News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2015, 13:42
Galego, tu também ias na camioneta 19 a caminho do Jamor. Não sei se a notícia chegou a todos, mas a decisão não foi só tomada com base nessa discussão. Já antes havia essa (certa) possibilidade. Não adiantei nada, nem pretendo (pelo menos para já). Mas tanto JJ como SC têm muito em comum. Não é só Salvador que decide o destino do clube...

Eu fui na 19 e não sei de nada.
Mas tantas horas demorou que deu tempo para falar de tudo.
Saudinha... da boa.

Luso

E com o Mercado começa o show brigada da relote e as meias palavras... :)

brigada da relote

Quote from: Luso on 06 de June de 2015, 13:59
E com o Mercado começa o show brigada da relote e as meias palavras... :)
Não há cá meias palavras. Estão as palavras todas que para já podem e merecem aparecer neste fórum.

PauloLopes

Tive azar, fui no 53.  8)
Venham mas é as decisões... mas não é hoje nem amanhã.  Só deve começar 2a feira

brigada da relote

Dínamo de Bucareste pretende Yazalde
Avançado é dispensável em Braga


"Gostaria de trabalhar novamente com Yazalde", disse Dinu Gheorghe ao Digi Sport, revelando o interesse no avançado 26 anos.

Com mais 2 anos de contrato, o avançado encontra-se na lista de dispensas do clube arsenalista e a Roménia figura-se, assim, como destino mais provável para o jogador que já lá foi feliz num passado recente.

Nos próximos dias, os presidentes de ambos os clubes irão-se reunir para se chegar a um acordo, podendo a reunião terminar tanto em nova cedência temporária como em transferência definitiva do jogador para o 7º classificado da liga romena.

Gazeta Sporturilor


GALEGO

Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2015, 13:42
Galego, tu também ias na camioneta 19 a caminho do Jamor. Não sei se a notícia chegou a todos, mas a decisão não foi só tomada com base nessa discussão. Já antes havia essa (certa) possibilidade. Não adiantei nada, nem pretendo (pelo menos para já). Mas tanto JJ como SC têm muito em comum. Não é só Salvador que decide o destino do clube...
Eu ía na camioneta 19, mas nenhuma história de saída do SC pelas boas ou pelas malas... chegou aos meus oídos.

brigada da relote

Com proposta de R$ 15 milhões, São Paulo pode vender jovem atacante
Aos 18 anos, João Paulo pode deixar a equipe do Morumbi para acertar com o Braga, de Portugal. Clube tem 80% dos direitos econômicos



Com problemas financeiros e necessidade de fazer caixa, o São Paulo recebeu uma proposta do Braga pelo atacante João Paulo.

O clube português estaria disposto a pagar 4,5 milhões de euros (15,8 milhões) pelo atleta de 18 anos.
Com 80% dos direitos econômicos, o Tricolor ficaria com R$ 12,6 milhões. O restante pertence à Talents Sports (10%) e ao próprio atleta (10%).

Em um primeiro momento, porém, o presidente Carlos Miguel Aidar não viu o negócio com bons olhos, uma vez que o garoto é uma das apostas do clube para o futuro. Vale lembrar que, em dezembro, Alexandre Pato e Luis Fabiano podem deixar o Morumbi.

Representantes do clube português chegam ao Brasil na próxima semana para se reunirem com a diretoria tricolor.

Aos 18 anos, João Paulo começou recentemente a ganhar chances na equipe, sendo inclusive opção no banco de reservas do técnico Juan Carlos Osório para o confronto com o Grêmio, na noite deste sábado, no Morumbi. Desde que subiu ao profissional, com Milton Cruz, já participou dos jogos contra Joinville e Internacional. Em fevereiro, o clube renovou o vínculo do atleta até 2019.

Edit: – Sou jogador do São Paulo e estou tranquilo quanto a isso. Fiquei muito feliz, mas defendo a camisa do São Paulo, que é muito forte. Com certeza a torcida vai me ver muito ainda. Eu vou ficar – disse o jogador, depois da vitória do Tricolor sobre o Grêmio, no sábado à noite.

Globo Esporte

Baldinotti

Quote from: sedas on 07 de June de 2015, 00:44
Mais um avançado Brasileiro associado ao Braga.

João Paulo (avançado do São Paulo) de 18 anos..

http://esporte.surgiu.com.br/noticia/200846/com-proposta-de-r-15-milhoes-sao-paulo-pode-vender-jovem-atacante.html

https://www.youtube.com/watch?v=Do2vu2PDlaY

Pelos valores envolvidos é mais um negócio, a ser concretizado,só possível pelo entreposto Mendes...

