News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Lateralus

Gostava de ver cá o Tiago Rodrigues, do Porto. Mas só se viesse a título definitivo.

haskily

Quote from: Lateralus on 11 de June de 2015, 20:29
Gostava de ver cá o Tiago Rodrigues, do Porto. Mas só se viesse a título definitivo.

Tiago Rodrigues tem valor, tambem gostava, assim como o Alef  e o filipe augusto.. :D

so uma questao, li hoje que Beckeles do boavista e internacional hondurenho, nao deve prosseguir a carreira no boavista, confesso que nao segui a epoca dele, a unica coisa que me lembro é q na 1ª jornada ele foi o melhorzinho ca em braga, pelo menos tenho essa ideia.. alguem o seguiu com maior ou menor atençao? e se sim o que acham dele para lateral direito? é possante, e esse é um dos poucos atributos que me lembro dele..

saudaçoes.

L3GENDE

Quote from: haskily on 11 de June de 2015, 20:42
Quote from: Lateralus on 11 de June de 2015, 20:29
Gostava de ver cá o Tiago Rodrigues, do Porto. Mas só se viesse a título definitivo.

Tiago Rodrigues tem valor, tambem gostava, assim como o Alef  e o filipe augusto.. :D

so uma questao, li hoje que Beckeles do boavista e internacional hondurenho, nao deve prosseguir a carreira no boavista, confesso que nao segui a epoca dele, a unica coisa que me lembro é q na 1ª jornada ele foi o melhorzinho ca em braga, pelo menos tenho essa ideia.. alguem o seguiu com maior ou menor atençao? e se sim o que acham dele para lateral direito? é possante, e esse é um dos poucos atributos que me lembro dele..

saudaçoes.
Podiamos ir buscar-lhes os dois alas o Afonso Figueiredo e o Beckeles acho-os melhores do que Goiano e Tiago Gomes.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Bb0y

Quote from: L3GENDE on 11 de June de 2015, 19:59
Quote from: sedas on 11 de June de 2015, 19:33
O jogo de hoje dá o Alef dos sub-20 do Brasil quase como certo..

A confirmar-se será uma grande contratação..
A confirmar-se que vem e Danilo fica só faltava Filipe Augusto e Lanzini.

Lanzini? Pagas tu o salário? O_O

Faz lembrar a do Gaston Ramirez...

SEMPRESCB

Quote from: L3GENDE on 11 de June de 2015, 20:44
Quote from: haskily on 11 de June de 2015, 20:42
Quote from: Lateralus on 11 de June de 2015, 20:29
Gostava de ver cá o Tiago Rodrigues, do Porto. Mas só se viesse a título definitivo.

Tiago Rodrigues tem valor, tambem gostava, assim como o Alef  e o filipe augusto.. :D

so uma questao, li hoje que Beckeles do boavista e internacional hondurenho, nao deve prosseguir a carreira no boavista, confesso que nao segui a epoca dele, a unica coisa que me lembro é q na 1ª jornada ele foi o melhorzinho ca em braga, pelo menos tenho essa ideia.. alguem o seguiu com maior ou menor atençao? e se sim o que acham dele para lateral direito? é possante, e esse é um dos poucos atributos que me lembro dele..

saudaçoes.
Podiamos ir buscar-lhes os dois alas o Afonso Figueiredo e o Beckeles acho-os melhores do que Goiano e Tiago Gomes.
Para quê gastar dinheiro em jogadores para romper banco ? E alem disso pagar a outros para os dispensar? Tanto Goiano como Tiago Gomes dão garantias se algum dos nossos laterais titulares se lesionar, para não falar que temos o Thales e o Nurio na B à espera de uma oportunidade. A gastar e a gastar ao menos que fosse num lateral direito que tirasse o lugar de caras a Baiano e Goiano, isso sim apoiava.

haskily

realmente o Tiago gomes e o goiano dao.te umas garantias loucas.. nao haja dúvida
forca nisso então xD

BracaraAvgvsta1994

O goiano da época 2013-2014 tira o lugar de caras ao baiano. Este ano ele passou o tempo quase todo lesionado.
Ainda não teve uma oportunidade decente

Magicobraga


magicobragarui

Vamos tentar alugar um autocarro da TUB para apanhar alguns jogadores por ai e levar os que cá estão visto que nenhum serve, ou vamos arranjar maneira de eles andarem a porrada para o Braga os despedirem com justa causa!  ::) ::)

PMPF

Tiago Gomes dá garantias?? Mais depressa metia o Zé Luis e não me deixava ficar mal.

SEMPRESCB

Quote from: PMPF on 11 de June de 2015, 23:00
Tiago Gomes dá garantias?? Mais depressa metia o Zé Luis e não me deixava ficar mal.
Deve ser o Joaozinho que dá as garantias que alguns precisam, enfim. Por favor, um jogador que era titularissimo num Estoril europeu que comprometeu em alguns jogos esta época sim mas que também esteve em bom nível noutros não serve para nosso suplente? Vamos lá gastar dinheiro a arranjar um defesa esquerdo para suplente... Sonhos de rico e carteira de pobre, enfim.

