News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-F.C.Porto - 6-3-2015 - 20H30- Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de February de 2015, 22:39

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Danilo e Tiba têm a cotação em alta

Os dois médios estiveram novamente em grande na vitória sobre o Rio Ave (2-0), no sábado, e são os jogadores do Braga que mais subiram, em termos de valor de mercado, desde o arranque da temporada


Num Braga a atravessar um grande momento, fruto de cinco vitórias consecutivas que colocaram a equipa a apenas um ponto do terceiro classificado Sporting, o meio-campo tem assumido um papel fundamental. Danilo, Pedro Tiba e Rúben Micael, este numa função mais ofensiva, são três pilares decisivos para a consistência demonstrada pela equipa treinada por Sérgio Conceição, como mais uma vez ficou provado na vitória sobre o Rio Ave, por 2-0. Os três, a par de Zé Luís, autor de um golo, tiveram a mesma pontuação em O JOGO (sete), sendo que os adeptos do Braga, na habitual eleição semanal nas redes sociais, escolheram Pedro Tiba como o melhor jogador em campo.

Pedro Tiba e Danilo são mesmo os jogadores do Braga que mais se valorizaram, em termos de mercado, desde o início da temporada, de acordo com o portal especializado "Transfermarkt". A última atualização, em 17 de fevereiro, revela um crescimento considerável dos dois médios. O jovem internacional brasileiro valia 500 mil euros em agosto e agora tem um valor de mercado de 4,5 milhões de euros. Já o português, contratado ao Vitória de Setúbal, estava nos 800 mil euros, antes de a época começar, e nesta altura apresenta um valor de mercado de 3,5 milhões de euros.

Embalados pela série vitoriosa, Danilo e Pedro Tiba enfrentam novo teste de peso na sexta-feira, diante do FC Porto, jogo grande da 24.ª jornada do campeonato. O brasileiro mostrou ontem estar totalmente recuperado da fadiga muscular e está apto para a receção aos dragões.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4431318
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Neste jogo vamos ver se sempre temos equipa pá ir a Champions acredito na vitória temos de ser guerreiros 90+4 minutos.
vamos Braga.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

NASCIBRAGUISTA

Quote from: Robalo on 03 de March de 2015, 15:08
Jorge sousa esta semana em braga e pa semana no galinheiro sera paulo batista ou duarte gomes,é tao previsivel este tugao...
Nao é preciso ser mt esperto, para saber que é isto mesmo que vai acontecer. Alias, ja o ano passado, aconteceu o mesmo. Tem sido sempre assim... Estes senhores fazem-nos ( a nos adeptos) de burros...
Isto é uma tristeza
La vamos ter de jogar contra 14/15 >:(

MeZut#

Quote from: Wanyama12 on 03 de March de 2015, 22:58
Neste jogo vamos ver se sempre temos equipa pá ir a Champions acredito na vitória temos de ser guerreiros 90+4 minutos.
vamos Braga.

Caso o resultado não seja a favor dos do costume, vai até ao 90+15  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Hélder 79

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 03 de March de 2015, 23:10
Quote from: Robalo on 03 de March de 2015, 15:08
Jorge sousa esta semana em braga e pa semana no galinheiro sera paulo batista ou duarte gomes,é tao previsivel este tugao...
Nao é preciso ser mt esperto, para saber que é isto mesmo que vai acontecer. Alias, ja o ano passado, aconteceu o mesmo. Tem sido sempre assim... Estes senhores fazem-nos ( a nos adeptos) de burros...
Isto é uma tristeza
La vamos ter de jogar contra 14/15 >:(

A sorte é que já estamos habituados... infelizmente. Contudo, espero um grande jogo por parte do nosso ENORME, estamos num bom momento.

rpo.castro

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 03 de March de 2015, 23:10
Quote from: Robalo on 03 de March de 2015, 15:08
Jorge sousa esta semana em braga e pa semana no galinheiro sera paulo batista ou duarte gomes,é tao previsivel este tugao...
Nao é preciso ser mt esperto, para saber que é isto mesmo que vai acontecer. Alias, ja o ano passado, aconteceu o mesmo. Tem sido sempre assim... Estes senhores fazem-nos ( a nos adeptos) de burros...
Isto é uma tristeza
La vamos ter de jogar contra 14/15 >:(
Pelos vistos até nos saímos melhor contra 14/15 do que 9/10.

