News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

JotaCC


JotaCC


Gverreiro2014

Se emprestarmos o Joao Pedro que seja para vir o Marcelo, porque estou farto de emprrestar aquele clube.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

MeZut#

Marcelo voltando ao ritmo competitivo desejado é dos nossos melhores reforços (a acontecer)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LeonelP


rpo.castro

A notícia do Marcelo parece me inspirada apenas no Superbraga.com

Toca a pedir o CR7
Quem não sente não é filho de boa gente.

haskily

É vergonhoso isto que o benfica faz, e não só o benfica é claro, pois Porto e Sporting quando podem fazem o mesmo, mas não com a frequência com que o benfica o faz..

estou-me a referir à capa do record, e o alegado interesse no Alef, jogador que eles não precisam para nada, apenas o fazem para prevenir de que venha para cá, mas quem fala de nós fala de outro clube qualquer se houvesse interesse.

Podemos até não estar interessados, mas como o próprio já confirmou que tem propostas de portugal, presumo que seja verdade..

jogador com potencial para ser uma mais valia, (fosse nosso a 100% ou nos moldes em que o Danilo veio) um pouco à imagem de um Manuel Fernandes quando despontou no benfica, raçudo, bom passe e qualidade de remate.

Aparte deste desabafo, veria Marcelo como uma boa opção, mas se vier com as lesoes da ultima epoca, mal debeladas, nao sei ate que ponto é boa aposta.. veremos..

Quem nao me canso de imaginar cá seria Felipe Augusto, nao sei ate que ponto é msm possivel, mas eu tentava se fosse possivel.. se é hipotese para o rio ave, como ja li por aqui ontem, penso que para nos tambem o seria..

Del Valle nao sei se faz parte dos objetivos da direççao, mas é uma perola, mt bom jogador.. e agr mais irrealista, Josue assentava como uma luva aqui.. :D

saudações

BrunoSCB21

É verdade que tem qualidade, mas o Marcelo passou mais de metade da época no estaleiro por causa de uma lesão no joelho. Muito sinceramente não queria ter cá outro Paulo Vinicius... 

Eskol

Daqui a dois dias o Marcelo vai ser alvo das galinhas ou dos lagartos

HenDua

Quote from: BrunoSCB21 on 15 de June de 2015, 11:49
É verdade que tem qualidade, mas o Marcelo passou mais de metade da época no estaleiro por causa de uma lesão no joelho. Muito sinceramente não queria ter cá outro Paulo Vinicius...

O Paulo Vinicios todas as épocas lesionava-se nos treinos, nem jogava praticamente, o que não é o caso do Marcelo. Ele fez as duas últimas épocas completas e sem qualquer problema. Se não estou em erro lesionou-se em Abril no jogo contra o Benfica.

Já à dois anos que peço a contratação do Marcelo. É dos centrais da liga que melhor encaixava na nossa equipa

Baldinotti

Quote from: haskily on 15 de June de 2015, 11:49
É vergonhoso isto que o benfica faz, e não só o benfica é claro, pois Porto e Sporting quando podem fazem o mesmo, mas não com a frequência com que o benfica o faz..

estou-me a referir à capa do record, e o alegado interesse no Alef, jogador que eles não precisam para nada, apenas o fazem para prevenir de que venha para cá, mas quem fala de nós fala de outro clube qualquer se houvesse interesse.

Podemos até não estar interessados, mas como o próprio já confirmou que tem propostas de portugal, presumo que seja verdade..

jogador com potencial para ser uma mais valia, (fosse nosso a 100% ou nos moldes em que o Danilo veio) um pouco à imagem de um Manuel Fernandes quando despontou no benfica, raçudo, bom passe e qualidade de remate.

Aparte deste desabafo, veria Marcelo como uma boa opção, mas se vier com as lesoes da ultima epoca, mal debeladas, nao sei ate que ponto é boa aposta.. veremos..

Quem nao me canso de imaginar cá seria Felipe Augusto, nao sei ate que ponto é msm possivel, mas eu tentava se fosse possivel.. se é hipotese para o rio ave, como ja li por aqui ontem, penso que para nos tambem o seria..

Del Valle nao sei se faz parte dos objetivos da direççao, mas é uma perola, mt bom jogador.. e agr mais irrealista, Josue assentava como uma luva aqui.. :D

saudações

Ele andou a falar com o Danilo e este transmitiu-lhe as melhores informações. O próprio diz que este ano quer e precisa de jogar! Se for inteligente e bem aconselhado, escolhe o Braga pois aqui tem reais hipóteses de jogar com regularidade!

HenDua

Quote from: ze braga on 15 de June de 2015, 12:33
Quote from: haskily on 15 de June de 2015, 11:49
É vergonhoso isto que o benfica faz, e não só o benfica é claro, pois Porto e Sporting quando podem fazem o mesmo, mas não com a frequência com que o benfica o faz..

estou-me a referir à capa do record, e o alegado interesse no Alef, jogador que eles não precisam para nada, apenas o fazem para prevenir de que venha para cá, mas quem fala de nós fala de outro clube qualquer se houvesse interesse.

Podemos até não estar interessados, mas como o próprio já confirmou que tem propostas de portugal, presumo que seja verdade..

jogador com potencial para ser uma mais valia, (fosse nosso a 100% ou nos moldes em que o Danilo veio) um pouco à imagem de um Manuel Fernandes quando despontou no benfica, raçudo, bom passe e qualidade de remate.

Aparte deste desabafo, veria Marcelo como uma boa opção, mas se vier com as lesoes da ultima epoca, mal debeladas, nao sei ate que ponto é boa aposta.. veremos..

Quem nao me canso de imaginar cá seria Felipe Augusto, nao sei ate que ponto é msm possivel, mas eu tentava se fosse possivel.. se é hipotese para o rio ave, como ja li por aqui ontem, penso que para nos tambem o seria..

Del Valle nao sei se faz parte dos objetivos da direççao, mas é uma perola, mt bom jogador.. e agr mais irrealista, Josue assentava como uma luva aqui.. :D

saudações

Ele andou a falar com o Danilo e este transmitiu-lhe as melhores informações. O próprio diz que este ano quer e precisa de jogar! Se for inteligente e bem aconselhado, escolhe o Braga pois aqui tem reais hipóteses de jogar com regularidade!

Tudo dito. Ele passou um ano inteiro sem jogar no Marseille. Se optar pelo Benfica em detrimento do nosso Braga, só demonstra que é um nabo, e de nabos já estamos nós cheios

Andebolista

Quote from: ze braga on 15 de June de 2015, 12:33
Quote from: haskily on 15 de June de 2015, 11:49
É vergonhoso isto que o benfica faz, e não só o benfica é claro, pois Porto e Sporting quando podem fazem o mesmo, mas não com a frequência com que o benfica o faz..

estou-me a referir à capa do record, e o alegado interesse no Alef, jogador que eles não precisam para nada, apenas o fazem para prevenir de que venha para cá, mas quem fala de nós fala de outro clube qualquer se houvesse interesse.

Podemos até não estar interessados, mas como o próprio já confirmou que tem propostas de portugal, presumo que seja verdade..

jogador com potencial para ser uma mais valia, (fosse nosso a 100% ou nos moldes em que o Danilo veio) um pouco à imagem de um Manuel Fernandes quando despontou no benfica, raçudo, bom passe e qualidade de remate.

Aparte deste desabafo, veria Marcelo como uma boa opção, mas se vier com as lesoes da ultima epoca, mal debeladas, nao sei ate que ponto é boa aposta.. veremos..

Quem nao me canso de imaginar cá seria Felipe Augusto, nao sei ate que ponto é msm possivel, mas eu tentava se fosse possivel.. se é hipotese para o rio ave, como ja li por aqui ontem, penso que para nos tambem o seria..

Del Valle nao sei se faz parte dos objetivos da direççao, mas é uma perola, mt bom jogador.. e agr mais irrealista, Josue assentava como uma luva aqui.. :D

saudações

Ele andou a falar com o Danilo e este transmitiu-lhe as melhores informações. O próprio diz que este ano quer e precisa de jogar! Se for inteligente e bem aconselhado, escolhe o Braga pois aqui tem reais hipóteses de jogar com regularidade!
Ele com certeza que vai querer seguir o exemplo do Danilo
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BrunoSCB21

Quote from: HenDua on 15 de June de 2015, 12:31
Quote from: BrunoSCB21 on 15 de June de 2015, 11:49
É verdade que tem qualidade, mas o Marcelo passou mais de metade da época no estaleiro por causa de uma lesão no joelho. Muito sinceramente não queria ter cá outro Paulo Vinicius...

O Paulo Vinicios todas as épocas lesionava-se nos treinos, nem jogava praticamente, o que não é o caso do Marcelo. Ele fez as duas últimas épocas completas e sem qualquer problema. Se não estou em erro lesionou-se em Abril no jogo contra o Benfica.

Já à dois anos que peço a contratação do Marcelo. É dos centrais da liga que melhor encaixava na nossa equipa

Lesionou-se em Março contra o Benfica e nessa altura já vinha de uma lesão. No jogo contra nós nem jogou. Esteve no banco e se bem me lembro foi ele que entrou em campo quando o Agra fez o 2-0 para arranjar confusão.

Se vier tem de ser por um preço muito acessível, pois não me parece que justifique grande investimento quando há alternativas em condições fisicas mais "fiáveis".

Cmcorreia

Quote from: haskily on 15 de June de 2015, 11:49

Quem nao me canso de imaginar cá seria Felipe Augusto, nao sei ate que ponto é msm possivel, mas eu tentava se fosse possivel.. se é hipotese para o rio ave, como ja li por aqui ontem, penso que para nos tambem o seria..


Quote from: Cmcorreia on 14 de June de 2015, 17:49

Por falar em Mendes, o Filipe Augusto pelos vistos vai voltar ao Rio Ave, não era altura de tentar ir buscá-lo? Mas pela calada para ninguém saber. [emoji12]

O que eu disse sobre o Filipe Augusto é que ele ia voltar ao Rio Ave. Isto porque segundo a imprensa espanhola ele estava emprestado ao Valência que decidiu não o comprar!
Ou seja ele não é hipótese para o Rio Ave, ele é jogador do Rio Ave! (mas todos sabemos que ele é do Mendes ;))
Cláudio Correia

Sérgio Gonçalves

O Filipe Augusto era bem sacado, substituía o Danilo, Tiba e Micael com uma pinta desgraçada. Ficar no Rio Ave não o fará evoluir.
Sócio nº 2014

HenDua

Fiz uma breve pesquisa de jogadores na primeira liga que estão em fim de contrato. Menciono aqui aqueles que na minha opinião poderiam ser-nos úteis. Eventualmente alguns serão bons de mais, outros não terão qualidade, e poderá também haver aqueles que já renovaram. Mas isto para além de ser a minha opinião baseia-se em dados que podem já não estar actualizados.

Rio Ave – Tarantini: sempre gostei dele. Não é nenhum craque, mas é guerreiro. Lutador, trabalhador e um líder. Joga certinho e acho que poderia ser útil.

                 Tiago Pinto: já cá esteve mas as lesões não o deixaram provar o seu valor. Tem feito boas épocas e este ano foi chamado à selecção. Poderia ser uma boa alternativa para Djavan, isto se vendessemos o Tiago Gomes.
                 Del valle: nada a dizer, já aqui foi falado imensas vezes e seria uma grande mais-valia.

Estoril – Diogo Amado: Também já aqui foi falado e poderia ser uma boa alternativa para um meio campo que precisa de ser renovado.

Nacional – Nuno Campos: Miudo com 22 anos, já com alguns jogos na primeira liga, poderia ser reforço para a equipa B ou até mesmo para segundo lateral.

Marítimo – Rúben Ferreira: sempre gostei deste jogador e se ainda está no Marítimo é devido à lesão que contraiu à dois anos. Já esteve "ligado" a Benfica, Porto, Sporting e mais recentemente Olympiakos

Belenenses – Filipe Ferreira: jovem, faz todas as posições do flanco esquerdo, e tem qualidade.
                       
                       João Meira: desde a subida à 2 anos do Belenenses à primeira divisão, ele foi sempre titular no eixo da defesa. Tem qualidade para ser por exemplo a nossa terceira opção.

Arouca – Ivan Baliu: defesa direito ainda jovem, formado no Barcelona, poderia ser uma boa alternativa tanto para a equipa B como para segundo defesa direito.
             
                Artur: Jogador com bastante experiência e com qualidade. O ano passado era titular no Maritimo e este ano era um dos jogadores mais importantes do Arouca. Poderia ser útil e daria profundidade ao plantel.

Moreirense –  Paulinho: outro defesa direito jovem com qualidade e potencial. Lembro-me dele à 2 epocas quando o Moreirense desceu, este miudo foi titular num jogo contra nós em que ganhamos com dificuldade e este miúdo ficou-me na retina. Desde então tem sido titular no Moreirense.

                         Marafona: a boa época que realizou valeu-lhe a convocatória à selecção. É português e uma boa alternativa para lutar por um lugar na baliza parecendo certo que Matheus sai e que Cristiano também está na calha para sair em definitivo.


Aproveitei e vi também retornados que estiveram emprestados por Benfica e Porto a rodar por empréstimo. Eventualmente uns vão ser dispensados, outros novamente emprestados:

Porto – Rolando (regressa do Anderlech)
             Tiago Rodrigues (regressa do Nacional)
             Josué (regressa do Bursaspor)
             Carlos Eduardo (regressa do Nice)
             Tozé (regressa do Estoril)
             Varela (regressa do Parma)
             Djalma (regressa do Konyaspor)
             Licá (regressa do Rayo)
             Ghilas (regressa do Cordoba)
             Kleber (regressa do Estoril)
             
Benfica – Sidnei (regressa do Deportivo)
               Candeias (regressa do Granada)
               Bebé (regressa do Cordoba)

braga17

Quote from: HenDua on 15 de June de 2015, 13:58
Fiz uma breve pesquisa de jogadores na primeira liga que estão em fim de contrato. Menciono aqui aqueles que na minha opinião poderiam ser-nos úteis. Eventualmente alguns serão bons de mais, outros não terão qualidade, e poderá também haver aqueles que já renovaram. Mas isto para além de ser a minha opinião baseia-se em dados que podem já não estar actualizados.

Rio Ave – Tarantini: sempre gostei dele. Não é nenhum craque, mas é guerreiro. Lutador, trabalhador e um líder. Joga certinho e acho que poderia ser útil.

                 Tiago Pinto: já cá esteve mas as lesões não o deixaram provar o seu valor. Tem feito boas épocas e este ano foi chamado à selecção. Poderia ser uma boa alternativa para Djavan, isto se vendessemos o Tiago Gomes.
                 Del valle: nada a dizer, já aqui foi falado imensas vezes e seria uma grande mais-valia.

Estoril – Diogo Amado: Também já aqui foi falado e poderia ser uma boa alternativa para um meio campo que precisa de ser renovado.

Nacional – Nuno Campos: Miudo com 22 anos, já com alguns jogos na primeira liga, poderia ser reforço para a equipa B ou até mesmo para segundo lateral.

Marítimo – Rúben Ferreira: sempre gostei deste jogador e se ainda está no Marítimo é devido à lesão que contraiu à dois anos. Já esteve "ligado" a Benfica, Porto, Sporting e mais recentemente Olympiakos

Belenenses – Filipe Ferreira: jovem, faz todas as posições do flanco esquerdo, e tem qualidade.
                       
                       João Meira: desde a subida à 2 anos do Belenenses à primeira divisão, ele foi sempre titular no eixo da defesa. Tem qualidade para ser por exemplo a nossa terceira opção.

Arouca – Ivan Baliu: defesa direito ainda jovem, formado no Barcelona, poderia ser uma boa alternativa tanto para a equipa B como para segundo defesa direito.
             
                Artur: Jogador com bastante experiência e com qualidade. O ano passado era titular no Maritimo e este ano era um dos jogadores mais importantes do Arouca. Poderia ser útil e daria profundidade ao plantel.

Moreirense –  Paulinho: outro defesa direito jovem com qualidade e potencial. Lembro-me dele à 2 epocas quando o Moreirense desceu, este miudo foi titular num jogo contra nós em que ganhamos com dificuldade e este miúdo ficou-me na retina. Desde então tem sido titular no Moreirense.

                         Marafona: a boa época que realizou valeu-lhe a convocatória à selecção. É português e uma boa alternativa para lutar por um lugar na baliza parecendo certo que Matheus sai e que Cristiano também está na calha para sair em definitivo.


Aproveitei e vi também retornados que estiveram emprestados por Benfica e Porto a rodar por empréstimo. Eventualmente uns vão ser dispensados, outros novamente emprestados:

Porto – Rolando (regressa do Anderlech)
             Josué (regressa do Bursaspor)
             Carlos Eduardo (regressa do Nice)
             Tozé (regressa do Estoril)
             Varela (regressa do Parma)
             Djalma (regressa do Konyaspor)
             Licá (regressa do Rayo)
             Ghilas (regressa do Cordoba)
             Kleber (regressa do Estoril)
             
Benfica – Sidnei (regressa do Deportivo)
               Candeias (regressa do Granada)
               Bebé (regressa do Cordoba)

O To Zé se não me engano é do Estoril, por mim este era um bom reforço notou-se uma clara evolução este ano.
Quanto a emprestados só concordo se forem para entrar de caras na equipa, agora a ser verdade o negocio de Pardo e Rafa para o Porto podíamos tentar incluir o Ghilas e o Tiago Rodrigues no negócio.

magicobragarui

Quote from: rpo.castro on 15 de June de 2015, 11:26
A notícia do Marcelo parece me inspirada apenas no Superbraga.com

Toca a pedir o CR7

Foi logo o que pensei e aqui vinha postar, mas visto que alguém pensou como eu fica subscrevido!

magico_scbraga

Diz-se que o Zé Luís tem criado entraves à renovação. E eu pergunto: quem é o Zé Luís?
Teve um ano de competição, se tanto, a alto nível. Fez meia-dúzia de boas exibições. Tem, como se sabe, um potencial enorme, mas não deixa de ser um projecto de jogador.
Se tem como objectivo ir para o Sporting, que vá. É legítimo que o faça e não há, de facto, nada que o ligue ao Braga, a não ser o dinheiro que lhe cai na conta no fim de cada mês.
Prefiro, de longe, um jogador que, não sendo embora tão promissor, se revele todavia comprometido com a causa. E a causa chama-se, neste caso, Sporting Clube de Braga.
E com o Braga, meus amigos, não brinca qualquer um. Muito menos brincará um mercenário que o Braga foi resgatar ao Gil Vicente.
Se já se acha num patamar de superioridade em relação ao Braga, pode começar a fazer as malas. Não deixará saudades.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.