News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 - Arouca,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2015, 21:23

Previous topic - Next topic

ombaiz

Foi efetivamente um jogo fraco da nossa parte sobretudo na segunda parte.

Pontos positivos:

  • Pedro Santos;
  • André Pinto;
  • os golos dos 2 avançados.


Pontos negativos:

  • Displicência de Rafa em diversos lances,
  • Desconcentração global na 2ª Parte;
  • Substituições não me pareceram as mais acertadas, sobretudo a de Luíz Carlos;
  • Faz falta termos um plano B para quando estamos a ganhar e a ser pressionados!;


RedViking

Mas um jogo de sofrimento, sem necessidade...

Acho que ontem assistimos a dois jogos de futebol...

Uma grande primeira parte do Enorme, com bom futebol, jogadas bonitas e em que podíamos ter resolvido o jogo logo.

Segunda parte... para esquecer... não compreendo... temos de admitir que levamos um baile de bola em alguns momentos, não conseguíamos sair para o ataque, o meio campo era do Arouca, fomos completamente dominados... e tivemos "sorte" de o arbitro não assinalar penalti...

Não consigo compreender a atitude dos jogadores... nem a do treinador....

Só um comentário à atitude do Sérgio Conceição... não se faz... tem de mostrar respeito pelos adeptos... tem de ter humildade para saber houver criticas... tem de ter maturidade para ouvir assobios e não responder... nada justifica a sua atitude... pediu desculpas sim... mas... desculpas...

Robalo

Do jogo ja quase tudo foi dito,mas de realçar que o grande objetivo da direcção esta a ser conseguido com muito sucesso:

- Cada vez somos menos no estadio!

ombaiz

Quote from: Robalo on 16 de February de 2015, 09:19
Do jogo ja quase tudo foi dito,mas de realçar que o grande objetivo da direcção esta a ser conseguido com muito sucesso:

- Cada vez somos menos no estadio!

Infelizmente sou um dos que deixou de ser assiduo. Sobretudo devido à distância geográfica mas também devido ao que tenho assistido nos últimos tempos...

Sobretudo os horários dos jogos...

anti-lampioes

Quote from: brigada da relote on 16 de February de 2015, 05:29
Sai comunicado do Arouca :P

https://www.facebook.com/video.php?v=843849652346218
no lance que eles dizem que é penalty foi um corte limpinho do matheus. do segundo golo podem-se queixar mas o fiscal de linha nao tem repetiçoes. pelos vistos eu nao vi foram mais prejudicados contra as lagartixas e ninguem os ouviu falar.
so mostra que sao um clube pequeno e lacraios dos grandes clubes assim é na segunda.

Cão Vadio

Quote from: magicobragarui on 16 de February de 2015, 00:50
Quote from: Duarte on 16 de February de 2015, 00:39
Já muita coisa foi dita e concordo com a opinião geral que aqui se lê.

Quero apenas acrescentar a assistência fraquíssima. A um domingo ao final da tarde, sem chuva, sem muito frio e com uma boa promoção de bilhetes.
Qual a desculpa? Já consequência do aumento de quotas?

Comentei isso com o meu irmão quando vi, penso que isto a partir de agora será quase sempre isto pois muita gente por razões economicas não pode pagar quotas e por muito que goste do Braga não é ele que enche a barriga, e até por ausencia do país para trabalhar leva a que aos poucos se torne nisto, infelizmente! 


Quanto ao jogo razoavel a primeira parte para um segunda miseravel por vezes ainda pensei que quem estava com menos era o Braga..

Quanto ao SC " Quem não sente não entende! " , por vezes também me apetece fazer isso a alguns na bancada!  ;)
Estavam perto de 8000! Por acaso viam as bancadas cheias antes desta mexida na quotização?
Nada! Só se for no verão ou jogos com aqueles 3s que vocês sabem.

Até pode ter um pequeno impacto, mas para mim o que mais faz a diferença é o comodismo do sofá (quentinho).

O pessoal que lá estava chegou para a encomenda, agora, isto é a cidade que temos, por obra sabe-se lá de quê, não são muito chegados ao estádio.

E há outra, os "mouros" jogaram ás 17h, depois não dava muito jeito ir a correr pra ver o Braga, pra quê?? O benfica até já tinha ganho... >:(

Por muito que custe dizer, é como diz o outro "só faz falta quem cá está!"
Sinceramente, não é para afectar ninguém, mas Braga infelizmente tem disto.

rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 16 de February de 2015, 09:59
Quote from: magicobragarui on 16 de February de 2015, 00:50
Quote from: Duarte on 16 de February de 2015, 00:39
Já muita coisa foi dita e concordo com a opinião geral que aqui se lê.

Quero apenas acrescentar a assistência fraquíssima. A um domingo ao final da tarde, sem chuva, sem muito frio e com uma boa promoção de bilhetes.
Qual a desculpa? Já consequência do aumento de quotas?

Comentei isso com o meu irmão quando vi, penso que isto a partir de agora será quase sempre isto pois muita gente por razões economicas não pode pagar quotas e por muito que goste do Braga não é ele que enche a barriga, e até por ausencia do país para trabalhar leva a que aos poucos se torne nisto, infelizmente! 


Quanto ao jogo razoavel a primeira parte para um segunda miseravel por vezes ainda pensei que quem estava com menos era o Braga..

Quanto ao SC " Quem não sente não entende! " , por vezes também me apetece fazer isso a alguns na bancada!  ;)
Estavam perto de 8000! Por acaso viam as bancadas cheias antes desta mexida na quotização?
Nada! Só se for no verão ou jogos com aqueles 3s que vocês sabem.

Até pode ter um pequeno impacto, mas para mim o que mais faz a diferença é o comodismo do sofá (quentinho).

O pessoal que lá estava chegou para a encomenda, agora, isto é a cidade que temos, por obra sabe-se lá de quê, não são muito chegados ao estádio.

E há outra, os "mouros" jogaram ás 17h, depois não dava muito jeito ir a correr pra ver o Braga, pra quê?? O benfica até já tinha ganho... >:(

Por muito que custe dizer, é como diz o outro "só faz falta quem cá está!"
Sinceramente, não é para afectar ninguém, mas Braga infelizmente tem disto.
Tudo serve para criticar. São os 8000 do costume, e já nem é deste ano. O resto são esporádicos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

#107
Mais uma vez só tive oportunidade de ver o resumo que esta disponível no SAPO. Na primeira parte parece-me que estivemos bem enquanto que na 2ª devíamos ter aproveitado melhor os espaços que Arouca deu. Ficaram visíveis em diversos lances as nossas incapacidades defensivas.

Para mim Matheus comete grande penalidade, foi imprudente na forma como abordou o lance e não sendo a primeira vez que assim é parece-me que se deveria treinar tipo de lances.

Quanto a Sérgio Conceição, sendo um dos mais críticos às suas capacidades, reconheço que é dos poucos treinadores que fala para os adeptos fazendo variadíssimas vezes referencias aos adeptos do Braga no final dos jogos. Não tendo visto o que se passou, creio que o Sérgio demonstrou toda a sua imaturidade mas são coisas que, sendo muito graves, acabam ultrapassadas. O SC foi contratado para treinar e por a equipa a jogar à bola mas nota-se que se sente muito sozinho e não é acompanhado pela estrutura diretiva agindo demasiadas vezes por impulsos. A rever.

Por ultimo, falar-se da possibilidade, ainda que matemática, de chegar ao terceiro lugar parece-me contraproducente. Pode vir a ser possível mas não vale a pena trazermos as luzes da CS para cima de nós. Vamos passo a passo assegurar o regresso à europa via campeonato e resto logo se vê.
Sócio nº 2014

Noddy

Boa 1ª parte. Má 2ª parte. Venho o Nacional mais III pontos.

Zav

Uma boa primeira parte. Poderíamos marcar o 2º e até o 3º golo, mas ficamos apenas por 1.
Uma segunda parte mais pobre, na qual o Arouca sem menos um, conseguia jogar e isso não pode acontecer.
Existe grande penalidade do Matheus. Acerta na bola, mas a tesoura é clara e se fosse ao contrário estaríamos todos a pedir penalti. O 2º golo apesar de fora de jogo, é um fora de jogo mínimo e que para mim, não tem interferência no resultado final.
Quanto à azia de muita gente...E comunicação social, principalmente há 2 coisas muito importantes:

- Quando somos penalizados pela arbitragem não falam assim, como falam.
- SOMOS O BRAGA E SOMOS MÁGICOS E ENORMES! Nada nos derruba.

Grande apoio das bancadas, então aqueles 5 minutos sem parar: BRAGA! BRAGA! BRAGA! Fantástico!

Mais 3 pontos e sábados temos mais 3 para amealhar!

EstamosJuntos


lezani

não posso deixar de referir...que faltafez o :Ruben Micael!
Que falta faz o Rafa!
Matheus tem muita qualidade mas tem umas paragens cerebrais!!!! É novo mas....
2ª parte confrangedora. É fundamental ganhar quando os jogos são pouco conseguidos e ganhamos!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

joelvm

Quote from: anti-lampioes on 16 de February de 2015, 09:34
Quote from: brigada da relote on 16 de February de 2015, 05:29
Sai comunicado do Arouca :P

https://www.facebook.com/video.php?v=843849652346218
no lance que eles dizem que é penalty foi um corte limpinho do matheus. do segundo golo podem-se queixar mas o fiscal de linha nao tem repetiçoes. pelos vistos eu nao vi foram mais prejudicados contra as lagartixas e ninguem os ouviu falar.
so mostra que sao um clube pequeno e lacraios dos grandes clubes assim é na segunda.


Moço tira os óculos aquilo é uma grande penalidade do tamanho de uma casa

joao1999

Resumo do jogo: +3pts, 4º lugar consolidado e estamos a 4 pts do 3º lugar.

FORÇA BRAGA!!
#EstamosJuntos

PAF

Vi o jogo a partir dos 63 minutos (não vi a expulsão), ou seja vi o pior do Braga, muito mau mesmo.  Nem dá para entender que uma equipa não consiga fazer 2 passes seguidos a jogar com mais um jogador, aquele meio campo, meu deus! E aqui por muita culpa que o treinador possa ter, os jogadores acho têm a maior parte dela, vi displicência a mais. Não é preciso ser nenhum craque para fazer um passe a 2 ou 3 metros para um jogador que está livre de marcação.

Quanto ao arbitro temos que lhe agradecer desta vez, um penalty do tamanho do mundo (não percebo como alguns podem dizer que não é depois de uma ceifada daquelas, se fosse ao contrário diriam que não é??) e o 2ºgolo apesar de milimétrico também era fora de jogo.
No deve e haver acho que ainda estamos com défice dos árbitros...

Valeu mais 3 pontos e uma classificação até agora boa. Não acho que o 3ºlugar seja o objectivo, antes consolidar o 4º e apontar baterias à taça, o que vier a mais é bom.

Quanto à assistência eu que nem estive lá não tenho muito para criticar, mas fica o dado que foi a pior assistência da liga exceptuando o jogo com Moreirense (se vi bem os dados) num jogo que até havia bilhetes baratos para acompanhantes. O problema maior nem serão as assistência, mas sim o hipotecar o futuro.

ombaiz

Quote from: brunoscb21 on 16 de February de 2015, 10:47
Resumo do jogo: http://bomgolo.com/braga-sc-arouca-15022015-1915/

Vi agora o resumo do jogo e apercebi-me do SC estar no fim a pedir desculpa aos adeptos...Alguém sabe o que se passou? Não me apercebi de nada no decorrer do jogo...

Gverreiro2014

Quote from: Zav on 16 de February de 2015, 10:42
Uma boa primeira parte. Poderíamos marcar o 2º e até o 3º golo, mas ficamos apenas por 1.
Uma segunda parte mais pobre, na qual o Arouca sem menos um, conseguia jogar e isso não pode acontecer.
Existe grande penalidade do Matheus. Acerta na bola, mas a tesoura é clara e se fosse ao contrário estaríamos todos a pedir penalti. O 2º golo apesar de fora de jogo, é um fora de jogo mínimo e que para mim, não tem interferência no resultado final.
Quanto à azia de muita gente...E comunicação social, principalmente há 2 coisas muito importantes:

- Quando somos penalizados pela arbitragem não falam assim, como falam.
- SOMOS O BRAGA E SOMOS MÁGICOS E ENORMES! Nada nos derruba.

Grande apoio das bancadas, então aqueles 5 minutos sem parar: BRAGA! BRAGA! BRAGA! Fantástico!

Mais 3 pontos e sábados temos mais 3 para amealhar!

EstamosJuntos
Sim, foram muito bons esses 5 minutos, devia ser sempre assim...
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

filipescb

O lance do matheus é penalty em qualquer parte do mundo, temos de ser sinceros, mas se olharmos para o campeonato e contarmos os pontos perdidos por penaltys não assinalados a nosso favor, ficamos muito a perder, a realidade é essa, não estamos nada habituados em lances polêmicos a nosso favor, agora o lance da expulsão também não deixa dúvidas.

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 15 de February de 2015, 23:35
Uma segunda parte tristíssima, depois de um primeiro tempo razoável. Não é admissível uma equipa com as nossas ambições exibir-se como se exibiu durante os 35-40 minutos em que jogou em superioridade numérica perante um adversário que subiu no terreno, tentou frequentemente pressionar alto (com menos um jogador!)... mas ERA O AROUCA!!!! Não era nenhum candidato ao título, nem nenhuma equipa de topo europeu!!! Não é um acaso que raramente retiremos grande vantagem da superioridade numérica. Não sabemos temporizar o jogo, circular a bola, procurar o homem livre com paciência. É sempre, mas sempre jogo vertical!!! Mas hoje foi demais. Não foi apenas jogo vertical, foi muitas vezes jogo sem nexo, de chutão para a frente. É triste chegar ao fim de um jogo destes e constatar que, tendo tudo para vencer com tranquilidade, acabámos por alcançar uma vitória manchada por um grave erro arbitral (dizem as crónicas porque no estádio parecera-me um corte limpo de Matheus, apesar de muito imprudente).

Ganhámos, somámos três pontos, mas fica-me a ideia de que não somos equipa para grandes voos. Não vejo evolução em termos de organização ofensiva, somos uma equipa medíocre na circulação de bola. Ok, estamos na quarta posição, até poderíamos ambicionar melhor se atentarmos apenas à qestão pontual... mas francamente, alguém acha que a nossa qualidade futebolística pode aspirar a mais do que temos!? Sinceramente, julgo que teremos de nos concentrar no objetivo quarto lugar que, a olhar ao que se viu hoje, está muito longe de assegurado.

NOTA: apesar da polémica de Conceição com o público, eu até acho que o público até esteve bastante com a equipa e, mesmo com a paupérrima exibição da segunda parte, não ouvi grandes apupos ou assobios. Umas bocas daqui ou dali são naturais, perante tamanha pobreza...

Eu nem vontade de comentar tinha (e ainda não tenho) por isso aqui fica o meu ponto de vista do que foi o jogo de ontem, pedindo desde já desculpas pelo uso (não abusivo) do post do Olho Vivo...

Só acrescento que a jogar daquela forma não vamos ser sempre abençoados com bons resultados!! Venha lá o Nacional, e que venha outra vitória, se possível com mais autoridade durante 90 minutos!!!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Desapareceu daqui um comentário?  ???

Quer-me parecer que o fulano quer que seja aplicada a lei sharia. Para aí 10 chibatadas...

Quem não sente não é filho de boa gente.