Quanto a mim há 3 factores que ditarão o resultado, dos quais 2 não conseguimos controlar: os apitos, o momento de forma do adversário (aqueles plantéis a 100% de inspiração não estão ao nosso alcance) e os nossos erros/falhas de concentração.

E é aqui que nos devemos focar. Qualquer falha mínima terá certamente consequências (por exemplo Sporting) e é necessário conseguir focar a equipa no jogo, no colectivo e abstrair-mo-nos de tudo o resto, principalmente manter a cabeça fria com os lances em que seremos roubados.

E aqui os adeptos terão a palavra decisiva. Se queremos ganhar temos de estar dispostos a dar tudo na bancada e a elevar a equipa quando mais precisar. Sempre que houver uma decisão gravosa da arbitragem, após o protesto é necessário dar força à equipa para não se deixar abater amimicamente. Continuar a batalha custe o que custar e para isso o "Braga Braga" terá de se fazer ouvir a alto e bom som, as vezes que for necessário e ainda mais algumas.

se há alturas em que temos de estar mesmo juntos, esta é uma dessas ocasiões
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernando Marques

#46
Honestamente não entendo esta constante descredibilização da arbitragem. Serão os homens do apito uns seres completamente execráveis, ou será que por vezes é a nossa equipa que não joga "puto".
Eu erro no meu trabalho e vocês todos também o fazem. Mas nós na maior parte das vezes temos a capacidade/oportunidade de corrigir, um árbitro não. Sejamos mais razoáveis e mais racionais quando analisamos um jogo. Se há erros graves que podem e devem ser apontados, há outros como foras de jogo por 1 ou 2 centimetros que roçam o rídiculo.

No final, não são os erros da arbitragem que decidem o campeonato, são sim os erros momentaneos na organização colectiva da equipa que causam as derrotas. Mas é sempre mais fácil culpar o vizinho pela minha desgraça.
A arbitragem deve ser analisada e melhorada sempre, mas isto que se faz na comunicação social e redes sociais é um enxovalhamento de um bando de energúmenos que não sabem o que é pisar um terreno de jogo. Haja respeito!

Seja qual for o árbitro desejo-lhe um bom trabalho! Hoje e sempre!

Estou com um feeling que o Porto não passa  8)
Até sexta!

Eskol

Quote from: Fernando Marques on 04 de March de 2015, 14:00
Honestamente não entendo esta constante descredibilização da arbitragem. Serão os homens do apito uns seres completamente execráveis, ou será que por vezes é a nossa equipa que não joga "puto".
Eu erro no meu trabalho e vocês todos também o fazem. Mas nós na maior parte das vezes temos a capacidade de corrigir, um árbitro não. Sejamos mais razoáveis e mais racionais quando analisamos um jogo. Se há erros graves que podem e devem ser apontados, há outros como foras de jogo por 1 ou 2 centimetros que roçam o rídiculo.

No final, não são os erros da arbitragem que decidem o campeonato, são sim os erros momentaneos na organização colectiva da equipa que causam as derrotas. Mas é sempre mais fácil culpar o vizinho pela minha desgraça.
A arbitragem deve ser analisada e melhorada sempre, mas isto que se faz na comunicação social e redes sociais é um enxovalhamento de um bando de inergumenos que não sabem o que é pisar um terreno de jogo. Haja respeito!

Seja qual for o árbitro desejo-lhe um bom trabalho! Hoje e sempre!

Estou com um feeling que o Porto não passa  8)
Até sexta!
Então as arbitragens não decidem campeonatos? As galinhas vão ser campeãs sem problemas porque no primeiro terço do campeonato foram levadas ao colo de uma maneira impressionante.
E achas normal que os enganos dos árbitros sejam sempre prós mesmos?
Além de que há lances que as imagens televisivas mostram que o árbitro esta mesmo em cima do lance e mesmo assim finge que não vê.
Eles, salvo algumas excepções (ex: B. Paixão), não são maus árbitros. Sofrem é pressões de gente acima na hierarquia para beneficiarem certas equipas.

rnmc

Quote from: Duffman on 04 de March de 2015, 14:08
Quote from: Fernando Marques on 04 de March de 2015, 14:00
Honestamente não entendo esta constante descredibilização da arbitragem. Serão os homens do apito uns seres completamente execráveis, ou será que por vezes é a nossa equipa que não joga "puto".
Eu erro no meu trabalho e vocês todos também o fazem. Mas nós na maior parte das vezes temos a capacidade de corrigir, um árbitro não. Sejamos mais razoáveis e mais racionais quando analisamos um jogo. Se há erros graves que podem e devem ser apontados, há outros como foras de jogo por 1 ou 2 centimetros que roçam o rídiculo.

No final, não são os erros da arbitragem que decidem o campeonato, são sim os erros momentaneos na organização colectiva da equipa que causam as derrotas. Mas é sempre mais fácil culpar o vizinho pela minha desgraça.
A arbitragem deve ser analisada e melhorada sempre, mas isto que se faz na comunicação social e redes sociais é um enxovalhamento de um bando de inergumenos que não sabem o que é pisar um terreno de jogo. Haja respeito!

Seja qual for o árbitro desejo-lhe um bom trabalho! Hoje e sempre!

Estou com um feeling que o Porto não passa  8)
Até sexta!
Então as arbitragens não decidem campeonatos? As galinhas vão ser campeãs sem problemas porque no primeiro terço do campeonato foram levadas ao colo de uma maneira impressionante.
E achas normal que os enganos dos árbitros sejam sempre prós mesmos?
Além de que há lances que as imagens televisivas mostram que o árbitro esta mesmo em cima do lance e mesmo assim finge que não vê.
Eles, salvo algumas excepções (ex: B. Paixão), não são maus árbitros. Sofrem é pressões de gente acima na hierarquia para beneficiarem certas equipas.

Vão ser campeões porque ganharam 2-0 no dragão... A influência das arbitragens começa do 3º\4º lugar para baixo. O fosso criado para os 2 primeiros deve-se em parte a erros de arbitragem, a decisão do campeão nem por isso já que o Porto também anda ao colinho

rpo.castro

As expulsões e penaltis não decidem absolutamente nada...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernando Marques

#50
Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2015, 14:38
As expulsões e penaltis não decidem absolutamente nada...
Mas são só para um lado as expulsões?
Fomos prejudicados umas vezes, beneficiados outras. No final de contas o que conta é o nosso desempenho!
São homens que estão lá dentro, não mais do que isso. Pessoas que têm um mau julgamento em 99 certos.

Lipeste

O problema não é se nesta temporada o slb está a ser mais beneficiado que o fcp e o scp, o problema é que no final de cada campeonato há sempre três equipas, sempre as mesmas, que são muitíssimo mais beneficiadas que qualquer outra; digo mais, no final de cada campeonato, contas feitas, só há três equipas beneficiadas (fcp, slb e scp), salvo rarissimas excepções, e nunca repetidas, que confirmam essa triste regra.

GALEGO

Diante do que temos na mao e do que podemos ter...

EU GOSTARIA que nesta sexta-feira, o SCB tivesse nas bancadas aquele apoio que épocas atrás tinha.

EU GOSTARIA que nos, os adeptos, deixemos ao lado todas estas historias de se jogamos bom ou mal futebol da mao do SC e mostremos a VERDADEIRA UNIAO detrás do que realmente interessa...

EU GOSTARIA que tivessemos de novo aquele espíritu e humildade que levounos a ser grandes, e deixemos ao lado essa enfermidade de novos ricos que de vez em quando ataca a nossa condiçao de braguistas.

EU GOSTARIA que sejamos sensatos e vejamos o que realmente somos, que jamais abandonemos a nossa humildade e que retorne a todos nos aquela mística que fez dos adeptos do Braga a melhor afición, coisa que nos ultimos tempos está um tanto em entredito...

EU GOSTARIA que nao desaproveitemos as oportunidades que temos por diante nesta época e nao estraguemos o muito que costou erguer de novo esta equipa que há um ano estaba totalmente afundida...

FINALMENTE, EU GOSTARIA que sejamos capazes de nao esquecer jamais que GATO PRETO OU GATO BRANCO, É IGUAL. O QUE INTERESSA É QUE CAPTURE OS RATOS, como ben refere o proverbio chinés.

FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!

Robalo

Portanto,esta semana para os portistas somos o benfica b e para os benfiquistas somos o porto b,para a semana para os benfiquistas somos o porto b e para os portistas somos o benfica b....adeptos dos estarolas decidam-se de uma vez por todas...

Eskol

Quote from: Robalo on 04 de March de 2015, 17:38
Portanto,esta semana para os portistas somos o benfica b e para os benfiquistas somos o porto b,para a semana para os benfiquistas somos o porto b e para os portistas somos o benfica b....adeptos dos estarolas decidam-se de uma vez por todas...
Parafraseando Dupond e Dupont:
"Eu diria mesmo mais, prós benfiquistas somos o porto b e prós portistas somos o benfica b." [emoji16]


Acho que te enganaste em qualquer coisa no meio desse raciocínio, se reparares dizes 2x a mesma coisa quando o contexto deixa a entender que vai ser dito algo diferente .
Ou então fui eu que não percebi bem a coisa

Mas percebo o que dizes. Ainda me enerva mais ver os benfiquistas dizer que abrimos as pernas ao porto (não é coincidência que a maioria dos que diz isto são os que têm um cérebro do tamanho de uma bola de ténis e nunca viram nenhum Braga-porto).

rpo.castro

Quote from: Fernando Marques on 04 de March de 2015, 15:01
Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2015, 14:38
As expulsões e penaltis não decidem absolutamente nada...
Mas são só para um lado as expulsões?
Fomos prejudicados umas vezes, beneficiados outras. No final de contas o que conta é o nosso desempenho!
São homens que estão lá dentro, não mais do que isso. Pessoas que têm um mau julgamento em 99 certos.
Não deves ver futebol.
Não temos seres humanos que erram.

Temos pessoas que são pagas para viciar um jogo e conduzir-lo a um resultado pré-determinado.

Vê as tabelas com o nº de expulsões e de penaltis e vê como estão bem distribuídos.

Ainda em dezembro um árbitro da AF porto me disse "entre dinheiro ou nódoas negras e dentes partidos o que escolherias?"

Só não vê quem não quer
Quem não sente não é filho de boa gente.

Armando Coelho

Quote from: Fernando Marques on 04 de March de 2015, 14:00
Honestamente não entendo esta constante descredibilização da arbitragem. Serão os homens do apito uns seres completamente execráveis, ou será que por vezes é a nossa equipa que não joga "puto".
Eu erro no meu trabalho e vocês todos também o fazem. Mas nós na maior parte das vezes temos a capacidade/oportunidade de corrigir, um árbitro não. Sejamos mais razoáveis e mais racionais quando analisamos um jogo. Se há erros graves que podem e devem ser apontados, há outros como foras de jogo por 1 ou 2 centimetros que roçam o rídiculo.

No final, não são os erros da arbitragem que decidem o campeonato, são sim os erros momentaneos na organização colectiva da equipa que causam as derrotas. Mas é sempre mais fácil culpar o vizinho pela minha desgraça.
A arbitragem deve ser analisada e melhorada sempre, mas isto que se faz na comunicação social e redes sociais é um enxovalhamento de um bando de energúmenos que não sabem o que é pisar um terreno de jogo. Haja respeito!

Seja qual for o árbitro desejo-lhe um bom trabalho! Hoje e sempre!

Estou com um feeling que o Porto não passa  8)
Até sexta!


