News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bruno Tiago contratado pelo Sp. Braga

Started by fmrabit, 09 de February de 2007, 22:10

Previous topic - Next topic

fmrabit

Segundo o Jornal Record, o jogador Bruno Tiago do Gil Vicente, ex.internacional português foi contratado a custo zero pelo Sp. Braga em mais uma jogada de antecipação de A. Salvador à concorrência principalmente da Académica  e Nacional da Madeira que à muito o pretendiam. Abri o tópico, por estar admirado de ainda ninguém o ter feito, visto tratar-se de um bom jogador, jovem e português.

Kilo

ja ta a ser dicutido esse assunto na re-abertura de mercado!  ;D

fmrabit

fmrabit

De qualquer maneira, esta contratação nada tem a ver com reabertura de mercado  pois o mercado de transferencias já fechou à vários dias.

Pé Ligeiro

Bruno Tiago: «Um clube dos bons e uma grande equipa»
GILISTA NÃO ASSUME TRANSFERÊNCIA MAS...

Bruno Tiago não confirmou a notícia avançada ontem por Record, dando conta da sua transferência para o Sp. Braga no final da presente temporada, mas não omitiu o seu apreço pelo clube dirigido por António Salvador.

"O Sp. Braga é um clube dos bons, com um prestígio que todos reconhecem, e tem actualmente uma grande equipa de futebol. Dizer o contrário, ou negar as evidências, seria hipocrisia da minha parte", comentou, não deixando de fazer um esclarecimento: "O facto de ter essa opinião não quer dizer que seja jogador do Sp. Braga, ou que tenha assinado contrato. Sobre isso, não digo mais do que isto: tenho contrato com o Gil Vicente até ao final da temporada."

O que é, efectivamente, verdade. Tal como o acordo que já existe para a sua transferência para o Sp. Braga. A administração da SAD arsenalista não fez qualquer comentário sobre este assunto.

IN RECORD

Este é para ser contratado a partir da próxima época!

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Nada existe de concreto,só rumores.

Pessoalmente ~duvido se terá capacidades para jogar no Braga!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

soccer

Mais um bom negócio do nosso Presidente, Parabéns!!!
Força Salvador

filipecos

Bruno Tiago? já houvi falar. Alguem me pode dizer em que posição joga, e se é para substituir madrid. Não faço a minima ideia da valia deste jogador, mas alerto para o facto de o nosso meio campo estar recheado de bons jogadores, por isso não basta que este Bruno seja mais um bom jogador, para ser roforço tem de ser para entrar para a equipa titular, logo tem de ser fora de série...

ombaiz

Quote from: Kintaro on 10 de February de 2007, 13:30
Quote from: filipecos on 10 de February de 2007, 12:51Alguem me pode dizer em que posição joga

;D ;D ;D ;D

Oh kintaro ve-se bem k es alto viciadao!!!!

Ai se eu n t cnhecesse.!!!!

Stk

è o kintaro é um viciado.. ja na Dia eras a mesma coisa  ;D

Kintaro

jaimec

É trinco, não é ? Ou médio-defensivo ? Ou médio de cobertura, sejaláissooquefor !Adios Gringo !Gracias por todo !Suerte !

Pé Ligeiro

Ontem no Record, o Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, fez um grande elogio ao Bruno Tiago (25 anos), dizendo que é um jogador muito completo e que joga preferencialmente a médio defensivo (Madrid ???  ;)).

É um jogador que nas últimas duas épocas chegou a ser apontado como jogador para mais altos voos...

BRAGA SEMPRE MAIS!

El_Gavion

E já marcou ao serviço do Enorme...se não estou em erro,foi ele que marcou o autogolo que nos deu a vitória por 1-0 há 2 épocas em Barcelos!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

Quote from: El_Gavion on 11 de February de 2007, 20:53
E já marcou ao serviço do Enorme...se não estou em erro,foi ele que marcou o autogolo que nos deu a vitória por 1-0 há 2 épocas em Barcelos!

É verdade sim senhor!

MrCasp

Quote from: Kilo on 11 de February de 2007, 21:05
Quote from: El_Gavion on 11 de February de 2007, 20:53

É verdade sim senhor!

E eu a pensar que tinha boa memória  :D :D :D

Ricardo

É um bom jogador e já tinha pensado nele para o lugar do meio campo, para substituir o Ricardo Chaves.

Mas quem é que neste fórum ainda acredita que o Madrid não vai embora no fim da época? Parece que estão surpreendidos...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JCosta

Quote from: Ricardo on 11 de February de 2007, 23:02
É um bom jogador e já tinha pensado nele para o lugar do meio campo, para substituir o Ricardo Chaves.

Mas quem é que neste fórum ainda acredita que o Madrid não vai embora no fim da época? Parece que estão surpreendidos...

E quem é que acreditava que ele começava a época em curso?
E quem é que acreditava que ficaria para a segunda volta?

Quando ele sair todos vão dizer que já sabiam mas assim é muito fácil acertar palpites.

É como quem vê jogos da taça e diz que a equipa de escalão superior vai perder.
Se perdee-   "Eu bem disse"
Se ganhar-   "tambem contra aqueles coxos mau era se não ganhasse"

Já o Ricardo Chaves e o Andrade vieram tapar a vaga aberta com a saída do Madrid e nem sabemos se o Bruno Tiago vem mesmo para a SCBraga.
Saudinha... da boa.

Kilo

Concordo com a politica de trazer jogadores de escalões secundários! Há lá muitos e bons valores! Acredito que Bruno Tiago possa ser um deles! E viram no Varzim? Tem 2 ou 3 bons jogadores! Pedrinho, Ricardo, Tito... Há o Fabio Coentrao do Rio Ave!

É uma questão de procurar, observar e se for bom...contratar!

O Braga não pode contratar só Andrades e Rodriguez...