News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2015, 19:41
Quote from: joao99 on 16 de July de 2015, 19:40
Quero ver agora quem vai entrar para substituir o Pardo.  >:(
Malcom
Afinal ele sempre vem?! A mãe deixou?  ;D ;D
Agora sem brincar espero que o Malcom nós faça esquecer o Pardo rapidamente.

Magicobraga

Custa-me muito ver o nosso melhor jogador nas ultimas 2 epocas sair. Sozinho resolveu muitos dos nossos problemas e tive pena que ele não tivesse chegado a Braga com o Jardim, acredito que podia ter dado ainda mais.  :'(

Bracaraugustano

Quote from: SEMPRESCB on 16 de July de 2015, 19:43
Será que é agora com a saída do Pardo (?) que nos vão trazer Del Valle? Bem preciso é, são preocupantes todas estas vendas para um clube que quer ficar entre os 4 primeiros lugares e passar a fase de grupos da LE, neste momento arrisco me mesmo a dizer que não temos qualidade para isso, é a minha opinião.

Entretanto,
"O jornal valenciano "Superdeporte" revela esta quinta-feira que a cláusula de opção que o Valencia tem sobre o médio brasileiro Danilo está fixada em 15 milhões de euros, havendo a particularidade de esta cláusula ser obrigatória.

Desta forma, e novamente segundo o jornal, Jorge Mendes receberá 14 milhões de euros (detém 90% do passe), ficando o Sp. Braga com 1 milhão." Record

Será que sou eu que não sei fazer contas ou 10% de 15M é 1.5 m ?

Não é 10% do total, é 10% das mais valias.

jaimeh

Quote from: SEMPRESCB on 16 de July de 2015, 19:43
Será que é agora com a saída do Pardo (?) que nos vão trazer Del Valle? Bem preciso é, são preocupantes todas estas vendas para um clube que quer ficar entre os 4 primeiros lugares e passar a fase de grupos da LE, neste momento arrisco me mesmo a dizer que não temos qualidade para isso, é a minha opinião.

Entretanto,
"O jornal valenciano "Superdeporte" revela esta quinta-feira que a cláusula de opção que o Valencia tem sobre o médio brasileiro Danilo está fixada em 15 milhões de euros, havendo a particularidade de esta cláusula ser obrigatória.

Desta forma, e novamente segundo o jornal, Jorge Mendes receberá 14 milhões de euros (detém 90% do passe), ficando o Sp. Braga com 1 milhão." Record

Será que sou eu que não sei fazer contas ou 10% de 15M é 1.5 m ?

Esses 500 mil é a comissão da "mãe" dele! :)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Carvalhux

Este verão parece que chegou mais um contentor do brasil, espero que estes jogadores mostrem qualidade e que estejam à altura das exigências do clube e que não seja como na época de 2010/2011  que em janeiro já tinham sido recambiados os que tinham vindo no inicio de época.

Preferia contratar alguém já adaptado ao nosso campeonato, mas como ainda falta muito para o fecho do mercado acredito que o melhor ainda está para vir  ;)


BrunoSCB21

Preferia vender o Rafa por este valor e ficar com o Pardo.

Bem, só falta mesmo chegar o Rui Fonte por empréstimo  :-X

rpo.castro

Paulo Fonseca apanha mais outra equipa a começar do zero. Esperemos que se dê melhor desta vez.

Com estas saídas todas mais vale comprarmos meia equipa dos Paços ou do Rio Ave para termos algo sobre que trabalhar. Agora "tudo" jogadores novos vai dar asneira. Sorte a nossa não termos pré-eliminatórias da UEFA
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Bem, estamos a vender muito e jogadores que foram essenciais na época passada..o que me preocupa muito pois este ano temos também a LE e os jogadores que até agora chegaram à partida não dão garantias de nada.

Com a possivel saida do Pardo de valor agora era irmos buscar o Del Valle. E por favor não venham cá com aqueles empréstimos como está a acontecer aqui ao lado..

Estou confiante de que melhores noticias virão..

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 16 de July de 2015, 19:54
Paulo Fonseca apanha mais outra equipa a começar do zero. Esperemos que se dê melhor desta vez.

Com estas saídas todas mais vale comprarmos meia equipa dos Paços ou do Rio Ave para termos algo sobre que trabalhar. Agora "tudo" jogadores novos vai dar asneira. Sorte a nossa não termos pré-eliminatórias da UEFA
Acho que é este o sentimento de todos os adeptos, por muita confiança que tenhamos nas escolhas não sabemos o que vai sair dali e a probabilidade de fracasso é bem maior que a de sucesso. Espero 3 bons jogadores (um medio e dois avançados), não digo nenhuns foras de serie mas pelo menos abra-se um pouco os cordoes à bolsa para ir buscar ao nosso campeonato 3 mais valias de valor inquestionável para a próxima época. E não se arrecade o dinheiro tendo em vista a academia, porque como diz o judas "não há estruturas ou organização sem resultados" .

sedas

Espero que este ano o inverno seja muito suave..

Com tanto brasileiro na equipa se o inverno for chuvoso vamos ter uma época de sofrimento..

Sérgio Gonçalves

Porque é que dizem que estes jogadores não dão garantias?

A maior garantia é o Paulo Fonseca.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Legionário

Quote from: SEMPRESCB on 16 de July de 2015, 20:08
Quote from: rpo.castro on 16 de July de 2015, 19:54
Paulo Fonseca apanha mais outra equipa a começar do zero. Esperemos que se dê melhor desta vez.