BracaraAvgvsta1994

Quote from: ze braga on 07 de June de 2015, 00:50
Quote from: sedas on 07 de June de 2015, 00:44
Mais um avançado Brasileiro associado ao Braga.

João Paulo (avançado do São Paulo) de 18 anos..

http://esporte.surgiu.com.br/noticia/200846/com-proposta-de-r-15-milhoes-sao-paulo-pode-vender-jovem-atacante.html

https://www.youtube.com/watch?v=Do2vu2PDlaY

Pelos valores envolvidos é mais um negócio, a ser concretizado,só possível pelo entreposto Mendes...

É o que se quer, quem sabe vem mais um "danilo", para acrescentar talento à equipa... na pior das hipóteses é um "wallace"  ;D

Baldinotti

Quote from: CidadeEterna94 on 07 de June de 2015, 00:55
Quote from: ze braga on 07 de June de 2015, 00:50
Quote from: sedas on 07 de June de 2015, 00:44
Mais um avançado Brasileiro associado ao Braga.

João Paulo (avançado do São Paulo) de 18 anos..

http://esporte.surgiu.com.br/noticia/200846/com-proposta-de-r-15-milhoes-sao-paulo-pode-vender-jovem-atacante.html

https://www.youtube.com/watch?v=Do2vu2PDlaY

Pelos valores envolvidos é mais um negócio, a ser concretizado,só possível pelo entreposto Mendes...

É o que se quer, quem sabe vem mais um "danilo", para acrescentar talento à equipa... na pior das hipóteses é um "wallace"  ;D

Olhando ao vídeo(e aos comentários) o rapaz parece talentoso e trabalhador,tendo tudo para singrar no futebol!Sendo bom e se tivermos oportunidade de realizar mais valias desportivas e financeiras,venha ele!

brigada da relote

A ser verdade... não me quero acreditar. Bom demais para acreditar.
O "Hulk do São Paulo" (assim apelidado) está para chegar?

Esperemos que não tenha uma lesão na anca, tal como a última pérola (no verdadeiro sentido) que esteve para cá chegar, Jonathan Rodríguez.

L3GENDE

Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2015, 01:15
A ser verdade... não me quero acreditar. Bom demais para acreditar.
O "Hulk do São Paulo" (assim apelidado) está para chegar?

Esperemos que não tenha uma lesão na anca, tal como a última pérola (no verdadeiro sentido) que esteve para cá chegar, Jonathan Rodríguez.
Craque o miúdo espero que venha mesmo.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

BracaraAvgvsta1994

Depois de ver o vídeo, uma pessoa fica a salivar  :P

FAZ MAGIA MENDES!

NightHawk

Esse miúdo parece ser craque mesmo, a técnica de remate não engana, é bom!

Agora, tendo em consideração que os fundos estão proibidos e que jamais poderíamos dar 4,5 milhões por um jogador, como é que esta transferência se poderia realizar?

Tenho muitas dúvidas que consigamos no futuro fazer contratações do género das do Danilo e do Wallace pelo facto de os fundos terem sido proibidos

dioogo

Bom jogador ao que parece, mas sera possivel depois de terem proibido os fundos?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BracaraAvgvsta1994

Os fundos estão proíbidos, usam-se agora empréstimos de clubes que pouco interesse têm no jogador, tipo nós com o juan carlos. É o que eu acho que se passa agora, corrijam-me se estiver enganado

NightHawk

Pois, mas isso significa que esse clube que vai emprestar o jogador tem que ter 4,5 milhões para dar. O $$ tem que sair das contas desse clube. A não ser que o Mendes seja dono de algum clube, não estou a ver grandes hipóteses...

O caso do Juan Carlos ainda é como dantes quem desembolsou o $$ foi um fundo. O passe do jogador pertence ao fundo, nós apenas temos os direitos desportivos do jogador...

BracaraAvgvsta1994

O mendes não sei, mas quem gere esses fundos deve ter capital para investir num clube... A ver vamos como isto se vai desenrolar. Este tipo de negócios só nos fazem bem (se os jogadores forem mesmo mais-valias, como o danilo)

brigada da relote

Entretanto o jogador já se pronunciou sobre o negócio:

Quote– Sou jogador do São Paulo e estou tranquilo quanto a isso. Fiquei muito feliz, mas defendo a camisa do São Paulo, que é muito forte. Com certeza a torcida vai me ver muito ainda. Eu vou ficar – disse o jogador, depois da vitória do Tricolor sobre o Grêmio, no sábado à noite.