News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Bb0y

O Christian (Nacional) parece-me uma boa opção para o miolo do terreno.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=WfZVSBJVZo0

Com a insolvência do Cluj, o Camora podia ser uma boa opção para o lado esquerdo da defesa. Seria um upgrade em relação ao Tiago Gomes.




easy_scb

Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2015, 18:42


A BOLA

Espero que por empréstimo! Se se afirmar num clube da 1ª Liga que lute pela manutenção poderá perfeitamente se afirmar no Braga.

Vasco Soares

Vi-o há bocado e lembrei-me ;D ;D ;D, Silvestre Varela depois de uma época para esquecer, metade em inglaterra, e outra metade em italia, era uma boa aposta para nós, nem que fosse por empréstimo, ( é melhor que o Agra) e este também esteve cá por empréstimo....

LéoR

Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!

Olho Vivo

Quote from: LéoR on 03 de June de 2015, 22:14
Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!
Péssima notícia para nós. Tanto lagartos como espanhóis terão melhores treinadores...

L3GENDE

Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2015, 22:18
Quote from: LéoR on 03 de June de 2015, 22:14
Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!
Péssima notícia para nós. Tanto lagartos como espanhóis terão melhores treinadores...
Quem vai pra Espanha ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Pedro A.

Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2015, 22:18
Quote from: LéoR on 03 de June de 2015, 22:14
Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!
Péssima notícia para nós. Tanto lagartos como espanhóis terão melhores treinadores...
espanhóis e lagartos? quanto aos espanhóis nem sabe se quem irá para lá e quando a lagartos o jj não é melhor que o marco silva, até vou gostar de o ver fazer algo lá ou eles vão começar a gastar milhões que não têm outra vez?

Lateralus

Quote from: L3GENDE on 03 de June de 2015, 22:20
Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2015, 22:18
Quote from: LéoR on 03 de June de 2015, 22:14
Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!
Péssima notícia para nós. Tanto lagartos como espanhóis terão melhores treinadores...
Quem vai pra Espanha ?

Provavelmente o Fonseca. Se o Salvador o quiser, tem que se mexer rapidamente, pois duvido que o Marco Silva aceitasse vir para cá.

Kilo

 Tudo más notícias para nós! Mas enfim, é o que queremos, assim seja!

Lateralus

Estranho é o silêncio ensurdecedor vindo do Porto. O Pinto da Costa já não é o que era.

L3GENDE

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2015, 22:27
Estranho é o silêncio ensurdecedor vindo do Porto. O Pinto da Costa já não é o que era.
O PDC aprende com os erros.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião

Quote from: Chairman Meow on 03 de June de 2015, 22:21
Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2015, 22:18
Quote from: LéoR on 03 de June de 2015, 22:14
Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!
Péssima notícia para nós. Tanto lagartos como espanhóis terão melhores treinadores...
espanhóis e lagartos? quanto aos espanhóis nem sabe se quem irá para lá e quando a lagartos o jj não é melhor que o marco silva, até vou gostar de o ver fazer algo lá ou eles vão começar a gastar milhões que não têm outra vez?

Custa-me a crer que o RV vá para os Lamps, tudo bem que muita gente ande iludida devido à boa imprensa que os espanhóis têm e o RV também, mas um clube profissional tem de fazer uma analise mais profunda, o RV é na minha opinião um dos treinadores mais fracos da liga e não é por estar no Guimarães, em tantos anos nunca os conseguiu pôr a jogar à bola, penso que só uma vez ficou acima do 9º lugar, esta época e muito devido ao número elevado de penaltis que teve.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Deixem-nos mudar à vontade. Por mim, prefiro estabilidade. Sou apreciador das qualidades de Paulo Fonseca, mas o meu treinador é Sérgio Conceição e ponto.
É com ele que vamos ser mais fortes. Assim Salvador lhe queira dar mais recursos.
Força Guerreiros!!!

Lateralus

Quote from: Old School on 03 de June de 2015, 22:30
Quote from: Chairman Meow on 03 de June de 2015, 22:21
Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2015, 22:18
Quote from: LéoR on 03 de June de 2015, 22:14
Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!
Péssima notícia para nós. Tanto lagartos como espanhóis terão melhores treinadores...
espanhóis e lagartos? quanto aos espanhóis nem sabe se quem irá para lá e quando a lagartos o jj não é melhor que o marco silva, até vou gostar de o ver fazer algo lá ou eles vão começar a gastar milhões que não têm outra vez?

Custa-me a crer que o RV vá para os Lamps, tudo bem que muita gente ande iludida devido à boa imprensa que os espanhóis têm e o RV também, mas um clube profissional tem de fazer uma analise mais profunda, o RV é na minha opinião um dos treinadores mais fracos da liga e não é por estar no Guimarães, em tantos anos nunca os conseguiu pôr a jogar à bola, penso que só uma vez ficou acima do 9º lugar, esta época e muito devido ao número elevado de penaltis que teve.

Uma boa imprensa faz muito. Além de que o tipo é benfiquista até ao tutano.

brigada da relote

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2015, 22:23
Quote from: L3GENDE on 03 de June de 2015, 22:20
Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2015, 22:18
Quote from: LéoR on 03 de June de 2015, 22:14
Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!
Péssima notícia para nós. Tanto lagartos como espanhóis terão melhores treinadores...
Quem vai pra Espanha ?
Provavelmente o Fonseca. Se o Salvador o quiser, tem que se mexer rapidamente, pois duvido que o Marco Silva aceitasse vir para cá.
Ou o Pedro Emanuel.

joao1999

Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2015, 22:18
Quote from: LéoR on 03 de June de 2015, 22:14
Rui Vitória na águias e JJ no SCP?? uiui , que mexida!!!
Péssima notícia para nós. Tanto lagartos como espanhóis terão melhores treinadores...
Eu acho que são é boas noticias para nós, mas a ver vamos...

Eu cá fico contente com estabilidade e continuidade do nosso mister SC.

Deixem-nos mudar de treinadores à vontade, pois não acredito que sejam boas opções quer no sporting ,pois o JJ não gosta muito de apostar na formação e lá não vai ter assim tanto dinheiro para investir, quer no benfica pois não acredito muito que o rui vitoria faça o mesmo ou parecido com o que o JJ fez.

HenDua

1º o acho que o Rui Vitória é muito sobrevalorizado, apesar de estar num clube com enorme dificuldades e até ter ganho uma taça de Portugal. Tem mérito, ele, ou o departamento de scouting dos espanhois, por ter vindo a encontrar talentos do CNS.

2º acho que ele não vai para o benfica, a ir tanto melhor pois acho que não tem qualidade.

3º desconfio que Paulo Fonseca troque Paços pelo guimerdães.

4º O JJ já transformou muitos jogadores, mas nunca conseguiu aproveitar jovens talentos que é aquilo a que o Zbording se tem proposto.

5º Qualquer treinador está queimado no Zbording enquanto o gordo for presidente.