News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: easy_scb on 26 de July de 2015, 21:32
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2015, 20:55
Não tenho tempo, nem paciência para estar a dar atenção 24h como muitos pretendem ou acham que faço. Se estiver fora de casa como estou a maior parte do tempo, não tenho tempo para responder a todas as solicitações que me fazem. Queres tu o protagonismo? Podes ficar à vontade. Não quero nenhum. Quem quiser que abra um tópico e faça isto. Vão brincar ao *****.

Já não se respeita ninguém. Parece que temos alguma obrigação. Façam vocês também alguma coisa por este fórum, em vez de ser sempre os mesmos. Ajudem a melhorar, em vez de criticar ou pedir.

Oh brigada...para o teu peditório já não dou mais. Sabes que  meia dúzia de alertas google não são propriamente inside information não sabes? Leva lá o Óscar para melhor vítima.

Se não tens tempo ou coisa que valha, responde de forma inteligente. As pessoas ditas normais fazem-no. Agora se optas pela via da dramatização e da extraordinária arrogância as coisas são diferentes.

E se queres ser respeitado, já o outro dizia, respeita. O termo 'arre' e o teor da tua mensagem foi no mínimo pouco inteligente e propenso a discussão, por isso digo-te de novo: se queres respeito, respeita quem no mínimo estava a tentar ajudar o sumário que fazes (ou tentas fazer) e que não fazia a mais pálida ideia de que sequer tinhas visto o alerta que te mandei dada a completa ausência de feedback.

E acerca da tua frase a negrito. Já viste que foi exatamente aquilo que tentei fazer?

Eu imagino o trabalho e a paciência que o Brigada deve ter para trazer tanta informação para este fórum e responder a tanto pedido e post que alguém aqui faz, e não o faz à dois dias. Logo é legitimo que a paciência dele se esgote por vezes. Mas este tipo de discussão não vós leva a leva nenhum...

brigada da relote

Eu vi a tua mensagem. Vi no tlm, através do mail que recebo as notificações. Se não respondi, o que até é raro de acontecer, é porque me esqueci. Pela força do horário de trabalho que estou neste momento sujeito nunca mais me lembrei. Como disse já procurei notícias sobre isso e nada. E como deves reparar na primeira página deste tópico só entram com base em notícias. Assim que alguma aparecer será efectuado.

Também já deves ter reparado, apesar da boca mandada, que todas as notícias através de alertas Google e mais não sei o quê que o meu pc possivelmente deve estar artilhado para o efeito, têm o respectivo link no final das mesmas para se retirar qualquer tipo de dúvidas que possam existir. Mas mesmo assim, apesar de algumas sofrerem algumas alterações minhas comparadas com as originais, são consideradas da minha autoria. Agora, quando não têm é por minha própria conta e risco. E nesse mesmo risco, que venha alguém ligado ao clube desmentir aquilo que escrevo. Chega disto! Eu levo o Oscar sim. O Oscar e tudo mais que queiram.

BRACARAAUGUSTA

Só fazem cenas. O brigada é dos users que mais contribui para o forum, tenham mas é vergonha. Já agora, não temos patrocínio para as camisolas...

Pé Ligeiro

Brigada e easy acalmem-se lá, pois não ganhamos nada em andarmos com "picanços" uns aos outros. Todos esperamos (ansiamos) por boas e frescas notícias (bombásticas), mas temos que ser pacientes.

Quanto às fontes de informações, devemos ter o mais possível. Não é um exclusivo de ninguém. É uma coisa que dá trabalho e só temos a agradecer a quem se dá ao trabalho de procurar informação que todos desejamos.

Aquilo que nos une é o Braga. Não há dúvidas que aquilo que nos une é muito maior do que aquilo que nos separa!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de July de 2015, 10:00
Brigada e easy acalmem-se lá, pois não ganhamos nada em andarmos com "picanços" uns aos outros. Todos esperamos (ansiamos) por boas e frescas notícias (bombásticas), mas temos que ser pacientes.

