News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic


GanDhi

Temos umgrande avançado móvel no plantel tal como o PF quer e provavelmente ninguém se lembra quem ele é..
Pardo

Magicobraga

Quote from: GanDhi on 12 de July de 2015, 13:52
Temos umgrande avançado móvel no plantel tal como o PF quer e provavelmente ninguém se lembra quem ele é..
Pardo

Eu ja disse isto, é onde podemos tirar mais partido das qualidades dele.

Acredito que o Paulo Fonseca é inteligente e vai perceber isso.

A.COSTA

E temos um bom avançado que é MORENO. Dar-lhe uma oportunidade seria inteligente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 12 de July de 2015, 14:06
E temos um bom avançado que é MORENO. Dar-lhe uma oportunidade seria inteligente.

Gostava mesmo de ver uma frente de ataque com Pardo e Moreno.

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 12 de July de 2015, 14:06
E temos um bom avançado que é MORENO. Dar-lhe uma oportunidade seria inteligente.

Sempre me pareceu um jogador bastante interessante, se é para emprestar porque nao tentar o Tondela para ser acompanhado de perto e ter minutos na Primeira Liga?

BracaraAvgvsta1994

Quote from: A.COSTA on 12 de July de 2015, 14:06
E temos um bom avançado que é MORENO. Dar-lhe uma oportunidade seria inteligente.

Mas que é feito do homem?? está de ferias? está a treinar noutro clube? está a dar voltas ao relvado do primeiro de maio com o djamal? Ele devia ter-se apresentado no dia 3, não se entende o que se passa...


Lateralus

No princípio da página (em notícia d'O Jogo) vem o empresário dele a afirmar que há clubes interessados. Se realmente não vai ser aposta, espero que ao menos saia definitivamente, com a devida compensação financeira. Não faz sentido emprestá-lo outra vez, estando nós deficitários nessa posição.

Em relação a uma eventual contratações, e confirmando que Kléber vai para a China, fica mais difícil arranjar uma alternativa credível no mercado interno. Talvez o Hassan, mas há a tal questão cardíaca...

SEMPRESCB

E atenção que o Moreno não veio para cá de borla nem pouco mais ao menos se não me engano investimos 600 mil € na contratação dele por 4 anos e meio. Gostava de ver o que faziam os dois colombianos na frente de ataque, acho que ia dar bons resultados.

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 12 de July de 2015, 14:50
No princípio da página (em notícia d'O Jogo) vem o empresário dele a afirmar que há clubes interessados. Se realmente não vai ser aposta, espero que ao menos saia definitivamente, com a devida compensação financeira. Não faz sentido emprestá-lo outra vez, estando nós deficitários nessa posição.

Em relação a uma eventual contratações, e confirmando que Kléber vai para a China, fica mais difícil arranjar uma alternativa credível no mercado interno. Talvez o Hassan, mas há a tal questão cardíaca...

Os responsáveis do departamento médico do Rio Ave não seriam loucos ao ponto de darem como clinicamente apto um jogador que tivesse problemas cardíacos...

Se o Hassan está a jogar é porque está tão apto como os restantes. Sendo ainda relativamente jovem (22 anos), poderia ser muito útil quer desportivamente, quer financeiramente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

LéoR

MALTA, fé no Pottker, muita fé no Pottker!!! Vai nos dar grandes alegrias, não tenho a mínima dúvida!!!!

Armando Coelho

Quote from: LéoR on 12 de July de 2015, 18:04
MALTA, fé no Pottker, muita fé no Pottker!!! Vai nos dar grandes alegrias, não tenho a mínima dúvida!!!!

Sem dúvida alguma, para 1ª impressão, foi o jogador que demonstrou mais qualidades para se impor, Crislan e Pinho passaram completamente despercebidos.

juzzyrb

Quem quiser ver Malcom em ação, na sportv 1 às oito, flamengo vs Corinthians.

Gverreiro2014

Quote from: LéoR on 12 de July de 2015, 18:04
MALTA, fé no Pottker, muita fé no Pottker!!! Vai nos dar grandes alegrias, não tenho a mínima dúvida!!!!
O pottker era o da equipa do baiano certo? Aquele que fez a jogada em que fintou o fabio em grande velocidade era o pottker?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.