Tudo bons rapazes- Esse podia ser o título de um filme realizado a partir deste post.
Bem, nem sei que diga, se é ingenuidade pura ou uma falhada tentativa de atirar areia para os olhos do pacóvio.
É claro que existe muita incompetência no seio da arbitragem, mas não é isso que me preocupa mais, porque o incompetente é coerente e erra em lances idênticos para os dois lados. O grande problema e verdadeira questão de fundo, é o corrupto que inclina o campo e decide o resultado final e por arrastamento, o título de campeão nacional.
O facto de promoverem na imprensa programas de lavagem cerebral tentando minimizar a influência da arbitragem na atribuição do título (desde que este corresponda às expectativas dessa mesma imprensa) só resulta com quem não quer realmente ver o óbvio. No reino da corrupção, o árbitro é de facto um ser execrável porque vende a sua formação moral, a sua honestidade, o seu carácter por um prato de lentilhas. É execrável porque, se não se respeita a ele próprio, que tenha pelo menos respeito pelos espectadores amantes de verdadeiro futebol que fazem sacrifícios pessoais e financeiros na esperança de assistir a um espectáculo sem interferência de terceiros, que tenha pelo menos respeito pelo trabalho dos jogadores em campo, pelo trabalho semanal dos treinadores e da implementação de tácticas escolhidas em função do adversário, que vêem ruir como um castelo de cartas por causa de decisões tomadas de forma leviana por estes artistas do apito.
Poderia apresentar-te ex. artistas do apito que me confidenciaram aquilo que todos sabem mas que poucos tem interesse em alterar, embora duvide que o confirmassem publicamente. Faz uma análise exaustiva aos jogos do Braga, principalmente a partir do ano em que poderíamos ter sido campeões ( o famigerado campeonato dos túneis), e prova-me que todos os erros cometidos contra o Braga foram apenas erros e que não tiveram influência na classificação final, inclusive esta época e eu tiro-te o chapéu.

Cego é aquele que não quer ver.

Fernando Marques

Quote from: Armando Coelho on 04 de March de 2015, 21:19
Quote from: Fernando Marques on 04 de March de 2015, 14:00
Honestamente não entendo esta constante descredibilização da arbitragem. Serão os homens do apito uns seres completamente execráveis, ou será que por vezes é a nossa equipa que não joga "puto".
Eu erro no meu trabalho e vocês todos também o fazem. Mas nós na maior parte das vezes temos a capacidade/oportunidade de corrigir, um árbitro não. Sejamos mais razoáveis e mais racionais quando analisamos um jogo. Se há erros graves que podem e devem ser apontados, há outros como foras de jogo por 1 ou 2 centimetros que roçam o rídiculo.

No final, não são os erros da arbitragem que decidem o campeonato, são sim os erros momentaneos na organização colectiva da equipa que causam as derrotas. Mas é sempre mais fácil culpar o vizinho pela minha desgraça.
A arbitragem deve ser analisada e melhorada sempre, mas isto que se faz na comunicação social e redes sociais é um enxovalhamento de um bando de energúmenos que não sabem o que é pisar um terreno de jogo. Haja respeito!

Seja qual for o árbitro desejo-lhe um bom trabalho! Hoje e sempre!

Estou com um feeling que o Porto não passa  8)
Até sexta!


