News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ( 7 Abril às 20h15) --> Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de February de 2015, 01:33

Previous topic - Next topic

Lipeste


rpo.castro

Onde se pode ver? Os filhos de uma meretriz da ladrõestv, depois da tvgolo, conseguiram bloquear feed4all e firstrow em Portugal
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

frstrowsports

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste



Lipeste


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Minhoto21

Obrigatório vencer, de preferência uma vitória sem golos sofridos.

Este ano tem que ser... Este ano temos que ir ao Jamor! ::)

LS

A uma mão o Sporting já era.

Mas como sempre, mudaram o formato para beneficiar os do costume. A culpa é nossa que continuamos a pagar este futebol que temos, e que agrada a 95% dos espectadores.

suiçabraga

estou na suiça nem querendo dar azar ..........quando e a final da taça ???????

dioogo

Quote from: suica on 18 de March de 2015, 18:54
estou na suiça nem querendo dar azar ..........quando e a final da taça ???????

31 de maio... estou na frança, so espero ficarmos apurados (deus queira que sim) pra comprar o bilhete de aviao..
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lipeste

SC:
«Garanto aos bracarenses que o SC Braga vai marcar presença na final da Taça de Portugal...»,

Garante que vamos estar no Jamor? Garante? Como eu não acredito que o Rio Ave nos vá facilitar a vida nem o árbitro nos levar ao colo, não sei que garantias serão essas.

Nestas últimas jornadas, após maus resultados, SC tem-se agarrado à promessa da final daTP...não consigo atingir o que de bom este discurso nos possa trazer..se pretendia motivar os nossos jogadores escusava de proferir declarações que claramente servem para motivar o adversário...certamente PM irá usar a garantia (arrogante) dada pelo nosso treinador para motivar ainda mais os seus jogadores...

JCosta

O Passos Coelho também garantiu que não havia lista vip.

Pelos vistos pode-se garantir qualquer coisa.
Saudinha... da boa.

Legionário

É natural que o SC diga o que disse, porque o que mais motiva pessoas trabalhadoras, honestas, sérias é a sensação de injustiça de que têm sido alvo.

Cmcorreia

Também não percebi essa declaração de garantia... Ainda faltam 2 jogos e não me parece que sejam favas contadas...

Ele lá saberá, eu não gostei, e se eu fosse a outra parte seria mais um motivo para ainda me esforçar mais!

PS: depois de ver a 2 parte do Rio Ave com o Benfica, ainda mais convencido fiquei que não será nada fácil esta eliminatória, e ainda menos convencido fiquei com as declarações de SC.
Cláudio Correia

Legião

Penso que Conceição tem estado muito bem nas conferencias de imprensa menos nessa parte, o Pedro Martins já nem precisa fazer palestra de motivação contundo respeito a estratégia do treinador embora ache que falha nessa aspecto. Esta jornada está a servir, mais uma vez, para perceber que esta meia-fina será muito difícil quer pelo valor do adversário que é uma equipa muito bem organizada quer pelos homens do apito.

Nota: O apoio do público quer em casa quer fora será fundamental, que desta vez não sejamos outra vez comidos com a história dos bilhetes como foi na época passada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

set5

Foi mais demérito do benfica que mérito do rio ave. Andaram a passear a camisola os lampioes.
De qq maneira, é preciso muito cuidado com os peixeiros...

Legião

"Isto dá-nos mais alento para o que aí vem, sobretudo na Taça de Portugal. Queremos voltar a estar presentes no Jamor. Também conseguimos reduzir a distância no campeonato e colocar alguma pressão sobre as equipas que lutam pelo sexto lugar", afirmou, antes de lançar uma farpa ao adversário na meia-final da prova rainha. "Se pensavam que não íamos estar ao nosso nível, estavam enganados. Este resultado provou que continuamos fortes e podemos disputar a eliminatória com o Sp. Braga olhos nos olhos", concluiu.

Tarantini, jogador do Rio Ave, depois do jogo com os lamps

Vêm cheios de vontade para cima de nós, temos de se fortes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva