News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sedas

Quote from: brigada da relote on 28 de April de 2015, 20:26

Ontem ficou demonstrado que Éder não conta mesmo para Conceição..

Mais uma boa resposta a notícias destas dada pelo jogador que pior imprensa tem neste país.

Se jogasse com outra camisola era o Maior...

Luís Duarte

Realmente, o Éder esta época está muito mau, não contribui em nada para a equipa... ::) ::) ::)

LéoR

Penso que 2 jogadores que são de ter em conta são o Ghilas e o Edimar do despromovido Córdoba! Apesar do Ghilas estar vinculado ao Porto , penso que não conta para eles, e com a saída do Zé Luís, era muito bom

boneli

Todos os jogadores devem ser seguidos com atenção mas não esqueçamos que para entrar uns têm que sair outros e muitas das vezes falamos e tiramos conclusões de noticias que saem...pois noticias que na sua maioria delas são meras noticias para encher chouriços e sem fundamento tipo "Rafa no MU". Bem espremidas, essas noticias não sai conteúdo nenhum.

Pessoalmente gostei muito do Del Valle. Para mim é o melhor jogador do Rio Ave.

Relativamente a jogadores que jogam em Espanha estando ou não emprestados pelo Porto ou Benfica, vamos ser realistas e não é preciso viver muito no mundo da ilusão para sabermos que dificilmente querem vir para o Braga. A maioria deles preferem jogar em equipas de Espanha que lutam para não descer e receber mais...isso mesmo DINHEIRO, ORDENADO E VISIBLIDADE!

SEMPRESCB

Quote from: boneli on 02 de May de 2015, 17:45
Todos os jogadores devem ser seguidos com atenção mas não esqueçamos que para entrar uns têm que sair outros e muitas das vezes falamos e tiramos conclusões de noticias que saem...pois noticias que na sua maioria delas são meras noticias para encher chouriços e sem fundamento tipo "Rafa no MU". Bem espremidas, essas noticias não sai conteúdo nenhum.

Pessoalmente gostei muito do Del Valle. Para mim é o melhor jogador do Rio Ave.

Relativamente a jogadores que jogam em Espanha estando ou não emprestados pelo Porto ou Benfica, vamos ser realistas e não é preciso viver muito no mundo da ilusão para sabermos que dificilmente querem vir para o Braga. A maioria deles preferem jogar em equipas de Espanha que lutam para não descer e receber mais...isso mesmo DINHEIRO, ORDENADO E VISIBLIDADE!
Claramente que sim mas já na 2ª Divisão Espanhola não é bem assim e o Córdova é um dos clubes que já tem praticamente garantida a descida de divisão, apesar de que não me parecer que precisemos do Edimar se ficarem o Tiago Gomes e o Djavan. E o Ghilas emprestado também não me agradaria ainda para mais com Zé Luis, Eder, Moreno e Rambé não me parece a posição que precisa de reforços mesmo que saía algum deles exceto Zé Luis.  Quem veria com bons olhos a titulo definitivo seria o Bebé, especialmente se algum dos nossos extremos titulares sair.

sedas

Heisenberg

Só é mesmo pena que não possa jogar a final. Seria um aumento substancial das nossas hipóteses de ganhar o caneco.

É um grandessíssimo jogador. Dos melhores médios que já passaram por cá. Com aquela idade só mesmo o Tiago andou lá perto.

Satmar

Danilo chegou algo escondido, mas não me lembro de ver um médio tão pujante quanto ele, com apenas 19 anos!!! Tem muito futuro e nós acabamos por sair beneficiados com a sua vinda. Vai deixar saudades no nosso clube.
É caso para dizer, obrigado Jorge Mendes!

JotaCC

brigada da relote

EXCLUSIVO SUPER BRAGA
Jhon Murillo perto de reforçar Sp. Braga
Últimos ajustes estão a ser limados para assegurar pérola venezuelana

Está praticamente assegurado mais um reforço para a próxima época. Atenta a novos talentos emergentes do futebol mundial, a SAD arsenalista está prestes a reforçar-se com nova descoberta na América Latina.

Com apenas 19 anos, mas já figura de destaque do Zamora FC, Jhon Murillo está prestes a colocar o preto no branco para ser reforço do Sp. Braga para 15/16, depois de no último campeonato ter marcado por 11 vezes, tornando-se o mais jovem de sempre a atingir tal marca.

Extremo de baixa estatura (apenas 1m70), mas extremamente rápido e virtuoso, Makelele, como é carinhosamente tratado, destaca-se dos demais. Desde 2013 no Zamora, Murillo é uma das maiores promessas venezuelanas dos últimos anos, onde também tem espalhado magia pelas selecções mais jovens do país. Estreou-se recentemente pela selecção principal, onde marcou 37 segundos após ter entrado em campo (ver aqui). Brevemente marcará presença no Sudamericano, no Uruguai.

Jogando com o facto de só ter mais um ano de contrato com o Zamora FC, o Sp. Braga conseguiu antecipar-se a toda a concorrência europeia que seguia o jovem venezuelano à muito tempo. Depois de no último verão ter estado a um passo do Basel (chegou a viajar para a Suíça) os arsenalistas terão ganho a corrida a clubes italianos e o destino de Jhon Murillo será o Sp. Braga.

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube
Youtube

Facebook
Twitter

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zusco

BrunoSCB21

Eder associado ao Bournemouth por um valor a rondar os 6,7 milhões de euros, segundo o Record.

A ser verdade, era um grande negocio.

joaomf

Quote from: BrunoSCB21 on 05 de May de 2015, 20:21
Eder associado ao Bournemouth por um valor a rondar os 6,7 milhões de euros, segundo o Record.

Segundo "A Bola", o negócio "só" vale 2.5M.

brigada da relote

Longuine revela recusa a proposta de Portugal e exalta parceiros no Santos
Destaque pelo Audax no Paulistão, meia admite ter recebido oferta do Braga antes de acertar com o Peixe para o Brasileiro. Jogador valorizou os novos companheiros

Primeiro contratado pelo Santos para disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Rafael Longuine não foi sondado apenas pelo Peixe após se destacar jogando pelo Audax, no Campeonato Paulista. Durante a festa de enceramento do estadual, na última segunda-feira, o jogador revelou ter recebido uma proposta do Braga, de Portugal, mas preferiu atuar pelo Alvinegro.

– Realmente ouvi essa proposta do Braga. Foi uma proposta concreta. Conversei com o meu empresário, pesamos bastante se valia a pena ou não ir. Alguns detalhes foram fundamentais para que eu continuasse no Santos – disse.

Apesar de ter sido anunciado como reforço na semana da decisão contra o Palmeiras, Longuine já participou da comemoração do título realizada no Salão de Mármore da Vila Belmiro após a partida. De acordo com o jogador, o pedido foi feito pela diretoria santista e aprovado pelo atleta.

– Foi até engraçado. Cheguei três dias antes do Santos ser campeão. O pessoal da diretoria falou para eu acompanhar os jogadores. Só estava ali para dar uma força. Partiu de mim, entrar em campo e comemorar com eles. Para mim, foi um momento de felicidade – falou o reforço exaltando os novos companheiros.

– É prazeroso para mim jogar do lado deles. É um time de muita qualidade. Acho que facilita bastante o seu trabalho no dia-a-dia. Cabe a mim, agora, aprender ao máximo com eles, tirar o máximo de experiência que eles já passaram no futebol, para que eu cresça cada vez mais – completou.

As boas atuações de Longuine no estadual e o baixo custo da contratação (apenas as luvas, valor pago a atletas como prêmio pela assinatura) fizeram a diretoria festejar o acerto.

Rafael Longuine se destacou durante a disputa do Campeonato Paulista e foi eleito a revelação da competição por jornalistas do estado de São Paulo. O meia anotou oito gols pelo Audax durante o estadual, três a menos do que o artilheiro Ricardo Oliveira.

Expresso MT

brigada da relote

Quote from: joaomf on 05 de May de 2015, 20:34

Nem em Inglaterra se chega a um consenso.

Segundo o Talk Sport, fonte de A BOLA, fala em 2,72M€.

Já o The Telegraph, fonte de Record, fala em 6,8M€.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2015, 21:26
Quote from: joaomf on 05 de May de 2015, 20:34

Nem em Inglaterra se chega a um consenso.

Segundo o Talk Sport, fonte de A BOLA, fala em 2,72M€.

Já o The Telegraph, fonte de Record, fala em 6,8M€.
E com jeitinho nenhum dos 2 está certo[emoji16] [emoji16]
Cláudio Correia

SEMPRESCB

Quote from: Fábio on 05 de May de 2015, 00:34
Quote from: MeZut# on 04 de May de 2015, 22:44
Mais um Peña ou mais um Pardo?  ;D
Ora aí está uma bela questão  ::)
Temos um bem semelhante ao Pardo dentro de fronteiras e que por acaso também é Venezuelano, Del Valle, já devia ter assinado antes que venham os abutres em cima dele, caso algum dos nossos extremos esteja com saída alinhavada.  ;)