News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-F.C.Porto - 6-3-2015 - 20H30- Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de February de 2015, 22:39

Previous topic - Next topic

Legião

Boa casa em perspectiva, que sejamos o 12º jogador que leva o Braga à vitória, como quando queremos sabemos ser.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Um génio lembrou-se de perguntar ao Lopetegui na conferência de Imprensa se ele achava o Braga um "equipa muito agressiva".
Como é possível os jornalistas ainda estarem a martelar na mesma tecla?? Aposto que era benfiquista o aziado. Ainda está lixado por ter vindo cá levar no pêlo. Foram ganhar ao dragão 2-0 e deram muito mais pau que o Braga deu contra eles (está provado pelas estatísticas), mas a vitória deles foi uma vitória totalmente merecida, no jogo com o Braga perderam porque o Braga só deu pau.

Acho que isto é uma tremenda falta de respeito para com o Braga e os adeptos, cada vez mais fico com a ideia que a maioria dos jornalistas o que mereciam era ser corridos da pedreira à pedrada.

Cmcorreia

Quote from: Cmcorreia on 28 de February de 2015, 22:57
Acredito que não vamos perder com o Porto (só se for uma derrota à Sporting)!
Escrevi isto no final do jogo com o Rio Ave.

Entretanto tive oportunidade de ver o Porto a jogar com o Sporting, e de ver o jogo do Porto com o Basileia (em diferido).
Lamento, mas a minha "fezada", depois de ver esses jogos, foi um pouco abalada.

Confesso que tinha feito aquele desabafo, em função do que tinha conhecimento (visto) do Porto, mas o que é certo, é que desde que jogaram com o Braga na 1ª volta só os vi novamente com o Benfica e aqui em Braga para a taça da Liga. Não pensei (pelo pouco que fui acompanhando) que estavam tão mais fortes como me pareceu nestes 2 últimos jogos.

Sinceramente acho-os muito superiores (comparando com o Braga) quer como equipa quer individualmente (então aqui nem se compara), mas tudo é possível, e amanhã lá estarei a roer as unhas, porque luta acho que vamos dar, esperemos que chegue para ganhar!!!
Cláudio Correia

Mais Norte

Duas semanas para o nosso treinador e jogadores usarem os melhores fatinhos.

Vamos jogar, mistérios do sorteio, contra dois dos Clubes do Regime e vamos estar nos focos da imprensa: se ganharmos foram eles que perderam, se empatarmos foram eles que consentiram o empate, se perdermos foram eles que ganharam.

E viva o futebol nacional.

Jogo contra o Porto, equipa que tem Jackson, Quaresma, Brahimi, Tello, Danilo, Herrera, entre outros jogadores de enorme qualidade (para não falar de Óliver que está fora das contas). Também lá têm Evandro que bem podia estar na nossa equipa. Não é preciso dizer mais.

Os primeiros 15/20 minutos vão ser fundamentais.

Vamos lá ver como é que as equipas vão encaixar, ou desencaixar, uma na outra. Perante um Porto que se sente nas suas sete quintas a jogar com bola, com extremos muito, muito perigosos, é importante manter as nossas linhas solidárias, suficientemente avançadas para prejudicar o momento de construção do jogo, mas necessariamente próximas para não descompensarmos os nossos defesas (sobretudo os laterais).

Espero que o jogo saia à nossa medida e que possamos aproveitar os nossos contra-ataques rápidos. E, já agora, que o meio-campo do Porto cometa erros.

A única dúvida é entre Tiago e Djavan. Para este jogo optaria por Tiago. Fez um bom jogo em Vila do Conde, está motivado e é mais criterioso a defender do que Djavan. Zé Luís vai a jogo com toda a certeza. Pedro Santos também. Pardo fica no banco para lançar durante o jogo se tal se justificar. Éder e Agra também. Ou Sasso.

Claro que o Porto é mais forte e tem melhores individualidades, melhores até que o Benfica em minha opinião (com excepção de Gáitan). E Lopetegui já não inventa.

Mas também temos os nossos trunfos e o jogo é para ser jogado em luta pelos pontos até ao último momento.

VAMOS ENCHER O ESTÁDIO DE VERMELHO E BRANCO.

APOIEMOS A NOSSA EQUIPA DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO.

VAMOS A ELES. NÃO FALTEM.

TEMOS QUE SER MAIS NUMEROSOS. E MAIS FORTES.

 


Robalo

Temos que fazer o nosso trabalho e ser melhor que os fruteiros nas bancadas,depois é deixar a nossa rapaziada mostrar a raça em campo.....


Depois acordo pa vida e lembro-me que é o jorge sousa o arbitro,que na madeira nos limpou um golo limpo, imaginem agora contra o clube do coração dele..

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 05 de March de 2015, 16:18
Quote from: Cmcorreia on 28 de February de 2015, 22:57
Acredito que não vamos perder com o Porto (só se for uma derrota à Sporting)!
Escrevi isto no final do jogo com o Rio Ave.

Entretanto tive oportunidade de ver o Porto a jogar com o Sporting, e de ver o jogo do Porto com o Basileia (em diferido).
Lamento, mas a minha "fezada", depois de ver esses jogos, foi um pouco abalada.

Confesso que tinha feito aquele desabafo, em função do que tinha conhecimento (visto) do Porto, mas o que é certo, é que desde que jogaram com o Braga na 1ª volta só os vi novamente com o Benfica e aqui em Braga para a taça da Liga. Não pensei (pelo pouco que fui acompanhando) que estavam tão mais fortes como me pareceu nestes 2 últimos jogos.

Sinceramente acho-os muito superiores (comparando com o Braga) quer como equipa quer individualmente (então aqui nem se compara), mas tudo é possível, e amanhã lá estarei a roer as unhas, porque luta acho que vamos dar, esperemos que chegue para ganhar!!!

O caminho é frustrar o Porto! Aqueles 30min iniciais contra o Sporting não são de grande equipa. Os seus dirigentes, os seus adeptos e a CS podem esquece-los...eu não.

Parece-me que o Porto não fez um grande jogo contra o Sporting ao contrário daquilo que vai sendo mais ou menos uma 'verdade nacional'. Vi uma equipa sem ideias, a precisar de assumir o jogo e com grandes dificuldades em sair a jogar. Ao fim ao cabo teve a seu favor o génio de Jackson a inventar um golo numa altura crítica, e uma absoluta inoperância do Sporting em reagir e em dar resposta física.

Aos mais atentos peço que vejam o fenómeno táctico que Lopetegui é. Contra o Sporting tirou o Evandro, fez entrar o Ruben Neves e o Sporting começou a respirar e a ganhar o meio-campo mesmo sem frescura física...no entanto lá marcou um golo.

Dito isto parece-me verdadeiramente que o Porto vive de uma fama que não alcançou e está com uma aura que o único benefício que lhe confere é nos termos anímicos.

Espero pelo jogo e pelo que possamos fazer. Honestamente tenho pouco entusiasmo porque o Porto consegue normalmente fazer grandes jogos em Braga mesmo estando em momentos difíceis...Veremos o que podemos fazer.

sedas

Contra os lagartos os tripas marcaram 3 golos em que Tello aparece sozinho nas costas da defesa e na cara de Patrício.

Se defendermos "à Braga" é impossível sofrer golos assim..

Assumo que não me lembro de todos os golos que sofremos (é mais fácil lembrar-me dos que marcamos  :) ) mas esta época não me recordo de nenhum golo sofrido por nós em jogadas de futebol corrido com o adversário a correr isolado e a marcar na cara do nosso guarda-redes..

O FCP tem tido um meio-campo forte e jogado bem pelas alas, com os laterais a subir muito e a atacarem bem, e é aí que se vai resolver o jogo..

Se soubermos defender bem e soubermos aproveitar as subidas dos laterais não perderemos o jogo garantidamente..

Gverreiro2014

Quote from: sedas on 05 de March de 2015, 19:23
Contra os lagartos os tripas marcaram 3 golos em que Tello aparece sozinho nas costas da defesa e na cara de Patrício.

Se defendermos "à Braga" é impossível sofrer golos assim..

Assumo que não me lembro de todos os golos que sofremos (é mais fácil lembrar-me dos que marcamos  :) ) mas esta época não me recordo de nenhum golo sofrido por nós em jogadas de futebol corrido com o adversário a correr isolado e a marcar na cara do nosso guarda-redes..

