News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Acredito que o ciclo do Baiano em Braga tenha terminado. Ganhar 1M com o jogador não era nada mau.

A Liga Portuguesa está recheada de bons laterais direitos que poderíamos facilmente ir buscar. Jaílson (Paços), Balliú (Arouca), Lionn (Rio Ave) e até o despromovido Gabriel (Gil Vicente) que me pareceu um bom jogador inserido numa má dinâmica.

Legionário

Eu sei que o futebol brasileiro é bem diferente do nosso e que os jogadores que vem de lá precisam, maior parte deles, de um período de adaptação, mas a nossa contratação Rodrigo Pinho acho que não engana. É um jogador que trata bem a bola, elegante a jogar... tem pinta de craque. Tem tudo para ser uma das revelações na próxima época.

https://www.youtube.com/watch?v=6EQ4m0FQ4ew

José Coelho

Uma palavra para o Eder que marcou o golo da primeira vitória de Portugal sobre a Itália em quase 39 anos - e 11 jogos depois (10 derrotas e 1 empate).

Tornou-se também no 2º jogador do SCB a marcar pela selecção principal, depois de Dito (marcou o golo da vitória por 1-0 sobre a R.F.A. em 23.02. 1983, no Restelo).

Muitos parabéns, Eder!

Invest NO Braga

Quote from: Cmcorreia on 16 de June de 2015, 22:15
Quote from: brigada da relote on 16 de June de 2015, 21:49
Fiorentina intromete-se na luta por Danilo
Médio brasileiro muito cobiçado, está de saída do Sp. Braga


Fiorentina.it
Para o Braga é quase indiferente para onde irá Danilo (partindo do pressuposto que pagam o mesmo). Mas se se confirmar Paulo Sousa na Fiorentina, até acho que era melhor para Danilo ir para lá do que para a Juventus de Allegri, mesmo sabendo que o prestígio da Juve é muito maior.


Outro à parte, esta história do Alef já mete nojo, todos os anos tem de arranjar alguém para fazer uma novela[emoji54]

Excelente seria ter o Danilo emprestado pela Juve até Janeiro ou mesmo toda a época...se o Pogba não sair não faz grande sentido ir já para lá.

Bracaraugustano

Quote from: José Coelho on 16 de June de 2015, 23:28
Uma palavra para o Eder que marcou o golo da primeira vitória de Portugal sobre a Itália em quase 39 anos - e 11 jogos depois (10 derrotas e 1 empate).

Tornou-se também no 2º jogador do SCB a marcar pela selecção principal, depois de Dito (marcou o golo da vitória por 1-0 sobre a R.F.A. em 23.02. 1983, no Restelo).

Muitos parabéns, Eder!

Quando o Pizzi marcou ao Gabão não era nosso?

Luís Duarte

Quote from: Bracaraugustano on 17 de June de 2015, 06:03
Quando o Pizzi marcou ao Gabão não era nosso?

É discutível. Esse jogo foi disputado no dia 14 de Novembro de 2012, quando o Pizzi estava "emprestado" ao Atlético, que depois acabou por accionar a cláusula de compra. Na minha opinião, não deve ser considerado.

Bracaraugustano

Quote from: Luís Duarte on 17 de June de 2015, 06:48
Quote from: Bracaraugustano on 17 de June de 2015, 06:03
Quando o Pizzi marcou ao Gabão não era nosso?

É discutível. Esse jogo foi disputado no dia 14 de Novembro de 2012, quando o Pizzi estava "emprestado" ao Atlético, que depois acabou por accionar a cláusula de compra. Na minha opinião, não deve ser considerado.

Ok. Esclarecido. Obrigado.

guerreiro16402

Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
Sempre Braga

joao1999

Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.

