News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 18:42
Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 13:31
Boas, vou deixar aqui algumas informações, de que disponho...
SC, se não dançou " lambada " com salvador, fez pelo menos o aquecimento, por isso, provavelmente, irá sair.
O seu substituto, será Paulo Fonseca, ou é esta a ideia da direção.
Quanto a Marco Silva, até ao dia de ontem, não tinha recebido propostas nenhumas... Nem Sevilha como já li por aí, nem Benfica, nem ninguém... Posso vos adiantar também, que ao contrário do que já vi por aqui, Marco Silva, está disposto a treinar o SCB, depende apenas da vontade de Salvador... E das condições, como é óbvio...
Resumindo, SC sai, para entrar PF... Isto é o mais certo, e é neste sentido que se vai trabalhando.
Pré-acordo para as próximas 2 temporadas. ;)
Certinho, direitinho...
( aguardando noticias da Grécia)
#VãoTerDeContarConnosco


brigada da relote

SAGNA REFORÇA MOREIRENSE POR TRÊS ANOS

O defesa-direito Sagna é reforço do Moreirense para as próximas três épocas. O jogador assinou o contrato com o clube de Moreira de Cónegos esta quinta-feira à noite, antes de partir de férias.

Depois de se ter destacado no Chaves na última temporada, o lateral-direito surgiu na lista de reforços de vários clubes. Além do Moreirense, Sagna despertou a atenção do Vitória, que entendeu não avançar para a sua contratação, e também do Sp. Braga.

Sagna chegou a Portugal há quatro anos para representar o Chaves, depois de ter alinhado no Valenciennes, de França. E desde então tem-se afirmado como um dos indiscutíveis na equipa flaviense, que nas duas últimas épocas discutiu a subida à 1ª Liga.

Com a saída de Paulinho para Espanha em vias de se consumar, a contratação de Sagna permitiu ao Moreirense garantir uma solução de qualidade. No lado direito da defesa, Miguel Leal passa a contar com o jogador francês, que também tem naturalidade do Senegal, e com Pedro Coronas, que foi utilizado na recta final da época passada.

Guimarães Digital

Satmar

Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 18:59
Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 18:42
Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 13:31
Boas, vou deixar aqui algumas informações, de que disponho...
SC, se não dançou " lambada " com salvador, fez pelo menos o aquecimento, por isso, provavelmente, irá sair.
O seu substituto, será Paulo Fonseca, ou é esta a ideia da direção.
Quanto a Marco Silva, até ao dia de ontem, não tinha recebido propostas nenhumas... Nem Sevilha como já li por aí, nem Benfica, nem ninguém... Posso vos adiantar também, que ao contrário do que já vi por aqui, Marco Silva, está disposto a treinar o SCB, depende apenas da vontade de Salvador... E das condições, como é óbvio...
Resumindo, SC sai, para entrar PF... Isto é o mais certo, e é neste sentido que se vai trabalhando.
Pré-acordo para as próximas 2 temporadas. ;)
Certinho, direitinho...
( aguardando noticias da Grécia)

Grécia!? Esta é que eu já não apanhei...
Mas a ser verdade a entrada de Paulo Fonseca, não há mais a dizer "Amor Antigo".

brigada da relote

Aderllan Santos é hipótese para o Sevilha
Espanhóis procuram alternativa ao lesionado Nico Pareja


Vencedores da Liga Europa procuram defesa central para a próxima temporada. Perante a longa lesão de Nico Pareja, o Sevilha tem alvos bem definidos e Aderllan Santos consta entre os candidatos. Para os espanhóis, o defesa central está avaliado em 7M€.

Javi SFC

LS

Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 19:19
Aderllan Santos é hipótese para o Sevilha
Espanhóis procuram alternativa ao lesionado Nico Pareja


Vencedores da Liga Europa procuram defesa central para a próxima temporada. Perante a longa lesão de Nico Pareja, o Sevilha tem alvos bem definidos e Aderllan Santos consta entre os candidatos. Para os espanhóis, o defesa central está avaliado em 7M€.

Javi SFC

7?!

Dasse, eu embrulho-o ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: SCB - 4 ever on 05 de June de 2015, 19:22
Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 19:19
Aderllan Santos é hipótese para o Sevilha
Espanhóis procuram alternativa ao lesionado Nico Pareja


Vencedores da Liga Europa procuram defesa central para a próxima temporada. Perante a longa lesão de Nico Pareja, o Sevilha tem alvos bem definidos e Aderllan Santos consta entre os candidatos. Para os espanhóis, o defesa central está avaliado em 7M€.

Javi SFC

7?!

Dasse, eu embrulho-o ;D ;D
Eu levo - o

Sim Grécia...  Vítor Pereira está de malas feitas...
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 19:25
Quote from: SCB - 4 ever on 05 de June de 2015, 19:22
Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 19:19
Aderllan Santos é hipótese para o Sevilha
Espanhóis procuram alternativa ao lesionado Nico Pareja


Vencedores da Liga Europa procuram defesa central para a próxima temporada. Perante a longa lesão de Nico Pareja, o Sevilha tem alvos bem definidos e Aderllan Santos consta entre os candidatos. Para os espanhóis, o defesa central está avaliado em 7M€.

Javi SFC

7?!

Dasse, eu embrulho-o ;D ;D
Eu levo - o

Sim Grécia...  Vítor Pereira está de malas feitas...

Mas será que o aeroporto o pode trazer até Braga!!! Estamos à espera. Será que ainda não é desta que PFonseca vem?

enormeBRAGA

Quote from: Satmar on 05 de June de 2015, 19:27
Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 19:25
Quote from: SCB - 4 ever on 05 de June de 2015, 19:22
Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 19:19
Aderllan Santos é hipótese para o Sevilha
Espanhóis procuram alternativa ao lesionado Nico Pareja


Vencedores da Liga Europa procuram defesa central para a próxima temporada. Perante a longa lesão de Nico Pareja, o Sevilha tem alvos bem definidos e Aderllan Santos consta entre os candidatos. Para os espanhóis, o defesa central está avaliado em 7M€.

