créditos firmados tem. Espero que marque muitos golos, mas prefiro um nosso bom a de outros excelentes. Que duvido que até seja o caso mas o tempo irá dizer.

braga17

Precisamos de mais criativade no meio-campo, tinha visto o primeiro jogo da pré-epoca e depois do jogo de ontem isso ainda ficou mais evidente. O Bataglia é bom, mas precisamos de alguém melhor e que consiga transportar a bola com mais velocidade. Podíamos tentar ir buscar o Tiago Rodrigues a titulo definitivo ao Porto, e para a frente o Rusescu.

Estes dois jogadores com passes partilhados podia ser uma boa forma de os resgatar aos clubes que pertencem.


Victor Fernandes

Quote from: ze braga on 30 de July de 2015, 16:40
Quote from: Victor Fernandes on 30 de July de 2015, 16:35
Possibilidade de termos um extremo a caminho...Hurtado - Paços de Ferreira!!! Será certamente a pedido do treinador...

Feeling ou conhecimento de causa?

Jogador tem proposta do SCB...
http://img521.imageshack.u

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Satmar on 30 de July de 2015, 16:50
Mas tens assim tantas fontes que te garantam conhecer o potencial do Rui Fonte em comparação com o Pottker? Creio que, por vezes, era conveniente alguma contenção nos comentários. Está em Braga, devemos apoiar, pois que eu saiba ainda não desonrou o emblema. Chegou hoje!
Futurologia só noutras áreas que não entram no futebol.

Não é futurologia, é lógico.

Um tem 21, outro tem 25.

Um tem apresentado uma capacidade física invejável, o outro tem 2 ou 3 intervenções cirúrgicas nos joelhos.

Um é nosso, o outro não. Em quem apostava?

O Rui Fonte já o vi a jogar várias vezes, quer nas seleções jovens, quer contra o Braga B, nunca achei nada de especial, o pottker e o Pinho têm-me agradado, tendo em conta que estão em Portugal há um mês.

Não é preciso "fontes" quando se tem dois dedos de testa.

MeZut#

Quote from: Victor Fernandes on 30 de July de 2015, 17:04
Quote from: ze braga on 30 de July de 2015, 16:40
Quote from: Victor Fernandes on 30 de July de 2015, 16:35
Possibilidade de termos um extremo a caminho...Hurtado - Paços de Ferreira!!! Será certamente a pedido do treinador...

Feeling ou conhecimento de causa?

Jogador tem proposta do SCB...

Já cá tinha falado dele, pessoalmente sou um enorme apreciador das suas capacidades, a vir seria um excelente reforço!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Invest NO Braga


Avançados vindos dos Madureiras, emprestados das galinhas para lugares chave...

Que se segue, o regresso de Luisinho e Toni e jogos disputados no 1º de Maio?



Magicobraga20

Quote from: CidadeEterna94 on 30 de July de 2015, 17:06
Quote from: Satmar on 30 de July de 2015, 16:50
Mas tens assim tantas fontes que te garantam conhecer o potencial do Rui Fonte em comparação com o Pottker? Creio que, por vezes, era conveniente alguma contenção nos comentários. Está em Braga, devemos apoiar, pois que eu saiba ainda não desonrou o emblema. Chegou hoje!
Futurologia só noutras áreas que não entram no futebol.

Não é futurologia, é lógico.

Um tem 21, outro tem 25.

Um tem apresentado uma capacidade física invejável, o outro tem 2 ou 3 intervenções cirúrgicas nos joelhos.

Um é nosso, o outro não. Em quem apostava?

O Rui Fonte já o vi a jogar várias vezes, quer nas seleções jovens, quer contra o Braga B, nunca achei nada de especial, o pottker e o Pinho têm-me agradado, tendo em conta que estão em Portugal há um mês.

Não é preciso "fontes" quando se tem dois dedos de testa.

O Potker não é nosso, está emprestado e se não me engano a opção de compra é de 1 milhão e meio

Duarte

Quote from: LeoP on 30 de July de 2015, 16:51
Salvador ou alguém do clube tem que falar. Não faz sentido emprestar Moreno e depois ir buscar um ponta de lança emprestado que nem sequer créditos firmados tem.
Se tivermos jornalistas a sério em Portugal, alguém tem de lhes perguntar isso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com