News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

rapson

Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 21:07
Quote from: rapson on 17 de June de 2015, 21:04
Quote from: Lipeste on 17 de June de 2015, 19:29
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2015, 18:47
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 13:34
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.
N'abola diz q está 'praticamente' comfirmado...já não deve fugir ;)

Quer isto dizer que Já assinou por outro clube? Penapolense / SP ?

Não, o Crislan jogou esta epoca no Penapolense.
Então quer dizer que renovou??  ???
Não... pra ja ainda é o seu clube, ainda nao assinou connosco
Quem não, sente não entende...

Sif

Quote from: rapson on 17 de June de 2015, 21:14
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 21:07
Quote from: rapson on 17 de June de 2015, 21:04
Quote from: Lipeste on 17 de June de 2015, 19:29
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2015, 18:47
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 13:34
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.
N'abola diz q está 'praticamente' comfirmado...já não deve fugir ;)

Quer isto dizer que Já assinou por outro clube? Penapolense / SP ?

Não, o Crislan jogou esta epoca no Penapolense.
Então quer dizer que renovou??  ???
Não... pra ja ainda é o seu clube, ainda nao assinou connosco

Na primeira página do tópico o brigada já riscou o Crislan e lá diz que renovou contrato

guerreiro16402

Quote from: Olive Dunham on 17 de June de 2015, 21:34
Quote from: rapson on 17 de June de 2015, 21:14
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 21:07
Quote from: rapson on 17 de June de 2015, 21:04
Quote from: Lipeste on 17 de June de 2015, 19:29
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2015, 18:47
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 13:34
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.
N'abola diz q está 'praticamente' comfirmado...já não deve fugir ;)

Quer isto dizer que Já assinou por outro clube? Penapolense / SP ?

Não, o Crislan jogou esta epoca no Penapolense.
Então quer dizer que renovou??  ???
Não... pra ja ainda é o seu clube, ainda nao assinou connosco

Na primeira página do tópico o brigada já riscou o Crislan e lá diz que renovou contrato
Ainda hoje saiu a noticia, que a contrataçao dele estava praticamente fechada...
Sempre Braga

brigada da relote

Eu não quero saber das notícias para nada. Não é ser arrogante. É constatar factos. Apresento-vos os dados mais recentes relativos ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para vocês compararem com as notícias.

No dia 10 de Junho, Crislan rescinde com o Andraus:



Porra. Então não era com o Andraus que António Salvador estava a negociar, de acordo com as notícias?! Boa. Vem a custo 0€...

Eis que no dia 12 de Junho, esse tal craque Crislan assina pelo Penapolense, clube que tinha representado por empréstimo até então, por 3 temporadas (até 12/5/2018):



Investigação meus caros. Não é preciso de ser jornalista. Isto são factos, não histórias da Carochinha. E o Crislan até pode vir. Mas não pela maneira que contam.

Já agora aqui fica a última entrevista de Crislan:

QuoteVAVEL: E, após esse sucesso, que culminou em um prêmio de destaque do interior paulista, muito se falou em ofertas de clubes da Série A. Os nomes mais colocados pela mídia foram Santos e Ponte Preta. Houve contato oficial de algum desses times ou de outra equipe do futebol brasileiro/exterior?

CRISLAN: De oficial, teve Corinthians, Ponte Preta, AEK (Grécia) e alguns clubes da Rússia.

Vavel

Luís Duarte

Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2015, 23:10
Eis que no dia 12 de Junho,

Porque é que na imagem está escrito que a data de início é 13 de Maio?

guerreiro16402

É assim, na noticia de ontem nao dizia que vinha a custo zero desse clubezeco...a noticia de hoje do JN:

Destacou-se no campeonato Paulista (nove golos em 13 jogos) e despertou a cobiça do grande Santos, mas é a Braga que virá parar o atacante de 23 anos. Crislan, nordestino de Teresina chega do Penapolense. C9, como também lhe chamam, mede 1,90 metros, tanto joga a extremo como a ponta de lança. Gabam-lhe, sobretudo, o magnetismo com os golos.

JN
Sempre Braga

joao1999

Noticia de hoje no OJOGO: 

Crislan próximo de assinar pelo Braga


No Zerozero diz lá que o Crislan jogou no Penapolense (em 2015, não sobre empréstimo) e agora está no Andraus. !?   ??? ???

brigada da relote

Ontem vinha do Andraus. Hoje já vem do Penapolense. Ta boa.

Luis Duarte, acho que é por mera formalidade. Aqui os contratos são celebrados de Junho a Junho ou Julho e lá é de maio a maio. O foco nem é esse. Mas pronto. Viva as notícias que o povo gosta!