Javi SFC

7?!

Dasse, eu embrulho-o ;D ;D
Eu levo - o

Sim Grécia...  Vítor Pereira está de malas feitas...

Mas será que o aeroporto o pode trazer até Braga!!! Estamos à espera. Será que ainda não é desta que PFonseca vem?
É só uma teoria minha...
Sei lá se não chamam PF da Grécia............
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 19:43
Quote from: Satmar on 05 de June de 2015, 19:27
Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 19:25
Quote from: SCB - 4 ever on 05 de June de 2015, 19:22
Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 19:19
Aderllan Santos é hipótese para o Sevilha
Espanhóis procuram alternativa ao lesionado Nico Pareja


Vencedores da Liga Europa procuram defesa central para a próxima temporada. Perante a longa lesão de Nico Pareja, o Sevilha tem alvos bem definidos e Aderllan Santos consta entre os candidatos. Para os espanhóis, o defesa central está avaliado em 7M€.

Javi SFC

7?!

Dasse, eu embrulho-o ;D ;D
Eu levo - o

Sim Grécia...  Vítor Pereira está de malas feitas...

Mas será que o aeroporto o pode trazer até Braga!!! Estamos à espera. Será que ainda não é desta que PFonseca vem?
É só uma teoria minha...
Sei lá se não chamam PF da Grécia............

Para mim não é uma teoria. É uma forte possibilidade.

SEMPRESCB

Unai Emery renovou pelo Sevilla e o bitorinha já confirmou negociações pelo ruizinho com o benfas... Esperam-se novos desenvolvimentos.


A.COSTA

Quote from: jolive75 on 05 de June de 2015, 22:00
Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 18:56


A BOLA
Acho que contrataram o Walter Zenga...

Sim, é verdade. A contratação de Zenga não agradou à "estrutura" bracarense, uma vez que o clube iria ser indemnizado pela saída do técnico SC. Como a transferência não foi feita em tempo útil ... foi-se a chance.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo


dioogo

Conforme O JOGO deu conta esta semana, o guarda redes Tiago Sá, o central Gonçalo, o médio Vukcevic e o extremo Fábio Martins farão parte do plantel principal do Braga na próxima temporada.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bruno3429

Paços de Ferreira
Carvalhal é o eleito



Carlos Carvalhal pode estar de regresso ao futebol português. Segundo avança o jornal A BOLA, o técnico de 49 anos foi convidado a substituir Paulo Fonseca (deve suceder a Sérgio Conceição no SC Braga), no comando técnico do Paços de Ferreira.

Nas duas últimas épocas, Carlos Carvalhal exerceu funções de coordenador técnico no Al Ahli, no Dubai.

A Bola

GALEGO

Senhor Presidente, senhor treinador... :
JÁ ESTÁ BEM! : NAO SE LIXEM NOS ADEPTOS!!


Quando contratou ao Sergio Conceiçao, o Salvador já tinha que saber cómo era ele... uma carga de dinamita andante... Com o seu juizo de valor naquele comunicado de segunda feira (fracaso = "incompetencia"), o presidente aproximou o fogo ao barril de pólvora (SC)... e este explodiu.

O Salvador nao teve mao esquerda -máis uma vez-. Aquele juizo de valor ("incompetencia") ainda que responda a uma certa realidade, nao pode ser exposto aos quatro ventos na praça pública... Um presidente tem que ter maior templanza... E o Sergio Conceiçao, que é o que é, e nao tem -nem sequera- capacidade para contar até 3 antes de explodir, explodiu...

Agora ficamos sem treinador, começamos de novo, haverá jogadores que servíam para o SC e nao serviram para o que venha... máis gastos, máis despesas, máis jogo á incerteza do volver a começar...
Já o Braga pela sua condiçao de clube vendedor, está sempre obrigado a um volver a começar, em cada época; mas se ainda botamos por riba máis problemas, pior...

Se ainda por riba, estamos a ver que se anunciam recortes do 30% no orçamento... a campanha desmotivadora cara a renovaçao das cadeiras anuais e altas de novos socios, acaba de ser posta en marcha...
Já está bem!. Deixem, uns e outros, dirigentes e treinadores, de matar a ilusao dos que somos adeptos.
O nosso empenho, a nossa fidelidade ao clube, nao lhes da a eles patente de corso para andar a fazer
-cada 2x3- asneiras.
Já é hora de que meditem : eles sao aves de passo, hoje estao, amanhá nao estao...
Nao se lixem nos que ficamos aquí, nos que estamos permanentemente fieis... nao se lixem nos adeptos. E jamáis esqueçam que os adeptos somos o Braga!
E o Braga vai permanecer sempre, por riba de todas as aves de passo...!


brigada da relote

Galego, tu também ias na camioneta 19 a caminho do Jamor. Não sei se a notícia chegou a todos, mas a decisão não foi só tomada com base nessa discussão. Já antes havia essa (certa) possibilidade. Não adiantei nada, nem pretendo (pelo menos para já). Mas tanto JJ como SC têm muito em comum. Não é só Salvador que decide o destino do clube...

easy_scb

Existe um médio muito interessante perdido na Turquia que poderia ser uma opção válida. É inclusive um jogador livre. André Santos formado no Sporting e que fez ainda uma ou duas épocas em Guimarães. Hoje está a ser apontado a Belenenses e Arouca. Julgo que seria um ótimo projeto para lhe relançar a carreira. A qualidade está lá.