News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA


Rui Fonte já se está em Braga, onde chega por empréstimo do Benfica. O jovem avançado apresentou-se nesta quinta-feira.

O acordo entre os presidentes de Benfica e Sp. Braga para a cedência do jogador já tinha sido delineado, tal como o Maisfutebol avançou, mas o processo fica completo agora.

Rui Fonte, que jogou no Belenenses na segunda metade da época passada, também por empréstimo do Benfica, encontrava-se a recuperar de lesão, contraída ao serviço do clube do Restelo na última jornada da Liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Quote from: Gilberto on 30 de July de 2015, 12:13
...
Para mim é preocupante o desinvestimento desportivo que foi feito na nossa equipa, espero estar enganado e que os atuais jogadores me surpreendam, caso contrário temos plantel para andar no meio da tabela...
...

eu não sei o que vai acontecer, mas acho esta afirmação extemporânea, porque mesmo não tendo um plantel de outrora, o nosso plantel actual dá garantias plenas de vir a ocupar o 4º lugar (ou apuramento para a europa).

Todos os outros (tirando os 3) não têm plantel melhor que o nosso (alguns podem ter equiparado), logo não se pode afirmar uma coisa destas, digo eu...
Cláudio Correia

PAF

Que mais não seja somos 4º porque os outros infelizmente estão muito fracos, vejo isto de ano para ano a piorar. As equipas que estão atrás de nós também perderam os seus melhores jogadores e nada compram. O gráfico que está no tópico da 1ªliga diz muito do que é o nosso futebol, metade das equipas nem um cêntimo gasta a contratar... e estamos a falar que em alguns casos os melhores jogadores de algumas equipas, nem sequer são medianos, são para suplentes do Braga e mal!

Lipeste

Quote from: Cmcorreia on 30 de July de 2015, 14:25
Quote from: Gilberto on 30 de July de 2015, 12:13
...
Para mim é preocupante o desinvestimento desportivo que foi feito na nossa equipa, espero estar enganado e que os atuais jogadores me surpreendam, caso contrário temos plantel para andar no meio da tabela...
...

eu não sei o que vai acontecer, mas acho esta afirmação extemporânea, porque mesmo não tendo um plantel de outrora, o nosso plantel actual dá garantias plenas de vir a ocupar o 4º lugar (ou apuramento para a europa).

Todos os outros (tirando os 3) não têm plantel melhor que o nosso (alguns podem ter equiparado), logo não se pode afirmar uma coisa destas, digo eu...
Nem equiparado Cmcorreia (contando com a entrada de mais um PL e talvez um médio ala direito) ...somos claramente o quarto melhor plantel da Liga... já fiz o desafio e volto a faze-lo, comparem planteis, jogador a jogador, posição por posição, sector por sector e digam-me que planteis, extra metralhas, nos são superiores ou sequer se assemelham ao nosso?

PF e os nossos jogadores tem obrigação de o demonstrar em campo, mas isso dependerá das suas competências ou falta delas, como acredito na competência de PF não espero outra coisa senão ocuparmos, no mínimo, uma posição equivalente à da qualidade do plantel quando comparado com os restantes (o quarto nelhor plantel tem obrigação de ocupar, no mínimo o quarto lugar).

joao1999

Quote from: Lipeste on 30 de July de 2015, 14:55
Quote from: Cmcorreia on 30 de July de 2015, 14:25
Quote from: Gilberto on 30 de July de 2015, 12:13
...
Para mim é preocupante o desinvestimento desportivo que foi feito na nossa equipa, espero estar enganado e que os atuais jogadores me surpreendam, caso contrário temos plantel para andar no meio da tabela...
...

eu não sei o que vai acontecer, mas acho esta afirmação extemporânea, porque mesmo não tendo um plantel de outrora, o nosso plantel actual dá garantias plenas de vir a ocupar o 4º lugar (ou apuramento para a europa).

Todos os outros (tirando os 3) não têm plantel melhor que o nosso (alguns podem ter equiparado), logo não se pode afirmar uma coisa destas, digo eu...
Nem equiparado Cmcorreia (contando com a entrada de mais um PL e talvez um médio ala direito) ...somos claramente o quarto melhor plantel da Liga... já fiz o desafio e volto a faze-lo, comparem planteis, jogador a jogador, posição por posição, sector por sector e digam-me que planteis, extra metralhas, nos são superiores ou sequer se assemelham ao nosso?

PF e os nossos jogadores tem obrigação de o demonstrar em campo, mas isso dependerá das suas competências ou falta delas, como acredito na competência de PF não espero outra coisa senão ocuparmos, no mínimo, uma posição equivalente à da qualidade do plantel quando comparado com os restantes (o quarto nelhor plantel tem obrigação de ocupar, no mínimo o quarto lugar).
Tudo dito, também sou da mesma opinião.

tiagoscb1921

"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Olho Vivo

Quote from: tiagoscb1921 on 30 de July de 2015, 15:02
Rui Fonte apresentado, ja esta foto no Facebook do Braga
Já está no site oficial!


Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Zinired




Está assegurado mais um reforço para o ataque do SC Braga 2015/16. Rui Fonte, de 25 anos, chega ao Minho cedido pelo SL Benfica e assinou por uma temporada. O internacional sub-21 português foi o terceiro melhor marcador da última edição da II Liga (17 golos), apesar de só ter participado na prova até janeiro, já que terminou 2014/15 ao serviço do Belenenses.

Curiosamente, o 17 será também o número que vai vestir em Braga, onde o espera um salto na carreira. "É um passo em frente visto que o SC Braga é um clube grande, aqui terei todas as condições para ser feliz e ajudar a equipa", vincou ao scbraga.pt, mostrando conhecedor das metas a que o clube se propõe: "As ambições são as maiores, tanto coletivas como pessoais, sendo o coletivo o mais importante porque o SC Braga tem grandes objetivos. Acho que é legítimo lutar pelas taças."

Há também o regresso à UEFA a cintilar no calendário dos Gverreiros, mas essa não foi uma condição primordial para Rui Fonte. "Sem a Liga Europa viria na mesma para o SC Braga, é apenas mais um aliciante e mais uma motivação. Mas viria sem a Liga Europa, sem dúvida", sublinha quem assume as exigências do posto que ocupa: "Quero ajudar a equipa o máximo possível e isso, tendo em conta a minha posição, será com golos."

O avançado anuncia-se como um jogador maduro, moldado também pelas dificuldades inerentes a uma carreira de futebolista. "Parecendo um contrassenso, as lesões ajudaram-me a crescer como jogador. Quando voltei, sentia-me mais jogador e mais confiante, tive tempo para pensar no meu futebol. Sou um jogador mais completo", garante quem resume o prazer do jogo a ideias simples: "Gosto de me envolver com os meus colegas, sentir que praticamos um bom futebol e que as pessoas estão a gostar. E fazer golos, claro."

Por último, a síntese sobre aquele que adivinha poder vir a ser o SC Braga de Paulo Fonseca. "As ideias do mister estão à vista, as suas equipas jogam um bom futebol", elogia Rui Fonte, o novo Gverreiro.

in scbraga.pt

Bb0y

Que negócio vergonhoso. Um jogador emprestado sem qqlr tipo de provas dadas na 1ª Liga...

barinho

Que mentalidadezinha tacanha que vocês têm, por favor! Nem 8 nem 80!

Lipeste

Não me agrada este tipo de empréstimos...se fosse um jogador com provas dadas e com qualidade comprovada para entrar directamente no onze aceitaria a excepção...se viesse por empréstimo com opção de compra realista ou a título definitivo, mesmo que fosse com passe repartido, também o encarava de outra forma, a qualidade ou falta dela seria a mesma, mas a grande diferença é que apostando nele nessas condições estaríamos a valorizar o nosso "producto" e não o de terceiros, ainda com a agravante de a nova legislação nos impedir de o utilizar nos jogos com os milhafres (no mínimo dois)...pelo menos gostei do discurso.

BrunoSCB21

Não concordo em nada com este negócio. Principalmente nestes moldes de vir sem opção de compra.

Mas quando estiver em campo com a camisola do nosso clube não nos resta mais nada a não ser apoiar e esperar que tenha um bom rendimento.

abesbilico

Sem Stress amigos, vai passar o ano todo lesionado, por isso não conta...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

diogo_scb

Ótimo jogador, péssimo negócio. Não conhecemos totalmente os contornos do negócio por isso temos apenas de apoiar o Rui quando suar a nossa camisola. Se confirmar-se apenas empréstimo por uma época sem qualquer contrapartida para o Benfica, é um péssimo negócio apesar da qualidade do jogador e do papel preponderante que pode vir a ter como segundo avançado.

MeZut#

Bem vindo Rui, não gosto do negócio em si mas enquanto aqui estiver será sempre apoiado como qualquer outro jogador! Veremos o que poderá trazer a este Braga e ao futebol que PF quer implementar.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joelvm

Os adeptos que não estão interessados em apoiar os jogadores que enverguem a camisola do Enorme, estão desde já dispensados de ir ao estádio.

Obrigado

BracaraAvgvsta1994

Quote from: dilios on 30 de July de 2015, 15:50
Os adeptos que não estão interessados em apoiar os jogadores que enverguem a camisola do Enorme, estão desde já dispensados de ir ao estádio.

Obrigado

Não tenho por hábito apoiar jogadores das galinhas. Muito menos este que nem no moreirense tinha lugar. Este gajo não é uma mais valia neste momento. Não é o Ruben Amorim. É um aleijadinho, que tem no currículo 2 golos no escalão principal, e uns joelhos de vidro. Qualquer um dos que temos agora (o pottker tb) é um valor superior a este murcão. Este gajo para o proximo ano tem 0% de hipóteses de voltar para ca. Ou se safa e joga no capoeiro, ou não se safa e é mais um dos 500 atletas que eles dispensam por ano.

O que ganhamos com isto? Aturamos outro sami?? Mais um com mania de craque porque é um "grande" que lhe paga o salário? Um estraga-balneários?

Ainda por cima não pode jogar contra a casa-mãe, mais um benefício deste grande negócio.

SEMPRESCB

Quote from: BrunoSCB21 on 30 de July de 2015, 15:39
Não concordo em nada com este negócio. Principalmente nestes moldes de vir sem opção de compra.

Mas quando estiver em campo com a camisola do nosso clube não nos resta mais nada a não ser apoiar e esperar que tenha um bom rendimento.
Nada foi referido acerca da opção de compra estou em querer que o Salvador não ia ser comido ao ponto de quem sabe valorizar e muito um jogador para depois o dar de bandeja a servir o interesse de outros, algum beneficio extra desportivo tem de estar aqui associado. Se pelo contrario o jogador vier no intuito de ser alternativa aos que ainda vêm e aos que já cá estão também não acho mal é sempre uma alternativa de qualidade, mas repito se houver interesse em fazer deste o nosso jogador principal de ataque não concordo que venha sem opção de compra.

Magicobraga

Ele é bom jogador o mal é que tem lesões complicadas que tem todos os anos.

Já o empréstimo sem opção de compra é um péssimo negocio, não pode jogar contra as galinhas e se fizer uma boa época quem vai beneficiar com isso não vamos ser nós.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 30 de July de 2015, 15:38
Não me agrada este tipo de empréstimos...se fosse um jogador com provas dadas e com qualidade comprovada para entrar directamente no onze aceitaria a excepção...se viesse por empréstimo com opção de compra realista ou a título definitivo, mesmo que fosse com passe repartido, também o encarava de outra forma, a qualidade ou falta dela seria a mesma, mas a grande diferença é que apostando nele nessas condições estaríamos a valorizar o nosso "producto" e não o de terceiros, ainda com a agravante de a nova legislação nos impedir de o utilizar nos jogos com os milhares (no mínimo dois)...pelo menos gostei do discurso.

Penso da mesma forma...
BRAGA SEMPRE MAIS!