O FCP tem tido um meio-campo forte e jogado bem pelas alas, com os laterais a subir muito e a atacarem bem, e é aí que se vai resolver o jogo..

Se soubermos defender bem e soubermos aproveitar as subidas dos laterais não perderemos o jogo garantidamente..
Nesses lances de subidas de laterais o Pardo (se jogar) tem de aproveitar e podiamos aproveitar nos ultimos minutos a corridado Agra, só falta é ua boa defesa..
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

GALEGO

1.-Se nao conseguimos fazer um ambiente infernal desde as bancadas -e va ser muito difícil porque eles tenhem a melhor claque detrás, a cantar permanentemente pasar o que pasar- as coisas serao muito complexas. O árbitro se verá "protegido" e já veremos o que ele faz nos momentos conflictivos... (Agora vamos ver cómo lembramos ao Cosminho de Famalicao)

2.- Temos que jogar ao 100x100. Nao ter erros de nenhum tipo na defensa (eles vao trabalhar para ganhar as costas como estao a fazer ultimamente). Sair a mil por hora nos contragolpes...MAS O APOIO CONSTANTE DO BRAGUISMO É FUNDAMENTAL... (e últimamente andamos baixos nas bancadas)

3.- Se o Pardo está já bem, tem que jogar o Pardo e de início o Pedro Santos na outra ala. Nao é jogo para Rafa de início.
MATHEUS / BAIANO--PINTO--ADERLAN--TGOMES / DANILO--TIBA / MICAEL LAUDRUP / PARDO -- ZÉ LUIS -- PSANTOS

4.- Nao subestimen ao Porto.Poderá ganhar ou nao o campeonato, mas é uma grande equipa que por momentos joga o futebol de máis quilates do campeonato português. Se manten o mesmo plantel na próxima época nao tería rival... É uma equipa case totalmente nova (16 jogadores) e demorou em alcançar certo nivel de acoplamento, mas já leva varias semanas mostrando destelhos do que pode chegar a ser...

andre.s.c.Braga

#69
E lembrem-se assobiar só no fim do jogo  ;)
Amanha é tudo a remar para o mesmo lado...FORÇA BRAGA!!!!!

magico_scbraga

#70
Espero que muitos daqueles que têm especial prazer em aparecer apenas nas horas problemáticas,sempre para criticar, é claro, já tenham comprado o bilhete para a Pedreira, que estará a fervilhar, espero eu.
Se vencermos o Porto, colocaremos pressão acrescida num Sporting que sairá do jogo de hoje previsivelmente acossado pela crítica. Isto, claro, se este resultado se mantiver.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Aqueles momentos em que passas um ano sem ninguém querer vir ao estádio, e 2 vezes por ano perguntam-te se tens bilhete. Mesmo que os tivesse, não dava.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Bora Guerreiros empurrar a equipa para a vitória. Vamos fazer da pedreira um inferno para os visitantes.
Eu acredito na vitória!
Força Braga!!

darkshines

Confiante, muito confiante!

Na bancada temos que ser enormes!

Magicobraga

Temos de fazer pressão na bancada, nos jogos com o Porto não temos estado tão bem, espero que hoje o ambiente esteja infernal para o lado dos tripeiros.

FORÇA BRAGA!!!

José Coelho

Um pouco de história e de estatística:

Hoje vamos defrontar a nossa 'besta negra' ou seja o clube contra quem temos pior desempenho quer no Campeonato, quer a nível de todas as competições (C.P., C.N., T.P., S.T., T.L. E UEFA).

No Campeonato, ganhámos 12,8% dos jogos disputados e perdemos 70,1% (diferencial negativo de -57,3%, pior do que contra o Benfica: -54,7%).

Pior do que estes dados, é o histórico recente: 10 derrotas nos últimos 10 jogos de Campeonato; a nossa última vitória remonta a 19/09/2009, na 1ª época do Domingos, em que ganhámos por 1-0, golo de Alan.

Está na hora de acabarmos com esta série negra e para isso nós, adeptos, só temos uma solução: apoiar a equipa do 1º ao último minuto, independentemente do que possa estar a acontecer no jogo.

BRAGAAAAAAA!

BrunoSCB21