News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

juzzyrb

Para quem não sabe, o Fábio Martins também joga a 10. Aliás, acho o melhor nessa posição. Deixou muitas vezes os colegas da equipa b na cara do golo a partir dessa posição. Tem uns pés fora do normal.

Lipeste

Quote from: sedas on 05 de July de 2015, 17:00
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2015, 16:52
O Tiba pode é, no meu entender, jogar sobre a direita. Num 4-4-2 os Alas jogam mais recuados e têm que fechar muito mais por dentro, para equilibrar a equipa. E, se não estou enganado, ele no Valdevez jogava como extremo direito.

O Mauro é que não tem condições para jogar em 4-4-2. Jogador sem raça, raramente arrisca no passe e joga ou para trás ou po lado e é muito frágil fisicamente.

O Mauro até terá condições num 4-4-2 com dois pivots  pois é um jogador que ganha bem bolas divididas e defensivamente até ajuda. Num 4-4-2 losango é impossível jogar com ele pois aí é necessário um jogador que tenha cultura táctica, que saiba cobrir as subidas dos laterais e que saiba estancar ataques rápidos e nestes aspectos Mauro falha em todos..
Mauro é um jogador cujas as características me agradam, raça não lhe falta, encosta bem aos centrais quando é preciso, cai em cima dos adversários, morde-lhes os calcanhares, tem boa recuperação de bola, sabe sair a jogar (era um 8 ), tem qualidade de passe na curta e média distância e em ternos táticos/pisicionais não lhe vejo assim tamanha lacuna mas pode melhorar, como todos...não encontro razões para que se possa dizer que não encaixa num 4X4X2 classico até porque nesse sistema a dupla do meio campo até pode ser semelhante (nas características) à dupla de um 4X2X3X1 onde jogou a época passada (sem L. Carlos claro, o nosso pior jogador na vertente passe).

Robalo

Ruben Amorim?Oi?

Só se for para o lugar do Zé luis como cliente premium do dpt médico.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Paulo Martins




Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 05 de July de 2015, 18:31
Amorim? Venha ele  ;)
É mesmo isso, se passar os exames médicos venha ele...fez uma época e meia de luxo aqui.

Há dias no programa da tvi24 "mais transferências" disseram que estaria a caminho do médio oriente ou dos EU.

Sérgio Gonçalves

Já disse isto há uns dias, o Rúben Amorim deve ir para o médio oriente.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Pikachu

Ouvi dizer que o Rúben ia para os EUA.

Se vier, espero que as lesões não voltem a ser um problema, pois é um bom jogador e sobretudo, um polivalente. Lembro-me até de o ver a jogar a extremo direito aqui.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao1999

Se realmente o Rúben vier, desde que passe nos exames médicos será muito bem recebido e era sem dúvida uma boa contratação. O único problema que eu vejo nesta possível transferência é mesmo as lesões.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bracaraugustano

Afful associado a Sporting, SC Braga e V. Guimarães

O defesa ganês Harrison Afful, que está sem clube depois de ter deixado o Esperance de Tunis, está a ser apontado ao Sporting, SC Braga e Vitória de Guimarães.

Noticia o portal Ghanasoccernet que os três clubes portugueses já manifestaram interesse em contratar o jogador de 28 anos, que representou a seleção do Gana no Campeonato do Mundo de 2014.

Segundo a mesma fonte, Afful também tem em mãos várias propostas lucrativas de clubes do Médio Oriente.

A Bola

Magicobraga


Braga1921


brigada da relote

Quote from: Bracaraugustano on 05 de July de 2015, 19:52
Afful associado a Sporting, SC Braga e V. Guimarães

O defesa ganês Harrison Afful, que está sem clube depois de ter deixado o Esperance de Tunis, está a ser apontado ao Sporting, SC Braga e Vitória de Guimarães.

Noticia o portal Ghanasoccernet que os três clubes portugueses já manifestaram interesse em contratar o jogador de 28 anos, que representou a seleção do Gana no Campeonato do Mundo de 2014.

Segundo a mesma fonte, Afful também tem em mãos várias propostas lucrativas de clubes do Médio Oriente.

A Bola
Afful a caminho do Al Wahda

Eskol


JotaCC

Quote from: Duffman on 05 de July de 2015, 20:28
Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2015, 19:56
Quote from: magicobraga on 05 de July de 2015, 19:52
Amanha sai no jornal que o Malcom vai para as galinhas.

Fácil  ;D
Por falar nisso, Murillo emprestado ao Tondela

Bem feito, por isso o Alef preferiu vir para nós se não era outro emprestado

BrunoSCB21

Se já temos Mauro, Vuk, Luiz Carlos, Tiba, Battaglia e muito provalvelmente o Alef, para que querem o Amorim? Nada contra ele. Aliás, era muito bem-vindo de volta, mas não me parece uma contratação necessária.

Ah, o a Tv do Minho não é propriamente a fonte mais segura...

gvrreiro_96

Se o Alef realmente for bom acho que um meio campo com Alef-Tiba-Amorim era muito bom.