News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Fez-me lembrar um jogador que tivemos por cá na equipa B e que infelizmente não teve cabeça para ser um jogador profissional. Chamava-se Whelton e mostrou força, rapidez e muita potência no pé esquerdo.

Legião


Em https://apaixaopelofutebol.wordpress.com/2015/05/16/um-medio-que-merece-outra-atencao/

Aproveito este artigo para referir, mais uma vez, que é necessário dar oportunidades aos nossos jovens, obviamente nem todos podem entrar de caras na 1ª equipa mas tem que se criar na equipa B o sentimento de que a oportunidade pode chegar  qualquer momento e nós no clube temos de continuar a dar oportunidades aos nossos jovens, se possível, ainda mais vezes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro A.

Quote from: Old School on 18 de May de 2015, 23:21

Em https://apaixaopelofutebol.wordpress.com/2015/05/16/um-medio-que-merece-outra-atencao/

Aproveito este artigo para referir, mais uma vez, que é necessário dar oportunidades aos nossos jovens, obviamente nem todos podem entrar de caras na 1ª equipa mas tem que se criar na equipa B o sentimento de que a oportunidade pode chegar  qualquer momento e nós no clube temos de continuar a dar oportunidades aos nossos jovens, se possível, ainda mais vezes.
sinceramente pelos jogos que vejo do Nuno Valente nunca vi nada de especial
todos me dizem que ele é joga mas eu fui ver uns bons 15 jogos em casa da equipa b e nunca vi ali nada de mais, por outro tenho gostado de ver jogar ultimamente o Gamboa

Legião

Penso que o Gonçalo é outro dos jogadores da B que também deveria ter mais oportunidades tem qualidade e uma maturidade que gosto de ver.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bb0y

Na minha modesta opinião, o único que tem condiçoes para singrar na equipa principal é o Gonçalo. O Nuno Valente acho um jogador bastante banal. É raçudo e tal, mas isso não chega...

brigada da relote

O Nuno Valente está a estudar propostas de clubes da 1ª liga. Entretanto vai aguardando por uma do Sp. Braga. Paços de Ferreira poderá ser uma forte hipótese, caso a SAD arsenalista não o convença a ficar.

A.COSTA

Quote from: Bb0y on 18 de May de 2015, 23:34
Na minha modesta opinião, o único que tem condiçoes para singrar na equipa principal é o Gonçalo. O Nuno Valente acho um jogador bastante banal. É raçudo e tal, mas isso não chega...

Ainda hoje vi o Gonçalo fazer um bom jogo em Guimarães. E não só ele....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Para mim tanto Gonçalo como Nuno Valente podiam fazer parte do plantel principal, contudo não acho que fossem mais valias.

Um dos problemas dos nossos jogadores da B, é o nível que se exige na nossa equipa A.
Se fosse noutros tempos era muito mais fácil a esses e outros jogadores entrarem na nossa equipa.
É a minha opinião. Se não for em Braga Desejo-lhe as maiores felicidades porque sempre foram dignos representantes das nossas cores.
Cláudio Correia

Legião

Uma curiosidade alguém sabe se o Gamboa tem alguma ligação familiar ao Gamboa que jogou no Braga nos anos 90?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2015, 23:47
O Nuno Valente está a estudar propostas de clubes da 1ª liga. Entretanto vai aguardando por uma do Sp. Braga. Paços de Ferreira poderá ser uma forte hipótese, caso a SAD arsenalista não o convença a ficar.

Antes de renovar pelo Braga já o Paços andava em cima dele e apresentou proposta!E na altura não foi o único clube da Iª Liga!O Jardim gostava muito dele e dizia-lhe para continuar a trabalhar que o dia em que ele ia dar grandes alegrias ao adeptos ia chegar!

Lateralus

Quote from: Old School on 18 de May de 2015, 23:56
Uma curiosidade alguém sabe se o Gamboa tem alguma ligação familiar ao Gamboa que jogou no Braga nos anos 90?

É filho dele.

Quanto ao Nuno Valente, e tendo em conta as nossas limitações no meio-campo, eu dava-lhe a titularidade no jogo com o Setúbal. Era a oportunidade que ele nunca teve.

Eskol

Bem que se podia dar uma oportunidade aos melhores da equipa B. Muitos deles até nem precisam de ser superestrelas na segunda liga para agarrarem um lugar na equipa A. Basta dar uma oportunidade e ver no que dá. Bernard, Hernâni e o central que não me lembro o nome, tudo jogadores que jogavam no CNS o ano passado e que actualmente têm lugar seguro na primeira luga.
Nem que se tenha de emprestar por um ano a um clube da primeira liga (especialmente às equipas que sobem).
Eu se fosse ao Nuno Valente tb tinha dúvidas em ficar em Braga, ficando cá, quase de certeza é mais um ano na equipa B, enquanto que no Paços tem hipótese de em um ano ou dois agarrar um lugar na equipa.

Já passaram alguns anos, está na altura da equipa dar frutos, por muito poucos que sejam.

Legião

Quote from: Lateralus on 19 de May de 2015, 00:00
Quote from: Old School on 18 de May de 2015, 23:56
Uma curiosidade alguém sabe se o Gamboa tem alguma ligação familiar ao Gamboa que jogou no Braga nos anos 90?

É filho dele.

Quanto ao Nuno Valente, e tendo em conta as nossas limitações no meio-campo, eu dava-lhe a titularidade no jogo com o Setúbal. Era a oportunidade que ele nunca teve.

Obrigado Lateralus, não sabia. O outro dia em conversa com o meu pai levantou-se essa questão e ficamos na dúvida. Quem sabe não segue as pisadas do pai e chega à A, era engraçado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Em minha opinião o Nuno Valente deveria seguir o mesmo caminho de empréstimo que seguiu o Battaglia, jogadodor que agora, depois do empréstimo bem sucedido, tem tudo para regressar,  fazer parte do plantel e ser uma verdadeira alternativa.

NeeDXxPT

E que tal apanhamos o Jota e deixamos por empréstimo no Paços mais um ano
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Kilo

Quote from: NeeDXxx on 19 de May de 2015, 17:41
E que tal apanhamos o Jota e deixamos por empréstimo no Paços mais um ano

Trazia-o era já para cá!!!

brigada da relote

Quote from: NeeDXxx on 19 de May de 2015, 17:41
E que tal apanhamos o Jota e deixamos por empréstimo no Paços mais um ano
Posso-vos garantir que esse jogador já está referenciado pelo scouting do Braga há faz que tempo (tal como o Gamboa, na altura do Varzim e agora por cá). Para ainda não ter saído de Paços de Ferreira, é porque o preço pedido está acima do expectável. E sobe a cada dia que passa, infelizmente.

brigada da relote

QuoteOutro jogador que deve deixar o Figueirense é o atacante William Pottker, que está em Portugal para assinar com o Braga. No começo da temporada, o jogador atuou pelo Linense e marcou quatro gols no Campeonato Paulista. "Tivemos a proposta e tudo indica que vamos fazer o empréstimo. Ele foi fazer exames médicos", contou.

Notícias do Dia

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 19 de May de 2015, 18:32
Quote from: NeeDXxx on 19 de May de 2015, 17:41
E que tal apanhamos o Jota e deixamos por empréstimo no Paços mais um ano
Posso-vos garantir que esse jogador já está referenciado pelo scouting do Braga há faz que tempo (tal como o Gamboa, na altura do Varzim e agora por cá). Para ainda não ter saído de Paços de Ferreira, é porque o preço pedido está acima do expectável. E sobe a cada dia que passa, infelizmente.

Quem será o agente desse Jota?  :P