PS: fala-se que o torinha garantiu o empréstimo de Bebe no negocio de Rui Vitoria com os andrades a pagar o salario por inteiro.

PMPF

Quote from: SEMPRESCB on 11 de June de 2015, 23:52
Quote from: PMPF on 11 de June de 2015, 23:00
Tiago Gomes dá garantias?? Mais depressa metia o Zé Luis e não me deixava ficar mal.
Deve ser o Joaozinho que dá as garantias que alguns precisam, enfim. Por favor, um jogador que era titularissimo num Estoril europeu que comprometeu em alguns jogos esta época sim mas que também esteve em bom nível noutros não serve para nosso suplente? Vamos lá gastar dinheiro a arranjar um defesa esquerdo para suplente... Sonhos de rico e carteira de pobre, enfim.

Uma solução muito mas muito mais valida para suplente e mais barata tendo em conta a tua ultima frase?????

Núrio Fortuna. Não tem qualidade? o Tiago Gomes também não tem e no entanto o Núrio ainda é mais barato e faz melhor figura do que o Tiago Gomes.

Tiagos Gomes titular num Estoril europeu? Isso não me interessa rigorosamente nada. Aqui todos os jogos que jogou comprometeu e o ter sido titular no Estoril pouco lhe adiantou.

SEMPRESCB

Quote from: PMPF on 12 de June de 2015, 00:00
Quote from: SEMPRESCB on 11 de June de 2015, 23:52
Quote from: PMPF on 11 de June de 2015, 23:00
Tiago Gomes dá garantias?? Mais depressa metia o Zé Luis e não me deixava ficar mal.
Deve ser o Joaozinho que dá as garantias que alguns precisam, enfim. Por favor, um jogador que era titularissimo num Estoril europeu que comprometeu em alguns jogos esta época sim mas que também esteve em bom nível noutros não serve para nosso suplente? Vamos lá gastar dinheiro a arranjar um defesa esquerdo para suplente... Sonhos de rico e carteira de pobre, enfim.

Uma solução muito mas muito mais valida para suplente e mais barata tendo em conta a tua ultima frase?????

Núrio Fortuna. Não tem qualidade? o Tiago Gomes também não tem e no entanto o Núrio ainda é mais barato e faz melhor figura do que o Tiago Gomes.

Tiagos Gomes titular num Estoril europeu? Isso não me interessa rigorosamente nada. Aqui todos os jogos que jogou comprometeu e o ter sido titular no Estoril pouco lhe adiantou.
Comprometeu todos os jogos? Ou a época começou na 2ª volta do campeonato ou eu sonhei que foi um dos primeiros reforços a destacar-se na equipa a um bom nível, ao ponto de ser chamado para a Selecção. Aceito a tua opinião mas não concordo, o Tiago perdeu fulgor ao longo da época é verdade e a sua ida à Selecção e a lesão que lá teve muito para isso contribuiu mas na minha opinião tem qualidade mais que suficiente para estar no plantel. Não digo que o Nurio não seria também uma boa alternativa até como o disse anteriormente é outra opção válida, mas ele precisa de evoluir a jogar e para  jogar está muito bem na B para já. Agora não aceito e nem compreendo como algumas pessoas defendam a ideia de "não serve, vamos gastar dinheiro noutro", enfim além do dinheiro que se gasta noutro jogador teríamos que pagar a dispensa do Tiago o que isso sim não ficava nada barato. (Só de pensar que temos de pagar ao Joazinho mais 2 épocas, enfim...)

Magicobraga

O Tiago Gomes era titular do Estoril porque não havia outro, o Babanco esteve muito tempo lesionado.

E sim comprometeu sempre que jogou, é uma autentica via verde a defender e a atacar é um desastre.

easy_scb

O Diogo Amado é um bom jogador. Penso que nos poderia ser útil tratando-se de um incremento se víssemos sair o Luiz Carlos.

Um outro médio de qualidade que aparentemente regressa a Portugal e ao Moreirense depois de empréstimo é o Vitor Gomes. Fez uma primeira volta de grande qualidade.

Já sobre Felipe Augusto pouco há a dizer. Grande jogador, um desejo antigo daqui da comunidade do superbraga.

Tiago Rodrigues e David Simão seriam outros centro-campistas a considerar.

Para a equipa B porque não pensar em Pelkas ou em Yann? Estão de saída do Setúbal e de regresso aos clubes que os emprestaram.

Para o ataque poderíamos pensar no Rafael Martins que depois de uma época em cheio em Setúbal esteve muito apagado em Espanha. Outro jogador que regressa ao Belenenses e que talvez possamos considerar é o Deyverson.

Para as alas existem outros nomes interessantes. Kuca, Licá, Marco Matias, Hurtado, Dell Valle...

magicobragarui


Braga1921

Quote from: magicobragarui on 12 de June de 2015, 03:34
Porto com interesse em Rafa e Pardo!

Abosta

Desde que venha dinheiro, Carlos Eduardo , Josué e mais um em troca...

LeonelP

Concordo. Tiago Gomes fez uma boa primeira volta. É uma boa alternativa a Djavan e gostava que continuasse.

JotaCC


JotaCC