News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: magicobragarui on 12 de June de 2015, 03:34
Porto com interesse em Rafa e Pardo!

Abosta

O Pardo já estava no Porto antes da última jornada...
GVERREIRA DO MINHO

Robalo

Quote from: Maria on 12 de June de 2015, 10:05
Quote from: magicobragarui on 12 de June de 2015, 03:34
Porto com interesse em Rafa e Pardo!

Abosta

O Pardo já estava no Porto antes da última jornada...

Pardo seguiu as pisadas do Lima....

Magicobraga20

Acho que podíamos jogar com este interesse do porto no rafa e pardo e garantir o Tiago Rodrigues e o ghilas em definitivo e talvez o "evandro", o empréstimo de 2 épocas do Quintero,mais 7 milhões no minimo.
Temos de ser realistas e estes são os negócios possíveis a incluir jogadores porque mais nenhum está disponível, carlos eduardo esta garantido no plantel deles e o josue tem bastante marcado de milhões. 

HenDua

Já aqui tinha dito à umas duas semanas que fonte segura me tinha contado que Pardo tinha acordo com o Porto. Não sei se esse acordo vai passar já para o papel, mas parece-me que sim.

Quanto a Rafa, não me parece. Acho que não vai para já para o Porto porque é um jogador valorizado, e o Porto tem muitas soluções.

L3GENDE

Quote from: Magicobraga20 on 12 de June de 2015, 10:57
Acho que podíamos jogar com este interesse do porto no rafa e pardo e garantir o Tiago Rodrigues e o ghilas em definitivo e talvez o "evandro", o empréstimo de 2 épocas do Quintero,mais 7 milhões no minimo.
Temos de ser realistas e estes são os negócios possíveis a incluir jogadores porque mais nenhum está disponível, carlos eduardo esta garantido no plantel deles e o josue tem bastante marcado de milhões.
Quintero e Carlos Eduardo chegava.
5M + Quintero = Rafa
5M + Carlos Eduardo = Pardo
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

ombaiz

Quote from: L3GENDE on 12 de June de 2015, 11:10
Quote from: Magicobraga20 on 12 de June de 2015, 10:57
Acho que podíamos jogar com este interesse do porto no rafa e pardo e garantir o Tiago Rodrigues e o ghilas em definitivo e talvez o "evandro", o empréstimo de 2 épocas do Quintero,mais 7 milhões no minimo.
Temos de ser realistas e estes são os negócios possíveis a incluir jogadores porque mais nenhum está disponível, carlos eduardo esta garantido no plantel deles e o josue tem bastante marcado de milhões.
Quintero e Carlos Eduardo chegava.
5M + Quintero = Rafa
5M + Carlos Eduardo = Pardo

Acho que isto é muitoooo exagerado!! Voces pensam que o pdc anda a dormir!

BrunoSCB21


ULTIMO_GUERREIRO

Viva,

Por acaso se alguém sair para o mercado nacional, que seja para o Porto.
Esses Negocios que falam são impossíveis.. então os nossos valem milhões e os do Porto valem tostões! Sejamos realistas por favor. Pedir jogadores como Ghilas em definitivo ou outros internacionais, quem lhaes paga o Ordenado?

Podemos isso sim e ir ao porto buscar jogadores que não entram nas contas para o próximo ano, tais como,
Tiago Rodrigues sem esquecer Sergio Oliveira que volta á Base, Kleber e tantos outros que o Porto tem sobe contrato.
Jogadores como Varela, Ghilas, Carlos Eduardo etc, não são para a nossa carteira.

PauloLopes

Quote from: Robalo on 12 de June de 2015, 10:24
Quote from: Maria on 12 de June de 2015, 10:05
Quote from: magicobragarui on 12 de June de 2015, 03:34
Porto com interesse em Rafa e Pardo!

Abosta

O Pardo já estava no Porto antes da última jornada...

Pardo seguiu as pisadas do Lima....

Também já ouvi essa, mas somando o que tem lá entrado, não me parece...

PMPF

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 12 de June de 2015, 12:44
Viva,

Por acaso se alguém sair para o mercado nacional, que seja para o Porto.
Esses Negocios que falam são impossíveis.. então os nossos valem milhões e os do Porto valem tostões! Sejamos realistas por favor. Pedir jogadores como Ghilas em definitivo ou outros internacionais, quem lhaes paga o Ordenado?

Podemos isso sim e ir ao porto buscar jogadores que não entram nas contas para o próximo ano, tais como,
Tiago Rodrigues sem esquecer Sergio Oliveira que volta á Base, Kleber e tantos outros que o Porto tem sobe contrato.
Jogadores como Varela, Ghilas, Carlos Eduardo etc, não são para a nossa carteira.

Tiago Rodrigues concordo plenamente. Jovem com muita qualidade. Agora o Sergio Oliveira não passa de um verbo de encher na minha opinião. A unica qualidade que lhe reconheço é o remate de meia distancia mas isso não chega.

SEMPRESCB

Já eu não queria jogador nenhum, querem os jogadores que paguem. No mínimo 8 ou 9 M por cada um.

Mas admito que sendo o PF o novo treinador e se algum desses interesses for real que iremos tentar o Josué.

krugger

Pessoal vamos por os pes na terra.

Algo preponderante para o desenrolar desta epoca de transferencias será a nossa necessidade de vender, ouvi/li algures que o nosso objectivo é fazer 20M em vendas, mas isto repartido por varios jogadores (Santos/Andre Pinto/Rafa/Pardo/Danilo/Matheus/etc), nesse sentido penso que iremos fechar muitos negocios na orderm dos 4/5 M, isto a correr bem.

Não há tanta liquidez quanto isso nos nossos "compradores" habituais, por isso prevejo um longo mercado de transferencias, com alguns jogadores como moeda de troca, e negociações ao centimo.

Que corra bem, estamos a precisar de um mercado de transferencias em grande, se queremos fazer no minimo como este ano que passou a nivel interno e passar a fase de grupos na LE temos de ter um plantel mais competitivo do que o deste ano, em varias posições a segunda linha era muito mais fraca, mas para isso temos de investir, e para isso temos de vender, vai ser animado.

Cmcorreia

Quote from: PauloLopes on 12 de June de 2015, 12:55
Quote from: Robalo on 12 de June de 2015, 10:24
Quote from: Maria on 12 de June de 2015, 10:05
Quote from: magicobragarui on 12 de June de 2015, 03:34
Porto com interesse em Rafa e Pardo!

Abosta

O Pardo já estava no Porto antes da última jornada...

Pardo seguiu as pisadas do Lima....

Também já ouvi essa, mas somando o que tem lá entrado, não me parece...
Todas as pré-épocas é exactamente a mesma lengalenga...

Eu já não dou para esse peditório... Que possa haver interesse não duvido, mas depois disso ainda muita água corre debaixo da ponte...

E se for um bom negócio eu não fico nada importado para onde eles vão, não serão os primeiros nem os últimos e nós (Braga) cá continuamos...
Cláudio Correia

magicobragarui

SC Braga
Empresário de Pardo sem contactos do FC Porto


Carlos Gonçalves, representante de Felipe Pardo, assegura que não foi abordado pelo FC Porto a manifestar interesse na contratação do avançado colombiano do SC Braga.

«Nesta altura vai começar a falar-se de muita coisa, o mercado é fértil em especulações. Até haver algo de concreto é especulação», disse em declarações à Renascença, vincando que, «oficialmente», não teve qualquer contacto dos dragões.


Será verdade? ::)

rpo.castro

Quote from: L3GENDE on 12 de June de 2015, 11:10
Quintero e Carlos Eduardo chegava.
5M + Quintero = Rafa
5M + Carlos Eduardo = Pardo
Oh Gaston ramirez/Wanyama12!

Mudas de nick de 5 em 5 meses para ver se a malta deixa de te reconhecer?
Se mudasses os jogadores que pedes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Falar no Quintero é completamente utópico. Esse vai ter o destino de um Iturbe. Grandes promessas mas que não se adaptaram no Porto. Certamente não lhe faltará mercado.

Acerca de jogadores do Porto considero que até Carlos Eduardo e Josué não são para a nossa realidade pois fizeram grandes temporadas. O Porto certamente os quererá rentabilizar seja vendendo seja até os integrando no plantel.

Olhemos para jogadores que realmente estão ao nosso alcance seja por estarem numa fase má da carreira (somos peritos a relançar) seja por serem bons valores à espera de darem um passo seguro na carreira. Ghilas, Licá, Evandro (possivelmente sem lugar depois de André André e Sérgio Oliveira chegarem), Kléber e Tiago Rodrigues são nomes interessantes.

MeZut#

O Paulo Fonseca que traga o Hurtado com ele, excelente jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ULTIMO_GUERREIRO

Caso se verifique, e porque no Futebol tudo é possível, a contratação do Paulo Fonseca, recordei um jogador que anda meio perdido na segunda divisão Espanhola, e que certamente Paulo Fonseca via com bons olhos.

Não sei a condição física nem contratual deste jogador, mas que fazia falta isso sim. Estou a falar do ANDRE LEÂO.

Acho que necessitamos de um meio defensivo, e caso Danilo saia, com pulmão, presença física e capacidade de choque, e que no mínimo saiba passar a bola e não invente.

Não é com Mauros ou outros que tais que vamos lá, pois assim o suposto 8, passa mais tempo a defender e a ajudar o 6 do que a ajudar e a transportar jogo para o 10 e ficamos com um meio campo coxo!...

Acho que um jogador tipo Andre Leão, Danilo ( este o do Maritimno ) ou Pele do Belenenses, era o ideal. Apos Vandinho, não tivemos nenhum 6, a não ser esta época, que sozinho desempenha-se essa função.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 12 de June de 2015, 15:54
Quote from: L3GENDE on 12 de June de 2015, 11:10
Quintero e Carlos Eduardo chegava.
5M + Quintero = Rafa
5M + Carlos Eduardo = Pardo
Oh Gaston ramirez/Wanyama12!

Mudas de nick de 5 em 5 meses para ver se a malta deixa de te reconhecer?
Se mudasses os jogadores que pedes...
;D ;D

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 12 de June de 2015, 16:29
Falar no Quintero é completamente utópico. Esse vai ter o destino de um Iturbe. Grandes promessas mas que não se adaptaram no Porto. Certamente não lhe faltará mercado.

Acerca de jogadores do Porto considero que até Carlos Eduardo e Josué não são para a nossa realidade pois fizeram grandes temporadas. O Porto certamente os quererá rentabilizar seja vendendo seja até os integrando no plantel.

Olhemos para jogadores que realmente estão ao nosso alcance seja por estarem numa fase má da carreira (somos peritos a relançar) seja por serem bons valores à espera de darem um passo seguro na carreira. Ghilas, Licá, Evandro (possivelmente sem lugar depois de André André e Sérgio Oliveira chegarem), Kléber e Tiago Rodrigues são nomes interessantes.

Era bom mas o Istambul BB está interessado na compra do passe! Pelo menos esse clube é do conhecimento público! E era preciso ele aceitar vir, o que parece ter recusado no passado....