News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ( 7 Abril às 20h15) --> Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de February de 2015, 01:33

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: RIKYSCB on 06 de April de 2015, 19:08
Quote from: aurelio II on 06 de April de 2015, 19:01
1500 adeptos de Vila do Conde?!

Isso é matematicamente impossível! Nem em casa têm 1500 adeptos!

Eu não sei qual é a surpresa COM BILHETE E VIAGEM DE BORLA, o que queriam - que não houvesse adesão.

Ainda mais  colocaram em todas as juntas de freguesia da vila para facilitar a inscrição.
metade deles são espanhóis infiltrados

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 06 de April de 2015, 19:31

Eu não sei qual é a surpresa COM BILHETE E VIAGEM DE BORLA, o que queriam - que não houvesse adesão.

Ainda mais  colocaram em todas as juntas de freguesia da vila para facilitar a inscrição.
Outra metade são dos SD.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Quote from: rpo.castro on 06 de April de 2015, 19:54
Quote from: Chairman Meow on 06 de April de 2015, 19:31

Outra metade são dos SD.

Tanto porco junto. Já não bastam as deles e ainda estragam as dos outros.

Amanhã é para nem os deixar respirar!

A.COSTA

Temos que responder é no relvado - os jogadores, e na bancada - os adeptos.

O resto é folclore. Se têm reforços? Que tenham, sempre podem assistir à nossa vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Presidente do Rio Ave sente "Sporting de Braga nervoso"

Antes da 'meia-final' da Taça de Portugal, António Silva Campos falou sobre o adversário do Rio Ave na competição.

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, disse hoje que sente o Sporting de Braga nervoso para a partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, garantindo "muita serenidade" na sua equipa.

"Sentimos que o nosso adversário está nervoso. Eles perseguem já há muitos anos esse objetivo, é uma das suas prioridades da época. Nós estamos serenos, mas sentimos a vontade de repetir a presença na final", disse à agência Lusa o dirigente.

António Silva Campos vincou que, "de forma tranquila e moderada, o Rio Ave acredita que pode conseguir um bom resultado neste jogo", marcada para terça-feira, em Braga, mesmo assumindo a responsabilidade de ter sido finalista da prova na temporada transata.

"Temos a responsabilidade de estarmos na final, porque já o conseguimos a época passada e queremos muito repetir. É um ambiente inesquecível, e todo grupo quer voltar a viver esses momentos e fazer, de novo, história no clube", disse.

Mas para isso, a equipa de Vila do Conde terá de superar a meia-final, a duas mãos, com o Sporting de Braga, em duelos que o presidente do Rio Ave espera que aconteçam sem casos.

"Espero que sejam boas partidas de futebol, que haja muita tranquilidade por parte da arbitragem, que seja digna e esteja altura das duas equipas", disse o dirigente.

Com o apoio de mais de um milhar de adeptos já garantidos na viagem com a equipa até Braga, António Silva Campos espera que esta boa carreira do clube consiga "despertar Vila do Conde para o apoio ao clube".

Por SAPO
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sá Pinto

Alguém que venha da zona de Coimbra para assistir ao jogo?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

FIDELIS

Quote from: rpo.castro on 06 de April de 2015, 17:12
Quote from: LeoP on 06 de April de 2015, 17:06
Excelente iniciativa dos BL. Quando se portam mal estou aqui para criticar, quando se portam bem também há que dar o seu devido valor.
Nem mais. De louvar os esforços que têm feito.

quando queremos somos os melhores deste país
e amanhã só espero um inferno

Fidélis Bracara
Braga e Basta

Satmar

Sim, eu sei que eles têm força, sim, eu sei que eles nos querem vencer, sim, eu sei que eles nos vão enervar, sim, eu sei que que eles usam as Caxinas para motivar... Não, eu não vou desistir, não, eu não ficarei em casa, não, eu não pararei de gritar no estádio, não, os GUERREIROS não vão desistir.

ESTAMOS JUNTOS!!!

jeba

Há poucos minutos constatei o que se suspeitava. Os caxinas terão apoio de nuestros hermanos. Confirmado pelo meu facebook em primeirão mão por uma castelhana! O A.Costa é testumanha ocular!  :P

kiko scb

Hoje finalmente vou estar de regresso à minha 2ª casa depois de alguns jogos ausente por questões profissionais. A ansiedade já começa... dormir vai ser praticamente impossível!

Bora Braga!

Duarte

Velhinha mas sempre com significado. Colocada hoje a seguir ao jantar, só agora tive tempo.
Obrigado a quem apitou enquanto estava a colocar ;D

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

Quote from: jeba on 07 de April de 2015, 00:00
Há poucos minutos constatei o que se suspeitava. Os caxinas terão apoio de nuestros hermanos. Confirmado pelo meu facebook em primeirão mão por uma castelhana! O A.Costa é testumanha ocular!  :P
Por isso é que aquele clube, não cresce além de Pevidém ou de S.Torcato, ou melhor diria que não cresce além dos limites tacanhos e curtos do castelo sem rei.
Gente "estúpida" há em todo o lado, mas eu se fosse vitoriano sentia-me ENVERGONHADO.
  Sou dos que dizem que posso trocar de mulher, de partido, de religião mas nunca de clube, portanto para mim seria penoso, indigno até estar a "apoiar" outro clube que não o meu.
A força do Minho estaria na junçao, extra-relvados claro está dos 2 clubes, mas começa a ficar num ponto em que essa ideia de união para proveito dos 2 mais emblemáticos clubes desta região não é mais do que uma utopia....

Legião

Quote from: vasco soares on 07 de April de 2015, 00:17
Quote from: jeba on 07 de April de 2015, 00:00
Por isso é que aquele clube, não cresce além de Pevidém ou de S.Torcato, ou melhor diria que não cresce além dos limites tacanhos e curtos do castelo sem rei.
Gente "estúpida" há em todo o lado, mas eu se fosse vitoriano sentia-me ENVERGONHADO.
  Sou dos que dizem que posso trocar de mulher, de partido, de religião mas nunca de clube, portanto para mim seria penoso, indigno até estar a "apoiar" outro clube que não o meu.
A força do Minho estaria na junçao, extra-relvados claro está dos 2 clubes, mas começa a ficar num ponto em que essa ideia de união para proveito dos 2 mais emblemáticos clubes desta região não é mais do que uma utopia....

Ao que eles se prestam... que nos dê ainda mais força na bancada.

JuBraga

Quote from: Duarte on 07 de April de 2015, 00:16
Velhinha mas sempre com significado. Colocada hoje a seguir ao jantar, só agora tive tempo.
Obrigado a quem apitou enquanto estava a colocar ;D

Lembro-me bem desta faixa em Coimbra :D
Estamos a colocar em todo o lado menos à frente do estádio . que ansiedade, nem consigo dormir!!

magico_scbraga

É difícil descrever o estado de espírito com que encaro este jogo.
Por um lado, confiante na nossa equipa, na fortaleza que constitui para nós o nosso estádio, na qualidade imposta frente a este adversário por três ocasiões nesta época, consigo até dizer que estou muito optimista.
Por outro lado, temendo um passado bem recente, sinto que é necessário colocar um travão neste optimismo.
Mas a verdade é que, quando está em causa o Braga, o meu optimismo, a minha crença e a minha fé não conhecem limites. Acredito mesmo que, nestas horas, há algo que nos distingue dos demais. Algo que me faz crer que, mesmo com muito pouco, conseguimos ser gigantes.
Chamam-lhe espírito guerreiro, chamam-lhe raça braguista; chamam-lhe uma série de coisas. Eu, em vez de procurar encontrar uma definição para o que é, no fundo, a essência deste clube, remeto o meu pensamento para a noite de Anfield. Para a noite de 5 de Maio de 2011, em que derrubamos o milhafre. Para a noite de Milão, em que, mesmo tendo perdido, fomos nós os vencedores. Mas remeto-me também para aquela magnífica noite em que recebemos o Dinamo de Kiev e em que, a jogar com menos um durante parte significativa do jogo perante um adversário de valor não desprezível, soubemos arregaçar as mangas e aguentamos, equipa e adeptos, a pressão exercida pelo adversário. Adversário cujos adeptos, eliminados mas rendidos ao nosso apoio incansável, nos brindaram com uma grande salva de palmas. E, porque a história deste clube também se fez de épocas de sofrimento sem fim, relembro-me daquele magnífico golo do Castanheira que, de livre, frente à União de Leiria (na Marinha Grande), nos fez respirar de alívio, ainda que sempre tivéssemos tido a consciência de que, com o nosso crer, tudo seria ultrapassável.
Venha essa meia-final. Se tivermos de sofrer, que seja. O que verdadeiramente importa é que, à saída do estádio, tenhamos saído orgulhosos dos nossos jogadores, das nossas gentes e, porque não dizê-lo, de tudo o que representa o Braga para Braga.
Venha, pois, essa noite mal dormida, porque a ansiedade já chegou. E o Jamor está a caminho!
FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

Em frente ao estádio temos de meter na 2ª mão, agora o objectivo é acordar a cidade, daí a aposta nas principais artérias :)

Alguém sabe a hora provável de saída da equipa do Bom Jesus para o estádio? Sou gajo de dar lá um salto.

Estou a ficar um bocado tolo já. LEVEM-ME AO JAMOR!  :'(
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Até dá gosto dar uma volta pelas ruas da cidade e respirar este sentimento braguista.

Passei hoje de tarde pelo estádio e tinha lá uma grande junto à entrada dos jogadores, só se entretanto tiraram, é uma das que aparece nas imagens atrás.

O GVERREIRO DO MINHO

[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

O GVERREIRO DO MINHO

Chegou o dia, joguem com raça e magia!!!
Vamos rapazes!!! Deixem a pele em campo!!! Até os Comemos!!!
Todos ao Estádio!!! Vós no campo, Nós na bancada!!!
Nós só queremos o Braga no Jamor!!!
Força Braga!!!!!
‪#‎UmaHistóriaDiferente‬
‪#‎EstamosJuntos‬
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]