Quanto às fontes de informações, devemos ter o mais possível. Não é um exclusivo de ninguém. É uma coisa que dá trabalho e só temos a agradecer a quem se dá ao trabalho de procurar informação que todos desejamos.

Aquilo que nos une é o Braga. Não há dúvidas que aquilo que nos une é muito maior do que aquilo que nos separa!

Subscrevo inteiramente. Mantenhamos a serenidade sem sermos acríticos. O SCBraga é demasiado importante para que haja brechas entre nós.


abesbilico

Péle, não quis vir para o Braga ( Ou nós não quisemos...) cai no Paços... ;D

Grande melhoria!  :P


COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

Quote from: abesbilico on 27 de July de 2015, 12:10
Péle, não quis vir para o Braga ( Ou nós não quisemos...) cai no Paços... ;D

Grande melhoria!  :P
Apesar de eu achar que acrescentava qualidade ao plantel, por empréstimo não tinha qualquer interesse...se rejeitou vir para cá ou se foi o Braga a perder o  interesse nele por se tratar de um empréstimo não sabemos com certeza...alguma cs deu-o como certo em Braga, depois em Belém (onde eu achava que iria acabar tendo em conta a possibilidade de jogar na LE), acabou em Paços, com tantos tiros algum acabaria por acertar.

A.COSTA

Meus senhores, haja decoro.

O brigada da relote é um contributo elevado neste fórum, reconhecido fora do superbraga e faz tudo sem qualquer contrapartida.

Quem se sentir mal com o tópico, pode fazer um favor à humanidade, passando a frente e abstendo-se de denegrir o trabalho dos outros.

Pela minha parte digo "apenas" OBRIGADO brigada da relote.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

miguel_afonso

Quote from: A.COSTA on 27 de July de 2015, 13:50
Meus senhores, haja decoro.

O brigada da relote é um contributo elevado neste fórum, reconhecido fora do superbraga e faz tudo sem qualquer contrapartida.

Quem se sentir mal com o tópico, pode fazer um favor à humanidade, passando a frente e abstendo-se de denegrir o trabalho dos outros.

Pela minha parte digo "apenas" OBRIGADO brigada da relote.

Tudo dito!

Quote from: A.COSTA on 27 de July de 2015, 13:50
Meus senhores, haja decoro.

O brigada da relote é um contributo elevado neste fórum, reconhecido fora do superbraga e faz tudo sem qualquer contrapartida.

Quem se sentir mal com o tópico, pode fazer um favor à humanidade, passando a frente e abstendo-se de denegrir o trabalho dos outros.

Pela minha parte digo "apenas" OBRIGADO brigada da relote.

Haja calma...  para os foristas e também para os moderadores!!!
TODOS fazem falta. Não é A.Costa?
Força Gverreiros

easy_scb

Das duas três, ou está a falhar aqui a comunicação, ou este pessoal passa à frente das mensagens e fala de cor, ou realmente alguém (com o tal discurso de vítima) goza de uma aura muito própria nesta comunidade.

Ninguém denegriu o que quer que fosse caro A.COSTA. Aquilo contra o que me insurgi foi a forma como o forista brigada da relote se dirigiu a mim sem qualquer motivo para tal. Escrevi uma mensagem natural sendo que a sua resposta foi ofensiva e, na minha opinião, desrespeitosa perante uma atitude minha que tinha apenas como intuito ajudar o trabalho dele neste fórum - algo que surge como sua bandeira de campanha dado que diz à boca cheia que o pessoal devia ajudar o seu árduo trabalho de síntese. A partir daí limitei-me a responder à letra. Tu como forista e acima de tudo como moderador devias fazer um favor à humanidade e ter uma visão de imparcialidade perante situações como esta.

