News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Zé Luís não se apresentou
SAÍDA PARA O SPARTAK MOSCOVO PRESA POR DETALHES


Está por horas o anúncio de mais uma saída no Sp. Braga. Tal como Record tem noticiado, Zé Luís está a caminho do Spartak Moscovo e a transferências vai-se realizar por 6,5 milhões de euros. Os dois clubes já chegaram a um entendimento e apenas faltam limar pormenores burocráticos. Face a tudo isto, o cabo-verdiano até nem se apresentou no primeiro dia de trabalho da nova época. A SAD dispensou-o de realizar os habituais exames médicos, já que os terá de fazer no novo clube.

Danilo é outro dos jogadores que está de saída. O médio brasileiro ainda cumpre uns dias de férias e apenas aguarda autorização para viajar até ao Mónaco. O seu colega dos sub-20 Alef foi o escolhido pela SAD para o render. A transferência está fechada, apesar do ex-Marselha ainda não ter sido oficializado.

Por último, Rafa. Outro jogador que está de férias e de saída. Ao que tudo indica para o FC Porto.

RECORD

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

brigada da relote

Sp. Braga cede Oto'o ao Tondela
Lateral direito vai jogar uma época no clube recém-promovido à Liga


O Sp. Braga anunciou este sábado ter chegado a acordo com o Tondela para a cedência por uma temporada do lateral direito Junior Oto'o.

O internacional gabonês vai assim estrear-se na Liga, ele que nas duas últimas temporadas jogou na II Liga.

Oto'o tem 21 anos e chegou ao Sp. Braga em 2013/14. Nessa primeira época foi emprestado ao Leixões, da II Liga, ao serviço do qual cumpriu 21 encontros. Na época passada, representou o Sp. Braga B, tendo somado 29 jogos, todos como titular.

MAIS FUTEBOL

PMPF

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2015, 12:59
Sp. Braga cede Oto'o ao Tondela
Lateral direito vai jogar uma época no clube recém-promovido à Liga


O Sp. Braga anunciou este sábado ter chegado a acordo com o Tondela para a cedência por uma temporada do lateral direito Junior Oto'o.

O internacional gabonês vai assim estrear-se na Liga, ele que nas duas últimas temporadas jogou na II Liga.

Oto'o tem 21 anos e chegou ao Sp. Braga em 2013/14. Nessa primeira época foi emprestado ao Leixões, da II Liga, ao serviço do qual cumpriu 21 encontros. Na época passada, representou o Sp. Braga B, tendo somado 29 jogos, todos como titular.

MAIS FUTEBOL

Deposito muita confiança neste jogador. A ver vamos se é agora que "explode"

dioogo

Parece que o Tozé vai para os espanhois, uma boa aquisiçao se se confirmar...
Em definitivo, com o Porto a ficar com 50% do passe.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SEMPRESCB

Quote from: dioogo on 04 de July de 2015, 14:31
Parece que o Tozé vai para os espanhois, uma boa aquisiçao se se confirmar...
Em definitivo, com o Porto a ficar com 50% do passe.
Parece que se confirma mesmo, um boa contratação para os espanholitos dado que foi a custo zero e em definitivo. É um bom medio ofensivo este Tozé e deve ser algo que tem haver com o negócio de André André. 

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2015, 16:31
Quote from: dioogo on 04 de July de 2015, 14:31
Parece que o Tozé vai para os espanhois, uma boa aquisiçao se se confirmar...
Em definitivo, com o Porto a ficar com 50% do passe.
Parece que se confirma mesmo, um boa contratação para os espanholitos dado que foi a custo zero e em definitivo. É um bom medio ofensivo este Tozé e deve ser algo que tem haver com o negócio de André André.

Claro que sim. Boa contratação, mas vê-se logo que vai no negócio André André.

Se eles dão esse jogador em troca , quero ver o que eles nos vão DAR em troca do Rafa. E não queremos cá emprestados ou Sami's.

Bb0y

Oficial : Nuno Gonçalves não continua no Benfica !
Atleta despediu-se dos encarnados através da sua conta de facebook e Instagram !
O jovem defesa-central Nuno Gonçalves que na época passada foi campeão nacional de Juvenis ao serviço do Benfica não vai representar os encarnados na próxima temporada.
Depois de ter chegado aos encarnados no seu primeiro ano de Juvenil o atleta vai agora dar um novo rumo a sua carreira desportiva, apresentando como alguns dos motivos a família e amigos.
Nuno Gonçalves fez todo o seu percurso de formação no SC Braga tendo chegado ao Benfica no seu primeiro ano de Juvenil.
Ao serviço do Benfica o atleta conquistou um campeonato Nacional de Juvenis e também foi chamado pela primeira vez a selecção nacional.
Acredita-se que o atleta poderá agora reforçar o Vitória SC, dado que o SC Braga não parece estar interessado nos serviços do atleta e uma vez que a politica do clube arsenalista assim o exige.

Alguém sabe alguma coisa esta política do clube? Desde já, se assim for, acho muito bem. São escorraçados dos grandes e pensam que a porta está sempre aberta... Ninguém o mandou ir para os lampiões...

easy_scb

O Agostinho Oliveira pôs essa prática em Braga. Uma vez saindo, não volta a entrar. Não sei se mudará agora com Hugo à frente da formação.

Sobre o Otto é um bom empréstimo. Espero que seja para jogar. Desta forma precisaremos de um lateral direito para a equipa B.

Baldinotti


Sif


Coelho SCB

As únicas dúvidas de saídas ao que parece está no Pardo e no Santos, o resto, Rafa e Zé Luís é mesmo praticamente uma certeza pelo que ouvi dos bastidores do SCB!

Com novas referências no ataque estou para ver o que pode vir, pois acho que necessitamos alguém com "créditos"
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Robalo

O timing para as vendas a partir de 1 de julho nao deixa de ser curioso, pois ja so vão entrar para o exercício de 2015/16.

Acho muita fruta, ou são daqueles milhões iguais a transferência do bebe quando estava nos bitos?

Boa sorte Ze Luis!

Duarte

Esta época vamos fazer uns 20 milhões em vendas, é pena é que só metade do dinheiro chegue a Braga...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia



Quote from: easy_scb on 04 de July de 2015, 17:26
O Agostinho Oliveira pôs essa prática em Braga. Uma vez saindo, não volta a entrar. Não sei se mudará agora com Hugo à frente da formação.

Sobre o Otto é um bom empréstimo. Espero que seja para jogar. Desta forma precisaremos de um lateral direito para a equipa B.

Sim é verdade essa limitação que o Agostinho fez, não sei se é para continuar.
Em teoria até sou a favor, mas na prática é visto o campo de recrutamento que temos acho que não é benéfica para nós... Depende de muitas coisas, e acho que não devíamos ser radicais, cada caso devia ser tratado singularmente, é esta a minha opinião! Nunca devíamos fechar portas, nem aos que saem porque querem nem aos que mandamos embora (que tb são muitos).

Quanto ao Oto'o muito bem, Chidi era outro que precisava de jogar num patamar mais exigente!

Cláudio Correia

rnmc

Quote from: Cmcorreia on 04 de July de 2015, 17:48


Quote from: easy_scb on 04 de July de 2015, 17:26
O Agostinho Oliveira pôs essa prática em Braga. Uma vez saindo, não volta a entrar. Não sei se mudará agora com Hugo à frente da formação.

Sobre o Otto é um bom empréstimo. Espero que seja para jogar. Desta forma precisaremos de um lateral direito para a equipa B.

Sim é verdade essa limitação que o Agostinho fez, não sei se é para continuar.
Em teoria até sou a favor, mas na prática é visto o campo de recrutamento que temos acho que não é benéfica para nós... Depende de muitas coisas, e acho que não devíamos ser radicais, cada caso devia ser tratado singularmente, é esta a minha opinião! Nunca devíamos fechar portas, nem aos que saem porque querem nem aos que mandamos embora (que tb são muitos).

Quanto ao Oto'o muito bem, Chidi era outro que precisava de jogar num patamar mais exigente!

Não concordo, sabe-se como é praticamente impossível segurar um jogador das camadas jovens (pelo menos até aos juvenis), se não houver lealdade para com o clube a projecto da academia torna-se praticamente inútil...

E estes jovens ao sair mostra que se estão completamente nas tintas para o Braga e para quem decidiu apostar neles e formá-los, ao deixá-los voltar só estamos a dar parte fraca e a tirar oportunidades a jogadores que decidiram cá ficar.

A porta da entrada tem de estar sempre fechada a quem escolheu sair...

Pé Ligeiro

Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2015, 17:36
As únicas dúvidas de saídas ao que parece está no Pardo e no Santos, o resto, Rafa e Zé Luís é mesmo praticamente uma certeza pelo que ouvi dos bastidores do SCB!

Com novas referências no ataque estou para ver o que pode vir, pois acho que necessitamos alguém com "créditos"

A confirmar-se a venda do Zé Luís e sendo intenção vender o Santos, acho que devíamos parar com as vendas, para que não se descaracterize completamente a equipa. Já saíram Ruben Micael, Éder, Danilo, agora saindo mais 2 titulares (Zé Luís e Santos), é meia equipa titular que sai.

BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de July de 2015, 18:04
Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2015, 17:36
As únicas dúvidas de saídas ao que parece está no Pardo e no Santos, o resto, Rafa e Zé Luís é mesmo praticamente uma certeza pelo que ouvi dos bastidores do SCB!

Com novas referências no ataque estou para ver o que pode vir, pois acho que necessitamos alguém com "créditos"

A confirmar-se a venda do Zé Luís e sendo intenção vender o Santos, acho que devíamos parar com as vendas, para que não se descaracterize completamente a equipa. Já saíram Ruben Micael, Éder, Danilo, agora saindo mais 2 titulares (Zé Luís e Santos), é meia equipa titular que sai.

Se a ideia do PF for mesmo o 4-4-2 então este é o ano certo para vender, alterando o sistema não faz sentido manter jogadores apenas por entrosamento táctico.
Mesmo assim mantemos no meio campo a dupla Mauro e Luiz Carlos e a defesa continuará com 3 titulares provavelmente...

joao1999

Quote from: repost on 04 de July de 2015, 18:16
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de July de 2015, 18:04
Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2015, 17:36
As únicas dúvidas de saídas ao que parece está no Pardo e no Santos, o resto, Rafa e Zé Luís é mesmo praticamente uma certeza pelo que ouvi dos bastidores do SCB!

Com novas referências no ataque estou para ver o que pode vir, pois acho que necessitamos alguém com "créditos"

A confirmar-se a venda do Zé Luís e sendo intenção vender o Santos, acho que devíamos parar com as vendas, para que não se descaracterize completamente a equipa. Já saíram Ruben Micael, Éder, Danilo, agora saindo mais 2 titulares (Zé Luís e Santos), é meia equipa titular que sai.

Se a ideia do PF for mesmo o 4-4-2 então este é o ano certo para vender, alterando o sistema não faz sentido manter jogadores apenas por entrosamento táctico.
Mesmo assim mantemos no meio campo a dupla Mauro e Luiz Carlos e a defesa continuará com 3 titulares provavelmente...
Caso saia o Zé Luís, espero bem que não saia mais ninguém (Muito menos o Pardo).

enormeBRAGA

Quote from: joao99 on 04 de July de 2015, 18:20
Quote from: repost on 04 de July de 2015, 18:16
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de July de 2015, 18:04
Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2015, 17:36
As únicas dúvidas de saídas ao que parece está no Pardo e no Santos, o resto, Rafa e Zé Luís é mesmo praticamente uma certeza pelo que ouvi dos bastidores do SCB!

Com novas referências no ataque estou para ver o que pode vir, pois acho que necessitamos alguém com "créditos"

A confirmar-se a venda do Zé Luís e sendo intenção vender o Santos, acho que devíamos parar com as vendas, para que não se descaracterize completamente a equipa. Já saíram Ruben Micael, Éder, Danilo, agora saindo mais 2 titulares (Zé Luís e Santos), é meia equipa titular que sai.

Se a ideia do PF for mesmo o 4-4-2 então este é o ano certo para vender, alterando o sistema não faz sentido manter jogadores apenas por entrosamento táctico.
Mesmo assim mantemos no meio campo a dupla Mauro e Luiz Carlos e a defesa continuará com 3 titulares provavelmente...
Caso saia o Zé Luís, espero bem que não saia mais ninguém (Muito menos o Pardo).
Não deve sair... Para já...
#VãoTerDeContarConnosco