News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 - Arouca,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2015, 21:23

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2015, 22:53
Vamos falar de futebol? E aquele passe do Alan para o golo do Zé Luís?! Uish (sem querer ressuscitar aqueles que hoje falharam o jogo por castigo ::))
E o resto da exibição?

E eu nem sou fã do Micael...

set5

Quote from: rpo.castro on 15 de February de 2015, 22:55
Quote from: D.Wade3 on 15 de February de 2015, 22:51
Quote from: rpo.castro on 15 de February de 2015, 22:44
Então não dá?

Resultados espetaculares: Moreirense, Arouca, Académica, Nacional, Marítimo, União, Boavista.

Parece que o único sítio onde limpamos quase tudo foi na região dos mouros

Também tivemos os nossos resultados negativos em casa. Eu estava a referir-me de um ponto de vista exibicional. Ultimamente, contra o moreirense e arouca nesta segunda parte, por exemplo.
Enquanto que na semana passada, fora de portas fizemos um muito bom jogo.
Penso que temos tido bons resultados, estamos bem classificados, e isto, para quem no ano passado estava como esteve, é na minha opinião um bom progresso.
Dos jogos que mencionei, quais não foram exibições desastradas? Boavista e 2ª parte com Nacional?

No moreirense e académica, fora ainda empatamos, pelo que não foi nenhuma catástrofe, mas sim, foram maus jogos. E o união, meia equipa não estava habituada a jogar junta, se bem que não é desculpa dado o adversário.
O que me parece é que ultimamente a equipa está mais confortável fora de casa, e pode até nem o ser, mas é a minha opinião, percebo que possa discordar. É o que tenho visto. Posso estar errado

enormeBRAGA

Como diz o outro, falar de futebol é muito fácil...

A mim apetecia - me fazer o mesmo a um adepto que estava por trás de mim.

Quanto ao jogo, primeira parte, qb, que poderíamos fazer inclusive o segundo golo, caso Zé Luiz não fosse tão altruísta.
Segunda parte miserável, a meu ver, por grande culpa de Alan, Tiba e o apitadeiro.  Sérgio Conceição tirou as pedras certas, mas julgo que pecou por serem tardias.
Venha o Nacional, e que venham mais 3 pts.
#estamosjuntos
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Boa vitória do Braga, a consolidar o 4º lugar, com mais 4 pontos que o 5º classificado, e, pasme-se, a aproximar perigosamente do 3º lugar.

Esta vitória foi significativa, tanto para o Braga como para o seu treinador. O Braga neste época e Sérgio Conceição na sua carreira conseguiram pela primeira vez vencer 3 vezes consecutivas.

O 1º golo foi bem trabalhado, com grande passe de ALAN e excelente concretização de ZÉ LUÍS.

O Braga desperdiçou chances claras de 2-0, como a que ZÉ LUÍS passou a PEDRO SANTOS ou a de RAFA isolado, a tentar um chapéu que saiu mal.

A 2ª parte foi fraca. Mas é bom que os nossos adeptos percebam que a equipa não jogará sempre bem. Claro que eu gostava de ver o Braga fazer mais e melhor no 2º período, em especial quando eram 11 contra 10. Não deu. Foi importante vencer.

MATHEUS pôs-se a jeito naquele lance. Podia ter evitado, mas o erro maior foi de SANTOS nesse lance.

MGP ... PEDRO SANTOS. Está em boa forma.

Venha o próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Conseguimos o principal objectivo vencer.

Temos tido um problema, entramos com a intensidade certa nos jogos mas depois na 2ª parte costumamos nos ressentir fisicamente e isso paga-se, talvez por o nosso meio campo ter de jogar praticamente todos os jogos desde o início da época.

Nota: Gostei do apoio, principalmente na 1ª parte, quando as bancadas tiveram largos minutos a gritar Braga de uma bancada para outra, não costuma ser tanto tempo, é essa a atitude, foi bonito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: Luso on 15 de February de 2015, 22:56
Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2015, 22:53
Vamos falar de futebol? E aquele passe do Alan para o golo do Zé Luís?! Uish (sem querer ressuscitar aqueles que hoje falharam o jogo por castigo ::))
E o resto da exibição?

E eu nem sou fã do Micael...
Critico sim o colectivo. Não acho que tenha sido por Alan que falhamos. Aponto-lhe uns 3 ou 4 erros durante o jogo, mas no geral foi uma exibição positiva. A criticar sim, seria Rafa ou a 2ª parte do Tiba. Demasiado sofrível, principalmente do extremo. Sem querer entrar em grandes detalhes, o Rafa que baixe a crista e se deixe de merdas com os seus colegas (ou adversários, dependendo do seu ponto de vista) de posição.

Caracois_07

Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2015, 23:09
Quote from: Luso on 15 de February de 2015, 22:56
Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2015, 22:53
Vamos falar de futebol? E aquele passe do Alan para o golo do Zé Luís?! Uish (sem querer ressuscitar aqueles que hoje falharam o jogo por castigo ::))
E o resto da exibição?

E eu nem sou fã do Micael...
Critico sim o colectivo. Não acho que tenha sido por Alan que falhamos. Aponto-lhe uns 3 ou 4 erros durante o jogo, mas no geral foi uma exibição positiva. A criticar sim, seria Rafa ou a 2ª parte do Tiba. Demasiado sofrível, principalmente do extremo. Sem querer entrar em grandes detalhes, o Rafa que baixe a crista e se deixe de merdas com os seus colegas (ou adversários, dependendo do seu ponto de vista) de posição.

Podes ser mais especifico em relação ao Rafa? :)
EU RESPIRO BRAGA

Zinired

Parece-me que quando jogamos em vantagem numérica ficamos mais nervosos do que propriamente o adversário. Foi uma primeira parte bem disputada, num jogo onde tivemos um adversário que não jogou defensivamente como se espectava, e uma segunda parte onde quase não fizemos 3 passes seguidos. Muito nervosismo, muita falta de tudo... Mas há uma coisa que não podemos criticar esta época, é a raça e entrega dos jogadores em cada lance e a liderança do Sérgio Conceição. O homem está a fazer um bom trabalho em Braga e cimentamos hoje o 4ºlugar e a piscar o olho à Liga dos Campeões.

Quanto ao incidente de hoje, o SC não pode ter uma atitude daquelas mas julgo que tenha sido tudo fruto da personalidade dele e o facto de ferver em pouca água, aliás já não é a primeira vez que se dirige aos adeptos assim. Teve a humildade de pedir desculpa e são águas passadas, não vale a pena estar a mastigar mais sobre isto. Vamos Braga! Há que trabalhar mais e melhor, estamos bem e temos plantel e estrutura para ficar em 4º ou terminar mesmo no pódio. Menos assobios, mais apoio como houve na primeira parte.

Eu acredito neste treinador e nestes guerreiros! Vamos!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Coelho

Novamente uma vitória muito sofrida contra um Arouca que merecia mais. A nossa equipa revela uma insegurança e uma falta de controle do jogo contra 10 que é do domínio da psicanálise.

Quanto ao Matheus, acho que deve ir ao 'bruxo', pois tanto faz grandes defesas, como comete erros de principiante (hoje só não fez '*****', como contra o Sporting, porque o árbitro já tinha marcado um penalti duvidoso contra o Braga no jogo com o União da Madeira).

De resto, aproveita-se a vitória - ao fim e ao cabo, o mais importante - e o regresso aos golos dos ponta de lança.

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2015, 23:09
Quote from: Luso on 15 de February de 2015, 22:56
Quote from: brigada da relote on 15 de February de 2015, 22:53
Vamos falar de futebol? E aquele passe do Alan para o golo do Zé Luís?! Uish (sem querer ressuscitar aqueles que hoje falharam o jogo por castigo ::))
E o resto da exibição?

E eu nem sou fã do Micael...
Critico sim o colectivo. Não acho que tenha sido por Alan que falhamos. Aponto-lhe uns 3 ou 4 erros durante o jogo, mas no geral foi uma exibição positiva. A criticar sim, seria Rafa ou a 2ª parte do Tiba. Demasiado sofrível, principalmente do extremo. Sem querer entrar em grandes detalhes, o Rafa que baixe a crista e se deixe de merdas com os seus colegas (ou adversários, dependendo do seu ponto de vista) de posição.
Em relação a Alan, nunca conseguiu impor o ritmo de jogo. Fez dois ou três passes como só ele sabe, e nada mais. Infelizmente para nós, começa a perder fulgor a olhos vistos. Meia horinha  e já não é mau.
Excelente jogo de Pedro Santos... Sempre muito interventivo, esteve em todo o lado, levou porrada forte e feio, mas nunca cedeu, nunca virou a cara à luta.
Sem ser um grande fã, Micael fez-nos muita falta.
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

+3 pontos, para a azia de muitos!
Quando vejo pessoas a exigir mais e mais gostaria que fizessem comparações com outras épocas e até outros clubes bem maiores que o nosso.. Quando perdemos é vergonhoso, quando ganhamos, vergonhoso é, caramba! Vamos apoiar um bocado!

Hoje registei uma coisa que me deixou incrédulo, corriam 6 minutos de jogo, o Baiano fez um passe para trás (Santos) e na zona A6/A5 já se ouviam assobios (poucos mas ouviam-se) e "para trás mija a burra" "só sabem jogar para trás"! Isto revolta-me, não há paciência nenhuma, os jogadores ao mínimo erro são insultados/assobiados, porquê?? O Alan na assistência (e que linda) para o golo era o maior do mundo, no lance a seguir perdeu a bola já era "oh velho" "***** gordo" "pede para sair" e mais uns assobios. Pergunto-me, porquê?? O Pedro Santos, é só correr umas páginas e era possivelmente pior que sei lá bem quem, hoje já é "brilhante" "melhor que Rafa" etc etc.. Porque temos de mudar de opinião de um dia para o outro? Será que os jogadores não têm fases más? Será que durante o jogo também não temos fases más? Desculpem-me se não jogamos como o Bayern e damos 8-0, mas possivelmente se fizéssemos um resultado assim não era por mérito nosso, era por desmérito do adversário, CHEGA! Apoiem o clube e deixem-se dessas tretas!

Agora perguntam-me: Deves ser daqueles que acha que está tudo bem. Não, não acho, não jogamos por aí além contra um adversário bem mais fraco que nós, mas na antevisão todos diziam ser um jogo complicado e difícil, mas quando chega à altura do jogo queremos que sejam favas contadas e comece aos 4 e acabe aos 10. Jogamos com mais um homem durante algum tempo e não tivemos oportunidades de golo (praticamente), há coisas que têm de ser melhoradas, e passa também pelos adeptos mudarem a mentalidade, pois se antes do jogo começar "ah e tal cuidado com este Arouca" e durante o jogo aos 10 minutos já queremos que esteja 3-0, algo de mau se passa!

Notas positivas: Matheus pelas intervenções que se viu obrigado a fazer (fico na dúvida se não fez penalty, mas no resumo da Sporttv não aparece o lance), Alan pela bela assitência como já tinha referido,Pedro Santos (para mim o melhor em campo!) e os dois avançados marcarem (Éder em fora de jogo).
Notas negativas: Rafa, Tiba (na 2ª parte) e o árbitro, muito fraco mesmo!

Quanto ao nosso treinador, não estive lá para ver o que realmente se passou, mas se teve alguma má atitude no calor do jogo e depois pediu desculpa, acho que foi atitude de homem, FORÇA MISTER!

Parabéns a todos os presentes, venha o próximo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

andre.s.c.Braga

Um colega do meu pai diz que todos jogos há sempre 2 ou 3 pessoas(sempre os mesmos) atrás do banco que passam o jogo todo a insultar o SC, se é verdade ou não isso já não sei porque estou na nascente.

Eskol

Penso que está na altura do Matheus passar um tempinho no banco para acalmar as ideias. Depois do que aconteceu no jogo com o zbording, hoje ia comprometer outra vez. Prefiro o Kritsyuk que tem sangue frio e a cabeça no sítio.

Boa primeira parte em que a equipa podia ter chegado facilmente ao 2-0. Na segunda parte jogou-se mal, muito por causa do Danilo que fez um jogo muito fraquinho.
Centrais seguros acompanhados por laterais que não estiveram nos seus melhores dias. Aquele passe do Djavan para o avançado do Arouca na primeira parte é inacreditável.
Pedro Santos outra vez melhor em campo (está numa forma impressionante) e Rafa outra vez mal. Espero sinceramente que o SC tenha coragem de sentar o Rafa quando o Pardo regressar.
Sinal positivo para a utilização de Fábio Martins, tem que se apostar nos jovens, não há que ter medo.
E claro nota positiva para o facto dos dois avançados terem faturado.