Quanto ao resto (e aos restantes que por serem muitos não citarei) apraz-me dizer para que continuem a 'lamber botas'. É disso que o show offer gosta. O tal que engole um disco, carrega no play e aquilo toca seja qual for o assunto, seja qual for a situação. Um exemplo:

'Quem quiser que pegue nisto e ajude em vez de criticar'. Quando alguém faz efetivamente isso (entenda-se ajudar) parece que se lhe sobe um desconhecido calor e fica melindrado. E quando alguém lhe responde à letra (sim porque pode gozar de um estatuto especial para quem quer que seja, mas não para mim) lá vem novamente o 'Quem quiser que pegue nisto e ajude em vez de criticar'. Uma pescadinha de rabo na boca.

Estaria bem mais preocupado se fosse o único com esta visão.

De resto, continuarei a dar as minhas opiniões. Quem não gostar, que passe à frente e abstenha-se de ler as minhas mensagens.

PS: Venha de lá esse lápis azul.

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 27 de July de 2015, 13:50
O brigada da relote é um contributo elevado neste fórum

Sem dúvida:
Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2015, 21:03
Exclusivo SB
Sp. Braga em negociações por Pedro Henrique e Lucas
SAD arsenalista avança para sucessores de Aderllan Santos e Danilo



Pedro Henrique (Cianorte/ex-Goiás):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube

Lucas (Vasco da Gama por empréstimo do Friburguense):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook

No dia seguinte:
Pedro Henrique é reforço... do Guimarães!

Continuem a afastar os (bons!) foristas e a alimentar o mito. A amizade pessoal que existe entre o brigada e a moderação não pode, nunca, fazer dele um protegido que tem a liberdade para se dirigir com toda a arrogância do mundo aos outros foristas. Lá porque ele tem jeito para se vitimizar e para todos os anos lançar bombas (que nunca explodem), não faz dele maior contributo que mais ninguém. Os outros também trabalham e também têm vida pessoal, se ele acha que as alertas do google lhe ocupam muito tempo, então que deixe de lançar reforços que nunca (repito NUNCA!!!) se confirmam.

Por várias razões (esta uma delas), deixei de escrever aqui, mas vou visitando, e o easy é um dos poucos foristas cujas opiniões eu leio atentamente. Respeitem-no a ele também!

Robalo

O mendes usa e abusa do nosso clube, e demora tanto tempo a por ca um ponta de lança?

HenDua

Quote from: Kriticus on 27 de July de 2015, 14:42
Quote from: A.COSTA on 27 de July de 2015, 13:50
O brigada da relote é um contributo elevado neste fórum

Sem dúvida:
Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2015, 21:03
Exclusivo SB
Sp. Braga em negociações por Pedro Henrique e Lucas
SAD arsenalista avança para sucessores de Aderllan Santos e Danilo



Pedro Henrique (Cianorte/ex-Goiás):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube

Lucas (Vasco da Gama por empréstimo do Friburguense):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook

No dia seguinte:
Pedro Henrique é reforço... do Guimarães!

Continuem a afastar os (bons!) foristas e a alimentar o mito. A amizade pessoal que existe entre o brigada e a moderação não pode, nunca, fazer dele um protegido que tem a liberdade para se dirigir com toda a arrogância do mundo aos outros foristas. Lá porque ele tem jeito para se vitimizar e para todos os anos lançar bombas (que nunca explodem), não faz dele maior contributo que mais ninguém. Os outros também trabalham e também têm vida pessoal, se ele acha que as alertas do google lhe ocupam muito tempo, então que deixe de lançar reforços que nunca (repito NUNCA!!!) se confirmam.

Por várias razões (esta uma delas), deixei de escrever aqui, mas vou visitando, e o easy é um dos poucos foristas cujas opiniões eu leio atentamente. Respeitem-no a ele também!

Uma coisa é estarmos em negociações com um jogador, ou encetarmos contactos com o intuito de contratar alguém. Outra muito diferente é efectivamente contratar o jogador. Em 20 negociações só se concluem 5.
Não é por pedir informações, averiguar condições e interesse do clube detentor do passe e do próprio jogador que já é certo a vinda dele.
Eu antes de comprar casa, vi outras 5, vi dezenas de anúncios, negociei 3, e no fim só comprei uma.

