News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

ZT143

Esse tal nabo que falaram que veio para o Braga em 2000 ou 2001 creio era considerado o Figo Japonês na altura  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Magicobraga

Quote from: ZT143 on 13 de July de 2015, 19:48
Esse tal nabo que falaram que veio para o Braga em 2000 ou 2001 creio era considerado o Figo Japonês na altura  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Esse é o Hiroyama, extremo direito numero 8 se não me engano, o que eles falaram era o Kim ponta de lança ainda marcou 1 golo.

sedas

Quote from: ZT143 on 13 de July de 2015, 19:48
Esse tal nabo que falaram que veio para o Braga em 2000 ou 2001 creio era considerado o Figo Japonês na altura  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não esse era o Hiroyama que pouco jogou.. Aqui fala-se do Kim Dong-Yun o melhor jogador que alguma vez passou em Braga a fazer-se ao penalty.. Agora não marcam penalties claríssimos a nosso favor, com ele em campo até lances inexistentes chegaram a marcar..

Magicobraga

Quote from: sedas on 13 de July de 2015, 19:53
Quote from: ZT143 on 13 de July de 2015, 19:48
Esse tal nabo que falaram que veio para o Braga em 2000 ou 2001 creio era considerado o Figo Japonês na altura  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não esse era o Hiroyama que pouco jogou.. Aqui fala-se do Kim Dong-Yun o melhor jogador que alguma vez passou em Braga a fazer-se ao penalty.. Agora não marcam penalties claríssimos a nosso favor, com ele em campo até lances inexistentes chegaram a marcar..

Arrancamos um empate no dragão a conta disso, era muito bom a mergulhar na area.

brunopeixoto1993

Quote from: magicobraga on 13 de July de 2015, 19:32
O Gonçalo? Aquele que simulou uma agressão que resultou em vermelho para o Vukcevic e que passou o jogo a provocar a bancada aqui em Braga? Não obrigado.

Por essa ordem de ideias Didi, Rabiola e outros assim nunca vestiam a nossa camisola. É um jogador com muito potencial e com qualidade, o único problema era ser por empréstimo porque recusar jogadores com qualidade só porque fez isto e aquilo era muito mau

Cobaley

O Moussa Marega saiu do Marítimo? Fez uma boa época e gostava de vê-lo aqui em Braga, visto que precisamos de mais um avançado..
#vaoterdecontarconnosco

El Che

Um amigo meu que viu ontem o jogo do Corinthians, disse-me que no fim do jogo o Malcom foi saudado pelos colegas e começou a limpar as lágrimas á camisola!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rubara

Quote from: El Che on 13 de July de 2015, 20:46
Um amigo meu que viu ontem o jogo do Corinthians, disse-me que no fim do jogo o Malcom foi saudado pelos colegas e começou a limpar as lágrimas á camisola!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso é verdade, eu vi e fiquei com a ideia que estavam a despedir-se dele.

Magicobraga20

Quote from: Mad on 13 de July de 2015, 20:32
O Moussa Marega saiu do Marítimo? Fez uma boa época e gostava de vê-lo aqui em Braga, visto que precisamos de mais um avançado..

Estão a pedir 3 milhões por ele, mas podíamos enviar alguns jogadores para lá em troca, é sem duvida o avançado que precisamos.

brigada da relote

Quote from: Rubara on 13 de July de 2015, 21:03
Quote from: El Che on 13 de July de 2015, 20:46
Um amigo meu que viu ontem o jogo do Corinthians, disse-me que no fim do jogo o Malcom foi saudado pelos colegas e começou a limpar as lágrimas á camisola!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso é verdade, eu vi e fiquei com a ideia que estavam a despedir-se dele.
No solo el interés del Braga por Malcom, el delantero brasileño gusta también al Liverpool

Magicobraga

Quote from: brunopeixoto1993 on 13 de July de 2015, 20:11
Quote from: magicobraga on 13 de July de 2015, 19:32
O Gonçalo? Aquele que simulou uma agressão que resultou em vermelho para o Vukcevic e que passou o jogo a provocar a bancada aqui em Braga? Não obrigado.

Por essa ordem de ideias Didi, Rabiola e outros assim nunca vestiam a nossa camisola. É um jogador com muito potencial e com qualidade, o único problema era ser por empréstimo porque recusar jogadores com qualidade só porque fez isto e aquilo era muito mau

E o que é que esses vieram aqui fazer?

O Gonçalo ainda não mostrou nem provou nada, veremos se realmente tem muita qualidade mas duvido passa mais tempo parado com lesões graves do que a jogar.

brunopeixoto1993

Quote from: magicobraga on 13 de July de 2015, 21:32
Quote from: brunopeixoto1993 on 13 de July de 2015, 20:11
Quote from: magicobraga on 13 de July de 2015, 19:32
O Gonçalo? Aquele que simulou uma agressão que resultou em vermelho para o Vukcevic e que passou o jogo a provocar a bancada aqui em Braga? Não obrigado.

Por essa ordem de ideias Didi, Rabiola e outros assim nunca vestiam a nossa camisola. É um jogador com muito potencial e com qualidade, o único problema era ser por empréstimo porque recusar jogadores com qualidade só porque fez isto e aquilo era muito mau

E o que é que esses vieram aqui fazer?

O Gonçalo ainda não mostrou nem provou nada, veremos se realmente tem muita qualidade mas duvido passa mais tempo parado com lesões graves do que a jogar.

O que eu questionei não foi o que eles vieram fazer ou não, foi o facto de terem jogado pelo Braga tendo atitudes menos boas para com o clube. E se calhar o Gonçalo fez isso mas e o que terá recebido da nossa parte adeptos do Braga? Eu começo a achar é que para o Braga só servem Messis e Ronaldos.

O Gonçalo já mostrou qualidade quer no clube dele quer nas seleções e sendo muito jovem vai a tempo de melhorar e muito e será a médio prazo o PL da seleção, o Zé Luís tinha lesões e mesmo assim é bom jogador e evolui bastante, o Hugo Viana era só lesões e depois aqui em Braga foi o que se viu

Bb0y

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2015, 21:25
Quote from: Rubara on 13 de July de 2015, 21:03
Quote from: El Che on 13 de July de 2015, 20:46
Um amigo meu que viu ontem o jogo do Corinthians, disse-me que no fim do jogo o Malcom foi saudado pelos colegas e começou a limpar as lágrimas á camisola!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso é verdade, eu vi e fiquei com a ideia que estavam a despedir-se dele.
No solo el interés del Braga por Malcom, el delantero brasileño gusta también al Liverpool

O que pode jogar a nosso favor é que ele nunca conseguiria nesta altura licença de trabalho para jogar em Inglaterra. Mas, como o Liverpool é talvez o clube com pior gestão a nível de contratações, não me admirava que comprassem para emprestar.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Bracaraugustano

Vukcevic é um dos alvos do Moreirense para reforçar o meio-campo defensivo. O clube já chegou a uma plataforma de entendimento com a SAD do Sp. Braga, que pretende emprestar o médio internacional por Montenegro a uma equipa de Liga, depois de uma temporada de rodagem na formação B. Apesar do acordo, falta o "sim" de Vukcevic.

Record

juzzyrb

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior_premium.aspx?content_id=962110

- Tive a oportunidade de o ver em acção no ultimo domingo, este não engana, é craque. Tem objectividade, velocidade, raça, magia (fez uma virgula que deixou um defesa colado ao chão, umas pedaladas engraçadas e mandou uma bola ao poste em pleno maracãna.  Deixo o video dos melhores momentos do jogo https://www.youtube.com/watch?v=_qqXIhnP6ag ).

- A confirmar-se o malcom, fica a faltar um ponta de lança e talvez um defesa direito....

Só é preciso um central caso o santos vá embora...

Baldinotti

Quote from: Bb0y on 13 de July de 2015, 21:55
Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2015, 21:25
Quote from: Rubara on 13 de July de 2015, 21:03
Quote from: El Che on 13 de July de 2015, 20:46
Um amigo meu que viu ontem o jogo do Corinthians, disse-me que no fim do jogo o Malcom foi saudado pelos colegas e começou a limpar as lágrimas á camisola!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso é verdade, eu vi e fiquei com a ideia que estavam a despedir-se dele.
No solo el interés del Braga por Malcom, el delantero brasileño gusta también al Liverpool

O que pode jogar a nosso favor é que ele nunca conseguiria nesta altura licença de trabalho para jogar em Inglaterra. Mas, como o Liverpool é talvez o clube com pior gestão a nível de contratações, não me admirava que comprassem para emprestar.

O Liverpool também queria o Danilo mas o Mendes chegou, pagou e trouxe...

Ransick

O Record avança que o Danilo está a caminho do Valencia e ja terá passado nos habituais testes medicos...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Robalo

Espero que esta "roda de lavar dinheiro", deportivo-Braga-benfica-monaco-valencia....um dia nao corra muito mal para o nosso clube.

Boa sorte Danilo, tens tudo para ser um crack!

Podiamos envolver o Enzo perez no negocio, era uma alternativa a Luiz Carlos para os jogos das taças....

magico21

Robalo....olha que ainda vais de saco, falas em lavagens e o Godinho usou-te embrulhado no jornal para o Vara