News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 - Arouca,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2015, 21:23

Previous topic - Next topic

Kilo

 Em relação ao jogo, nada de novo a dizer. Mais do mesmo só que para pior um bocado.

Não, não há penálti do Matheus. Já vi e revi o lance e não há falta. Abordagem sem nexo de Matheus, sim, mas sem falta...por acaso. De resto, fez um enorme exibição.

Espero bem que o treinador não volte a fazer uma gracinha destas como fez no 2º golo. Antes de marcar o 2º golo, contra a corrente do jogo e sem saber bem como, não lhe cabia um feijão no c...u! Esteve bem a pedir desculpas, sim, mas porque percebeu bem que o que fez, foi mau, MAU demais. Por muito que lhe tenham dito, está numa posição de responsabilidade, não pode reagir assim. NÃO PODE!


Legião

Não alimentem mais essa situação do SC já sabem como a imprensa pega nisso.. no resumo do jogo que deixei na página anterior ve-se claramente o mister a pedir desculpa, siga para a frente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: Old School on 15 de February de 2015, 23:58
Não alimentem mais essa situação do SC já sabem como a imprensa pega nisso.. no resumo do jogo que deixei na página anterior ve-se claramente o mister a pedir desculpa, siga para a frente.

O que eu vi hoje no estádio, e principalmente atrás de mim, é que mal começou o jogo já estava um fulano a insultar os jogadores.
O mal desses adeptos é que vão com o seu amigo "garrafão" para o estádio!
Ah! Fico atrás do banco do Braga!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LeonelP

Gostei de ver a maior parte dos foristas a porem um pano de agua fria sobre esta situação do SC. Sinceramente já ando à espera de algo assim há anos. Temos adeptos fantásticos, os bons são dos melhores de Portugal senão os melhores, mas os maus, deus me livre. E basta 2 ou 3 no meio de 1000 para estragar tudo. Mas será que são mesmo adeptos? Não vêm que se pensarem racionalmente, deitar abaixo tudo durante o jogo tudo, ajuda em alguma coisa? Não estou a falar deste caso especificamente, mas dos jogos que assisti. Não tenho paciência para estas pessoas que se calhar têm problemas em casa e vêm descarregar no futebol.

Quanto ao jogo, dá-me especial gosto ver Pedro Santos num excelente momento de forma. Ainda não vi os que pediam a sua demissão a virem-se aqui retratar, pois. O mesmo se aplica para mim a um dos jogadores mais talentosos do plantel: Ruben Micael. Eu disse isto no início de época, é um jogador difícil mas com a vontade certa e sem lesões pode ser decisivo como tem sido e hoje viu-se a falta que ele fez.

De um plano maior, realmente mete dó o jogo que fazemos com equipas na retranca, já passou algum tempo e nada mudou. Felizmente vamos ganhando e quando encontramos equipas que fazem um jogo positivo, realmente fazemos excelentes exibições.

jaimeh

Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de February de 2015, 00:19
Quote from: jaimeh on 16 de February de 2015, 00:16
Quote from: Old School on 15 de February de 2015, 23:58
Não alimentem mais essa situação do SC já sabem como a imprensa pega nisso.. no resumo do jogo que deixei na página anterior ve-se claramente o mister a pedir desculpa, siga para a frente.

O que eu vi hoje no estádio, e principalmente atrás de mim, é que mal começou o jogo já estava um fulano a insultar os jogadores.
O mal desses adeptos é que vão com o seu amigo "garrafão" para o estádio!
Ah! Fico atrás do banco do Braga!
podes então confirmar o que eu disse na pagina anterior? sobre umas 2 ou 3 pessoas a insultar o treinador todos os jogos?

Sim!
Já faz lembrar aquela célebre frase "Quer gánhamos quer pércamos!"
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

set5

Quote from: jaimeh on 16 de February de 2015, 00:23
Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de February de 2015, 00:19
Quote from: jaimeh on 16 de February de 2015, 00:16
Quote from: Old School on 15 de February de 2015, 23:58
Não alimentem mais essa situação do SC já sabem como a imprensa pega nisso.. no resumo do jogo que deixei na página anterior ve-se claramente o mister a pedir desculpa, siga para a frente.

O que eu vi hoje no estádio, e principalmente atrás de mim, é que mal começou o jogo já estava um fulano a insultar os jogadores.
O mal desses adeptos é que vão com o seu amigo "garrafão" para o estádio!
Ah! Fico atrás do banco do Braga!
podes então confirmar o que eu disse na pagina anterior? sobre umas 2 ou 3 pessoas a insultar o treinador todos os jogos?

Sim!
Já faz lembrar aquela célebre frase "Quer gánhamos quer pércamos!"

Não sei até que ponto não se pode interditar a entrada a esses "senhores".

jaimeh

Quote from: D.Wade3 on 16 de February de 2015, 00:25
Quote from: jaimeh on 16 de February de 2015, 00:23
Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de February de 2015, 00:19
Quote from: jaimeh on 16 de February de 2015, 00:16
Quote from: Old School on 15 de February de 2015, 23:58
Não alimentem mais essa situação do SC já sabem como a imprensa pega nisso.. no resumo do jogo que deixei na página anterior ve-se claramente o mister a pedir desculpa, siga para a frente.

O que eu vi hoje no estádio, e principalmente atrás de mim, é que mal começou o jogo já estava um fulano a insultar os jogadores.
O mal desses adeptos é que vão com o seu amigo "garrafão" para o estádio!
Ah! Fico atrás do banco do Braga!
podes então confirmar o que eu disse na pagina anterior? sobre umas 2 ou 3 pessoas a insultar o treinador todos os jogos?

Sim!
Já faz lembrar aquela célebre frase "Quer gánhamos quer pércamos!"

Não sei até que ponto não se pode interditar a entrada a esses "senhores".

Basta fazer uma operação STOP à porta do estádio!
:D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

Na época passada, na mesma jornada 21 tínhamos:

27 pontos ..... 9 lugar ....  30 golos marcados .... 27 golos sofridos

Agora temos:

40 pontos ..... 4 lugar ....  34 golos marcados .... 13 golos sofridos


Para uma equipa que foi literalmente derrubada, não ficando pedra sobre pedra, é uma evolução tremenda.

PS. Na época passada este Arouca empatou em Braga 2-2 e a seguir JF foi embora.

Haja bom senso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

Quote from: jaimeh on 16 de February de 2015, 00:27
Quote from: D.Wade3 on 16 de February de 2015, 00:25
Quote from: jaimeh on 16 de February de 2015, 00:23
Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de February de 2015, 00:19
Quote from: jaimeh on 16 de February de 2015, 00:16
Quote from: Old School on 15 de February de 2015, 23:58
Não alimentem mais essa situação do SC já sabem como a imprensa pega nisso.. no resumo do jogo que deixei na página anterior ve-se claramente o mister a pedir desculpa, siga para a frente.

O que eu vi hoje no estádio, e principalmente atrás de mim, é que mal começou o jogo já estava um fulano a insultar os jogadores.
O mal desses adeptos é que vão com o seu amigo "garrafão" para o estádio!
Ah! Fico atrás do banco do Braga!
podes então confirmar o que eu disse na pagina anterior? sobre umas 2 ou 3 pessoas a insultar o treinador todos os jogos?

Sim!
Já faz lembrar aquela célebre frase "Quer gánhamos quer pércamos!"

Não sei até que ponto não se pode interditar a entrada a esses "senhores".

Basta fazer uma operação STOP à porta do estádio!
:D

eh eh, bem visto  :P

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 16 de February de 2015, 00:31
Na época passada, na mesma jornada 21 tínhamos:

27 pontos ..... 9 lugar ....  30 golos marcados .... 27 golos sofridos

Agora temos:

40 pontos ..... 4 lugar ....  34 golos marcados .... 13 golos sofridos


Para uma equipa que foi literalmente derrubada, não ficando pedra sobre pedra, é uma evolução tremenda.

PS. Na época passada este Arouca empatou em Braga 2-2 e a seguir JF foi embora.

Haja bom senso.

Bom senso e água fresca!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Duarte

Já muita coisa foi dita e concordo com a opinião geral que aqui se lê.

Quero apenas acrescentar a assistência fraquíssima. A um domingo ao final da tarde, sem chuva, sem muito frio e com uma boa promoção de bilhetes.
Qual a desculpa? Já consequência do aumento de quotas?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Aquiles

Boas,
Ganhamos e somamos mais 3 pontos.
Estamos á mesma distancia do quinto que do terceiro, mas o que é importante é que sábado temos nova oportunidade de somar + 3 pontos.
Primeira parte de algum nível, mas a segunda foi muito má. Para mim SC mexeu bem na equipa, ainda que muito tarde e a troca que fez colocando Rafa no meio, fez com que passasse-mos a dominar o jogo criando um golo e mais 3 ou 4 lances de muito perigo.
O inicio da segunda parte foi desolador com alguns jogadores a fazerem marcações com os olhos e a nunca meterem o pé. Aliado a isso, um arbitro que deixou dar cacete até dizer chega e passamos por momentos maus.

Nunca vou entender, aqueles que sendo adeptos do mesmo clube que eu, insultam aqueles que defendem as nossas cores. Quem discorda das opções técnicas que critique no fim do jogo, mas insultar, nem antes, nem durante, nem depois!!!!

Vejo por aqui criticar que só jogamos em transições rápidas, mas o que eu vejo no futebol das grandes equipas europeias é que a maior parte dos seus golos são em transições rápidas, seja o Real, o barça, ou o Manchester. Mas claro que todos tem direito a opinião.

A comparação da pontuação da época passada com a deste ano, devia deixar que pensar a muitos foristas, por aqui...

Força Braga!

magicobragarui

#92
Quote from: Duarte on 16 de February de 2015, 00:39
Já muita coisa foi dita e concordo com a opinião geral que aqui se lê.

Quero apenas acrescentar a assistência fraquíssima. A um domingo ao final da tarde, sem chuva, sem muito frio e com uma boa promoção de bilhetes.
Qual a desculpa? Já consequência do aumento de quotas?

Comentei isso com o meu irmão quando vi, penso que isto a partir de agora será quase sempre isto pois muita gente por razões economicas não pode pagar quotas e por muito que goste do Braga não é ele que enche a barriga, e até por ausencia do país para trabalhar leva a que aos poucos se torne nisto, infelizmente! 


Quanto ao jogo razoavel a primeira parte para um segunda miseravel por vezes ainda pensei que quem estava com menos era o Braga..

Quanto ao SC " Quem não sente não entende! " , por vezes também me apetece fazer isso a alguns na bancada!  ;)

GALEGO

O AROUCA SENTE QUE FOI ROUBADO...

ASSIM SE MANIFESTAM NA SUA WEB OFICIAL NA NOITE DESTE DOMINGO


ESCÁNDALO NA PEDREIRA

O FC Arouca perdeu este domingo frente ao SC Braga, num jogo claramente marcado por uma arbitragem lamentável. Num jogo aberto, de duas equipas dispostas a praticar um bom futebol, existiu uma terceira equipa que não esteve ao nível do espetáculo que o futebol merece.

O jogo ficou marcado por uma grande penalidade não assinalada ao minuto 80, a castigar uma entrada por trás do guarda-redes Matheus, sobre Roberto, quando o resultado se fixava em 1-0, e ainda por um golo do SC Braga precedido de fora de jogo.

Analisando o restante jogo, o Arouca fez uma 1ª parte competente onde o Braga aproveitou a primeira oportunidade para fazer o golo, por Zé Luís. Tendo a nossa equipa disposto de algumas oportunidades para visar a baliza bracarense.
Com o intervalo a nossa equipa entrou com mais atitude e disposta a corrigir o marcador. Uma grande 2ª parte, a semelhança do que havia acontecido frente ao Nacional, o Arouca pressionou e jogou mais que o adversário. Mais posse de bola, maiores ocasiões de golo, mais querer mas que se viu confrontado com um "juiz" de partida demasiado rigoroso, expulsando Tinoco ao minuto 61, e sendo demasiado liberal ao minuto 80, não assinalando o lance já referido de Roberto.

No final do jogo, o Arouca demonstrou o seu descontentamento através do Presidente Carlos Pinho em conferência de imprensa afirmando que: "O grupo de trabalho está demasiado desanimado e triste por aquilo que tem acontecido e pelo que aconteceu hoje. Têm acontecido coisas estranhas com este clube, que não merece o que estão a fazer. Estou muito revoltado com esta situação. Pensam que vão levar o Arouca para a II Liga, mas isso não acontece. Viu-se hoje: o Arouca mostrou que tem bons jogadores. Com a garra que temos vamos ficar na I Liga."

"O que se passou hoje está a frente de toda a gente. Estou muito triste, espero bem que isto mude, porque assim não é possível. O Arouca é um clube cumpridor e aquilo que nos estão a fazer não pode acontecer." concluiu assim o nosso Presidente.

andre.s.c.Braga

hoje foram eles em muitos jogos fomos nós...coisas da vida  ;)

NeeDXxPT

O que SC fez foi mal mas estou do lado dele
Chegamos ao ponto de criticar por um passe pra trás??
Fogo estamos a 4 pontos do terceiro e só não estamos melhor por azar e ladrice...

Não fizemos um grande jogo mas ganhamos sem sofrer golos

PS: A segunda minha grande paixão é o Dortmund e quando vejo os jogos deles sonho sempre em ver em Braga uma bancada deles... Eles estão sempre lá apoia los sempre... Mesmo agora que estavam nos lugares de despromoção apoiavam (só assobiaram a duas jornadas atrás e foi só no fim porque durante estavam a puxar pela equipa)
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Eskol

Adoro esta parte:
"Analisando o restante jogo, o Arouca fez uma 1ª parte competente onde o Braga aproveitou a primeira oportunidade para fazer o golo, por Zé Luís. Tendo a nossa equipa disposto de algumas oportunidades para visar a baliza bracarense."

Podiam ter ido pró intervalo com 2 ou 3 no saco e não fizeram um único remate na primeira parte. Pra quem não viu o jogo e lê isto, parece que o Braga marcou sem saber como e que eles massacraram.

"demasiado rigoroso, expulsando Tinoco" Por favor, é uma cacetada bem forte ao P. Santos, quer tenha sido intencional ou não aquilo é amarelo em qualquer parte do mundo.

Isto parece um comunicado à Burro Bruno de Carvalho


PS: Acabei de ver o resumo, aquele lance do Rafa no inicio da 2ª parte é inaceitável, ele tem a bola dominada e o defesa está um pouco afastado. Ia ficar isolado frente ao GR e fez aquela cagada


Carvalhinha

#98
Foi um jogo dentro do que eu previa, em que o Braga não fez um jogo de qualidade. A pressão às vezes é lixada. Mas caramba, ganhámos (e ganhámos bem) e não sofremos qualquer golo! Não me lembro de uma situação clara em que o Arouca causasse grande perigo na nossa grande área, nem mesmo aquela disputa do Matheus. Só que, está visto e mais que visto que o Braga não consegue ser superior quando joga em diferença númerica. A primeira parte correu-nos bem, mas na segunda houve erros atrás de erros. Muita desconcentração. E o Rafa? Esse desaprendeu a jogar futebol. O árbitro mostrou aquilo que foi na Ribeira Brava, com a diferença que desta vez o jogo teve transmissão televisiva. Fraco, muito fraco.

Sparta1

aconteceu na 2 parte o que já tinha acontecido contra o Sporting ou seja entramos a dormir é completamente desconcentrados e desorganizados. Nesta 2 parte o Arouca dominou-nós mesmo quando já jogava com 10 e teve oportunidades para dar a volta ao jogo. Isso é que eu acho inaceitável. O nosso banco não reaje.
Na semana passada fizemos um grande jogo ontem nem por isso. Somos uma equipa inconstante.

Agora é vencer o Nacional e somar Mais 3 pontos que é a nossa obrigação neste campeonato nivelado por baixo muito baixo.