News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Caracois_07

O Danilo postou uma foto no Instagram no aeroporto, e o bilhete tinha como destino o Porto. Ainda há esperança que fique por cá  8)
EU RESPIRO BRAGA

Legionário

Quote from: Legionário on 02 de July de 2015, 23:57
A possibilidade da vinda do Kléber não me entusiasma minimamente. É um jogador que sabe marcar golos bonitos, mas nunca vi uma época em que ele marcasse uns 15 golos. É a marca dos bons goleadores. Aliás, a média dele fica muito aquém. Foi um jogador que já esteve em bons clubes, desde Marítimo onde deu nas vistas (mas não pela quantidade de golos marcados), FC Porto, Palmeiras e nunca o vi ser uma máquina de golos e o estilo dele em campo, às vezes, faz parecer que está desinteressado do jogo.

Conclusão: Não gosto das características do Kléber e acho que ele é um produto acabado dos interesses empresariais, mais preocupados pela vertente financeira do que pela vertente desportiva. Por isso a carreira dele tem sido o que se vê: já vai com 25 anos a "jovem revelação do Marítimo". Falta-lhe o que os Braguistas apreciam: garra/alma/entrega e, claro, eficácia.
Ao ler a notícia em Ojogo, hoje, sobre a quase certa ida do Kléber para a China, apeteceu-me citar-me...a mim próprio. Só me espanta é o nosso interesse por este jogador. Estou mesmo a ver o filme...o rapaz a jogar no Braga, vai com 12 golos (tantos como marcou no Estoril), a época nos momentos finais e por isso cruciais e notícias a saírem, via empresário dele, de hipotéticos interesses no Kléber (criando instabilidade). Um tipo assim não interessa. As opções dele têm sido sempre em função do dinheiro. Acrescento que ele quando estava no Marítimo esteve titubeante entre o interesse do Sporting e do Porto. O Sporting nessa altura tinha mesmo necessidade de um goleador, tal como nós agora, já o Porto tinha lá um avançado de peso. Tinha menos chances de jogar. Para onde foi??? Para o clube que meteu mais dinheiro no bolso do empresário dele. Ele que vá para a China e seja feliz.

Legionário

Reparei em Abola, nalguns comentários de adeptos do Braga obtidos na manhã do treino aberto ao público. Gostei de todos menos de um. Um administrativo de profissão que classificou o futebol do SC de pontapé para a frente. Que se fale aqui entre nós algumas atoardas, estamos entre foristas e aprendemos uns com os outros, agora ir para um jornal lampião dizer asneiras, só me faz acreditar que há pessoas que caladinhas são umas poetas.
Em OJogo, uma adepta do Braga, arquitecta, disse que prefere o PF, porque parece ser mais racional e estruturado na forma de ser. Achei uma opinião perfeitamente válida e comungo.

O adepto crítico que falou do futebol do pontapé para a frente, tem é de explicar aos jornalistas, aqueles jogos com 43 passes seguidos a terminar em golo. Foram dois jogos com registo em video. Tem de explicar os 7-1 ao Belenenses, tem de explicar o 1-6 ao Penafiel, o 1-2 ao VSC, o 1-2 ao Benfica (ambos para a Taça de Portugal)., porque eu vou cá estar para ver o que esse e outros cá do fórum vão falar dos resultados e do futebol do Paulo Fonseca.

Braga1921

Quote from: Caracois_07 on 12 de July de 2015, 22:54
O Danilo postou uma foto no Instagram no aeroporto, e o bilhete tinha como destino o Porto. Ainda há esperança que fique por cá  8)

Vai começar a treinar amanhã , mas até final de Agosto...não tenho muitas dúvidas que vá embora. (Infelizmente)

ÂngelaC

Em foco no treino aberto do passado sábado, Pottker vai continuar a ser avaliado por Paulo Fonseca. O extremo brasileiro requisitado à equipa B causou boa impressão não só à equipa técnica como também aos adeptos, merecendo elogios da parte de foristas do superbraga, o sítio não oficial do Braga mais popular na internet. Resta saber se a manutenção no grupo se deve unicamente ao facto de Joan Román estar em gestão de esforço.
Fonte: O jogo

Robalo

Quote from: ÂngelaC on 13 de July de 2015, 08:43
Em foco no treino aberto do passado sábado, Pottker vai continuar a ser avaliado por Paulo Fonseca. O extremo brasileiro requisitado à equipa B causou boa impressão não só à equipa técnica como também aos adeptos, merecendo elogios da parte de foristas do superbraga, o sítio não oficial do Braga mais popular na internet. Resta saber se a manutenção no grupo se deve unicamente ao facto de Joan Román estar em gestão de esforço.
Fonte: O jogo

Eles andem ai ;D ;D ;D ;D

Gverreiro2014

O plantel do SC Braga está longe de estar fechado. Paulo Fonseca já exigiu um avançado a António Salvador e, por outro lado, o meio-campo terá obrigatoriamente de sofrer algumas alterações.