Luís Duarte

Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2015, 13:26Luís Duarte, acho que é por mera formalidade. Aqui os contratos são celebrados de Junho a Junho ou Julho e lá é de maio a maio.

ok

Gverreiro Jedi

Espero que o brigada esteja errado. É sempre errado avaliar um jogador com base em vídeos de melhores momentos, mas a verdade é que, depois de ver alguns, fiquei cheio de vontade de o ver cá. Alto, ágil, com sentido de golo e, segundo li, tem vontade em jogar no Braga (palavras do empresário a'O Jogo). Além disso parece que vem de família pobre e demorou a vingar no futebol, e por isso é um jogador humilde de pés bem assentes na terra. Excepto claro, quando os tira para um cabeceamento ou remate acrobático :p

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2015, 13:26
Ontem vinha do Andraus. Hoje já vem do Penapolense. Ta boa.

Luis Duarte, acho que é por mera formalidade. Aqui os contratos são celebrados de Junho a Junho ou Julho e lá é de maio a maio. O foco nem é esse. Mas pronto. Viva as notícias que o povo gosta!

Tens notícias que o povo "não gosta"?  ;) 8)

easy_scb

Posso estar enganado mas as notícias de hoje parecem-me claras. O seu passe foi adquirido pelo Penapolense e agora poderá ser negociado. O próprio empresário confirmou a existência de interesse quer do Braga quer do próprio jogador em vir.

edit: Acho curioso termos 3 brasileiros contratados, os 3 esquerdinos e todos com potencia no remate e habilidade assinaláveis. Veremos como se vão adaptar.

HenDua

A mim não me agrada nada importar estes zucas às paletes.

lss

Dolly Menga conhece bem Mehdi Carcela-González, dos tempos em que ambos representavam o Standard de Liège, e deseja sorte ao amigo no Benfica, clube pelo qual assinou recentemente.

«Claro que é bom ver um amigo em Portugal. É uma Liga forte, embora não seja muito falada. Espero que ele seja feliz no Benfica», disse o internacional angolano nascido na Bélgica, ao «Carrément Steph».

O próprio Menga assinou pelo Benfica há um ano, proveniente do Lierse, mas a meio da temporada mudou-se para o S. Braga. «Vamos ver se continuo ou se saio», disse o esquerdino, à margem de um jogo de homenagem a Junior Malanda, jogador belga do Wolfsburgo falecido em janeiro, num acidente de viação. 
in Maisfutebol

Será que vai sair?

Cmcorreia



Quote from: lss on 18 de June de 2015, 16:23
O próprio Menga assinou pelo Benfica há um ano, proveniente do Lierse, mas a meio da temporada mudou-se para o S. Braga. «Vamos ver se continuo ou se saio», disse o esquerdino, à margem de um jogo de homenagem a Junior Malanda, jogador belga do Wolfsburgo falecido em janeiro, num acidente de viação. 
in Maisfutebol

Será que vai sair?

A minha pergunta é mais: porque veio?
Para mim uma contratação sem muito nexo, mas enfim...
Cláudio Correia

Olho Vivo

Quote from: Cmcorreia on 18 de June de 2015, 17:18


Quote from: lss on 18 de June de 2015, 16:23
O próprio Menga assinou pelo Benfica há um ano, proveniente do Lierse, mas a meio da temporada mudou-se para o S. Braga. «Vamos ver se continuo ou se saio», disse o esquerdino, à margem de um jogo de homenagem a Junior Malanda, jogador belga do Wolfsburgo falecido em janeiro, num acidente de viação. 
in Maisfutebol

Será que vai sair?

A minha pergunta é mais: porque veio?
Para mim uma contratação sem muito nexo, mas enfim...
Julgo que foi uma contratação do treinador. SC conhecia-o dos tempos do Standard e talvez acreditasse no seu potencial. Na verdade, à parte o seu poder físico, não lhe vejo grandes qualidades...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


SEMPRESCB

"Moreirense e Paços de Ferreira disputam Yazalde" em zerozero.pt, Siga venha de lá o Hurtado  :D  :D

BrunoSCB21

Quote from: SEMPRESCB on 18 de June de 2015, 18:09
"Moreirense e Paços de Ferreira disputam Yazalde" em zerozero.pt, Siga venha de lá o Hurtado  :D  :D

Preferia um Diogo Jota ou o Hélder Lopes  ::)

Robalo

O Menga veio ao pai dele ser uma pessoa muito influente em angola,nos negócios que LFV e AS lá tem ...

Por isso dividiram o mal pelas aldeias e fez meia época em cada clube ...

bracarense23