Nem todos os interesses se resultam numa negociação, nem todas as negociações resultam em acordo, e nem todos os acordos resultam na vinda do jogador para cá!

HenDua

Outra coisa, "em negociações por" é diferente de "em negociações com".
Ao que sei o Braga não chegou a falar com o Pedro Henrique, o Guimerdães chegou primeiro a acordo com o clube dele e fechou logo contrato com o jogador, quando o Braga ainda estava em conversações com o clube.

Atenção, isto é o que me foi dito, a informação não é vinculativa  ;D  ;)

abesbilico

Meus amigos, criem um tópico para falar do Brigada, ou de quem quiserem, estão a subverter o tópico e a mim interessa-me só e somente o meu Braga, quezílias pessoais podem ser tratadas nesse novo tópico ou onde quiserem.

Haja paciência e bom senso.

Obrigado a todos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Costa

Quote from: easy_scb on 27 de July de 2015, 14:42
Das duas três, ou está a falhar aqui a comunicação, ou este pessoal passa à frente das mensagens e fala de cor, ou realmente alguém (com o tal discurso de vítima) goza de uma aura muito própria nesta comunidade.

Ninguém denegriu o que quer que fosse caro A.COSTA. Aquilo contra o que me insurgi foi a forma como o forista brigada da relote se dirigiu a mim sem qualquer motivo para tal. Escrevi uma mensagem natural sendo que a sua resposta foi ofensiva e, na minha opinião, desrespeitosa perante uma atitude minha que tinha apenas como intuito ajudar o trabalho dele neste fórum - algo que surge como sua bandeira de campanha dado que diz à boca cheia que o pessoal devia ajudar o seu árduo trabalho de síntese. A partir daí limitei-me a responder à letra. Tu como forista e acima de tudo como moderador devias fazer um favor à humanidade e ter uma visão de imparcialidade perante situações como esta.

Quanto ao resto (e aos restantes que por serem muitos não citarei) apraz-me dizer para que continuem a 'lamber botas'. É disso que o show offer gosta. O tal que engole um disco, carrega no play e aquilo toca seja qual for o assunto, seja qual for a situação. Um exemplo:

'Quem quiser que pegue nisto e ajude em vez de criticar'. Quando alguém faz efetivamente isso (entenda-se ajudar) parece que se lhe sobe um desconhecido calor e fica melindrado. E quando alguém lhe responde à letra (sim porque pode gozar de um estatuto especial para quem quer que seja, mas não para mim) lá vem novamente o 'Quem quiser que pegue nisto e ajude em vez de criticar'. Uma pescadinha de rabo na boca.

Estaria bem mais preocupado se fosse o único com esta visão.

De resto, continuarei a dar as minhas opiniões. Quem não gostar, que passe à frente e abstenha-se de ler as minhas mensagens.

PS: Venha de lá esse lápis azul.

Isto!

GALEGO

Viva o Brigada!
Viva o Easy!
Viva o pudim Abade de Priscos!
Viva o SCB ainda que tenhamos um plantel sem um killer como Deus manda!

Força Braga!
A luta continúa!

joao1999

Quote from: GALEGO on 27 de July de 2015, 15:08
Viva o Brigada!
Viva o Easy!
Viva o pudim Abade de Priscos!
Viva o SCB ainda que tenhamos um plantel sem um killer como Deus manda!

Força Braga!
A luta continúa!

É isto mais nada e bola prá frente que jogo ainda não acabou.   ;D

Já dizia o Battaglia: "Vamos Braga car@** ".

Sérgio Gonçalves

Há malta que emprenha pelos ouvidos. Eu sinto que este superbraga está a definhar. Antigamente havia jantares com jogadores, treinadores, etc. Antigamente a malta juntava-se e discutia normalmente. Parece-me que à medida que o superbraga foi-se profissionalizando isto foi perdendo qualidade, não pela malta mais nova que foi aparecendo que até tem trazido coisas boas, mas porque parece que não se sabe discutir. Parece-me que só há dois lugares, para os que concordam e para os que discordam.
Sócio nº 2014