Tudo bons rapazes- Esse podia ser o título de um filme realizado a partir deste post.
Bem, nem sei que diga, se é ingenuidade pura ou uma falhada tentativa de atirar areia para os olhos do pacóvio.
É claro que existe muita incompetência no seio da arbitragem, mas não é isso que me preocupa mais, porque o incompetente é coerente e erra em lances idênticos para os dois lados. O grande problema e verdadeira questão de fundo, é o corrupto que inclina o campo e decide o resultado final e por arrastamento, o título de campeão nacional.
O facto de promoverem na imprensa programas de lavagem cerebral tentando minimizar a influência da arbitragem na atribuição do título (desde que este corresponda às expectativas dessa mesma imprensa) só resulta com quem não quer realmente ver o óbvio. No reino da corrupção, o árbitro é de facto um ser execrável porque vende a sua formação moral, a sua honestidade, o seu carácter por um prato de lentilhas. É execrável porque, se não se respeita a ele próprio, que tenha pelo menos respeito pelos espectadores amantes de verdadeiro futebol que fazem sacrifícios pessoais e financeiros na esperança de assistir a um espectáculo sem interferência de terceiros, que tenha pelo menos respeito pelo trabalho dos jogadores em campo, pelo trabalho semanal dos treinadores e da implementação de tácticas escolhidas em função do adversário, que vêem ruir como um castelo de cartas por causa de decisões tomadas de forma leviana por estes artistas do apito.
Poderia apresentar-te ex. artistas do apito que me confidenciaram aquilo que todos sabem mas que poucos tem interesse em alterar, embora duvide que o confirmassem publicamente. Faz uma análise exaustiva aos jogos do Braga, principalmente a partir do ano em que poderíamos ter sido campeões ( o famigerado campeonato dos túneis), e prova-me que todos os erros cometidos contra o Braga foram apenas erros e que não tiveram influência na classificação final, inclusive esta época e eu tiro-te o chapéu.

Cego é aquele que não quer ver.
Pois de facto a culpa é minha. Eu tentei mas realmente não me identifico com este forum. E sim orgulho-me de ser este maluco que não sofre de clubite aguda.
Quanto à arbitragem, sei mais o que se passa nos bastidores que qualquer um de vocês especialistas. Cego realmente é o que não quer ver, já expressei a minha opinião e sei perfeitamente que erros existem, principalmente quanto maior for a pressão, lá está a condição humana.. não é que este ser tão perfeito erra ainda mais quando é condicionado? ::)
Só quem esta dentro do campo pode perceber, o resto manda opiniões sem qualquer conhecimento. 
Não vou mais participar no forum pois a verdade é que não me revejo neste tipo de comentários e o melhor é mesmo não partilhar a opinião de um mero louco e cego.
Sexta lá estarei, mas a este espaço não volto, pois sou menos adepto que os presentes.

Cão Vadio

Quote from: Fernando Marques on 04 de March de 2015, 23:14
Quote from: Armando Coelho on 04 de March de 2015, 21:19
Quote from: Fernando Marques on 04 de March de 2015, 14:00
Honestamente não entendo esta constante descredibilização da arbitragem. Serão os homens do apito uns seres completamente execráveis, ou será que por vezes é a nossa equipa que não joga "puto".
Eu erro no meu trabalho e vocês todos também o fazem. Mas nós na maior parte das vezes temos a capacidade/oportunidade de corrigir, um árbitro não. Sejamos mais razoáveis e mais racionais quando analisamos um jogo. Se há erros graves que podem e devem ser apontados, há outros como foras de jogo por 1 ou 2 centimetros que roçam o rídiculo.

No final, não são os erros da arbitragem que decidem o campeonato, são sim os erros momentaneos na organização colectiva da equipa que causam as derrotas. Mas é sempre mais fácil culpar o vizinho pela minha desgraça.
A arbitragem deve ser analisada e melhorada sempre, mas isto que se faz na comunicação social e redes sociais é um enxovalhamento de um bando de energúmenos que não sabem o que é pisar um terreno de jogo. Haja respeito!

Seja qual for o árbitro desejo-lhe um bom trabalho! Hoje e sempre!

Estou com um feeling que o Porto não passa  8)
Até sexta!


Tudo bons rapazes- Esse podia ser o título de um filme realizado a partir deste post.
Bem, nem sei que diga, se é ingenuidade pura ou uma falhada tentativa de atirar areia para os olhos do pacóvio.
É claro que existe muita incompetência no seio da arbitragem, mas não é isso que me preocupa mais, porque o incompetente é coerente e erra em lances idênticos para os dois lados. O grande problema e verdadeira questão de fundo, é o corrupto que inclina o campo e decide o resultado final e por arrastamento, o título de campeão nacional.
O facto de promoverem na imprensa programas de lavagem cerebral tentando minimizar a influência da arbitragem na atribuição do título (desde que este corresponda às expectativas dessa mesma imprensa) só resulta com quem não quer realmente ver o óbvio. No reino da corrupção, o árbitro é de facto um ser execrável porque vende a sua formação moral, a sua honestidade, o seu carácter por um prato de lentilhas. É execrável porque, se não se respeita a ele próprio, que tenha pelo menos respeito pelos espectadores amantes de verdadeiro futebol que fazem sacrifícios pessoais e financeiros na esperança de assistir a um espectáculo sem interferência de terceiros, que tenha pelo menos respeito pelo trabalho dos jogadores em campo, pelo trabalho semanal dos treinadores e da implementação de tácticas escolhidas em função do adversário, que vêem ruir como um castelo de cartas por causa de decisões tomadas de forma leviana por estes artistas do apito.
Poderia apresentar-te ex. artistas do apito que me confidenciaram aquilo que todos sabem mas que poucos tem interesse em alterar, embora duvide que o confirmassem publicamente. Faz uma análise exaustiva aos jogos do Braga, principalmente a partir do ano em que poderíamos ter sido campeões ( o famigerado campeonato dos túneis), e prova-me que todos os erros cometidos contra o Braga foram apenas erros e que não tiveram influência na classificação final, inclusive esta época e eu tiro-te o chapéu.

Cego é aquele que não quer ver.
Pois de facto a culpa é minha. Eu tentei mas realmente não me identifico com este forum. E sim orgulho-me de ser este maluco que não sofre de clubite aguda.
Quanto à arbitragem, sei mais o que se passa nos bastidores que qualquer um de vocês especialistas. Cego realmente é o que não quer ver, já expressei a minha opinião e sei perfeitamente que erros existem, principalmente quanto maior for a pressão, lá está a condição humana.. não é que este ser tão perfeito erra ainda mais quando é condicionado? ::)
Só quem esta dentro do campo pode perceber, o resto manda opiniões sem qualquer conhecimento. 
Não vou mais participar no forum pois a verdade é que não me revejo neste tipo de comentários e o melhor é mesmo não partilhar a opinião de um mero louco e cego.
Sexta lá estarei, mas a este espaço não volto, pois sou menos adepto que os presentes.
Para te ser sincero até fico um pouco comovido com a tua humildade/bondade e sensatez. mas o que é certo é que o "Papa" por exemplo, tb é assim e farta-se de apelar á paz e amor no mundo, mas isso nunca vai acontecer, como deves imaginar.
Sei tb que para termos vontade de ir ao estádio, temos que pensar como tu senão nem valia a pena.
Mas o que é certo é que os outros foristas têm razão, tu vês anular um golo ao Braga com uma facilidade tremenda, raramente vês ao sporting/porto/benfica. Raramente, senão nunca vês um vermelho directo a jogadores destes referidos clubes, etç, etç...não vale a pena ir aos pormenores pq são visíveis todos os fim-de-semana.
Por isso meu amigo, fica com essa tua ideia, se te faz  feliz, mas a realidade é outra.

Lembras-te só em 2010 quando podíamos ter sido campeões, o que nos fizeram?

Lipeste

Tal como nós também o fcp tem cinco vitórias consecutivas, nesses cinco jogos marcamos dez golos e sofremos um, eles marcaram treze sem sofrer.

Nos últimos cinco confrontos caseiros com o fcp, para o campeonato, vencemos um (09/10) e perdemos desde aí os restantes quatro.

Numa análise mais alargada, para o campeonato, à era Salvador e desde sempre, tomando por comparação aqueles que são os três clubes com os quais mais dificuldades temos em casa, pode concluir-se que o fcp é a nossa maior besta negra:

desde 03/04:
SCB - FCP - 2V 2E 7D = 8 pontos
SCB - SCP - 4V 0E 8D = 12 pontos
SCB - SLB - 5V 3E 4D = 18 pontos

desde sempre:
SCB - FCP - 12V 13E 33D = 49 pontos
SCB - SLB - 11V 17E 31D = 50 pontos
SCB - SCP - 19V 12E 28D = 69 pontos