News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Vindo o PF poderíamos ter a chance de ir buscar ao Porto o Licá e o Josué?

Eskol

Quote from: easy_scb on 05 de June de 2015, 13:33
Vindo o PF poderíamos ter a chance de ir buscar ao Porto o Licá e o Josué?
Do Porto só quero o Carlos Eduardo para substituir o Micael

TiagoRodrigues

Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 13:31
Boas, vou deixar aqui algumas informações, de que disponho...
SC, se não dançou " lambada " com salvador, fez pelo menos o aquecimento, por isso, provavelmente, irá sair.
O seu substituto, será Paulo Fonseca, ou é esta a ideia da direção.
Quanto a Marco Silva, até ao dia de ontem, não tinha recebido propostas nenhumas... Nem Sevilha como já li por aí, nem Benfica, nem ninguém... Posso vos adiantar também, que ao contrário do que já vi por aqui, Marco Silva, está disposto a treinar o SCB, depende apenas da vontade de Salvador... E das condições, como é óbvio...
Resumindo, SC sai, para entrar PF... Isto é o mais certo, e é neste sentido que se vai trabalhando.

Caso isto seja verdade, tem de se fazer de tudo parar tentar apanhar o Marco Silva. Neste momento é um dos 3 melhores treinadores em Portugal, e seria certamente sinónimo de qualidade e competência na próxima época.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 13:31
Boas, vou deixar aqui algumas informações, de que disponho...
SC, se não dançou " lambada " com salvador, fez pelo menos o aquecimento, por isso, provavelmente, irá sair.
O seu substituto, será Paulo Fonseca, ou é esta a ideia da direção.
Quanto a Marco Silva, até ao dia de ontem, não tinha recebido propostas nenhumas... Nem Sevilha como já li por aí, nem Benfica, nem ninguém... Posso vos adiantar também, que ao contrário do que já vi por aqui, Marco Silva, está disposto a treinar o SCB, depende apenas da vontade de Salvador... E das condições, como é óbvio...
Resumindo, SC sai, para entrar PF... Isto é o mais certo, e é neste sentido que se vai trabalhando.
Julgo que quando a maior parte dos foristas diz que Marco Silva não virá para cá, é precisamente devido ao salário, porque saindo de um metralha, tem um salário elevado (se for indemnizado pior) e possibilidades/perspectivas de ir para o estrangeiro receber mais, o mesmo se verificando com Vitor Pereira, o que já não acontece para treinadores de clubes mais pequenos, ou treinadores em maré de fracos resultados (Paulo Fonseca pós-porto, domingos pós Sporting e corunha...)

Marco Silva não será barato. Paulo Fonseca não me desagrada também. Seja qual for a opção, só queria que fosse objectiva e não dominada pelas emoções, mas que assim que seja tomada, que haja acertividade e celeridade.

Não podemos andar a dançar entre um e outro(s) tipo leilão, e é preciso preparar a época e planear o plantel (mais ao nível de dispensas e integrações, porque contratações sabemos quem manda).
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Para mim é simples, temos de ir buscar o Paulo Fonseca o quanto antes.

O MS também me agrada, mas infelizmente não me parece que venha para cá.

easy_scb

Quote from: Duffman on 05 de June de 2015, 13:48
Quote from: easy_scb on 05 de June de 2015, 13:33
Vindo o PF poderíamos ter a chance de ir buscar ao Porto o Licá e o Josué?
Do Porto só quero o Carlos Eduardo para substituir o Micael

O Carlos Eduardo fez uma enorme época no Nice e terá mercado para, mesmo que não fique no Porto, ser rentabilizado. Entretanto informei-me e o mesmo acontece com o Josué: excelente temporada lá na Turquia.

Já o Licá fez uma temporada pobre em Espanha e vindo a titulo definitivo estou certo de que poderíamos relançar-lhe a carreira.

Baldinotti

Salvo erro, e corrijam-me se estiver errado, o prof. Jesuíta quando veio para cá também veio ganhar 700mil/ano! Portanto se com aquela manta de retalhos o Salvador lhe ofereceu esse contrato, ao MS também o poderia oferecer!
Como já alguém disse, se ganhava lá isso, não quer dizer que ganhe em todo o lado(pode ganhar mais,manter ou na falta de melhor, diminuir).
Creio que o projeto também será importante!
E depois depende da perspetiva com que analisamos as coisas: por 700m/ano com garantias de competência, ambição e também, quem sabe "sede de vingança", conquistando por exemplo o acesso à Champions justifica logo o investimento!
Saindo 2 jogadores com a carga salarial mais elevada e sendo substituídos por outros com uma folha salarial mais leve, esse diferencial pode ser direcionado para o treinador!
A nível económico e de gestão a relação custo/beneficio está diretamente relacionada com o rendimento!
Sem sombra de dúvidas que no panorama nacional as únicas opções que para mim fazem sentido são MS e PF!
Num ano em que vamos reduzir 30% do orçamento, estou mais inclinado para PF e também porque considero que MS terá um mercado mais abrangente à sua disposição!



Baldinotti

Quote from: easy_scb on 05 de June de 2015, 15:18
Quote from: Duffman on 05 de June de 2015, 13:48
Quote from: easy_scb on 05 de June de 2015, 13:33
Vindo o PF poderíamos ter a chance de ir buscar ao Porto o Licá e o Josué?
Do Porto só quero o Carlos Eduardo para substituir o Micael

O Carlos Eduardo fez uma enorme época no Nice e terá mercado para, mesmo que não fique no Porto, ser rentabilizado. Entretanto informei-me e o mesmo acontece com o Josué: excelente temporada lá na Turquia.

Já o Licá fez uma temporada pobre em Espanha e vindo a titulo definitivo estou certo de que poderíamos relançar-lhe a carreira.

Do emprestados do Porto, o único com regresso assegurado pelo PC foi o Carlos Eduardo!Nem sei se mais rapidamente chegamos ao Evandro! E sendo PF o treinador, Josué é sempre um pedido a ter em conta! Foi ele quem domou o espirito rebelde dele e quem tirou o melhor rendimento das suas capacidades! Eu gostava de o ver cá! Já Licá,não o vejo sinceramente como um jogador à Braga,por mim pode ir para o Rebordosa! ;D

joao1999

Quote from: ze braga on 05 de June de 2015, 15:24
Salvo erro, e corrijam-me se estiver errado, o prof. Jesuíta quando veio para cá também veio ganhar 700mil/ano! Portanto se com aquela manta de retalhos o Salvador lhe ofereceu esse contrato, ao MS também o poderia oferecer!
Como já alguém disse, se ganhava lá isso, não quer dizer que ganhe em todo o lado(pode ganhar mais,manter ou na falta de melhor, diminuir).
Creio que o projeto também será importante!
E depois depende da perspetiva com que analisamos as coisas: por 700m/ano com garantias de competência, ambição e também, quem sabe "sede de vingança", conquistando por exemplo o acesso à Champions justifica logo o investimento!
Saindo 2 jogadores com a carga salarial mais elevada e sendo substituídos por outros com uma folha salarial mais leve, esse diferencial pode ser direcionado para o treinador!
A nível económico e de gestão a relação custo/beneficio está diretamente relacionada com o rendimento!
Sem sombra de dúvidas que no panorama nacional as únicas opções que para mim fazem sentido são MS e PF!
Num ano em que vamos reduzir 30% do orçamento, estou mais inclinado para PF e também porque considero que MS terá um mercado mais abrangente à sua disposição!
Completamente de acordo, neste momento acho que só temos duas boas opções o MS ou o PF.

easy_scb

Temos de estar atentos ao Porto. Eles contrataram o Sérgio Oliveira, o André André, fala-se que regressa Carlos Eduardo e Josué mantendo-se Evandro e ainda falando-se na possibilidade de Danilo Pereira.

No Porto há ainda um jogador que gostaria de ver no Braga. Tiago Rodrigues.

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 05 de June de 2015, 15:43
Temos de estar atentos ao Porto. Eles contrataram o Sérgio Oliveira, o André André, fala-se que regressa Carlos Eduardo e Josué mantendo-se Evandro e ainda falando-se na possibilidade de Danilo Pereira.

No Porto há ainda um jogador que gostaria de ver no Braga. Tiago Rodrigues.

Exatamente, não há lugar para todos e podemos ter oportunidade de "pescar" algum deles! Resta saber os planos da SAD do Porto para os jogadores e a nossa disponibilidade num ano de redução de orçamento para os tentar.O Kléber também , mas esse já tem o Istambul BB à perna para transferência em definitivo! Uma coisa que pode jogar a nosso favor é se algum ativo nosso for para lá.....Pardo será hipótese? ::)

P.S: existe o rumor que dá conta de Carillo no Porto a custo zero....


Lipeste

Pedro Pereira, aparentemente despedido, pode estar a caminho da Fiorentina.

Pedro A.

Quote from: Lipeste on 05 de June de 2015, 16:54
Pedro Pereira, aparentemente despedido, pode estar a caminho da Fiorentina.
não foi despedido...

LS

Estivemos a 3 minutos de ganhar a taça, de poder discutir a supertaça, de ter treinador para a próxima época e de andar estes dias em festa.

Ficamos sem ***** nenhuma, a culpa não foi exclusivamente de alguém, mas minha é que não foi nem um bocadinho...

Lipeste

Quote from: Chairman Meow on 05 de June de 2015, 17:03
Quote from: Lipeste on 05 de June de 2015, 16:54
Pedro Pereira, aparentemente despedido, pode estar a caminho da Fiorentina.
não foi despedido...
Li na imprensa que o teria sido, tomei essa informação como boa...dizia até que Pedro Pereira era a primeira cabeça a rolar (não me recordo em que jornal...cessou funções na terça feira...

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 13:31
Boas, vou deixar aqui algumas informações, de que disponho...
SC, se não dançou " lambada " com salvador, fez pelo menos o aquecimento, por isso, provavelmente, irá sair.
O seu substituto, será Paulo Fonseca, ou é esta a ideia da direção.
Quanto a Marco Silva, até ao dia de ontem, não tinha recebido propostas nenhumas... Nem Sevilha como já li por aí, nem Benfica, nem ninguém... Posso vos adiantar também, que ao contrário do que já vi por aqui, Marco Silva, está disposto a treinar o SCB, depende apenas da vontade de Salvador... E das condições, como é óbvio...
Resumindo, SC sai, para entrar PF... Isto é o mais certo, e é neste sentido que se vai trabalhando.
Pré-acordo para as próximas 2 temporadas. ;)

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 18:42
Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 13:31
Boas, vou deixar aqui algumas informações, de que disponho...
SC, se não dançou " lambada " com salvador, fez pelo menos o aquecimento, por isso, provavelmente, irá sair.
O seu substituto, será Paulo Fonseca, ou é esta a ideia da direção.
Quanto a Marco Silva, até ao dia de ontem, não tinha recebido propostas nenhumas... Nem Sevilha como já li por aí, nem Benfica, nem ninguém... Posso vos adiantar também, que ao contrário do que já vi por aqui, Marco Silva, está disposto a treinar o SCB, depende apenas da vontade de Salvador... E das condições, como é óbvio...
Resumindo, SC sai, para entrar PF... Isto é o mais certo, e é neste sentido que se vai trabalhando.
Pré-acordo para as próximas 2 temporadas. ;)

À 2 épocas tb havia pré-acordo ???

Eu neste clube actualmente só acredito depois de o ver ao vivo e mesmo assim é preciso esperar pelo fim do mercado de transferências!!!! (isto tb é válido para jogadores)
Cláudio Correia



Eskol

Quote from: Cmcorreia on 05 de June de 2015, 18:47
Quote from: brigada da relote on 05 de June de 2015, 18:42
Quote from: enormeBRAGA on 05 de June de 2015, 13:31
Boas, vou deixar aqui algumas informações, de que disponho...
SC, se não dançou " lambada " com salvador, fez pelo menos o aquecimento, por isso, provavelmente, irá sair.
O seu substituto, será Paulo Fonseca, ou é esta a ideia da direção.
Quanto a Marco Silva, até ao dia de ontem, não tinha recebido propostas nenhumas... Nem Sevilha como já li por aí, nem Benfica, nem ninguém... Posso vos adiantar também, que ao contrário do que já vi por aqui, Marco Silva, está disposto a treinar o SCB, depende apenas da vontade de Salvador... E das condições, como é óbvio...
Resumindo, SC sai, para entrar PF... Isto é o mais certo, e é neste sentido que se vai trabalhando.
Pré-acordo para as próximas 2 temporadas. ;)

À 2 épocas tb havia pré-acordo ???

Eu neste clube actualmente só acredito depois de o ver ao vivo e mesmo assim é preciso esperar pelo fim do mercado de transferências!!!! (isto tb é válido para jogadores)

É diferente. Nesse ano ele era praticamente "nosso", mas o PdC decidiu que o queria e, como o Salvador não tava para arranjar problemas (o próprio PF deveria preferir o porto), deixou-o ir.

Neste caso não me parece que fuja, a única hipótese seria ir pro benfica  ;D   mas acho que os lampiões até tinham um ataque de pânico