SEMPRESCB

Se de facto se confirmar a noticia de Crislan, já são 3 atacantes brasileiros (Potker, Pinho e Crislan) de escalões brasileiros inferiores para a próxima época, parece que este ano vem o contentor  ;)

Sif

Juan Carlos cedido ao Málaga

O espanhol Juan Carlos Pérez, jogador com contrato com o SC Braga até junho de 2019, foi cedido ao Málaga por uma temporada desportiva. O acordo para a cedência de Juan Carlos prevê ainda opção de compra para o clube andaluz, fixada em seis milhões de euros.

Juan Carlos evoluiu ao longo de 2014/15 no Granada, tendo somado um total de 21 jogos na Liga espanhola.

in scbraga.pt

guerreiro16402

Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.
N'abola diz q está 'praticamente' comfirmado...já não deve fugir ;)
Sempre Braga

Mais Norte


Potter que, ao que se diz, vem para a B também não me parece de desprezar. Mostra bons pormenores e parece ser um extremo com qualidade. A confirmar.


brigada da relote

Campeão chinês quer levar Micael

O ex-treinador italiano Marcello Lippi, agora diretor-geral do Guangzhou Evergrande, já esteve para contratar o médio internacional português em janeiro, mas a transferência abortou em cima do fecho do mercado de inverno. Agora, o Guangzhou Evergrand F. C. volta à carga por Ruben Micael. O negócio poderá render 2,5 milhões de euros ao Braga e três milhões por três épocas de contrato para o jogador.

A proposta decalca a que o clube chinês fez chegar à "pedreira" em janeiro último. Nessa altura, Ruben Micael sentiu-se tentado a aceitar o convite, mas o então treinador do Braga, Sérgio Conceição, opôs-se à transferência. A SAD braguista também achou os números muitos baixos.

Se a transferência se concluir, Ruben Micael reencontrará no clube do Cantão dois velhos conhecidos, os treinadores brasileiros Luiz Felipe Scolari e Murtosa.

JN

brigada da relote

Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 13:34
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.
N'abola diz q está 'praticamente' comfirmado...já não deve fugir ;)

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2015, 18:47
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 13:34
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.
N'abola diz q está 'praticamente' comfirmado...já não deve fugir ;)

Quer isto dizer que Já assinou por outro clube? Penapolense / SP ?

Invest NO Braga

Quote from: SEMPRESCB on 17 de June de 2015, 12:34
Se de facto se confirmar a noticia de Crislan, já são 3 atacantes brasileiros (Potker, Pinho e Crislan) de escalões brasileiros inferiores para a próxima época, parece que este ano vem o contentor  ;)

Pinho deve ser para a equipa principal, Potker para a B, Crislan..deve ser para as 2   :P

rapson

Quote from: Lipeste on 17 de June de 2015, 19:29
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2015, 18:47
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 13:34
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.
N'abola diz q está 'praticamente' comfirmado...já não deve fugir ;)

Quer isto dizer que Já assinou por outro clube? Penapolense / SP ?

Não, o Crislan jogou esta epoca no Penapolense.
Quem não, sente não entende...

joao1999

Quote from: rapson on 17 de June de 2015, 21:04
Quote from: Lipeste on 17 de June de 2015, 19:29
Quote from: brigada da relote on 17 de June de 2015, 18:47
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 13:34
Quote from: joao99 on 17 de June de 2015, 12:24
Quote from: guerreiro16402 on 17 de June de 2015, 10:59
Os vídeos que vi dos reforços confirmados, Rodrigo Pinho e Crislan, deixaram-me água na boca...o primeiro pelo seu remate colocado e preciso, e crislan por ser alto mas no entanto muito ágil...estou para ver, isto promete :D
O Crislan já foi confirmado?
Pelo que vi dele parece bom jogador.
N'abola diz q está 'praticamente' comfirmado...já não deve fugir ;)

Quer isto dizer que Já assinou por outro clube? Penapolense / SP ?

Não, o Crislan jogou esta epoca no Penapolense.
Então que dizer que renovou??  ???