News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 - Arouca,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2015, 21:23

Previous topic - Next topic

Legionário

O Éderzito marcou um golo em offside??? Tem de marcar mais outro então!!! Já anularam 2 golos limpos ao moço, ainda estão em débito.

Esta vitória coloca-nos na posição que nos é devida e a olhar para um possível 3º lugar. Se não conseguirmos esse feito não vem mal ao mundo.

Gostei de ver o Pedro Santos de novo cheio de raça, criatividade...alma!!! Aquele golo que deu a vitória contra o Moreirense motivou-o!!! Motivado e em forma demonstra um futebol deslumbrante e que leva pessoas ao estádio. Muito bom!!!

Fábio Martins: Gostei de o ver a ser integrado na equipa principal. Há muito que faz por merecer a oportunidade.

Alan: um jogador inteligente, criativo, fez a assistência para o 1º golo. Um passe de rotura genial. Contudo, noto que ele não aguenta o jogo todo. A diferença da primeira parte para a segunda foi notória. Será a idade??? A equipa ressentiu-se e o SC fez bem em muscular o meio campo com a entrada do Luiz Carlos.

Matheus: Eu até gosto deste GR, mas o tipo tem bloqueios no cérebro. Muito novo??? Sei lá. Só espero que ele possa ficar mais um ano no Braga para ver se cresce mais. O lance que o Arouca reclama penalty, é mesmo penalty, fanatismos à parte. O que é que passou pela cabeça dele para entrar nos limites??? Passou o mesmo que passou no lance que deu origem ao golo do Tanaka, quando perdemos 0-1 contra o Sporting??? "Jazuzzzz"!!!

Avizinha-se o jogo contra o Nacional e outra vitória seria fundamental para podermos aspirar a outros voos. A ver vamos.

Força Braga!!!

VVCEPHEI


kaspanamona

- Alguém viu a agressão do Zé Luis ao Alan? (ver mensagem #3 do tópico «notícias do enorme» do dia de hoje, 17-02-2015)
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Gverreiro2014

São montagens, o Rafa também aparece lá duas vezes.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

magicobragarui

Quote from: kaspanamona on 17 de February de 2015, 15:01
- Alguém viu a agressão do Zé Luis ao Alan? (ver mensagem #3 do tópico «notícias do enorme» do dia de hoje, 17-02-2015)

A sério?   ;D ;D ;D ;D

boneli

Só falta virem para aqui dizer que temos sido beneficiados pelas arbitragens desde o inicio da época!!! Fomos uma vez beneficiados (o que não acho) ao não ser marcado contra o Braga um penalty...sim e depois?????? e os outros todos que não foram marcados a nosso favor? Possivelmente os do costume estariam a aqui a criticar o SC por não merecer o 3º lugar...

A.COSTA

Votação terminada.

Eleito MGP, pela 2ª vez consecutiva, PEDRO SANTOS. Está em boa forma o nosso menino. Parabéns.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Neste momento a eleição de MGP em todas as competições apresenta o seguinte registo:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo