News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de June de 2015, 14:52
Quote from: SEMPRESCB on 14 de June de 2015, 13:58
Quote from: abesbilico on 14 de June de 2015, 09:36
Quote from: D3cktor08 on 14 de June de 2015, 04:48
Capa do jornal abola diz que o SLB está atento a Alef que supostamente já está negociado para vir para Braga

que novidae! se estivermos interessados no "Merdala" os galináceos também vão estar... mais do mesmo. Aliado ao jogo do empresário que representa o jogador, táticas antigas...
Esses também para o ano vão ter 4 equipas quase, como é que um só clube pode ter quase 120 jogadores (se não forem mais) contratualmente ligados a si. Isto é incrível.

Benfica A, Benfica B, Belenenses C, Rio Ave D.
Marítimo, Setúbal, Arouca, Guimerdães...
Quem não sente não é filho de boa gente.







BrunoSCB21

A ser verdade que o Reading apresentou 4M pelo Éder não vejo motivos para se ter rejeitado...  >:(

Olho Vivo

Quote from: BrunoSCB21 on 14 de June de 2015, 17:34
A ser verdade que o Reading apresentou 4M pelo Éder não vejo motivos para se ter rejeitado...  >:(

O caso do Éder não pode ser dissociado do Zé Luís. Uma transferência de Éder, para mim, só deve acontecer se for conjugada com a renovação de Zé Luís. Até pode acontecer que uma transferência de Éder permita melhorar as condições contratuais do Zé Luís. Mas temos de ter garantia da sua renovação. Sem ela, há que começar a tratar da sua transferência e... manter Éder, a menos que haja uma proposta mirabolante.

JotaCC


Olho Vivo

Quote from: JotaCC on 14 de June de 2015, 17:39
Quote from: brigada da relote on 14 de June de 2015, 17:13


A BOLA

Estes escolhem sempre o jogadores que nós queremos

Não escolhem nada... nem nós os escolhemos. Este é um jogador que o Jorge Mendes poderá adquirir e colocar. E colocá-lo-á onde melhor lhe aprouver...

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 14 de June de 2015, 17:43
Quote from: JotaCC on 14 de June de 2015, 17:39
Quote from: brigada da relote on 14 de June de 2015, 17:13


A BOLA

Estes escolhem sempre o jogadores que nós queremos

Não escolhem nada... nem nós os escolhemos. Este é um jogador que o Jorge Mendes poderá adquirir e colocar. E colocá-lo-á onde melhor lhe aprouver...
Bingo[emoji20]
É quem diz este  diz outros do mesmo nível!
Este tipo de jogadores ou já aparecem na imprensa com contrato assinado pelo Braga, ou o mais certo é irem parar a outro lado que melhor satisfaça os seus verdadeiros donos!

Por falar em Mendes, o Filipe Augusto pelos vistos vai voltar ao Rio Ave, não era altura de tentar ir buscá-lo? Mas pela calada para ninguém saber. [emoji12]
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 14 de June de 2015, 17:38
Quote from: BrunoSCB21 on 14 de June de 2015, 17:34
A ser verdade que o Reading apresentou 4M pelo Éder não vejo motivos para se ter rejeitado...  >:(

O caso do Éder não pode ser dissociado do Zé Luís. Uma transferência de Éder, para mim, só deve acontecer se for conjugada com a renovação de Zé Luís. Até pode acontecer que uma transferência de Éder permita melhorar as condições contratuais do Zé Luís. Mas temos de ter garantia da sua renovação. Sem ela, há que começar a tratar da sua transferência e... manter Éder, a menos que haja uma proposta mirabolante.
Concordo com o Olho Vivo, e eu acho que por 4 milhões (partindo do pressuposto que temos capacidade para aguentar o seu salario) não é um bom negócio, podemos vende-lo por mais um pouco (7/8 milhoes), digo eu.

Quanto ao Zé Luís, espero que o vendam porque renovar só se houver uma grande reviravolta... É que o principal problema pelos vistos nem é dinheiro, mas sim empresários... O Braga (ou melhor o Salvador)  quer que ele vá (mude) para o amigo (Mendes) e ela já avisou que não muda...
Ou sai já, ou vai sair a custo zero...


Já não concordo muito não aceitar 5,5 milhões pelo Santos, é certo que só temos 50% do passe, mas não me parece que vamos ter proposta melhor e acho que não vale mais do que isso...

Mas sobre isso é deixar o Salvador trabalhar, nos só podemos mandar uns bitaites [emoji51]
Cláudio Correia

brigada da relote

Érick Moreno pretendido pelo Panathinaikos
SAD arsenalista atenta a qualquer possibilidade de negócio


Depois de emprestado ao Panetolikos, Érick Moreno não deverá voltar a Braga. O avançado de 23 anos tem mercado e a SAD arsenalista está atenta a qualquer tipo de negócio.

O Panathinaikos já demonstrou o seu interesse no colombiano e o negócio poderá se dar quer por empréstimo quer a título definitivo, consoante os números apresentados, apesar da ameaça dos gregos que demonstram outros alvos concretos para além de Érick Moreno.

