News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Bb0y

Quote from: BrunoSCB21 on 04 de June de 2015, 16:45
Fico triste por ver que Sérgio Conceição vai sair. É mais um tiro nos pés. Cumpriu os objetivos, já conhecia a estrutura, podíamos perfeitamente evoluir ainda mais na próxima época. É triste...

No entanto, a ser verdade que vai sair, Paulo Fonseca parece-me uma boa escolha. Só espero que não venha sozinho e que traga o Diogo Jota. Tem tudo para correr bem aqui em Braga. É jovem, já conhece o treinador e se calha de assinar por um dos "estarolas" acaba a jogar na equipa B. Vir para o Braga parecia-me o salto perfeito para o miúdo.

Sendo o Jorge Mendes o empresário do Jota, isso pode jogar a nosso favor.


marscb

Por favor Salvador, não mudes novamente de treinador. É por isso que nunca temos estabilidade.
Fogo tem calma com isso :(

Carvalhux

Equipa b sempre a reforçar 8) algum júnior subirá?

Mais uma época mais um treinador...  :(

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Caso o Sérgio Conceição saia, como parece, era de aproveitar a saída do Marco Silva. Seria uma excelente contratação. Já há muito que o digo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Nesta questão do novo treinador há que ser realista. O Marco Silva sai do Sporting pela porta grande não só por ter ganho a taça mas também pela champions que fez e pela posição quase que heroica que manteve durante meses a fio de ataques cerrados do próprio presidente.

Os adeptos do Benfica parecem pouco convencidos com Rui Vitória e começa a levantar-se uma onda que espera ver retribuída a mudança de treinador desta feita de Alvalade para a Luz. No entanto acredito que a base de um futuro acordo entre Marco Silva e o Sporting será ele não ficar por Portugal.

E mesmo que não seja o caso não acredito que seja treinador para o nosso bico por assim dizer. Fala-se no Sevilha e concerteza que o seu mercado será no momento clubes dessa dimensão.

Posto isto há que falar em nomes realistas para assumir o cargo no Braga. Acredito que o perfil será o do costume e que para todos os efeitos funcionou com Domingos, com Jardim e (goste-se ou não) com Conceição: jovem, ambicioso, com trabalhos minimamente interessantes no currículo e como bagagem para enfrentar o desafio Braga.

Desta forma resumiria essa lista a 3 nomes: Paulo Fonseca, Pedro Martins, Pedro Emanuel.

PS: Eventualmente Miguel Leal poderá entrar na equação. Ao que se sabe Salvador considerou-o quando quis substituir Jesualdo, era Leal ainda treinador do Penafiel na 2a liga.

EduardoRibeiro

A mais pequena sugestão de meter cá o Pedro Emanuel dá-me cancro, porra! Treinador miserável, antes ir buscar o Jorge Costa outra vez.

Deveria-se ter mantido o Sérgio. Não havendo condições, como disse no outro dia, é apostar no Paulo Fonseca. É que não há como enganar! Falar em Marco Silva nesta altura é estar completamente desfasado da realidade, e é óbvio que o homem tem mercado lá fora. O mesmo com o Vitor Pereira, que acabou de ser demitido do Olympiakos :)

A.COSTA

Nem falem do nome do P. Emanuel. Porra. Queixavam-se de SC e querem um mil vezes pior?

Se Sérgio Conceição  sair mesmo, como parece evidente, espero que haja decoro e contratem Paulo Fonseca ou Miguel Leal, uma vez que Marco Silva e Vitor Pereira serão fora da nossa realidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

Quote from: A.COSTA on 05 de June de 2015, 09:01
Nem falem do nome do P. Emanuel. Porra. Queixavam-se de SC e querem um mil vezes pior?

Se Sérgio Conceição  sair mesmo, como parece evidente, espero que haja decoro e contratem Paulo Fonseca ou Miguel Leal, uma vez que Marco Silva e Vitor Pereira serão fora da nossa realidade.

Esta tudo dito!

miki

bom dia:
sinceramente depois de tantos nomes disparatados que vem sendo ditos pela nossa imprensa penso que está mais que na altura de colocarmos a treinar o nosso braguinha verdadeiros bracarenses que melhor que ninguém sentem o clube e dou o nome de um verdadeiro bracarense
BARROSO- se houver inteligencia por parte de quem dirige o braga que se aposte em pessoas que sentem verdadeiramente o clube e nao em pessoas que sentem que somos um trampolim constante para outros clubes.mas é apenas a minha honesta opiniao e serei o unico a pensar assim...

haskily

Quote from: miki on 05 de June de 2015, 10:38
bom dia:
sinceramente depois de tantos nomes disparatados que vem sendo ditos pela nossa imprensa penso que está mais que na altura de colocarmos a treinar o nosso braguinha verdadeiros bracarenses que melhor que ninguém sentem o clube e dou o nome de um verdadeiro bracarense
BARROSO- se houver inteligencia por parte de quem dirige o braga que se aposte em pessoas que sentem verdadeiramente o clube e nao em pessoas que sentem que somos um trampolim constante para outros clubes.mas é apenas a minha honesta opiniao e serei o unico a pensar assim...

LOOOOL

queres lutar para quê? para não descer? é que com esse nome deve ser para chorarmos mais uma época.. e eu não sei se ria ou se chore!!

é com cada uma às vezes..

JR1287

Quote from: miki on 05 de June de 2015, 10:38
bom dia:
sinceramente depois de tantos nomes disparatados que vem sendo ditos pela nossa imprensa penso que está mais que na altura de colocarmos a treinar o nosso braguinha verdadeiros bracarenses que melhor que ninguém sentem o clube e dou o nome de um verdadeiro bracarense BARROSO

Já que a imprensa fala em nomes disparatados, vêm os foristas e falam de outros ainda mais disparatados! Desculpem lá, mas ser "verdadeiro bracarense" não é, nem pode jamais ser, critério para ser treinador do Braga! Então e a competência?? Se o citério é ser Braguista, ofereço-me eu, que ainda sinto mais o símbolo que o Barroso!

Tenham cuidado com as baboseiras que dizem! Senão amanhã já vem nos jornais "movimento dos internautas bracarenses defendem o nome de Barroso para novo treinador do clube"... E seremos a chacota do país inteiro! O rapaz, por muito bracarense que seja, nem consegue por os miúdos da sua escola "B7" a jogar em condições!

Diogo Oliveira

Se o Marco Silva fosse para o Benfica, gostava de cá ver o Rui Vitória...seria um bom treinador para dar continuidade ao projeto do Braga. Sem ovos não se faz omeletes, e claramente que com aquela equipa, bastantes jogadores jovens, nos espanhóis não iria conseguir manter o ritmo competitivo durante toda a época como se pôde constatar. Mas cá em Braga teria todas as condições para tal

Se não vier, que venha o Paulo Fonseca ou o Pedro Martins que por onde passa faz boas equipas...tudo menos Pedros Emanueis, Migueis Leais que isso é retroceder no tempo

jolive75

Quote from: JR2052 on 05 de June de 2015, 11:00
Quote from: miki on 05 de June de 2015, 10:38
bom dia:
sinceramente depois de tantos nomes disparatados que vem sendo ditos pela nossa imprensa penso que está mais que na altura de colocarmos a treinar o nosso braguinha verdadeiros bracarenses que melhor que ninguém sentem o clube e dou o nome de um verdadeiro bracarense BARROSO

Já que a imprensa fala em nomes disparatados, vêm os foristas e falam de outros ainda mais disparatados! Desculpem lá, mas ser "verdadeiro bracarense" não é, nem pode jamais ser, critério para ser treinador do Braga! Então e a competência?? Se o citério é ser Braguista, ofereço-me eu, que ainda sinto mais o símbolo que o Barroso!

Têm cuidado com as baboseiras que dizem! Senão amanhã já vem no jornal "movimento dos internautas bracarenses defendem o nome de Barroso para novo treinador do clube"... E seremos a chacota do país inteiro! O rapaz, por muito bracarense que seja, nem consegue por os miúdos da sua escola "B7" a jogar em condições!

Disparate por disparate, por que não o Ancelloti ??? !!

Marco Silva ou Paulo Fonseca, um desses 2 agradaria-me.

PMPF

Quote from: jolive75 on 05 de June de 2015, 13:01
Quote from: JR2052 on 05 de June de 2015, 11:00
Quote from: miki on 05 de June de 2015, 10:38
bom dia:
sinceramente depois de tantos nomes disparatados que vem sendo ditos pela nossa imprensa penso que está mais que na altura de colocarmos a treinar o nosso braguinha verdadeiros bracarenses que melhor que ninguém sentem o clube e dou o nome de um verdadeiro bracarense BARROSO

Já que a imprensa fala em nomes disparatados, vêm os foristas e falam de outros ainda mais disparatados! Desculpem lá, mas ser "verdadeiro bracarense" não é, nem pode jamais ser, critério para ser treinador do Braga! Então e a competência?? Se o citério é ser Braguista, ofereço-me eu, que ainda sinto mais o símbolo que o Barroso!

Têm cuidado com as baboseiras que dizem! Senão amanhã já vem no jornal "movimento dos internautas bracarenses defendem o nome de Barroso para novo treinador do clube"... E seremos a chacota do país inteiro! O rapaz, por muito bracarense que seja, nem consegue por os miúdos da sua escola "B7" a jogar em condições!

Disparate por disparate, por que não o Ancelloti ??? !!

Marco Silva ou Paulo Fonseca, um desses 2 agradaria-me.

Ou então fazemos a verdadeira revolução em Portugal e vamos "sacar" o Jesus ao sporting.

Vamos la ser realistas. 8)

rpo.castro

Quote from: jolive75 on 05 de June de 2015, 13:01
Quote from: JR2052 on 05 de June de 2015, 11:00
Quote from: miki on 05 de June de 2015, 10:38
bom dia:
sinceramente depois de tantos nomes disparatados que vem sendo ditos pela nossa imprensa penso que está mais que na altura de colocarmos a treinar o nosso braguinha verdadeiros bracarenses que melhor que ninguém sentem o clube e dou o nome de um verdadeiro bracarense BARROSO

Já que a imprensa fala em nomes disparatados, vêm os foristas e falam de outros ainda mais disparatados! Desculpem lá, mas ser "verdadeiro bracarense" não é, nem pode jamais ser, critério para ser treinador do Braga! Então e a competência?? Se o citério é ser Braguista, ofereço-me eu, que ainda sinto mais o símbolo que o Barroso!

Têm cuidado com as baboseiras que dizem! Senão amanhã já vem no jornal "movimento dos internautas bracarenses defendem o nome de Barroso para novo treinador do clube"... E seremos a chacota do país inteiro! O rapaz, por muito bracarense que seja, nem consegue por os miúdos da sua escola "B7" a jogar em condições!

Disparate por disparate, por que não o Ancelloti ??? !!

Marco Silva ou Paulo Fonseca, um desses 2 agradaria-me.
Por mim vem o Mourinho e o CR7.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

MS vai para o SLB.

Para Braga vem mesmo o Paulo Fonseca ou o Luís Campos.

Paulo Fonseca agrada-me, como me agradou o ano passado o SC.

Cá estaremos para ver.

Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 05 de June de 2015, 13:13
MS vai para o SLB.

Para Braga vem mesmo o Paulo Fonseca ou o Luís Campos.

Paulo Fonseca agrada-me, como me agradou o ano passado o SC.

Cá estaremos para ver.

Carlos Azenha!

enormeBRAGA

Boas, vou deixar aqui algumas informações, de que disponho...
SC, se não dançou " lambada " com salvador, fez pelo menos o aquecimento, por isso, provavelmente, irá sair.
O seu substituto, será Paulo Fonseca, ou é esta a ideia da direção.
Quanto a Marco Silva, até ao dia de ontem, não tinha recebido propostas nenhumas... Nem Sevilha como já li por aí, nem Benfica, nem ninguém... Posso vos adiantar também, que ao contrário do que já vi por aqui, Marco Silva, está disposto a treinar o SCB, depende apenas da vontade de Salvador... E das condições, como é óbvio...
Resumindo, SC sai, para entrar PF... Isto é o mais certo, e é neste sentido que se vai trabalhando.
#VãoTerDeContarConnosco