Não estejam a fazer tempestades num copo de água, há gente que tem memória muito curta. (o ano passado fizemos 37 pts, este ano já vamos com 40) Sei que vão haver sempre haters mas o SC está a fazer um trabalho excepcional depois do que aconteceu a época passada e espero que, continuando assim, fique por muito tempo, sem estabilidade não se consegue fazer nada. Muita gente pensa que isto é fácil, é só chegar ali, pôr os homens a jogar e pronto.

Olho Vivo

Uma segunda parte tristíssima, depois de um primeiro tempo razoável. Não é admissível uma equipa com as nossas ambições exibir-se como se exibiu durante os 35-40 minutos em que jogou em superioridade numérica perante um adversário que subiu no terreno, tentou frequentemente pressionar alto (com menos um jogador!)... mas ERA O AROUCA!!!! Não era nenhum candidato ao título, nem nenhuma equipa de topo europeu!!! Não é um acaso que raramente retiremos grande vantagem da superioridade numérica. Não sabemos temporizar o jogo, circular a bola, procurar o homem livre com paciência. É sempre, mas sempre jogo vertical!!! Mas hoje foi demais. Não foi apenas jogo vertical, foi muitas vezes jogo sem nexo, de chutão para a frente. É triste chegar ao fim de um jogo destes e constatar que, tendo tudo para vencer com tranquilidade, acabámos por alcançar uma vitória manchada por um grave erro arbitral (dizem as crónicas porque no estádio parecera-me um corte limpo de Matheus, apesar de muito imprudente).

Ganhámos, somámos três pontos, mas fica-me a ideia de que não somos equipa para grandes voos. Não vejo evolução em termos de organização ofensiva, somos uma equipa medíocre na circulação de bola. Ok, estamos na quarta posição, até poderíamos ambicionar melhor se atentarmos apenas à qestão pontual... mas francamente, alguém acha que a nossa qualidade futebolística pode aspirar a mais do que temos!? Sinceramente, julgo que teremos de nos concentrar no objetivo quarto lugar que, a olhar ao que se viu hoje, está muito longe de assegurado.

NOTA: apesar da polémica de Conceição com o público, eu até acho que o público até esteve bastante com a equipa e, mesmo com a paupérrima exibição da segunda parte, não ouvi grandes apupos ou assobios. Umas bocas daqui ou dali são naturais, perante tamanha pobreza...

Vasco Soares

#75
Quote from: Olho Vivo on 15 de February de 2015, 23:35
Uma segunda parte tristíssima, depois de um primeiro tempo razoável. Não é admissível uma equipa com as nossas ambições exibir-se como se exibiu durante os 35-40 minutos em que jogou em superioridade numérica perante um adversário que subiu no terreno, tentou frequentemente pressionar alto (com menos um jogador!)... mas ERA O AROUCA!!!! Não era nenhum candidato ao título, nem nenhuma equipa de topo europeu!!! Não é um acaso que raramente retiremos grande vantagem da superioridade numérica. Não sabemos temporizar o jogo, circular a bola, procurar o homem livre com paciência. É sempre, mas sempre jogo vertical!!! Mas hoje foi demais. Não foi apenas jogo vertical, foi muitas vezes jogo sem nexo, de chutão para a frente. É triste chegar ao fim de um jogo destes e constatar que, tendo tudo para vencer com tranquilidade, acabámos por alcançar uma vitória manchada por um grave erro arbitral (dizem as crónicas porque no estádio parecera-me um corte limpo de Matheus, apesar de muito imprudente).

Ganhámos, somámos três pontos, mas fica-me a ideia de que não somos equipa para grandes voos. Não vejo evolução em termos de organização ofensiva, somos uma equipa medíocre na circulação de bola. Ok, estamos na quarta posição, até poderíamos ambicionar melhor se atentarmos apenas à qestão pontual... mas francamente, alguém acha que a nossa qualidade futebolística pode aspirar a mais do que temos!? Sinceramente, julgo que teremos de nos concentrar no objetivo quarto lugar que, a olhar ao que se viu hoje, está muito longe de assegurado.

NOTA: apesar da polémica de Conceição com o público, eu até acho que o público até esteve bastante com a equipa e, mesmo com a paupérrima exibição da segunda parte, não ouvi grandes apupos ou assobios. Umas bocas daqui ou dali são naturais, perante tamanha pobreza...

Ironic mode a 1000% : Pedro és um fraco adepto....

Mais Norte

"Oportunidade para esta equipa mostrar quanto vale e quanto cresceu. Aversários directos perderam pontos e jogamos depois de sabermos os seus resultados.Temos que ganhar e não podemos falhar. É nestes momentos que as equipas se afirmam em definitivo".

Escrevi estas linhas no meu post anterior.

Ganhámos e, para mim, o objectivo foi cumprido. Não falhámos e, por essa razão, este jogo, mesmo jogando mal na segunda parte, constituiu um momento de afirmação da equipa.

A primeira parte foi razoavelmente bem jogada, fizemos um excelente golo e podíamos ter ido para o intervalo a vencer por dois a zero.

O segundo tempo foi desastroso e Sérgio Conceição demorou a mexer no jogo. Quando mexeu, mexeu bem. O meio campo, na segunda parte,  "perdeu-se" e com ele o resto da equipa.

Claro que a cacetada do Arouca, que jogou muito coeso, ajudou muito ao nosso desconcerto.

Matheus tem que ter juízo.

Pedro Santos e Baiano sobressaíram pela positiva. Ruben Micael faz falta à equipa.

Sérgio Conceição não devia ter reagido. O futebol é assim mesmo , lamentavelmente, e ele tem que resistir a estes impulsos. Reconheceu o erro e isso é de salientar. Outros deviam fazer o mesmo.

A equipa sofreu, não teve cabeça para ter bola (é o nosso grande problema) mas passou o obstáculo.

Estou com  o treinador.

ESTAMOS EM QUARTO LUGAR.

FORÇA SÉRGIO CONCEIÇÃO. FORÇA BRAGA.

A.COSTA

Quote from: andre.s.c.Braga on 15 de February de 2015, 23:33
Um colega do meu pai diz que todos jogos há sempre 2 ou 3 pessoas(sempre os mesmos) atrás do banco que passam o jogo todo a insultar o SC, se é verdade ou não isso já não sei porque estou na nascente.

Devem ser os mesmos que insultavam Leonardo Jardim e os seus pares quando entravam para o aquecimento.

Estamos a fazer uma boa época.  SC tem um temperamento difícil, mas foi humilde ao pedir desculpa. O Braga está acima de tudo e de todos. Mas que há muito 'novo riquismo' em Braga, lá isso há.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Realçar a estreia do Fábio Martins, não teve muito tempo de jogo mas penso que esteve bem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

#79
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2015, 23:45
Quote from: andre.s.c.Braga on 15 de February de 2015, 23:33
Um colega do meu pai diz que todos jogos há sempre 2 ou 3 pessoas(sempre os mesmos) atrás do banco que passam o jogo todo a insultar o SC, se é verdade ou não isso já não sei porque estou na nascente.

Devem ser os mesmos que insultavam Leonardo Jardim e os seus pares quando entravam para o aquecimento.

Estamos a fazer uma boa época.  SC tem um temperamento difícil, mas foi humilde ao pedir desculpa. O Braga está acima de tudo e de todos. Mas que há muito 'novo riquismo' em Braga, lá isso há.
Estou na fila 20 no enfiamento do Banco, e salvo um ou outro jogo, nunca vi isso, mas posso ser cego, agora  não sou cego quando o Sérgio soube no golo do Braga ir directo ao sócio do Braga , e quando veio pedir desculpa já não o viu????.... é isso ser humilde?
Já disse e repito gosto do Sergio no geral, mas hoje decepcionou-me, e não venham falar do que não sabem, porque isso foi ao meu lado LITERALMENTE, junto já as grades... Até porque dada a indumentária do sócio do Braga era fácil ser reconhecido por ele.