News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ( 7 Abril às 20h15) --> Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de February de 2015, 01:33

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: brunoscb21 on 24 de March de 2015, 21:59
Está tudo com grandes iniciativas para este jogo mas o ano passado na hora da verdade estavam 5 mil pessoas no estádio neste mesmo jogo.

Preocupem-se primeiro em aparecer no estadio e apoiar a equipa. O resto vem por si.

Quando sugeri fazermos algo tinha esse como um dos principais objectivos, acordar a cidade para o jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Exemplos de faixas que já foram colocadas em outras ocasiões, penso que se poderia fazer algo do género mas relacionado com o Jamor, acho que além de incentivar a equipa ajudava a criar uma onda positiva e acordar a cidade para o jogo:














Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Legião

O Rio Ave já se está a mexer para o jogo, bilhetes e transporte de borla para os seus adeptos:


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro2014

São a maior força de Portugal? Só se for a maior força de portugal a vender peixe kkk.
Old arranjas faixas?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Legião

Quote from: Gverreiro2014 on 25 de March de 2015, 00:21
São a maior força de Portugal? Só se for a maior força de portugal a vender peixe kkk.
Old arranjas faixas?

Não tenho, mas com pano, tinta ou spray não é difícil fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro2014

Boa ideia, tens pano vermelho e spray branco ou vice versa? Acho que ficava melhor com as cores do nosso clube :-)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Legião

Quote from: Gverreiro2014 on 25 de March de 2015, 00:28
Boa ideia, tens pano vermelho e spray branco ou vice versa? Acho que ficava melhor com as cores do nosso clube :-)

Não tenho. Sugiro é se calhar os foristas mandarem umas frases para ajudar quem precisar de ideias para escrever, deixo aqui uma:

3ª FEIRA, TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR Á PEDREIRA. FORÇA BRAGA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro2014

'ESTAMOS JUNTOS, RUMO AO JAMOR'
'ESTE ANO SOMOS NÓS'
'ELES TÊM MEDO DE NÓS' (mesma que se usa contra o benfica...)
'A VINGANÇA RUMO AO JAMOR'
'GUERREIROS ATÉ AO NONAGÉSIMO MINUTO'
Deixem as vossas
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Legião

Cada um é livre de escrever o que quiser mas sou de opinião que ganhamos mais em escrever mensagens de incentivo à nossa equipa e ao estimulo ao jogo do que propriamente a falar ou a lembrar o adversário, Isso é dar demasiada importância a eles e dessa forma só lhes estamos a dar força, ou seja, frases boas para eles colocarem no balneário para servirem de motivação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

set5

Quote from: Gverreiro2014 on 25 de March de 2015, 00:28
Boa ideia, tens pano vermelho e spray branco ou vice versa? Acho que ficava melhor com as cores do nosso clube :-)

No cheio-cheio arranjas isso tudo Prai por 2€ no total

set5

"1966, 2015. Escrevam mais uma página de ouro na história deste clube"

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

NeeDXxPT

Quote from: NeeDXxx on 25 de March de 2015, 01:14
Com Garra e Fulgor
GVERREIROS no Jamor

Quote from: NeeDXxx on 24 de March de 2015, 21:50
  Como 66, À Conquista do Jamor
Somos Gverreiros Do Minho
E Jamor é o nosso Destino
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Robalo

Um casal com a quota de fevereiro, mais vale comprar 2 bilhetes de Publico...

LS

Peguem numa lata de tinta, um bocado de plástico ou pano e mãos à obra. Escrever no forum é fácil.

Se formos ao Jamor farei um estandarte.

O Rio-Ave vai montar a mesma estratégia do ano passado, espero que este ano não sejamos comidos outra vez na história dos bilhetes, que tive que ficar a ver a 2ª mão na tv, só nos deram 900 bilhetes e o estádio estava meio. O Salvador que se ponha fino.

rpo.castro

Quote from: Robalo on 25 de March de 2015, 11:52
Um casal com a quota de fevereiro, mais vale comprar 2 bilhetes de Publico...
Desde sempre, que se for para ver 1 jogo ou 2, não vale a pena ser sócio.
E tu sabes isso muito bem, mas insistes em vir sempre com a tua ladainha.

Em julho também vais dizer, que fica mais barato não ser sócio por não haver jogos! Haja paciência!
Quem não sente não é filho de boa gente.

set5

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de March de 2015, 12:02
Peguem numa lata de tinta, um bocado de plástico ou pano e mãos à obra. Escrever no forum é fácil.

Se formos ao Jamor farei um estandarte.

O Rio-Ave vai montar a mesma estratégia do ano passado, espero que este ano não sejamos comidos outra vez na história dos bilhetes, que tive que ficar a ver a 2ª mão na tv, só nos deram 900 bilhetes e o estádio estava meio. O Salvador que se ponha fino.

Já eu com a brincadeira deles vi o jogo de borla, e o seguranca deixou -me passar para a zona do Braga. Mas foi uma atitude ridícula da direção dos peixes

Quanto a faixa, eu vou faze-la, e com jeito já ta pronta para levar a Barcelos na sexta-feira. Se muitos de nós fizéssemos qualquer coisa já dava outro colorido ao nosso estádio. Se as claques não podem levar materrial deles, levamos todos nós material do Braga, que isso  ninguém impede de entrar quase de certeza