News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bruno Tiago contratado pelo Sp. Braga

Started by fmrabit, 09 de February de 2007, 22:10

Previous topic - Next topic

Ricardo

Quote from: Karoglan on 12 de February de 2007, 12:10
Quote from: Ricardo on 11 de February de 2007, 23:02
É um bom jogador e já tinha pensado nele para o lugar do meio campo, para substituir o Ricardo Chaves.

Mas quem é que neste fórum ainda acredita que o Madrid não vai embora no fim da época? Parece que estão surpreendidos...

E quem é que acreditava que ele começava a época em curso?
E quem é que acreditava que ficaria para a segunda volta?

Quando ele sair todos vão dizer que já sabiam mas assim é muito fácil acertar palpites.

É como quem vê jogos da taça e diz que a equipa de escalão superior vai perder.
Se perdee-   "Eu bem disse"
Se ganhar-   "tambem contra aqueles coxos mau era se não ganhasse"

Já o Ricardo Chaves e o Andrade vieram tapar a vaga aberta com a saída do Madrid e nem sabemos se o Bruno Tiago vem mesmo para a SCBraga.
Não disse, nem nunca disse que tinha informações seguras de nada. Aliás, se fores ver os meus posts quanto à situação Madrid verás que sempre alertei para que esperássemos para ver no que dava este assédio do Porto. O que acho difícil é mantê-lo para o ano, pois o Salvador disse que ele tinha bastante propostas de outros clubes.
Não tires das minhas palavras o que eu não disse e eu farei o mesmo com as tuas!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JCosta

Caro Ricardo, foste o primeiro a relacionar a posivel contratação deste jogador com uma eventual saída do Madrid. Por isso te citei.
Acho, de facto, que não nos devemos já por a fazer relações entre o futuro destes jogadores ou outros.

Não te associo a extrapolações abusivas das notícias mas sabemos o que a casa gasta o que pode aparecer para aí em termos de comentários e de "informações seguras"

Peço desculpa, se calhar foi infeliz citar a tua mensagem para colocar a minha.

Contudo, o que disse mantenho. Certamente que muita gente estará a tirar elções sobre o Madrid ou outro qualquer.
Saudinha... da boa.

Ricardo

Quote from: Karoglan on 12 de February de 2007, 21:42
Caro Ricardo, foste o primeiro a relacionar a posivel contratação deste jogador com uma eventual saída do Madrid. Por isso te citei.
Acho, de facto, que não nos devemos já por a fazer relações entre o futuro destes jogadores ou outros.

Não te associo a extrapolações abusivas das notícias mas sabemos o que a casa gasta o que pode aparecer para aí em termos de comentários e de "informações seguras"

Peço desculpa, se calhar foi infeliz citar a tua mensagem para colocar a minha.

Contudo, o que disse mantenho. Certamente que muita gente estará a tirar elções sobre o Madrid ou outro qualquer.

No probs...   ;)

Mas não fui eu o primeiro a relacionar o Bruno com o Madrid. Se leres bem o post vês que há uns posts a relacionar um com o outro. Mas enough , estamos aqui a bater no ceguinho e ele, coitado, não fez nada de mal...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

«bracaras«

É sempre bom termos jogadores jovens nacionais.... Quanto ao seu valor de certeza que deve ter algum señao o salvador não tinha visto nele um negócio interessante..