News PAO

brigada da relote



A BOLA

PS: Nikiema não foi emprestado pelo Sp. Braga ao Poli Timisoara. Rescindiu com os bracarenses e assinou pelos romenos, como se pode comprovar pela agência que gere a carreira do jogador (aqui). Desde janeiro que Nikiema não pertence aos quadros do Sp. Braga.

Lipeste

O Rio Ave não foi adquirido em parte pelo Jorge Mendes? Se esta notícia que li há tempos for verdadeira o empresário tem agora mais opções e todo o interesse em colocar jogadores "seus", jovens promessas, de classe média e até média alta, a evoluírem no "seu" clube...claro que o Braga tem outra visibilidade e as competições européias são um aliciante para colocar cá alguma truta apesar de eu ser manifestamente contra a inclusão no plantel de jogadores emprestados que mesmo podendo dar-nos retorno desportivo nos limitam no retorno financeiro por não gerarem quaisquer encaixe financeiro significativo na hora da transferência, resumindo-se aos tais 10% da mais valia no caso do Danilo...mostramos, fazemos crescer e no fim estivemos a gerir um activo de terceiros que podendo ou não proporcionar retorno desportivo não proporciona seguramente o retorno financeiro indispensável para o nosso crescimento e sustentabilidade. Se dos titulares não tivermos um número significativo de jogadores influentes com elevadas percentagens dos seus passes não sei como será possível ter um orçamento competitivo...o anunciado corte no orçamento da próxima temporada, (para €7 milhões?) não será já consequência desta política de posse de percentagens de passes de jogadores super repartidas? Será este o melhor caminho? Certeza tenho que não foi por esse trilho que chegamos ao que somos hoje.

Olho Vivo

Quote from: Cmcorreia on 14 de June de 2015, 17:53
Já não concordo muito não aceitar 5,5 milhões pelo Santos, é certo que só temos 50% do passe, mas não me parece que vamos ter proposta melhor e acho que não vale mais do que isso...

Mas sobre isso é deixar o Salvador trabalhar, nos só podemos mandar uns bitaites [emoji51]

Melhor do que isso, seria fazer um negócio que passasse pelo empréstimo pelas próximas duas épocas (Santos tem contrato até 2018), com compromisso de compra no final. A repartição dos ganhos seria certamente diferente...

Quanto a valores, a qestão é que nós não temos qualquer noção sobre se há ou não ofertas ou sondagens por este ou aquele jogador. Pelo menos, eu não tenho. E, portanto, é, muito difícil avaliar o que são valores plausíveis para cada jogador.

Para mim, volto a repetir, a prioridade em matéria de renovações (pelo seu potencial de valorização) é Zé Luís.  É muito importante para nós resolvermos este assunto (seja renovando, seja transferindo, caso não seja possível renovar).

Cmcorreia



Quote from: Olho Vivo on 14 de June de 2015, 19:00

Quanto a valores, a qestão é que nós não temos qualquer noção sobre se há ou não ofertas ou sondagens por este ou aquele jogador. Pelo menos, eu não tenho. E, portanto, é, muito difícil avaliar o que são valores plausíveis para cada jogador.


Não tens tu nem ninguém, e depois lemos o relatório e contas e ficamos a saber o mesmo...

É por isso que está conversa que vamos tendo e para entreter, porque no fundo não fazemos a mínima ideia de nada...

Eu só espero é que esta política seguida nos últimos anos, não venha a revelar se mais tarde um desastre...

Lipeste até concordo contigo no geral, mas o futebol mudou tanto nos últimos 5/6 anos que não faço a mínima ideia se é bom ou mau estes negócios... Olha ao menos que tenhamos proveito futebolístico como com o Danilo...
Com a neblina que anda à volta do negócio futebol é impossível fazer uma avaliação concreta, só mesmo dar uns palpites!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 14 de June de 2015, 17:53
Concordo com o Olho Vivo, e eu acho que por 4 milhões (partindo do pressuposto que temos capacidade para aguentar o seu salario) não é um bom negócio, podemos vende-lo por mais um pouco (7/8 milhoes), digo eu.


Já não concordo muito não aceitar 5,5 milhões pelo Santos, é certo que só temos 50% do passe, mas não me parece que vamos ter proposta melhor e acho que não vale mais do que isso...
Isso nem antes do Mundial. Já tivemos jogadores em melhor forma e que foram bem bem mais baratos. 4M era de aproveitar, mas há o problema zé luís...E ficava o Moreno.

Quanto ao Santos, ofereço me para embrulhar e levar ao aeroporto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti


Marcelo desejado para o eixo


O presidente do SC Braga está à procura de uma alternativa para o eixo da defesa. O central Aderlan Santos é considerado um jogador negociável pela SAD bracarense.

Para colmatar uma possível saída do brasileiro, os arsenalistas estão interessados na contratação do defesa-central Marcelo, como noticia o jornal A BOLA. O jogador, de 25 anos, representou nas últimas três temporadas o Rio Ave.

in Abola