No entanto, decisões sobre dispensas só deverão ser tomadas após o estágio que irão realizar no Algarve, entre os próximos dias 16 e 25 de julho, onde os bracarenses vão realizar três particulares frente a Aston Villa, Bristol City e Sheffield Wednesday.

in abola
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Bracaraugustano

Quote from: Gverreiro2014 on 13 de July de 2015, 10:13
O plantel do SC Braga está longe de estar fechado. Paulo Fonseca já exigiu um avançado a António Salvador e, por outro lado, o meio-campo terá obrigatoriamente de sofrer algumas alterações.

No entanto, decisões sobre dispensas só deverão ser tomadas após o estágio que irão realizar no Algarve, entre os próximos dias 16 e 25 de julho, onde os bracarenses vão realizar três particulares frente a Aston Villa, Bristol City e Sheffield Wednesday.

in abola

Gosto desta linguagem dos jornalistas: "...exigiu uma avançado a A. Salvador...". Como se o treinador pudesse exigir fosse o que fosse.

Quanto ao Pottker, por muito bom que seja, não é por um treino que se avalia um jogador. Portanto, todos os elogios rasgados que se fizeram valem pouco. O mesmo para os outros reforços: não é por terem dado pouco nas vistas que não são bons. O futuro responderá a essas dúvidas. Oxalá sejam todos bons jogadores, o Pottker e os outros.

Robalo

"Paulo Teixeira ‏@epteixeira  30 minHá 30 minutos
Kim Shim Ouk, p-d-lança do Ulsain é alvo do #Braga, que fez proposta criativa: oferece a Hunday publicidade no estádio para pagar passe"

miguel_afonso

Quote from: Robalo on 13 de July de 2015, 11:33
"Paulo Teixeira ‏@epteixeira  30 minHá 30 minutos
Kim Shim Ouk, p-d-lança do Ulsain é alvo do #Braga, que fez proposta criativa: oferece a Hunday publicidade no estádio para pagar passe"

Kim Shin-Wook do Ulsan Hyundai?
Escreveu mal o nome do jogador e da equipa onde ele joga?

braga17

Não conheço o jogador, agora trocar o nome do estádio pelo passe de um jogador até pode ser uma boa ideia.

Baldinotti

Quote from: Robalo on 13 de July de 2015, 11:33
"Paulo Teixeira ‏@epteixeira  30 minHá 30 minutos
Kim Shim Ouk, p-d-lança do Ulsain é alvo do #Braga, que fez proposta criativa: oferece a Hunday publicidade no estádio para pagar passe"

Vão vir charters de coreanos ao Estádio Hyundai  ;D ;D ;D

1.96mts(não sabia que andávamos atrás de um pinheiro, pensava que era um PL móvel)!!! ::)  11 golos em 2013/2014 entre campeonato + Champions asiática(9+2) num total de 25 jogos!

P.S: acho a ideia que origina a proposta original e interessante caso seja verdadeira! (y)

SEMPRESCB

Quote from: ze braga on 13 de July de 2015, 12:14
Quote from: Robalo on 13 de July de 2015, 11:33
"Paulo Teixeira ‏@epteixeira  30 minHá 30 minutos
Kim Shim Ouk, p-d-lança do Ulsain é alvo do #Braga, que fez proposta criativa: oferece a Hunday publicidade no estádio para pagar passe"

Vão vir charters de coreanos ao Estádio Hyundai  ;D ;D ;D

1.96mts(não sabia que andávamos atrás de um pinheiro, pensava que era um PL móvel)!!! ::)  11 golos em 2013/2014 entre campeonato + Champions asiática(9+2) num total de 25 jogos!

P.S: acho a ideia que origina a proposta original e interessante caso seja verdadeira! (y)
Parece me muito bem Hyundai Stadium  ;D  ;D Agora a sério a confirmar-se e dependente da duração do contrato pelo naming, acho um negócio fantástico em troca do naming garantimos um PL internacional Coreano melhor marcador do campeonato em 2013  :)

ABCBRAGA

Quote from: braga17 on 13 de July de 2015, 11:51
Não conheço o jogador, agora trocar o nome do estádio pelo passe de um jogador até pode ser uma boa ideia.

Publicidade no estádio. Não o nome do estádio ....

Bb0y

https://www.youtube.com/watch?v=By_1rnJ1xsg

O gajo é alto, mas não é nada tosco. E até tem uma velocidade bastante razoável para a altura. Tem, no vídeo, 2 cabeceamentos para golo com uma técnica notável.

Lateralus


brigada da relote

Fala-se que Kim Shin-Wook está muito perto de se mudar para a Europa, onde clubes holandeses, ingleses, turcos e portugueses têm grande interesse no avançado. O Leicester tem sido muito apontado e perante o interesse português rapidamente foi apontado ao Sp. Braga. A ver vamos. O risco associado a esta transferência é muito grande para quem procura um verdadeiro reforço.

PMPF

Se este for como o outro que já tivemos a uns anos só vai servir para chutar bolas para fora do campo de treinos.

D_PAC

Gonçalo Paciência no Braga?

Enviado do meu D6633 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB