News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Bb0y on 04 de June de 2015, 00:19
Quote from: sedas on 03 de June de 2015, 23:56
Espero que seja mentira..

"Sérgio Conceição pode sair para França e Paulo Fonseca rumar a Braga"

in DN

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4605704

Eu, pelo contrário, espero que seja verdade!

Por mim ficavam cá os dois a treinar juntos ahah

Pedro A.

tá mais que visto que o cajuda vai ser o próximo treinador dos espanhóis...
menos mal  ::)

Carvalhux

Tiveram nesta quinta-feira uma discussão? Esta quinta-feira só começou à meia hora  ;D

JuBraga

É tudo verdade até agora. Fonte segura que me confirmou . infelizmente tenho pena pela saída de Conceição, no entanto Paulo Fonseca é excelente treinador e tem a estaleca das competições europeias. Com essa homem sabemos que vamos ter bom futebol.

enormeBRAGA

Quote from: JuBraga on 04 de June de 2015, 01:39
É tudo verdade até agora. Fonte segura que me confirmou . infelizmente tenho pena pela saída de Conceição, no entanto Paulo Fonseca é excelente treinador e tem a estaleca das competições europeias. Com essa homem sabemos que vamos ter bom futebol.
Também recebi alguns indícios da saída de SC...  Só não tenho a certeza se será Paulo Fonseca, embora tudo indique que sim...
#VãoTerDeContarConnosco

BracaraAvgvsta1994

Quote from: JuBraga on 04 de June de 2015, 01:39
É tudo verdade até agora. Fonte segura que me confirmou . infelizmente tenho pena pela saída de Conceição, no entanto Paulo Fonseca é excelente treinador e tem a estaleca das competições europeias. Com essa homem sabemos que vamos ter bom futebol.

fonte segura só a saída de sc ou que o paulo vem para cá tb?  :)

JuBraga

Quote from: CidadeEterna94 on 04 de June de 2015, 01:54
Quote from: JuBraga on 04 de June de 2015, 01:39
É tudo verdade até agora. Fonte segura que me confirmou . infelizmente tenho pena pela saída de Conceição, no entanto Paulo Fonseca é excelente treinador e tem a estaleca das competições europeias. Com essa homem sabemos que vamos ter bom futebol.

fonte segura só a saída de sc ou que o paulo vem para cá tb?  :)

Ambas


Zusco

Gosto do Paulo Fonseca quando está calado, não gosto nada de o ouvir falar. Fora isso penso que pôs o Paços a jogar bom futebol. Venha ele se for verdade e boa sorte para o SC que tem muita garra mas pouco futebol em campo.

Zinired

Muito sinceramente isto já mete nojo. Todas as épocas a mudar de treinador, todas as épocas a renovar a equipa.

Será que existe um pingo de bom senso na cabeça do António Salvador? Desde do episódio da saída do Leonardo Jardim (um dos maiores erros da Era Salvador) que tem vindo a ser um "vai e vem". Assim não se consegue estabilidade. Com isto não estou a por em causa a qualidade de um treinador como o Paulo Fonseca (por ex) mas porra... o Sérgio Conceição assumiu um compromisso, pegou numa equipa que terminou a meio da tabela na época anterior, e ao meu ver, fez um bom trabalho. Terminamos nos 4 primeiros lugares como idealizado, regressamos à Liga Europa com acesso direto, estivemos no Jamor, vencemos por 2 vezes o bi-campeão nacional (uma dessas vitórias, no estádio adversário, onde não ganhavamos há 60 anos), ganhamos um grupo unido.

Para terminar... no banco pode estar o Sérgio, o Paulo, o Manel ou o Zé, mas o meu clube é o Braga e eu quero sempre o melhor para o meu Braga. E tenho as minhas dúvidas do caminho que o presidente está a seguir...

BracaraAvgvsta1994

O pior de tudo é que o mais provavel de acontecer caso o paulo fonseca seja mesmo o treinador é o pesadelo de todos nós.... aquele terror que nos acorda de noite e não nos deixa voltar a adormecer...

O LUIZ CARLOS DEVE FICAR  :-X eheh

brincadeiras à parte, o homem é bom treinador, melhor que o paços, de certeza absoluta

Pedro A.


SEMPRESCB

É quase certo que o novo treinador dos vitorinos é Armando Evangelista antigo treinador da equipa B, terminou agora a categoria para treinar no escalão máximo e sucede assim ao bitorinha

magicobragarui

Quote from: Chairman Meow on 04 de June de 2015, 02:41
jj com salário de 6M nos lagartos por três anos :o

Na bosta diz 2,9 M limpos por época! Fds 6M mais valia manter um burro de carvalho a pão de ló penso que viste no rascord o mesmo que diz que o SC ou sai a bem ou a mal!  8)

Quantos a nós parecemos o Real cada época um novo treinador, espero pelo menos que não se percam muitos jogadores importantes


brigada da relote

Para quem foi (e veio) ao Jamor na camioneta 19, o que está a acontecer é tudo menos surpresa. Tenho dito. Agora pensem.

Venha lá o Simãozinho. O do Trofense, claro. ;)

PauloLopes


haskily

Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2015, 05:42
Para quem foi (e veio) ao Jamor na camioneta 19, o que está a acontecer é tudo menos surpresa. Tenho dito. Agora pensem.

Venha lá o Simãozinho. O do Trofense, claro. ;)

explica por miudos please.. lol

quem achas que é o proximo treinador do braga brigada? por mim era mesmo o paulo fonseca, mas nunca se sabe.. ainda nos sai outro cepo na sopa.


Braga Champ

Isto está a fervilhar... ainda bem... a ver se mais uma semanita e me passa a azia...  8)
Braga Sempre

Satmar

Vamos bater com a cabeça no chão! Por favor, acordem a tempo, gentes que movem o nosso clube.
Porquê isto?
Será que somos avessos à calma?

Magicobraga20

Vamos andar para trás novamente, Salvador acorda, não é a dispensar sempre treinadores que vamos conseguir os objectivos, temos de manter a estabilidade, se não vamos começar do 0 novamente, não pode ser todos os anos isto, ja chega, o Conceição tem todas as condições para melhorar o seu trabalho este ano que vem !!!!