Com estas saídas todas mais vale comprarmos meia equipa dos Paços ou do Rio Ave para termos algo sobre que trabalhar. Agora "tudo" jogadores novos vai dar asneira. Sorte a nossa não termos pré-eliminatórias da UEFA
Acho que é este o sentimento de todos os adeptos, por muita confiança que tenhamos nas escolhas não sabemos o que vai sair dali e a probabilidade de fracasso é bem maior que a de sucesso. Espero 3 bons jogadores (um medio e dois avançados), não digo nenhuns foras de serie mas pelo menos abra-se um pouco os cordoes à bolsa para ir buscar ao nosso campeonato 3 mais valias de valor inquestionável para a próxima época. E não se arrecade o dinheiro tendo em vista a academia, porque como diz o judas "não há estruturas ou organização sem resultados" .
Realmente o único sector que até ao momento não foi mexido foi a defesa. Do meio campo para a frente houve muitas alterações. Não sei se por segurança o PF irá dar a a primazia na titularidade a quem já se conhece de outros tempos (Mauro, Luiz Carlos, Tiba), se bem que alguns deles já demonstraram não terem muita qualidade (Mauro e Luiz Carlos). Não ter qualidade, leia-se não fazem a diferença, são vulgares.
Há também a necessidade do PF conhecer a fundo as características dos reforços e dos que já cá estavam, para então poder escolher a táctica que dê para retirar melhor rendimento deles. Não sei se a táctica usada contra o Braga B vai ser para vigorar, uma vez que estamos numa fase muito precoce, mas um 4-4-2 clássico é um excelente ponto de partida. Se os jogadores renderem melhor com outra táctica, acho que o PF deve também ter a capacidade de mudar a situação.

Relativamente ao que se escreveu aqui sobre os elogios ao Santos, alavancados pelo golo contra a equipa B, acho que...nem 8 nem 80. As críticas referidas aqui sobre a prestação dele no jogo mais importante da época passada são perfeitamente válidas. Não é um golo num jogo treino, que para mais é o 1º da pré-época e ainda por cima contra a equipa B, que vai fazer dele um supra-sumo na posição dele. Os grandes jogadores vêem-se nos momento cruciais e não em treinos.
Sou apreciador das qualidades do Santos e gostaria muito que ele ficasse, porque reconheço a importância de se manter o sector estável, mas não acho que o golo de ontem venha "vingar" as críticas justíssimas naquele que poderia ter sido um dos dias mais felizes do universo braguista.

easy_scb

Penso que o Rafa estará por horas também. É certa a saída do Quaresma do Porto, pelo que estarão no mercado por um extremo.

Ao Pardo desejo a maior das felicidades. Merece isso por tudo o que nos deu e por tudo o que se sacrificou em prol do clube. Muitas vezes falamos em jogadores da terra, e depois vemos estes jogadores que chegam a Braga vindos do outro lado do mundo e dão uma lição de braguismo sendi um exemplo para todos os jogadores do clube. Acredito sinceramente que o Pardo será para sempre um de nós.

Cmcorreia

Todos os anos, acontece sempre o mesmo e fica tudo com preocupação, há quem veja o fim do mundo e que quem garanta que vai ser um descalabro...

Se eu estou apreensivo? Concerteza, mas não vou sofrer por antecipação, falta 1 mês e meio para o fim do mercado...

Seja qual for o plantel final partirei com confiança nos objectivos que considero exequíveis, 4 lugar e boa Liga Europa (se possível passar os grupos mas dependente sempre do sorteio).

E seja qual for o plantel, acredito que Paulo Fonseca vai montar uma boa equipa e praticar um futebol agradável e com resultados positivos!

PS: estas saídas todas só podem surpreender quem anda muito distraído com a nossa gestão dos últimos 3/4 anos, a mim não me surpreendem...
Cláudio Correia


Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 16 de July de 2015, 20:37
Malcom arrisca 12 anos de prisão
AVANÇADO CONSEGUIU CARTA DE FORMA ILEGAL

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/brasil/detalhe/malcom-arrisca-12-anos-de-prisao-962642.html

LOL!!!!!
Agora é que ele vem de certeza... É nos próximos 12 anos nem lá volta[emoji12] [emoji51] [emoji54]
Cláudio Correia

SCB Monsul

Quote from: joao99 on 16 de July de 2015, 19:40
Quero ver agora quem vai entrar para substituir o Pardo.... a ser isto verdade  >:(

Parece-me que, por enquanto, Pottker está a assumir essa posição...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

dioogo

Quote from: Cmcorreia on 16 de July de 2015, 20:40
Quote from: easy_scb on 16 de July de 2015, 20:37
Malcom arrisca 12 anos de prisão
AVANÇADO CONSEGUIU CARTA DE FORMA ILEGAL

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/brasil/detalhe/malcom-arrisca-12-anos-de-prisao-962642.html

LOL!!!!!
Agora é que ele vem de certeza... É nos próximos 12 anos nem lá volta[emoji12] [emoji51] [emoji54]

Agora vao ter de o vender por metade do preço inicial
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Magicobraga


GUERREIROS

Salvador já merecia uma faixa naquela rede em frente ao portão tipo "SALVADOR VENDE TUDO C*****O" em termos pessoais digo que a pré época esta a ser uma desilusão em termos de reforçar a equipa num ano de competições europeias....no momento actual o plantel é mais fraco que o passado porque as entradas não são para já ao nível das saidas....mas vamos ver espero um Paulo Fonseca exigente com a direcção e não um morcão que aceite tudo o que a sad decide a seu belo prazer....